Beliebers visitantes

sábado, 8 de outubro de 2011

Love And Hate - capítulo 16 Isso não pode estar acontecendo .

 Eu preciso ajudar a Melaine. Fui até a casa dela de novo e disse o que tinha acontecido para o Chaz e a Melissa. Eles ficaram assustados, mas o Chaz disse que ia comigo. A Melissa ia ficar lá e chamar a polícia. Eu sabia um lugar que a Selena me disse aqui no Canadá. Ela ficava lá fazendo não sei o quê. Mas ela deve ter levado a Melaine pra lá! Eu preciso ajudá-la, minha princesa está em perigo. Eu e Chaz fomos com o carro dele e paramos um pouco longe. Fomos andando até eu ver uma casa. Ouvi alguns gritos também, com certeza era os da Melaine.  Estou muito nervoso e preocupado com o que aquela vadia da Selena pode fazer com o meu anjinho.
Chaz: Como que a gente vai entrar?
Justin: Não faço a mínima ideia! (eu disse e olhei mais uma vez para a casa, Selena estava saindo dela) Olha ali aquela vagabunda... (eu disse apontando)
Chaz: Vixiii' o que será que ela está pensando em fazer?
Justin: Eu não sei! Mas eu vou salvar a Melaine. (eu disse firme e nós fomos andando até a Selena, quando ela nos viu, ficou assustada) Hi bitch! (eu disse educadamente haha)
Selena: Justin? (ela disse surpresa)
Justin: Sim, porque está surpresa?
Selena: Nada! O que faz aqui?
Justin: Vim  mostrar aquela casa que você ficava pro Chaz. Eu posso?
Selena: CLARO QUE NÃO! Quer dizer... não.
Justin: Por quê?
Selena: Porque não tem ninguém lá, só eu tenho a chave e etc...
Chaz: (ele olhou pra ela com cara de desconfiança)
Justin: Eu não estou acreditando muito em você. (eu disse e ouvi gritos) O que são esses gritos saindo de lá de dentro?
Selena: São gatos, você está ouvindo muito mal Justin. (ela disse e saiu correndo lá pra dentro)
Chaz: É, ela está ai mesmo!
Justin: Com certeza... (eu disse olhando para a casa)

                Justin Mode Off - 3º Pessoa


*Com Selena*     
     Selena entrou naquela casa toda nervosinha e entrou no quarto em que a Melaine estava.
XxXx: O que aconteceu?
Selena: O Justin está ai fora com o amiguinho dele.
XxX1: Eles chamaram a polícia?
Selena: Claro que não... e eles também não teriam a coragem.
XxXx: Eles sabem que ela está aqui?
Selena: NÃO!
Melaine: JUSTIN, SOCORRO, ME AJUUUDAAAAAAAAAA! (gritou ela)
XxXx1: Fica quieta sua cachorra! (disse ele e deu um tapão na cara de Melaine)
Selena: (ela pegou uma faca e colocou  ela na cara de Melaine) Dá próxima vez que você gritar, você morre! (disse ela meio alto) Entendeu?
Melaine: Selena! Por favor? Não faz isso comigo?
Selena: Espera sentada, eu vou fazer sim!
XxXx: Selena, quer que a gente dê um jeito naqueles pirralhos?
Selena: Pode ser! Vão logo, então... (disse ela brava e eles saíram) Bom... acho que ficou só nós duas. (disse ela com a faca no rosto de Melaine)
Melaine: Selena... por favor... tenha piedade de mim... (disse ela chorando desesperadamente)
Selena: Eu não vou ter piedade de você. Daqui á pouco você estará morta mesmo! Então... o que eu faço primeiro? Te bato ou te mato? (disse ela com um sorriso enorme no rosto, vendo o sofrimento de Melaine)
Melaine: Não Selena... por favor... (disse ela insistindo)
Selena: Já sei! É melhor te matar logo de uma vez antes que o Justin chegue aqui. (disse ela rindo)


