segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Love And Hate - capítulo 17 Finalmente livre!

Selena: Eu não estou nem ai.
Justin: Selena, solta ela! (disse ele insistindo)
Melaine: Selena... se você fazer isso comigo, você vai sofrer ainda mais do que eu. Você não vai ter o amor do Justin e nem de ninguém, você não sabe mesmo o que está fazendo. Você só quer se vingar! Mas um dia... alguém vai se vingar de você. E esse alguém não vai ser eu. (disse ela ainda chorando)
Selena: (se toca) AI MEU DEUS! (disse ela desesperada, jogou a arma no chão e soltou Melaine, logo levantou as mãos)
XxXx2: Fique bem quietinha! (disse ele prendendo Selena)
Chaz&Justin: MELAINE! (disse os dois e correram ao encontro de Melaine)
Melaine: Ai' eu não morri? (disse ela quase fechando os olhos)
Justin: Não meu amor, você está bem! (disse ele sorrindo de orelha á orelha)
Chaz: É, laine... você está bem.
Melaine: Não... eu não estou bem... a Selena vai conseguir o que ela quer. Eu vou morrer! (disse ela e fechou um pouco dos olhos) Justin, eu te amo. (disse ela e fechou totalmente os olhos)
Justin: MELAINE, NÃO! ACORDA MELAINE! VOCÊ NÃO VAI MORRER. POR FAVOR ACORDA! MELAINEEEEE! (gritou ele desesperado)
Chaz: Justin, deixa a ambulância cuidar disso. Ela vai ficar bem!
Justin: Sim, ela vai ficar bem.


    3 horas depois...


Scarlett: Filha, você está bem?
Melaine: Não sei.
Melissa: Você se sente melhor?
Melaine: Um pouco... cadê o Justin?
Chaz: Ele está lá fora. Disse que quer conversar com você a sós, depois de nós.
Melaine: aaaah' mas o que aconteceu?
Scarlett: Você ficou sem ar por alguns momentos.
Chaz: É, por que tudo aquilo que a Selena fez com você, te fez ficar sem ar. Ai você não conseguiu respirar!
Melissa: É... mas ainda bem que você está melhor. (disse ela abraçando Melaine)
Melaine: Aham! Chama o Justin? Eu quero ver ele. (disse ela olhando para o Chaz)
Chaz: Tá bom, vamos lá gente! (disse ele andando e todos saíram)


  Minutos depois...  TOC TOC! 
Melaine: ENTRA! (disse ela alto e Justin entrou)
Justin: Laine... (disse ele e correu ao encontro de Melaine)
Melaine: Oi Jus! (disse ela olhando pra ele após ele abraçá-la)
Justin: Você está bem? (disse ele preocupado)
Melaine: Sim, estou bem meu amor... (disse ela sorrindo)
Justin: Que bom! Eu fiquei com medo de alguma coisa acontecer com você. (disse ele acariciando o rosto de Melaine)
Melaine: Eu também... aquela hora que você chegou e eu estava com a Selena, eu achei que já estava morta.
Justin: Tá, mas você não está! Você está aqui comigo sã e salva. (disse ele abraçando Melaine)
Melaine: Ér!


                FLASH BACK OFF


  Só de pensar no que a Selena fez comigo me dá uma vontade de rir demais! HAHA' Tá, é mentira... zoeira! Aquilo que ela fez não foi bom pra mim e nem pra ela. Ela queria mesmo era se vingar de mim. Mas aquelas palavras que eu disse pra ela, tocou seu coração e ela percebeu que estava fazendo uma burrada. Isso me deixou feliz, porque ia ser salva e triste porque a Selena não merecia ser presa, mesmo tendo feito tudo o que fez comigo, eu sinto pena dela... :'( Mas isso não é coisa que se pense numa hora dessas, né? haha' Estou very happy! Vou me casar com o homem da minha vida e isso é simplesmente novo pra mim. Ele foi minha primeira paixão, meu primeiro amor e será o primeiro e único marido. Bom... vamos nos casar daqui á alguns dias e eu estou muito nervosa! Não vejo a hora desse dia chegar. Estou aqui deitada com o meu fofo e do lado estou acariciando meu gatinho.
Justin: Ansiosa? (ele disse sorrindo)
Melaine: MUITO!
Justin: Eu ainda não me esqueço do dia que eu te pedi em casamento. Aquele dia foi perfeito! (ele disse com os olhos brilhando)
Melaine: Foi mesmo... vai fazer 7 meses, né? Parece que foi ontem eu entrando em um barco e você sentado em uma mesa com aquele smoking branco que fica muito sexy em você. E você dizendo aquelas suas piadas doidas e engraçadas, aquela música tocava por um violino e no final aquele pedido de casamento perfeito! (eu disse olhando para o nada)
Justin: Você acha mesmo aquele smoking sexy em mim? (ele disse sorrindo feito bobo)
Melaine: COM CERTEZA!  Você fica lindo... sexy... gato... (eu disse e meu gatinho saiu correndo) AI Jerry! 
Justin: Será que foi por que você disse "gato" ?
Melaine: Só pode ser! Mas continuando... você fica lindo, sexy, gato e gostoso! (eu disse com uma voz que o Justin se arrepiou inteirinho, eu estava a 5cm longe de sua boca, estava pegando na argola da camisa dele)
Justin: Oh My Gosh' Assim você me mata ♫ (ele disse cantando)
Melaine: Haha' (eu ri me afastando dele)
Justin: O que foi? Não ia me beijar? (ele disse meio emburrado)
Melaine: Falou certo! "ia"... (eu disse olhando pra ele e depois sorri)
Justin: Tá bom, então eu faço isso por você. (ele disse e subiu em cima de mim, depois começou a me beijar)
Melaine: JUSTIN! (eu disse rindo)
Justin: Is JUSTEN! (ele disse rindo também)
Melaine: Idiota!! (eu disse saindo de cima da cama)
Justin: Não gostou dos meus beijos? (ele disse fazendo biquinho)
Melaine: Ér, gostei! Mas eu estou cansada... depois eu te recompenso mais. (eu disse andando em direção ao banheiro)
Justin: Affff' (ele disse, pulou em cima da cama e eu entrei no banheiro)


      
CONTINUA!  Gostaram? Bom... sorry por não ter postado ontem! Por incrível que pareça, eu fiquei o dia inteiro sem mexer no PC. :'( Mas ai está mais um capítulo, espero que tenham gostado. Mais um avisinho... já postei o segundo capítulo de NSLY. (clique aqui pra ler)
Beijinhos! Xoxo Máh' :*


PS: Desculpa se tiver algum erro de ortografia. Agora eu estou fazendo os capítulo na hora! Então se tiver algum, sorry!

2 comentários:

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?