quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Love And Hate - capítulo 28 Não tente fazer o que você está pensando em fazer...

Melaine: HAHA'


Justin: Eaí, quer continuar aqui ?


Melaine: Com certeza! Que horas são?


Justin: (ele olhou em seu relógio) 16h35 !


Melaine: Hum... então vamos embora depois, que tal? (eu disse fazendo cara de safada)


Justin: Ook! (ele sorriu)


Melaine: Olha só uma estrela ali. (eu disse apontando)


Justin: Para de apontar, é feio. (ele disse com voz de criança)


Melaine: Aiai' eu vou ficar cheia de verrugas! (eu disse me levantando e correndo de um lado pro outro)


Justin: Melaine, para de ser boba! (ele disse me puxando pra sentar do lado dele)


Melaine: HAHA' eu estava só brincando... e você sabe muito bem disso. (eu disse rindo demais)


Justin: Ok cinderela! (ele disse e me pegou no colo)


Melaine: AAAAAAAAAAAAAAAAAH' me coloca no chão, Jus, por favor! (eu disse gritando)


Justin: Só por causa disso você vai ver o que eu vou fazer. (ele disse e saiu correndo comigo no colo dele)


Melaine: JUSTIN! JUSTIN, NÃO! (eu gritei desesperada e rindo muito)


Justin: Espera um pouco... (ele parou e fingiu que ia me colocar no chão, nós estávamos de frente pro mar, sabe o que ele fez? ME JOGOU LÁ!)


Melaine: aaaah' não! (eu disse e ele se jogou também)


Justin: aaaah' não o quê? Tá bom aqui... (ele disse nadando até mim)


Melaine: Ai seu besta! Nós estamos de roupa.


Justin: Eu sei, mas é bom nadar de roupa. (ele disse e nós rimos)


Melaine: AVÁ! (eu disse ironicamente)


Justin: Ér... (ele disse chegando mais perto e me beijou)


Melaine: Justin, vamos sair daqui? Eu estou toda molhada! 


Justin: aaaah' não! Depois a gente vai. Vamos ficar mais um pouquinho aqui, hein?


Melaine: Tá bom!!


Justin: Hum... (ele disse e mordeu os lábios)




Melaine: O que foi safadinho? (eu disse rindo)


Justin: NADA!  (ele disse e nos beijamos u.u' )






   Ficamos assim por vários minutos e depois saímos do mar. Quando saímos já estava escurecendo, não ficamos lá nos beijando até escurecer, mas sim, no mar, foi muito divertido tudo aquilo. CARACA! O Justin me molhou inteirinha e ainda queria que a gente fosse embora assim, ai senhor... pegamos um táxi e fomos pro Hotel, chegamos lá, subimos e eu fui direto para o quarto tomar um banho, Justin veio atrás e tomamos banho juntos. Trocamos de roupa e pedimos serviço de quarto, hum... espaguete? Ér, isso aí mesmo! Comemos nossa espaguete, rs' e depois ficamos vendo TV. Acho que ali mesmo adormeci no colo de Justin. :-)


  No dia seguinte...




CONTINUA!  Eeeeeeh' gostaram ? Desculpe pela falta de gifs, é que eu não to achando muitos. #afff  Beijoos!  Xoxo Máh' :*

Um comentário:

  1. http://cr-gifs.tumblr.com/tags
    Diva nesse link ai tem um monte de gif's. Tá perfeita a historia. Continua ♥

    ResponderExcluir

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?