Beliebers visitantes

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Never Stop Loving You capitulo 1 - 1º Temp.


Prof ª: Gente! Esse é o novo aluno. Justin Bieber!  (disse a professora apresentando ele para a sala) Se prepara para os gritos. (sussurra no ouvido de Justin)
Justin: Tá! (coloca a mão no ouvido)
Meninas: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH’ (todas as meninas gritaram)
Carol: Ai Meu Deus! Esse é o Justin Bieber. (disse histérica)
Mari: Que bom. (disse emburrada olhando para o Justin e com os olhos brilhando)
Prof ª: Escolha um lugar pra você, Justin! (diz a professora)
Justin: Ok! (disse ele, olhou para Mari e se sentou em uma cadeira bem ali perto).
Suzana: OMG’ Mari, ele está olhando pra você. (ela disse histérica)
Mari: Que bom pra ele!
Carol: MEU DEUS! Ele é um gato. (disse ela olhando descaradamente para Justin)
Justin: Ahn... É aula de quê? (disse ele olhando para Suzana)
Suzana: Geografia! (diz ela sorrindo)
Justin: Obrigado. 
Suzana: De nada... (disse ela e deu um suspiro)

   Aquela aula foi muito cansativa, geografia para Mari era um tédio, "era" não, ainda é. Ao acabar aquela aula, Mari, Suzana e Carolina vão para seus armários pegar seus livros, ao chegar lá Justin surpreende Mari, as meninas saem dali e o Justin diz:
Justin: Oi, meu nome é Justin! (diz ele sorrindo)
Mari: Oi, e o meu é Mari. Na verdade é Marina, mas Mari é melhor. (disse ela e depois os dois riram)
Justin: Ha' nome lindo, sabia...? (diz ele xavecando Mari) Igual à dona dele! 
Mari: Ai Meu Deus! EU linda? Desde quando? (diz ela rindo demais)
Justin: Desde a primeira vez que te vi. (diz ele sério)
Mari: Affff' você é o Justin Bieber, porque vem logo me paquerar? (disse ela também séria)
Justin: Olha... Isso não vem ao caso. Só achei você linda! Não posso?
Mari: Obviamente! Não. (diz ela com cara de nojo)
Justin: Você é assim mesmo ou é só impressão minha? (diz ele chegando mais perto)
Mari: Eu sou assim mesmo! (sorriu ela e foi andando)
Justin: Você vai ter que me aguentar, porque nós vamos ter que fazer trabalhos juntos, esqueceu? (disse ele andando atrás de Mari)
Mari: Não, não esqueci. Mas queria ter esquecido! Você parece ser muito chato, não sabia que famosos estudavam.
Justin: Eu estou de férias e quero pelo menos tentar ser uma pessoa normal. (diz ele insistindo a atenção de Mari)
Mari: Já é normal o bastante pra mim! (diz ela e sorri sem mostrar os dentes)
Justin: Vamos pelo menos ser amigos? (ele disse insistindo ainda mais fazendo Mari ficar sem saída presa em um canto) Por Favor?
Mari: Tá bom! Mas, saia de perto de mim? (ela disse e empurrou Justin)
Justin: Ok, amigos? (ele se afastou de Mari e ergueu as mãos)
Mari: Amigos! (disse ela e ele a abraçou)
Xxxx: JUSTIN! JÁ PEGANDO TODAS? 
Justin: Affff' Pegando nenhuma, você quis dizer, né Chaz? (disse ele com uma cara de desanimo)
Chaz: E ela? (ele disse apontando para Mari)
Mari: Eu o quê?
Justin: Nada não, Mari. Ele está brincando! (disse ele disfarçando os modos de Chaz)
Chaz: Quer dizer que você não tá pegando ela? (disse ele sussurrando no ouvido de Justin)
Justin: Claro que não! Infelizmente... (disse ele e fez uma cara tristinha)
Mari: Estou saindo aqui. Justin, a próxima aula é de Biologia! (disse ela sorrindo)
Chaz: A minha também. (disse ele sorrindo e olhando para as pernas de Mari)
Justin: Tá bom, obrigado pela informação!
Mari: De nada. (disse ela, acenou e saiu dali).
Chaz: CARA! Essa mina é muito gostosa.
Justin: Mano, eu sei... O problema é que ela é muito difícil de conquistar. (disse ele olhando Mari andar pelo corredor)
Chaz: Vai ter que ralar muito, né amor? (disse ele brincando e depois os dois riram)
Justin: Não diz tão alto assim gato, alguém pode nos ouvir. (disse ele sussurrando)
Chaz: haha' Vamos logo para a sala de Biologia! (disse ele rindo)
Justin: Vamos sim amore! (disse ele brincando e rindo demais)

   Justin e Chaz foram para a sala de Biologia e já estavam todos lá, menos a professora, eles escolheram seus lugares e se sentaram.

