Beliebers visitantes

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Love And Hate - capítulo 11 New York!

   Desliguei o celular e levei minhas "malinhas" lá pra baixo, era uma mochila e uma mala de rodinha #aff. Coloquei tudo lá em baixo e fiquei sentada no sofá esperando o Justin chegar, alguns minutos depois... eu ouvi um barulho de carro e alguém apertou a campainha, com certeza era o Jutin. Bom... nem minha mãe e nem a Melissa estão aqui, mas elas vão estar no aeroporto. Abri a porta e vi o Justin sorrindo.
Melissa: Oi Jub's!
Justin: Oi meu amor! (ele olhou pra mim e me deu um beijo daqueles de lamber os beiços depois rs')
Melissa: Nossa! Precisa de tudo isso?
Justin: Precisa! Se bem que eu vou ter muito tempo pra fazer isso.
Melaine: Ok! Vamos logo, né? (peguei minhas malas)
Kenny: Não mocinha... me dá aqui que eu levo! (ele disse pegando minhas malas)
Melaine: Obrigada Kenny!
Kenny: Que isso...


   Nós entramos no carro e fomos pro aeroporto, quando chegamos lá minha mãe a Melissa estavam me esperando, me despedi e minha mãe ficou chorando, AI MEU DEUS! Ela sabe que eu vou voltar e fica chorando? Ainda bem que eu consegui acalmar ela, ela ficou me abraçando toda hora, parecia que eu ia sumir no Mundo e não ia voltar nunca mais. Bom... como a gente já estava atrasados me despedi mais uma vez da minha mãe e da Melissa e nós entramos no avião. Já que o avião é particular, não tem muitos lugares para escolher, então eu me sentei no primeiro que vi e o Justin sentou do meu lado.
Melaine: Justin, eu estou nervosa! (eu disse com uma cara feia)
Justin: Porque meu amor?
Melaine: É a primeira vez que eu saio do Canadá. Tipo... é uma sensação estranha, apesar de eu ter vindo do Brasil. Só de lembrar do Brasil eu já fico calma! (eu disse com os olhos brilhando)
Justin&Pattie&Ryan&Kenny&Scott: Você veio do Brasil? o.O (disseram todos juntos)
Melaine: Aham! Por quê?
Justin: MEU DEUS! É sério?
Melaine: Claro! Você não sabia Justin?
Justin: Infelizmente, não!
Melaine: Porque "infelizmente"?
Justin: Sei lá, poderia ter te conhecido antes já que você é Brasileira.
Melaine: Por quê?
Justin: Não posso dizer, a Pattie Malette pode ouvir. (ele disse e eu ri)
Pattie: O.o   O quê?
Justin: Nada não mãe... (ele disse disfarçando)
Pattie: Hum... sei! (ela disse desconfiada)
Melaine: Justin, para de ser besta.
Justin: Tá!  Você ainda está nervosa?
Melaine: Não. (eu disse e o avião decolou)
Justin: Não se preocupa com o que as Beliebers vão pensar de você, tá?
Melaine: Tá bom meu amor! Falando nas Beliebers, sabe o que as Brasileiras dizem no orkut?
Justin: Não faço a miníma ideia.
Melaine: Elas colocam a bandeira do Brasil com a do Canadá e dizem que é a bandeira das Beliebers.
Justin: Sério?
Melaine: Claro... eu tenho orkut.
Justin: Você vê isso no orkut?
Melaine: Aham!
Justin: Eu tenho que fazer um pra mim.
Melaine: Se eu fosse você, eu nem fazia.
Justin: Por quê?
Melaine: Porque é tudo em português e você não vai entender uma vírgula.
Justin: É só você me ensinar!
Melaine: Mas eu não sei falar muito bem português. Fiquei só 5 anos lá!
Justin: aaaaaah' me engana que eu gosto.
Melaine: Ok, eu sei falar em português direitinho, se você quiser, você pode até twitar algumas coisas em português.
Justin: Demorou! (ele disse pegando o celular)
Melaine: Escreve... EU AMO VOCÊS!
Justin: Tá bom! (ele disse e eu vi ele teclando) está certo? (ele me mostrou o celular)
Melaine: NOSSA! Super errado.(estava escrito EO AMU VOCEIS, ri demais) Ai Justin! Você tem que aprender muita coisa.
Justin: Afff' Ok, mas é melhor depois.
Melaine: Tá bom então... (eu disse cruzando os braços)
Justin: (ele sorriu, descruzou meus braços, eu sorri, olhei pra ele e ele me beijou) Você fica linda emburrada desse jeito ^^
Melaine: Owwwwwwn' que nindu... (eu disse e ele me deu um selinho)
Justin: Porque você só fala isso?
Melaine: Isso o quê?
Justin: "nindu", o que isso quer dizer?
Melaine: NINDU, quer dizer LINDO. Mas eu troquei o "L" pelo "N" e o "O" pelo "U".
Justin: Hum... é que fica mais fácil de falar, né? (ele sorriu)
Melaine: Também! É que eu acho nindu ficar falando nindu. (eu disse e nós rimos)