*Com Justin*


     Eles continuaram ali e alguns minutos depois apareceram dois grandalhões e um deles disse:
XxXx: O que pensam que estão fazendo aqui?
Justin: Nada! Por quê? (disse ele cínico)
XxXx1: Ele está nos enganando...
XxXx: Eu sei que vocês estão aqui por alguma coisa.
Chaz: SIM! Queremos falar com a Selena Marie Gomez.
XxXx1: Ela não pode atendê-los. (disse ele e depois riu)
Justin: Nós sabemos que ela está lá dentro com a Melaine.
XxXx: Quem te disse isso?
Chaz: Nós ouvimos os gritos dela!
XxXx&XxXx1: (os dois olharam para a janela da casa se distraindo)
Justin: (ele deu um soco na cara de um deles)
Chaz: (ele fez a mesma coisa e os depois os dois ficaram com a mão no rosto e eles saíram correndo pra dentro a casa)
Justin: VAMOS CHAZ! (disse ele alto)
XxXx: Voltem aqui seus pirralhos. (disse ele tentando se levantar, mas não conseguia)


*Com Selena*


Selena: Você vai pagar por roubar o Justin de mim... (disse ela passando a faca no rosto de Melaine e deixando vários cortes ali mesmo)
Melaine: Selena, não... (disse ela chorando mais ainda)
Selena: Aiai' você fica linda sofrendo desse jeito. (disse ela ironicamente)


   Selena foi fazendo vários cortes pelo corpo de Melaine, até que uma hora, ela pegou uma arma e estava preparada para atirar em Melaine, mas ela ouviu alguns passos e gritos.


Justin: MELAINE! (quando ela ouviu os gritos de Justin, ela pegou a Melaine pelo pescoço e apontou a arma na cabeça dela)
Selena: Fique bem quietinha, se não você morre...
Chaz: MELAINEEE!


*Com Justin*


Justin: Aonde será que ela está? (disse ele olhando de um lado pro outro)
Chaz: Não sei! Mas a Selena deve estar aqui. Olha... (disse ele apontando para uma porta) Ela deve estar lá!
Justin: Ok, vamos! (disse ele e saiu correndo em direção a porta, Chaz foi atrás dele)
Chaz: (ele abriu a porta bem devagar e logo viu Selena com uma arma apontada para a cabeça de Melaine) MELAINE! (gritou ele)
Justin: (ele entrou atrás de Chaz e viu aquela cena horrenda) Selena... (disse ele com raiva) Não faça o que está pensando em fazer!
Selena: aaaaah' fofo, não se preocupa. (disse ela cínica e mudou de assunto) Dê mais um passo e ela morre!
Melaine: (chora ainda mais)
Chaz: Você não vai se safar! A polícia já está ai fora. O que você prefere? (disse ele com um olhar raivoso olhando pra Selena)
Selena: Matar ela primeiro!! É o que eu mais quero.
Justin: Fazendo isso ou não você vai ser presa do mesmo jeito. (disse ele nervoso)
Selena: Se é assim...
Justin: Você não sabe nem atirar Selena. Por Favor, não faça isso com ela!
Selena: (atira no teto) PRONTO! APRENDI. (disse ela rindo)
XxXx2&XxXx3: (entram com várias armas na mão) PARADA! Largue a garota.
Selena: Eu não vou largar ela coisa nenhuma! (disse ela olhando para Melaine)
Melaine: Selena... por favor, me solta. Você não vai ganhar o Justin se você me matar. Você vai ganhar ainda mais o ódio dele. (disse ele chorando desesperadamente e com a voz rouca)
Selena: ...


CONTINUA! Gostaram? O que acham que vai acontecer? haha'
 Xoxo Máh' :*

3 comentários:

  1. AHHHHHHHHHHHHHHHH POSTA LOOOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    LEITORA NOVA POSTA LOGO MENINA ANTES QU EU MORRA

    @brendajessika

    ResponderExcluir
  2. DROGA,porque na melhor parte vc resolve parar?

    ResponderExcluir

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?