Beliebers visitantes

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Love And Hate - capítulo 12 Eu quero sair desse Hotel.!

Melaine: Tipo... (ela chegou mais perto do meu rosto) que tal uns beijinhos?
Justin: Você não estava com raiva de mim? (eu disse provocando ela)
Melaine: Claro que não! (ela sorriu)
Justin: Hum... então tá. (eu disse sorrindo maliciosamente e depois a beijei bruscamente, é, ela gostou!)

    Ficamos tipo alguns minutos naquele beijo ferox e molhado, ela ama os meus beijos assim. A língua dela queimava dentro da minha boca, ela fazia movimentos circulares e as vezes mordia meus lábios, eu fico louco quando ela faz isso comigo! Parei o beijo dando vários selinhos nela, e ela como adora provocar o Bieber Gostosão começou a morder meus lábios, eu me soltei daquilo pra eu não fazer uma loucura.
Justin: Por que você faz isso comigo? (eu disse rindo com uma cara de emburrado)
Melaine: Porque eu sei que você gosta. (ela disse com uma cara de safada)
Justin: Hum... a minha Melaine quietinha está ficando safada! (eu disse e sorri maliciosamente. Ela sorriu, subiu em cima de mim e ficou me beijando) GAROTA, VOCÊ É LOUCA? RSRS'
Melaine: Ai bebê... assim você me mata ♫ Não gostou? (ela disse carinhosa e saiu de cima de mim)
Justin: Não é isso. É que você se transformou e até com medo eu fiquei!
Melaine: Owwwn' VOCÊ com medo? O Justin Bieber com medo? OMG o.O
Justin: O que é que tem? Só porque eu sou famoso eu não posso ficar com medo pelo menos UMA vez?
Melaine: Ah' pode sim! :D
Justin: Então vem aqui. (eu disse, agarrei ela e depois a beijei carinhosamente e demoradamente)
Melaine: (ela parou o beijo aos poucos e sorriu)
Justin: Laine... eu vou tomar um banho. (me levantei)
Melaine: Tá bom fofo! ^^ (ela disse e eu entrei no banheiro)


   Tomei um banho bem quente... *-* só fiquei pensando naquela garota que não me suportava e me odiava com todas as suas forças. Hoje ela é MINHA NAMORADA! Isso me deixa muito feliz. Saber que aquilo que ela sentia por mim, mudou, e pra melhor, me faz o cara mais feliz do mundo. EU AMO ELA DEMAIS! Terminei o banho, coloquei uma cueca box roxa e sai do banheiro secando o cabelo. A Melaine me viu e arregalou os olhos, eu só fiquei rindo.
Justin: O que foi Laine? (eu disse e joguei meu cabelo pra um lado e para o outro)
Melaine: o.O Nada não... (ela disse olhando pra mim de cima até em baixo)
Justin: Ah' tá! (eu disse ironicamente)
Melaine: Só porque eu estou olhando pro seu corpo sarado e sexy? (ela sorriu)
Justin: Hum... você acha isso mesmo? (eu disse já colocando meu shorts)
Melaine: Talvez! (ela disse e eu olhei pra ela) É brincadeira miau. (Hã? O quê? MIAU?)
Justin: Que negócio é esse de miau? (terminei de colocar meu tênis)
Melaine: Quer dizer que você é um gato.
Justin: Ah' entendeu! (me levantei da cama, entrei dentro do banheiro de novo e sequei meu cabelo, quando terminei, sai e coloquei meu boné roxinho)
Melaine: Aonde você vai?
Justin: Aonde eu vou, não. Onde nós vamos! (peguei na mão dela, a fazendo levantar da cama)
Melaine: Então aonde nós vamos?
Justin: Nós vamos passear!
Melaine: Pelas ruas e sozinhos?
Justin: Não! O Kenny vai com a gente. (eu sorri)
Melaine: É pra ser romântico ou divertido?
Justin: DIVERTIDO! (eu sorri mostrando os dentes) Você vai ou não vai?
Melaine: Claro! (ela sorriu)
Justin: Então vamos. (abri a porta e puxei ela)


