Beliebers visitantes

sábado, 15 de outubro de 2011

Love And Hate - capítulo 19 EU SOU LOUCA MESMO! Eaí, vai encarar?

Fomos andando até meu quarto, passamos pela sala aonde estava minha mãe e meu pai #aff, não disse nada só subi com o Justin para o meu quarto. Chegamos lá, deitei na minha cama e Justin se sentou do meu lado.
Melaine: Eu ainda não acredito que meu pai mudou tanto! (eu disse fervendo de raiva haha')
Justin: Todo Mundo muda... (ele disse desanimado)
Melaine: Eu sei, mas ele está mais chato ainda, ele não era assim. Sempre queria o meu bem... o que eu pedia pra ele, ele aceitava na boa. Mas agora, não, ele não percebe que eu sou feliz ao seu lado! Acho que ele não quer me ver ao lado do Artista Pop Teen do momento. Não sei se é isso mesmo... mas eu vou conversar com ele. Se ele insistir sua decisão, eu sei o que eu vou fazer.
Justin: Sabe, mas não é a melhor opção!   (ele disse com a cabeça baixa)
Melaine: Se você não quiser se casar comigo, eu entendo... (eu disse abaixando a cabeça e logo levantei rapidamente)
Justin: Tá louca? Claro que eu quero! Mas do jeito que você quer, não dá.
Melaine: Se meu pai não deixa, a gente vai se casar de que jeito?
Justin: Tá bom! Faz o que você quiser. (ele disse e deu um sorriso)
Melaine: Se o meu pai não deixar a gente se casar, você vai ficar se sentindo culpado? (eu disse com os olhos brilhando)
Justin: Não meu amor... o que eu quero é me casar com você. (ele disse sorrindo e eu abracei ele)
Melaine: Que bom! (parei de abraçar ele) Que horas são?
Justin: 20h39min (ele disse olhando em seu relógio de pulso)
Melaine: Vamos sair? (eu disse com uma cara sapeca)
Justin: Sair? Pra onde? (ele disse estranhando)
Melaine: É, sair... tem um karaoke aqui perto, podemos ir lá.
Justin: Tá bom, mas e seus pais?
Melaine: Lembra? Vamos fugir? (eu disse  e nós rimos)
Justin: Tá, mas como a gene vai sair daqui? (ele disse com uma cara estranha)
Melaine: Vamos pela porta dos fundos. Colocamos alguns travesseiros aqui na cama pra fingir que a gente está dormindo, ok?
Justin: O.K! 


      Fizemos como o combinado. Colocamos alguns travesseiros na cama e cobrimos com um cobertor meu. Coloquei até uma peruca de um lado e outra de outro lado pra fingir que eu e Justin estávamos lá. Pareceu igualzinho... não sei como! Depois daquela armação nossa, saímos de fininho até a cozinha, ninguém nos viu, saímos de casa aos risos e fomos andando até o karaoke. Entramos e tinha um casal cantando Ladies Love Me , o Justin ficou surpreso, o sorriso dele era a única coisa que eu via ali. Nos sentamos em um sofá ali e ficamos observando o casal cantando, pra falar a verdade, não era um casal, era dois homens, bléh' Justin e eu ficamos lá conversando e tomando alguma coisa, até eu ouvir uma pessoa perguntando quem seria os próximos a cantar, logo vi um facho de luz vindo até mim e Justin, fiquei totalmente envergonhada, Justin olhou pra mim e sorriu.


XxXx: Venha cantar vocês! (disse um moço com um microfone)
Melaine: Mas eu não sei cantar... (eu disse manhosa)
Justin: Vamos amor, vai ser legal! (ele disse sussurrando em meu ouvido)
Melaine: TÁ! (eu disse e nós fomos para o palco)
Justin: O que a gente vai ter que cantar? (ele disse olhando para uma TV de tela plana, lá estava uma música que ele não conseguia entender)
Melaine: FUNK ? (eu disse assustada)
XxXx: Algum problema?
Justin: SIM! Ela odeia funk. Então... sem chance! (ele disse largando o microfone)
Melaine: Não, tudo bem! Eu canto sim.
XxXx: O.K! (ele disse e a música começou)




   Eu e Justin começamos a música meio que perdidos. Aquela música da MC pocahontas eu não conhecia e nem conheço direito, tinha um MC lá que canta com ela, nem sei quem é, mas era eu e o Justin que estávamos cantando. No refrão começamos a nos soltar, eu comecei a dançar e rebolar no corpo de Justin, ele estava gostando daquilo e me seguia na música, eu rebolava subindo e rebolava descendo. HAHA'