Chaz: Justin, eu acho que você vai ter 100% de chance pra dar uns pega na Mari. (disse ele olhando diretamente para Mari)
Justin: Pode ser! ¬¬'Hoje vamos começar o trabalho de Geografia lá em casa. (disse ele com um tom de malícia)
Chaz: Hum... Está pensando em quê? Hein? (disse ele maliciando também)
Justin: Convencer ela de que sou seu príncipe encantado.
Chaz: Afff' isso é coisa de gay. :P.
Justin: Você pode achar isso, mas ela não acha. Tenho certeza! (disse ele sorrindo)
Chaz: u.u' acho que vou pegar uma daquelas amigas gatas dela. (disse ele olhando para Carol e Suzana)
Justin: São gatas mesmo! Mas não me trai ok? (disse ele sussurrando BEM baixo)
Chaz: Não se preocupa meu gostoso. Eu sou todo seu! (disse ele com uma voz seduzente)

     Justin e Chaz pararam de conversar e começaram á prestar atenção na aula, aquela aula não foi chata e nem legal, Biologia até que é legal para eles, não tanto quanto Inglês. Mari ficava olhando sem parar para Justin, ele até se surpreendeu com isso! Quando a aula acabou, Mari e as meninas foram para seus armários, Justin e Chaz foram atrás.

Chaz: Oi meninas! (disse ele sorrindo com uma cara sapeca)
Carol: Oi... ? (disse ela querendo saber o nome dele)
Chaz: Pode me chamar de Chaz! (disse ele sorrindo)
Carol&Suzana: Prazer Chaz! (disse as duas sorrindo com os olhos brilhando)
Chaz: O prazer é todo meu.
Mari: Quer dizer que seu nome é Chaz? (disse ela histérica)
Chaz: SIM! Por quê?
Mari: AAAAAAAAAAAAAAAH' VOCÊ É O CHAZ SOMERS?
Chaz: Claro que sou... (disse ele sorrindo vitorioso)
Justin: ¬¬'
Mari: Oh My Gosh'
Justin: O que foi Mari?
Mari: Você... É o amigo do JUSTIN BIEBER? (disse ela mais histérica ainda)
Chaz: Sim! E... Você tá me deixando com medo.
Mari: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH EU TE AMO CHAZ! (disse ela gritando e correu pra abraçar o Chaz, mas ele saiu correndo, ela correu atrás dele).
Suzana: MEU DEUS! Eu nunca pensei que a Mari tinha coragem de correr atrás do Chaz Somers. (disse ela indignada)
Carol: Concordo com você. Ela poderia correr atrás do Justin Bieber! (disse ela e olhou pro Justin)
Justin: AI MEU DEUS! (disse ele com medo delas, elas correram atrás dele e ele saiu correndo).

   Foi assim até o sinal bater, Mari correndo atrás de Chaz. Suzana e Carol correndo atrás de Justin. Todos da escola ficavam olhando pra eles, elas estavam parecendo fãs loucas e histéricas correndo atrás de seus ídolos. Pior que era isso mesmo!

Xxxx: PARA COM ISSO MEU! (disse alguém gritando)
Mari: Oops! (disse ela parando de correr)
Suzana: Quem é ti? (disse ela com medo)
Xxxx: Eu sou a Subcoordenadora!
Justin: Hã? E isso existe?
Xxxx: Claro JUSTIN BIEBER! (disse ela com um tom de raiva após pronunciar o nome dele)
Carol: A senhora não vai nos bater não, né? (disse ela se escondendo)
Chaz: Ela é uma coordenadora e não uma aluna.
Xxxx: CALE A BOCA GAROTO!
Chaz: Sorry! (disse ele com medo)
Xxxx: Vão para as suas salas, AGORA!
Todos: Tá bom tia. (disseram todos e saíram correndo para a sala)

   Mari, Suzana, Carolina, Justin e Chaz foram para a próxima sala que era da aula de Português. Aquela aula foi como as outras, mas foi pior, Mari tinha de fazer um trabalho com o Justin, ele não é lá essas coisas, mas até que ele é bonitinho, só que Mari não pensa assim, parece que ela nunca o viu na vida e essa foi a primeira vez.  Acabou a aula de Português e todos foram para o intervalo, Justin e Chaz foram para um lado e Mari, Suzana e Carol foram para o outro.
Suzana: Mari, você não viu que o Justin está gamado em você? (disse ela olhando diretamente para Justin e Chaz)
Carol: É mesmo Mari! O Justin é um Gato.
Mari: O Justin é um gato? E você ainda diz que gosta do meu mano, né? (disse ela falando com a Carol meio que com raiva)
Suzana: Viiixi’
Carol: Eu gosto do Danilo, já que ele não me corresponde, eu vou parar de gostar dele!
Mari: Isso é o que eu quero ver. (disse ela em duvida)
Suzana: Meu Deus! Fala sério... O Chaz é um gato. (disse ela olhando fixamente para o Chaz)
Mari: O Chaz um gato? Aiai’ você não gosta dele. Quem gosta dele, sabe quem é? EU! (disse ela provocando Suzana)
Carol: Mari! O Chaz não é seu. Deixa a Suzana pegar ele.
Mari: Quem vai fazer isso, sou eu.
Suzana: Então eu pego o Justin! (disse ela sorrindo)
Carol: Vocês não mudam mesmo, né?
Mari&Suzana: Néah? (disseram as duas juntas com caras de tédio)
Suzana: Vamos logo comer, eu estou com fome.
Mari: Tá bom sua fominha! (disse ela brincando, todas saíram dali e foram para a cantina)

