quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Love And Hate - capítulo 14 Porque logo agora? Eu gostei de lá!

Justin: Porque você não deixa eu fazer isso agora?
Melaine: Fique a vontade! (ela disse e sorriu maliciosamente)
Justin: Hum... safadinha! (eu sorri, abracei ela por trás e fiquei esfregando o meu pênis na bunda gostosa dela, ela ficou com uma cara de que estava gostando, eu estava ficando excitado com aquilo, parei e comecei a beijá-la, tirei ela do banheiro ainda a beijando, joguei ela na cama e fiquei beijando seu pescoço)
Melaine: Ai Justin, para! Vamos logo tomar café. (ela disse com uma voz sexy)
Justin: Depois, depois! (eu disse e a beijei)


    Fiquei ali vários minutos beijando ela, e como ela mesmo disse, aqueles beijos estava melantes, do jeito que ela gosta. Quando parei foi porque ela estava insistindo pro beijo parar, ai eu parei. Ajeitamos nossas roupas que estavam bagunçadas e resolvemos ir no Starbucks aqui do lado, na verdade todos foram conosco, tomamos alguns starbucks's, ficamos conversando e depois voltamos pro Hotel, todos nós fomos para o quarto do Scotter, ele queria conversar com todos. Fomos pra lá e ele começou a falar, disse que era para a gente ir pro Garden ver as coisas do show, essa foi a única coisa que eu fiquei prestando a atenção, o resto? eu só fiquei olhando pro Scotter pra parecer que eu estava interessado na conversa, mas na verdade eu não estava! rs'. Quando ele terminou de falar, cada um foi pro seu quarto e depois nós fomos pro Garden. O palco é igual de quando eu fiz o show aqui em 2010. (Mariiih On Foi em 2010? Putz, eu esqueci! Mariiih Off) Nunca vou me esquecer daquele dia! Bom... o show foi muito divertido, várias garotas gritando e talz. O que eu mais gostei foi quando eu cantei Never Let You Go - acústico lá em cima, no coração e vi a Melaine chorando, ela estava na área VIP, eu queria muito saber o motivo daqueles olhos lacrimejados, fiquei olhando diretamente pra ela e cantando, então eu vi ela dizendo alguma coisa, comecei a ler os lábios dela e ela disse "EU AMO VOCÊ!", me emocionei com aquilo mas continuei cantando. Quando o show acabou, eu fui pro meu camarim e pulei em cima do sofá, logo após entrou a Pattie, Melaine, Mamma Jan, o Scotter, Kenny e Ryan.
Scotter: Você arrasou cara! (fizemos toques de mão)
Justin: Valeu! (eu disse e ele me abraçou)
Pattie: Parabéns meu filho. (ela disse e me abraçou)
Justin: Obrigado mama! (eu disse ainda no abraço e ela riu)
Kenny: Foi demais o show baixinho.! (ele disse e todos riram, ai eu olhei para a minha deusa rindo, ela riu também)
Melaine: Owwwwn' parabéns fofo! Você arrasou. (ela disse já me abraçando)
Justin: Obrigado meu amor... (sussurrei no ouvido dela)
(...)
Melaine&Justin: Rumo ao Canadá! (nós dissemos alto, pulamos juntos e batemos uma mão na outra, dentro do aeroporto)
Pattie: Crianças, vamos logo para o portão de embarque.
Justin: MÃE! (chamei a atenção dela) Para de nos chamar de crianças, eu me sinto um bebê quando você diz isso. (eu disse, Melaine e Pattie riram)
Pattie: Tá bom filho, eu paro. SORRY! Agora vamos?
Melaine&Pattie: VAMOS!


