Beliebers visitantes

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Love And Hate - capítulo 15 SOCORRO!



Justin: Você... aceita se casar comigo? (ele disse com uma caixinha preta na mão e depois abriu, lá tinha um anel lindo!)
Melaine: Claro que eu aceito Jus! (caiu uma lágrima de meus olhos, ele colocou o anel no meu  dedo, me abraçou e me beijou)
Justin: Eu te amo!! (disse ele sorrindo)
Melaine: Eu te amo mais.
Justin: Não, eu amo mais !
Melaine: Eu amo mais!
Justin: Não, eu amo mais.
Melaine: Eu amo mais!
Justin: EU QUE TE AMO DEMAIS E INFINITAMENTE! (disse ele meio alto)
Melaine: Owwwwwnt' eu digo o mesmo. TE AMO GATINHO! (eu disse e beijei ele)


    Aquele dia foi perfeito. O Justin é cute! ;) A alguns anos atrás a Selena tinha feito coisas horríveis comigo. Eu achei que ela não teria tanta coragem, mas ela fez. Ela me ameaçou de morte, me sequestrou e ainda fez um homem me estrupar. Eu não me esqueço daquele dia nunca! Mas como eu sei isso nunca mais vai acontecer, eu fico mais tranquila. Também né... a Selena ficou mau falada na mídia e os pais dela deixaram ela de castigo não sei por quanto tempo, mas eu acho que não foi só isso, ela tem 19 anos, é mesmo! Uh' eu acho que ela foi presa. Nem me lembro mais! Hoje eu sou feliz demais com o meu gato. Ele é lindo, perfeito, maravilhoso, gentil e fofo. As vezes ele fica me  enchendo o saci e mia até umas horas. É, eu estou falando do meu gato. Pensaram que era do Justin? Sim? Não? ahhh'  Mas eu também sou feliz ao lado do Justin, que também é um gato, lindo, perfeito, maravilhoso, fofo e gentil hehe.


           FLASH  BACK ON
  Selena Mode On
     Haha' é hoje que a Melaine vai se ver comigo. Ela vai me pagar por ter roubado o Justin de mim... 
    Selena Mode Off
                
                       3º Pessoa
Selena: Já?
XxXx: Sim Selena! O 97D já está trazendo ela pra cá.
Selena: Melhor assim... e como ela está?
XxXx: Como ele disse, ela fica gritando demais. Mas ele fez ela dormir e ela está mais quieta.
Selena: Que bom! Agora vai fazer alguma coisa, anda anda!
XxXx: Sim senhora!! (disse ele e saiu)


                Selena Mode On
   Algum tempo depois, os caras chegaram com a Melaine #aff. Eles jogaram ela no chão, que estava toda amarrada com cordas e ela acordou. Eu fiquei a encarando e ela levou um susto horrendo.        
               Selena Mode Off
Melaine: Selena?
Selena: Sim gatinha! Porque a surpresa?
Melaine: ME SOLTA SUA LOUCA! ME TIRA DAQUI. SOCORROOOOOOOO! (disse ela gritando)
Selena: Não adianta gritar fofa... ninguém vai te ouvir! (disse ela cínica)
Melaine: ME SOLTA SELENA! VOCÊ VAI SE ARREPENDER POR ESTAR FAZENDO ISSO COMIGO.
Selena: Quem vai se arrepender, é você, por ter roubado o Justin de mim. E você nunca mais vai se lembrar de quem é o "Justin Bieber".
XxXx: O que você está pensando em fazer Selena? (disse ele rindo)
Selena: Matar essa vadia ! (disse ela com um olhar maníaco)
Melaine: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH' (gritou ela)
XxXx&XxXx1: FICA QUIETA SUA VAGABUNDA !! (os dois gritaram)
Selena: É isso aí, fique bem quietinha ai no seu canto, entendeu?
Melaine: NÃO! SELENA, ME SOLTA, POR FAVOOOOOOOOR???? (disse ela insistindo)
Selena: Eu não vou te soltar, coisa nenhuma. E FIQUE QUIETA! (disse ela e depois gritou)
XxXx: A Senhorita quer nós vigiando ela?
Selena: Claro! Eu tenho algumas coisas do SEU INTERESSE pra fazer. (disse ela olhando para Melaine)
Melaine: Como assim do meu interesse? (disse ela desesperada)
Selena: Owwwwn' não sabe? Pois não vai saber! (disse ela rindo e depois saiu)
Melaine: ARGH! ;@ ME SOLTA SELENA! ME SOLTAAAAAAAAAAAAAA!!
XxXx1: FICA QUIETA SUA VADIA! (disse ele gritando e depois deu um tapão na cara de Melaine)
Melaine: (ela começou a chorar e ficou lá deitada no chão)


     *Com Justin*    Justin Mode On


  Cara, cadê a Melaine? Eu estou esperando ela aqui, faz tempo. MEU DEUS! Será que aconteceu alguma coisa com ela? Eu vou ligar.


*Ligação Mode On*
Justin: Melaine?
Melaine: JUSTIN, JUSTIN ME AJUDA! SOCORRO !! (ela disse meio alto)
Justin: O que aconteceu? (eu disse preocupado)
Melaine: A Selena me sequestrou. Por favor Justin, me ajuda! (ela disse com voz de choro)
Justin: Pelo você sabe aonde está?
Melaine: Eu não sei! Eu estava desacordada quando me trouxeram pra cá... (ela não conseguiu terminar, eu só ouvi um barulho meio estranho de alguma coisa se quebrando, acho que foi o celular dela. MEU DEUS! Eu tenho que salvá-la agora!)
*Ligação Mode Off*


CONTINUA! Eaí, gostaram? odiaram? Melhorou? ;)
  Xoxo Máh' :*

3 comentários:

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?