   Eu e o Justin ficamos conversando a viagem toda, foi bobagem demais, eu acho que ninguém ali aguentou a gente falando sem parar, foi risos demais, eu e o Justin falava muita bobagem que a Pattie ficava com uma cara nada boa, tipo: "AI MEU DEUS! Eu não conheço eles." haha' O que eu mais gostava da minha conversa e a do Justin é que ele ficava me beijando toda hora e dizendo que me amar, ai eu sempre falava "que nindu" e ele ria.
(...)
Melaine: Que Hotel mais lindo! (eu disse olhando o enorme hotel)
Justin: Muito lindo mesmo...
Scotter: Vamos entrar logo?
Melaine&Justin: Claro! (sorrimos)


   Entramos no Hotel e o Kenny foi pegar a chave dos quartos, ele nos entregou e entramos no elevador, íamos ficar no 19º andar, quando chegamos até lá saímos do elevador, eu e o Justin fomos pro NOSSO quarto. Ele abriu a porta e eu vi um quarto lindo, lindérrimo, muito muito mesmo! Nossas malas já estavam lá, então eu corri e pulei em cima da cama que era de casal, o Justin estava todo sorridente olhando pra mim de seu rosto, ele se sentou do meu lado e disse:
Justin: Laine...
Melaine: O que foi? (eu disse confusa)
Justin: Tá vendo, só tem uma cama aqui.
Melaine: É mesmo! E agora?
Justin: Sei lá, deixa assim mesmo.
Melaine: Eu nunca dormi com você, Justin!
Justin: O que é que tem? A primeira vez, não vai ser tão ruim assim. (ele disse isso e eu olhei pra ele com uma cara feia) Não é isso o que você está pensando não, tá?
Melaine: Bom saber... (me levantei)
Justin: Ficou com raiva coisa ninda? (ele disse rindo e eu me virei)
Melaine: Claro que não fofo! (eu disse séria e entrei dentro do banheiro)


          Justin Mode On
   Eu estou louco ou ela está assim só porque eu disse aquilo? MEU DEUS! Será que ela ficou constrangida? Tomara que não... bom, eu não fiquei. Se bem que ela é mulher e mulhere são sensíveis, aiai' espero que ela não pense que eu disse aquilo por mau, tipo, a "primeira vez" que eu estava querendo dizer, era aquela que nós dormimos juntos, só isso! Eu acho que ela pensou que eu já queria partir pro ataque, rs'.
Melaine: No que tanto pensa? (ouvi a voz dela, me destraí por um segundo e olhei pro lado, mas olhei para o meu lado e lá estava ela)
Justin: Em nós dois. (eu disse me sentando na cama, eu estava ali deitado e fitando o teto)
Melaine: aaaaaaah' :) Então... que horas vai ser seu show? (ela se sentou do meu lado)
Justin: Só amanhã! (eu sorri olhando pra ela)
Melaine: Ah' tá!
Justin: Você trocou de roupa? (eu disse olhando pro corpo dela)
Melaine: Aham... (ela se levantou) Eu quero fazer alguma coisa.
Justin: (me levantei também e fiquei de frente pra ela) Tipo o quê?
Melaine: Tipo... eu não sei!
Justin: Tipo... muito menos eu.


CONTINUA!  Coments? Espero que tenham gostado !
FC Justin Drew Bieber  foi rápido demais? o.O Tipo, eu só escrevi que no começo eles começaram ficando e depois começaram a namorar. Só isso! xD
Xoxo Máh' :*


PS: Divulgando http://gabi-algodaodoce.blogspot.com

Um comentário:

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?