Beliebers visitantes

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Love And Hate - capítulo 21 Me diverti bastante .

    No dia seguinte...


    Acordei do nada, me levantei, entrei no banheiro, fiz minha higiene e troquei de roupa. Depois sai, olhei em meu relógio de pulso e era 10h30min e desci, ao chegar na sala vi minha mãe arrumando a mesa, então eu disse:
Justin: Oi mommis! (eu disse abraçando ela de lado e dei um beijo em sua bochecha)
Pattie: Oi filho... tudo bem? (ela sorriu e eu a soltei)
Justin: Aham, como  quase sempre.
Pattie: Por quê? (ela disse e se sentou na cadeira)
Justin: Nada não. (me sentei em outra ao seu lado) É que o pai da Melaine não aceitou que a gente se casasse.
Pattie: Mas por quê? Vocês não se amam? Ele deveria aceitar.
Justin: Eu não sei... mas eu acho que é porque ele não me conhece direito e talz. Mas eu fiz amizade com ele e não sei se ele ainda está decidido no que disse de eu me casar com a Melaine. Acho que ele vai aceitar numa boa! (eu disse e sorri)
Pattie: Hum... você está fazendo amizade com ele só pra ele deixar você se casar com a Melaine?
Justin: Aham! Eu sei que eu sou demais. (eu disse me achando)
Pattie: Se acha demais, não?
Justin: Claro que não, mãe... você sabe que eu to zoando. (ironia 100%)
Pattie: Aham, eu sei! (ela disse revirando os olhos)


  Terminamos de tomar café, minha mommis disse que ia passear um pouco para tomar um ar, eu liguei para a Melaine e disse que ia vê-la. Fui a pé mesmo, chegando lá apertei a campainha e a Melissa atendeu, ela disse que Melaine estava lá em cima em seu quarto, subi, bati na porta e ouvi um "ENTRA!", entrei e vi ela deitada na cama cheia de cobertores em cima de si.
Justin: O que aconteceu meu amor? (eu disse me sentando na cama dela e acariciando seu rosto)
Melaine: É que eu ainda não me acostumei com o excesso e cólicas. (ela disse e sorri envergonhada) Está doendo muito! (ela gemeu)
Justin: Ai amor... não fica assim. Você já tomou algum remédio? (eu disse olhando para os lados)
Melaine: Já sim! Eu não quero ficar tomando isso toda hora, (ela estava com um remédio na mão e foi tomando vários, de uma vez só) é melhor tomar logo tudo. (ela disse, tomou um copo de água e ficou com uma cara estranha) ARGH! Que nojento isso... 
Justin: Melaine, você é louca? Você quer morrer? (eu disse preocupado)
Melaine: Não! Mas eu não gosto de ficar tomando essas merd*s toda hora. (ela disse como se fosse a coisa mais normal do Mundo)
Justin: AI SENHOR! Você pode parar no Hospital por ter tomado isso de uma só vez. (eu disse ainda mais preocupado do que antes)
Melaine: Ai Justin, me deixa... (ela disse, se enfiou de baixo das cobertas e lá ficou, não disse absolutamente nada)


   Sai de lá e desci, vi a Melissa, Richard e Scarlett sentados no sofá assistindo TV. Eu estava assustados, quando eles me viram, ficaram com a mesma reação.
Melissa: O que foi Justin?
Justin: É que a Melaine tomou um remédio atrás do outro. Ela disse que não quer ficar tomando remédios toda hora.
Scarlett: AI MEU DEUS! Essa menina quer se matar, só pode.
Richard: Como ela está?
Justin: Eu não sei... eu só sei que ela está lá debaixo das cobertas.
Melissa: Vamos lá mãe?
Scarlett: Claro! (ela disse e as duas subiram deixando eu e o Richard com caras de "Será que ela vai ficar bem?")


        Justin Mode Off


 Eu não vou ficar tomando remédios toda santa hora. DROGA! Minha garganta não para de doer. Essa cólica não sara nunca, EU QUERO MORRER! Tá... já é demais. Eu não aguento mais essas dores passando pelo meu corpo inteiro. Isso é muito ruim... ouvi alguém bater na porta, não disse nada, só fiquei ali me doendo na cama, logo ouvi a maçaneta da porta girar, depois a porta se abriu e vi Melissa e minha mãe. Elas vieram á meu encontro e disseram:
Scarlett&Melissa: Você está bem? (as duas se sentaram na minha cama)
Melaine: Não! Meu corpo está todo dolorido.
Melissa: Por que foi tomar todos os remédios de uma vez? Você é louca?
Melaine: Não, mas eu tomei tudo pra sarar logo.
Scarlett: Você não vai ficar melhor de uma vez se ficar tomando todos os remédios, isso não faz bem pra ti garota.
Melaine: Me leva no hospital logo? Eu não estou aguentando essas dores por todo o meu corpo.
Melissa: Olha... eu vou chamar o Justin para ele te levar até o carro.
Scarlett: Eu vou pegar o carro! Fiquei bem quietinha ai senhorita. (ela disse e as duas saíram)


   3ª Pessoa Mode On


    Scarlett e Melissa desceram, Scarlett e Richard tiraram o carro da garagem, Justin subiu lá pra cima, pegou Melaine no colo e levou ela até o carro. Minutos depois eles já estavam no hospital, levaram Melaine para uma sala e todos ficaram na sala de espera esperando algum resultado. O que se faz em uma sala de espera? Espera, certo? HAHA'


   Horas depois...