    Entramos no portão de embarque e fomos para o nosso "avião particular", entrei e me sentei, a Melaine se sentou do meu lado. Como sempre... nós ficamos conversando demais, parecíamos amigos, mas a nossa conversa era picante uui' eu falava várias coisas no ouvido dela e ela se arrepiava toda. A Pattie Malette ficava com uma cara nada boa, eu ria muito daquilo! A viagem toda foi bem divertida. Ficamos duas semanas em New York. Eu fiz aquele show e mais dois, também deu duas entrevistas. Foi bem legal ficar esse tempo todo em Nova Iorque! Quando chegamos no Canadá, saímos do avião e DEPOIS fomos pra casa.
                            Justin Mode Off
(...)
    Se passaram quarto anos desde quando saímos de Nova Iorque. Aquilo foi muito divertido! Me lembro até hoje das piadas semi sem graça que o Justin contava. Eu ria demais, mas era do jeito que ele contava, porque aquelas piadas não tinha graça nenhuma. Até hoje ele conta essas piadas. Mas ele aprendeu umas novas. ;) Bom... hoje o Justin disse que ia me levar para um lugar, só não me disse onde, eu estou quase surtando de curiosidade. Eu estou me arrumando. É 20h30min. Não sei o que o Justin quis dizer com "é surpresa!", mas tá valendo. Ele disse que uma Limousine ia vir me buscar aqui em casa. Ai Meu Deus! Eu não acredito que ele está fazendo tudo isso pra mim.
Melissa: Pronto! Você está linda.
Melaine: Obrigada. Será que ele vai gostar?
Melissa: Ele vai amar! Pode ter certeza. (disse ela sorrindo e olhando o meu look. Eu já disse que ela está namorando com o Chaz? Não? Então tá, ela está sim. Os dois são se desgrudam, igual eu e o Jus. *-*)
Melaine: Que bom... ai' eu estou muito curiosa. Ele ainda não me disse qual é essa "tal surpresa". 
Melissa: Não se extresse. Se ele quer fazer uma surpresa, quer dizer que vai ser uma coisa muito romântica. Ou não! (ela disse e depois riu)
Melaine: Tá bom... a Limousine já chegou?
XxXx: SIM!
Melissa: Que horas?
Scarllet: Agora!
Melaine: O.K, eu estou indo. Tchau gente! (acenei)
Melissa&Scarllet: Tchau laine! (as duas disseram juntas e eu sai)


     Desci e fui lá pra fora, tinha uma Limousine preta linda lá, babei ;), tinha um chofer na frente do carro, acho que era ele que ia me levar ao "lugar misterioso" do Justin. Ele abriu a porta pra mim, eu entrei e ele fechou, lá dentro mesmo eu o agradeci. Dentro daquela Limousine tinha várias coisas, bebidas, salgadinhos e TV. Eu não peguei nada, estava ansiosa demais para comer alguma coisa. Quando chegamos, o chofer abriu a porta pra mim e eu sai, foi estranho, ali tinha um mar e vários barcos. Será que o Justin vai me levar para algum lugar que eu não sei? OMG' o Chofer me levou até um barco, eu entrei e ele era lindo, logo vi Justin sentado em uma mesa á luz de velas. Owwwwwn'
Melaine: Justin! (eu disse com os olhos brilhando)
Justin: (ele se levantou e veio em minha direção) Ooi meu amor... (ele disse já me abraçando) Você está linda! (ele disse e sorriu)
Melaine: Obrigada gatinho. Você também está! (eu disse olhando para ele com aquele smoking sexy)
Justin: Obrigado! (ele disse e me deu um selinho)
Melaine: Esse barco é divino ! (eu disse olhando em volta do barco, estava tudo muito romântico, estávamos vendo o céu, as estrelas, amei aquilo! *-*)
Justin: Néh? Sente-se aqui. (ele disse e puxou a cadeira)
Melaine: (me sentei e ele fez a mesma coisa)


      Nós comemos Scargott e ficamos conversando. Lá tinha um homem tocando violino, gostei muito disso, adoro violino e algumas músicas tocadas com violino. Eu e o Justin conversando, foi muito divertido! Ele contava aquelas piadas doidas dele, também foi bastante romântico. Justin ficava me beijando e falando coisas fofas no meu ouvido tipo "eu te amo" "você é a mulher da minha vida" "não viverei sem você" "você sempre será minha" eu achei cutes tudo o que ele falava pra mim *-* Me impressionou mais quando ele ficou falando várias coisas sobre nós sem parar, e no final...


Justin: Laine... nós vivemos momentos únicos juntos. Nunca vou me esquecer! Mesmo você me odiando no começo, eu sempre gostei de ti. Vivemos momentos divertidos, românticos, como agora e difíceis. Nunca, nunca mesmo quero me separar de ti. Você é o vento que sopra as minhas asas, a minha vida, o meu chão, o meu céu, o meu mar. *risos* Eu te amo muito... espero que isso dure pra sempre. Nosso amor será eterno! Te amo, te amo. Você...


CONTINUA! Curiosas? O que ele vai dizer? u.u' Ficou maiorzinho esse capítulo né? HAAAA'
aaaaah' nenhum coment no capitulo 1 de NSLY? Fiquei tiste! >.<
Comentem lá?  Never Stop Loving You Capítulo 1 Thank you soo much! *-*
Xoxo Máh' :*

Um comentário:

  1. Nem vi que vc postou flor sorry, mais avisa pq do jeito que sou esqueço de tudo
    AAAAAHHH pq vc parou ai menina quer q eu tenha um infarte ???
    CONTINUAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?