Justin: Você senta rebolando chamando o meu nome, você senta rebolando chamando o meu nome ♫ (cantou o Justin, eu logo inventei uma coisinha ali, cantei baixinho)
Melaine: Justin Justin Justin Drew! Justin Justin Justin Drew ! ♪ (cantei bem baixinho, nem no microfone deu pra ouvir, Justin também nem ouviu) Eu sento rebolando chamando o seu nome, eu sento rebolando chamando o seu nome Sento sento rebolando chamando o seu nome ♫ (cantei e mais uma vez rebolei demais, tinha vários caras gritando "gostosa!" e todo mundo gritava porque estava gostando, eu me amarrei demais em fazer aquilo)


   Continuamos cantando, cantamos só essa música da Pocahontas. Cara, a primeira vez que eu faço isso, foi mesmo por impulso, mas eu me diverti, ainda mais dançando funk com o Jub's, minha pamonha de abacate haha' terminamos de cantar e saímos do palco, vi vários caras olhando pra mim com outros olhos, Justin ficou furioso e fez um gesto nada agradável pra ele, tipo "Você vai apanhar!", até fiquei com medo, mas não importa, eu sou dele mesmo! HSUAHSUAHSUA' Ficamos ali ouvindo mais algumas pessoas cantar e depois vi que já era 00h00min, fiquei desesperada, tipo, MEU PAI DEVE ESTAR DESESPERADO! Não exagera Melaine... ele nem sabe que você saiu, é, tá certo. Mas tenho que ir embora do mesmo jeito, sai de lá com o Justin e fomos pra casa, chegando lá, entramos pela porta dos fundos, a da cozinha, chegamos lá e a luz da cozinha estava ligada, olhei pela janela e era a Melissa tomando um pouco de água. Entramos e ela levou um susto.
Melaine: Calma aê Mel... (eu disse entre sussurros)
Justin: É, fala baixo se não vão perceber... (ele disse e Melissa interrompeu ele)
Melissa: Se não vão perceber que vocês fugiram para ir não sei pra onde.
Melaine: Vamos se dizer que nós saímos escondidos, fugir é um nome muito feio, sabe... ? (eu disse baixinho e zoando)
Melissa: BOBONA! (ela disse como se fosse alto, mas sussurrando)
Justin: Não conta pra ninguém, ok?
Melaine: É Mel... não faça isso com a sua irmã que te arranjou um namorado. (eu disse fazendo cara de cachorro sem dono)
Melissa: Tá bom, eu não conto. Mas vocês vão ter que  me contar aonde vocês foram! (ela disse se sentando na cadeira)
Justin: Agora não sua louca... está muito tarde. (ele disse sussurrando e olhando para os lados)
Melissa: Ok, eu vou acordar a mamãe e o papai e perguntar pra eles o que aconteceu lá. (ela disse andando e Justin a parou)
Justin: NÃO! Você é louca mesmo.
Melaine: Néah?
Melissa: HAHA' vão me dizer?
Justin: TÁ!
Melaine: Nós fomos em um karaoke.
Melissa: Fazer o que?
Justin: O que se faz em um karaoke?
Melissa: Canta? (ela disse com uma cara estranha)
Melaine: Com certeza...
Melissa: Eu quero saber como foi! (ela disse animada)
Justin: Cantamos Funk? (ele disse com uma cara desagradável)
Melaine: Ér isso aí!
Melissa: Melaine, você é louca? Cantou funk?
Melaine: EU SOU LOUCA MESMO! Eaí, vai encarar? (eu disse tentando parecer que eu queria briga, mas aquilo foi tudo em sussurros, não queria ver meus pais acordados)
Melissa: Não gata... (ela disse, eu olhei pro Justin, ele olhou pra mim e nós rimos) Estão rindo de quê?
Justin: De você é claro!
Melissa: Afff' eu vou pro meu quarto. (ela disse saindo da cozinha)
Melaine: Temos que fazer a mesma coisa. 
Justin: Ér, vamos? (ele disse pegando em minha mão)
Melaine: CLARO FOFO! (eu disse sorrindo)


      No dia seguinte... 