Justin: Ela já pode ir pra casa?
Médico: Só depois que acordar. Ela ainda está desacordada.
Justin: Afff' (bufou ele e olhou mais uma vez para o vidro na sala onde Melaine estava, ele viu ela se mexendo e ela abriu os olhos) Que tal agora? 
Médico: (ele olhou para o vidro e viu Melaine acordada) O.K, só tenho que dar alta para ela.


   O Médico foi para sua sala com Scarlett e Richard, Justin ficou com Melaine, eles assinaram alguns papéis para a alta, eles conversaram sobre a saúde de Melaine e talz. Depois eles saíram de lá e foram embora. Chegando em casa, eles entraram e ficaram no sofá assistindo filmes. Richard não estava mais com aquela reação de antes, tipo, com Melaine e Justin, ele estava mais feliz de ver os dois juntos. Bom... eles ficaram horas assistindo vários filmes, Melaine ainda estava com algumas cólicas terríveis, mas não era o bastante para ela poder se divertir com a família e o namo. (66' Chaz também estava lá, ele chegou e  Melaine, Melissa e Scarlett ficaram na cozinha comendo e conversando. Eles ficaram na sala jogando vídeo game, tipo, Combat Arms e Mortal Kombat, eles se divertiram demais, Richard também fez amizade com Chaz, Justin estava ainda mais amigo dele, eles jogaram e depois foram para a sala de jogos, fizeram várias coisas, se divertiram demais, não paravam de rir e zoar um do outro, pareciam que ainda eram adolescentes, apesar de Justin e Chaz ter 20 anos e Richard 39. Isso é sinistro! Mas eles estavam mesmo se divertindo. Enquanto isso... Melaine, Melissa e Scarlett resolveram fazer alguns bolos, elas faziam, se lambuzavam, zoavam uma da outra, faziam guerrinha de massa de bolo, se sujavam e ficavam falando mal dos outros. Scarlett se abria quando o assunto era o Richard, Melaine e Melissa faziam a mesma coisa, elas ficaram rindo e conversando sobre os meninos, pareciam várias adolescentes se abrindo uma com a outra, Melissa foi a que menos falou e a que mais riu, ela não parava de rir até Melaine dar um basta nisso, aquilo parecia um filme de comédia, ou melhor, uma Novela baseada em um Filme de comédia. Ninguém ali naquela casa viu a hora passar, não viram a hora do almoço passar, nem a hora de passear com os cachorros e nem a hora do jantar, quando foram ver já era 21h30min. Melaine e Melissa deram um banho rápido em Jimmy e Jerry, mas antes arrumaram toda aquela bagunça, Scarlett foram até onde os meninos estavam e chamou eles para jantar, eles arrumaram a bagunça e depois todos foram jantar.
(...)


Richard: Sabe... eu acho que você vai ser um bom marido para a Melaine. (disse ele abraçando o ombro de Justin de lado)
Chaz: É... eu também acho! (disse ele zoando e todos riram)
Justin: Besta!
Richard: Eu não te conhecia antes, mas agora eu vi que você é um cara legal e merece a minha filha. Eu aceito, com o maior prazer que vocês se casem! (disse ele e sorriu)
Justin: É, eu concordo... eu amo muito ela, nunca quis que isso acontecesse como quero agora. (disse ele sorrindo de orelha a orelha)
Chaz: AHAM! Agora vamos logo para a sala antes que as meninas gritem nossos nomes e nos puxem até lá dizendo "VEM JANTAR LOGO SEUS BOBÕES!" (disse ele e todos riram)
Richard: HAHA' Vamos sim, Chaz! (disse ele rindo e todos saíram da sala de jogos)


   Eles saíram dali e foram para a sala de jantar, jantaram e como sempre, estavam sempre rindo, todos ali estavam falando do que fizeram a tarde toda, as meninas ficavam falando baixinho de garotos e talz. Aquele jantar foi o melhor de todos para eles, quando acabaram, todos ficaram assistindo filmes de terror, ninguém ali estava com sono e resolveram ficar a noite inteira assistindo filmes. O dia e a noite deles foram as melhores, riram demais, ficaram com medo dos filmes e o mais importante para Justin e Melaine. Eles iam se casar! Naquela noite, Justin não parava de sorrir, Melaine, quando não estava com medo e rindo, estava sorrindo e olhando fixamente para Justin. Eles ficaram até umas 04h37min assistindo filmes, depois resolveram dormir, Melissa e Chaz foram dormir, Scarlett e Richard também, Melaine e Justin ficaram lá em baixo.
Melaine: ...


CONTINUA!  Gostaram? Esse ficou grande. Merece comentários, não acham?
Beijos especiais para katty [minha anônima linda], também amo ty minha floor! ^^
E também para a Mica. [será?] A FC Justin Drew Bieber. Weeeeee'
Beijinhos! Xoxo Máh' :*

2 comentários:

  1. Ta muito perfect. Continua sua linda

    ResponderExcluir
  2. MAAAAAAARIII mnha mãezinha abriu uma brexa no meu castigo que deu pra entrar e ler algumas IBs entre elas a sua :D eu amei, e quando eu puder entrar denovo espero que vc já tenha postado a próxima parte!!!

    ResponderExcluir

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?