   Eu não sei aonde é o quarto do Kenny, então dei um toque no celular dele e disse que ia estar no Hall esperando ele, eu e a Melaine entramos no elevador, quando saímos lá estava o Kenny Hamilton.
Justin: VOCÊ?
Kenny: Não! Sou o Stevie Wonder. (ele disse com um tom de ironia e a Melaine riu) Quer ir para onde?
Justin: Quero passear pelas ruas de New York! (eu disse olhando para o nada e ele riu)
Kenny: Com o tanto de fãs que tem lá fora? iiih' acho que você vai ter que esperar.
Melaine: Ele tem razão Justin!
Justin: Olha... pra que servem os seguranças desse Hotel? Eu quero sair e eu vou sair!
Kenny: Tá bom moleque! (ele disse e foi chamar os seguranças)
Melaine: Justin, se não desse pra ir, a gente não ia.
Justin: Mas eu não quero ficar nesse Hotel sem fazer nada. Prefiro sair!
Melaine: Ok!
Kenny: PRONTO! Aqui estão os seguranças que vão me ajudar a tirar você desse Hotel. (ele disse e eu sorri)
Justin: Então tá, vamos logo que eu estou agoniado.
Kenny: Hunf' baixinho mimado... (ele disse zoando e ficou socando a minha cabeça)
Justin: Não Kenny! Para, para, para, é sério kenny! Para. (eu disse me escondendo e a Melaine começou a rir)
Kenny: HAHA' vamos? (ele passou e ficou andando)
Melaine&Justin: VAMOS!


    Nós saímos do Hotel com um sufoco danado... tinha fãs gritando, gritando o meu nome e xingando a Melaine, eu não gostei daquilo, a Melaine só andava de cabeça baixa. Tinha vários paparazis! Fiquei tapando o meu rosto com tantos flashes até sair daquele Hotel. Conseguimos sair e ficamos andando, até que vejo uma pessoa que gostaria que sumisse da minha frente.
Melaine: Era só o que me faltava!
XxXx: Oi Justin! *sorriso falso*
Justin: Oi nada! O que você quer, hein Selena?
Selena: Você, pra ser mais exato.
Melaine: Olha aqui garota! Ele tem namorada, entendeu? (ela entrou na minha frente e colocou o dedo na cara dela)
Selena: Affff' Eu não te perguntei nada, garota intrometida!
Justin: Selena, eu não vou estragar meus sagrados minutos conversando com você. Vem Melaine! (eu disse e nós saímos de lá, a deixando sozinha)
           Justin Mode Off
    Depois de a Selena ter chegado na gente pra falar merd* nenhuma, nós saímos de lá e continuamos andando. O Justin não consegue mesmo passar despercebido, rs' disso eu já sabia! Ficamos andando até o Justin ver um restaurante de Panquecas, (isso existe?) entramos lá e sentamos em uma mesa perto da janela, de cara eu vi várias fãs gritando, MEU DEUS! Fizemos nosso pedido e o Kenny só ficou mexendo no celular, ele não piscava! Bem que ele disse "Não! Sou o Stevie Wonder", ele parece mesmo com ele, só que o Stevie tem cabelo e ele não, rs'. Tá bom... a Selena não deveria estragar nossos minutos só pra falar NADA, vamos se dizer assim. Nós ficamos lá conversando e rindo muito, o Justin ficava rindo do Kenny e fazendo umas caretas hilárias, ele também ficava rindo de quem entrava e ficava olhando pra ele. Acho que ficamos uma hora ali comendo e conversando, claro, o Justin fez questão de pagar, mas ele disse "Eu sou cavalheiro, nunca ia deixar você pagar a conta pra mim!", depois de tanta insistência eu desisti, ele falou isso e eu deixei quieto. Ele é muito fofo! Voltamos pro Hotel, pegamos o elevador e fomos pro nosso quarto. Quando entramos o Justin já chegou, correu e pulou em cima da cama.
Melaine: Se cansou coração? (me sentei do lado dele)
Justin: Claro! Estou pensando na Selena também. Lembra do que ela disse?
Melaine: LEMBRO! Mas ela não pode fazer nada contra mim.
Justin: Eu sei! Só que você não sabe como ela é.
Melaine: Afff' eu não sei... mas também não quero saber. (me deitei do lado dele)
Justin: É melhor pra você! (ele colocou os braços no meu ombro e eu me aconcheguei em seu peito)


CONTINUA!  Eaí, gostaram? Não gostaram? Tá melhor? Pior? HAHA'
Never Stop Loving You cap.1
  Xoxo Máh' :*

2 comentários:

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?