   Ainda bem que meus pais não perceberam nada. Acordei e Justin ainda estava dormindo, me levantei, entrei no banheiro e tomei um longo banho, quando sai já estava arrumada, Justin estava deitado na cama fitando o teto.
Melaine: Justin? (eu disse indo em direção a ele e rapidamente ele se sentou na cama)
Justin: Oi Laine... (ele sorriu)
Melaine: Tudo bem? (me sentei ao seu lado)
Justin: Claro meu amor! (ele disse sorrindo e se levantou) Vou tomar um banho... (ele pegou a toalha e saiu andando)
Melaine: Ok! Vou ficar te esperando lá em baixo... (eu disse meio alto)
Justin: Tudo bem florzinha! (ele disse fofo)


     Justin entrou no banheiro e eu sai dali, fui lá pra baixo, quando cheguei na sala estava minha mãe e meu pai conversando, eu não estava com ânimo para falar com o Richard. É, sempre que eu estou com raiva de um deles, eu chamo eles pelo nome certo e não "Pai" ou "Mãe", afff meu pai não me entende.
Scarlett: Oi Laine... (ela disse se levantando)
Melaine: Oi mamis! (eu disse e abracei ela) Oi Richard... (eu disse e sorri forçado)
Richard: Oi Melaine... (ele disse com a cabeça baixa)
Melaine: Se decidiu? Ainda não vai deixar eu me casar com o Justin?
Richard: Eu não  mudo de opinião e você sabe muito bem disso! (ele disse se levantando do sofá)
Melaine: Eu sabia quando o senhor tinha opiniões justas. Mas essa, não é nada justa. Eu amo o Justin e todos podem provar isso pro senhor. Você pode não querer que eu me case com um Astro, mas é ele que eu amo.
Richard: Olha... um dia isso vai acabar. Você não ama ele de verdade!
Melaine: O Senhor me dizendo isso? Como? SENHOR JESUS! Quem é você pra dizer que eu não amo ele de verdade? Eu amo ele, sim. O Senhor não pode tomar as decisões por mim. Eu já sou adulta. Pensando bem... EU VOU ME CASAR COM ELE! EU O AMO E É ISSO O QUE EU VOU FAZER. Você não pode fazer nada, não pode me bater, não pode me colocar em um hospício, porque eu já tomo as minhas próprias decisões. (eu disse alterada)
Scarlett: Filha, você quer mesmo fazer isso?
Melaine: CLARO QUE EU QUERO! NUNCA NA MINHA VIDA EU QUIS TANTO ME CASAR COMO EU QUERO AGORA. O JUSTIN É O AMOR DA MINHA VIDA. Eu vou sim me casar com ele, e não é o senhor que vai  me impedir. (eu disse e coloquei o dedo na cara de Richard)
Richard: (ele deu um tapão na minha cara que eu cai no chão)
Scarlett: RICHARD! Porque você fez isso?
Richard: Ela mereceu... (ele disse ajeitando a mão)
Melaine: EU TE ODEIO! (eu gritei e sai correndo lá pra cima)


     Corri até meu quarto, quando cheguei lá, esbarrei em Justin que estava apenas de toalha. Ele segurou no meu quarto e viu que eu estava com a mão no rosto.
Justin: O que foi Laine? O que aconteceu? Por que está chorando?
Melaine: Meu pai me deu um tapa. (eu disse e me atirei nos braços dele)
Justin: Não fica assim... mas porque isso?
Melaine: Ele disse que não ia mudar de opinião, ai eu disse que ia sim me casar com você.
Justin: Porque você fez isso?
Melaine: ...


CONTINUA! Sorry girls! Desculpa mesmo pela demora... obrigada pelos elogios e todos os comentários que me deixaram feliz. *-* Não sei quando vou postar o próximo, ou vai ser com comentários, ou só quando der pra mim. Beijinhos! Xoxo Máh' :*
PS: Vocês sabem que eu não gosto de funk? Tá, algumas de vocês sabem, mas outras não. Bom... eu odeio, mas eu coloquei que eles iam cantar funk só pra deixar ela mais nervosa, sei lá! Tipo, eu inventei aquela parte do "Justin Justin Justin Drew! Justin Justin Justin Drew!" ai eu coloquei aqui pra ver se vocês gostavam. :D

2 comentários:

  1. OMB ! Mttoo perfeiitto conttiinuuua !

    Diivah toh simplismentte AMANDOO sua #IB !

    Vooç éh mtoo perfeiita garootta !


    (Conttiinuua looogoo !!

    By : Katty *

    ResponderExcluir

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?