    Mari, Carol e Suzana pegaram seus lanches e se sentaram em uma mesa que não tinha ninguém. Então aparece umas duas sombras perto delas e uma delas diz:
Xxxx: Podemos nos sentar?
Mari: Fique a vontade! (disse ela e olhou para as pessoas) Ah’ Meu Deus! É você, Chaz. (ela estava com os olhos brilhando)
Chaz: Sim, sou eu. (ele sorriu) Só que você não vai correr atrás de mim não, né? (disse ele com um tom de medo)
Justin: Não se preocupa Chaz, ela é assim mesmo. (disse ele zombando de Mari)
Mari: Você nem me conhece pra ficar falando essas coisas de mim! (disse ela cheia de raiva)
Carol: Calma ai, Mari. O Justin está só brincando... (disse ela sorrindo e olhando pro Justin)
Justin: ¬¬’
Suzana: Tá bom... O clima tá ficando estranho. (disse ela com um tom de medo)
Chaz: Vamos acabar com isso! (disse ele sorrindo)
Justin: Mari, que dia dá para a gente fazer o trabalho de Geografia?
Mari: Sei lá! Só tem que ser o mais rápido possível.
Justin: Pode ser hoje mesmo! (disse ele sorrindo e depois olhou para o Chaz)
Mari: Tá bom...
Carol: Chaz, você vai fazer o trabalho com quem?
Xxxx: COMIGO! (disse alguém se sentando do lado de Chaz)
Justin: Eaê cara! (disse ele fazendo toques de mão com Ryan)
Ryan: Eaê! (diz ele sorrindo)
Chaz: Meninas, esse é o Ryan.
Suzana: Ryan? Ryan Butler? (disse ela histérica)
Ryan: SIM!
Mari&Carol: AI... MEU DEUS! (disse elas super histéricas)
Justin: Se prepara pra correr, cara. (disse ele zombando)
Ryan: Porque correr?
Chaz: Porque elas vão correr. Mas atrás de você!
Mari: É mentira Ryan. (disse ela sorrindo)
Suzana: Você até que é bonito. Mas não tanto quanto o Chaz! (disse ela olhando para o Chaz com os olhos brilhando)
Carol: SUZANA DO CÉU! Você fala isso na cara do garoto? (disse ela meio que dando uma bronca em Suzana)
Mari: É mesmo, isso é feio. Mas o que ela falou até que é verdade!
Justin: Afffff’
Ryan: ¬¬’
Chaz: Meninas, deixou o Ryan com ciúmes de mim. (disse ele rindo)
Suzana: O Ryan com ciúmes de você? (disse ela com uma cara confusa)
Chaz: É, é que ele não suporta falarem assim de mim. O ciúme toma conta dele!
Ryan: É, fazer o que né? O Chaz é somente MEU.
Justin: Olha só como você fala! O Chaz é meu e não seu.
Mari: Disputa entre casais aqui?
Carol: É o que você está vendo.
Chaz: Ryan, fica com o Chris. Eu já sou do Justin! (disse ele sorrindo)
Ryan: Ok, não tenho mesmo o que escolher... (disse ele com a cabeça baixa)
Justin: Ryan! Não fica assim, o Chris é um gatinho. (disse ele rindo)
Chaz: Ele sabe, mas como ele é uma putinha que não gosta de me dividir, ele me prefere. (disse ele se achando)
Ryan: Para de se achar, né Chaz?
Justin: É... E espere que o nosso dia vai chegar.
Mari: AI MEU DEUS! Eu estou mesmo ouvindo isso? (disse ela tapando o rosto)
Suzana: Sim, está!
Chaz: Qual dia? (disse ele se fazendo de desentendido)
Mari: PARA MENINOS! (disse ela gritando) Vocês são gays ou o quê?
Ryan: Você não nos conhece. Então não fica falando essas coisas da gente! (disse ele com uma voz de gay)
Mari: AI... Sorry!
Justin: Mari, a gente gosta de ser assim. E... A gente finge que é, mas na verdade nós não somos o que vocês pensam. (disse ele e Chaz e Ryan assentiram)
Carol: Ainda bem! Eu nunca ia querer ver o Justin Bieber como um GAY.
Justin: E você nunca vai ver gatinha! (disse ele e piscou para Carol)
Chaz: É isso, mas temos que ir para nossa sala. Daqui alguns segundos o sinal bate! (disse ele olhando em seu relógio) 5, 4, 3, 2, 1... (assim que ele terminou de falar o sinal bateu) Vamos?
Todos: AHAM! (disseram todos confirmando com a cabeça)

    CONTINUA! Escrevi de novo. Tá menor! xD Espero que tenham gostado.

3 comentários:

  1. comecando a ler seu imagine :)
    eu num tinha achado a parte 1,agr q achei:D

    ResponderExcluir
  2. caraca,eu fiquei meio confusa na hora q eles estavam na maior boiolagem.+ ainda bem q era só brincadeirinha.

    ResponderExcluir

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?