Beliebers visitantes

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Love And Hate - capítulo 22 Agora não .

 
Melaine: ... Justin, eu não estou com sono.
Justin: Igualmente! (disse ele sorrindo)
Melaine: Vamos ficar aqui assistindo TV? (disse ela se sentando novamente no sofá)
Justin: Tá bom! (disse ele se sentando ao lado dela)
Melaine: (ela se deitou e ficou abraçada com Justin)
Justin: Melhorou? 
Melaine: Claro! Aquelas cólicas já passou. Estou bem melhor agora! (disse ela sorrindo)
Justin: Que bom meu amor...


     Os dois ficaram ali deitados agarradinhos até um certo tempo, então seus olhos pesaram e ambos dormiram.


  No dia seguinte...   3ª Pessoa Mode Off


   Acordei e ainda estava abraçada com Justin, eu estava com a cabeça em seu peito e ele me abraçava com muito carinho e delicadeza. Resolvi não me levantar para não acordar ele, então fechei os olhos de novo, adormeci mais uma vez, agora acordei porque Melissa tinha desligado a TV, me virei e vi Justin olhando pra mim.
Melissa: Que fofo vocês dois ai mimindo... (ela disse fazendo uma cara de que achou mesmo fofo e depois ficou zoando)
Justin: Ahn... sua feia! (ele disse e se sentou no sofá)
Melissa: Feio é você! (ela disse e mostrou a língua)
Melaine: Melissa, você sabe que o Justin é lindo, não precisa exagerar. (eu disse e ri)
Justin: Obrigado amor! (ele se levantou, eu me levantei e ele me beijou)
Melissa: Saindo... (ela disse e saiu)
Melaine: (parei o beijo e disse) Nossa, que pegada... (eu disse sorrindo feito boba)
Justin: Hum... quer mais? (ele pegou na minha cintura, chegou mais perto e me beijou mais uma vez)
Melaine: Tá bom Justin! (eu disse parando de beijar ele, na verdade não estava bom, eu queria mais, mas o problema são meus pais. #aff) Meus pais não iam querer ver a gente aqui beijando.
Scarlett&Richard: ACERTOU! (os dois disseram chegando na sala)
Justin: Ahn... (ele disse andando)
Melaine: Oi mãe, oi pai! (eu disse  acenando) Eu e o Justin vamos subir. TCHAU! (eu disse, peguei no braço do Justin e sai correndo lá pra cima)


    Eu e Justin fomos subindo pro meu quarto, quando chegamos lá, entramos e eu deitei na minha cama. Fiquei fitando o teto e logo vi o Justin na minha frente sorrindo.
Justin: Vai ficar ai?
Melaine: Não... vai tomar banho?
Justin: Aham, quer vir? (ele disse sorrindo e piscou)
Melaine: Safado! (me sentei na cama)
Justin: aah' Qualé Melaine... nós vamos nos casar, qual o problema? (ele disse tristinho)
Melaine: O problema é... (eu disse e pausei) nós ainda não nos casamos, depois quem sabe... (eu disse e fiz cara de safada)
Justin: Entendi! Então se quiser, pode ir primeiro. (ele disse se sentando na cama)
Melaine: Tá bom. Thank you soo much! *-* (eu disse, peguei minha toalha, ele sorriu e eu entrei no banheiro)


   Tomei um banho quente e rápido, aquela água que percorria sobre o meu corpo, me fazia ficar com o corpo mole, eu me senti leve ali dentro, mas eu quase cai ali de tão leve que eu estava, pensei bastante no que o Justin sempre diz, mas nós prometemos um pro outro, ele não quer mesmo cumprir com sua promessa, eu não sou uma pessoa que promete as coisas e não cumpre, mas eu acho que ele está arrependido de ter feito essa promessa boba que eu inventei. Tá, não é boba, não pra mim, pra ele pode ser, ele deve querer logo fazer sexo, eu estou totalmente pronta pra ele, mas não dá... isso não vai acontecer antes do tempo. Sai do banheiro de roupão e com uma toalha na cabeça, vi Justin deitado na cama olhando pro teto. Acho que isso virou ritmo, sempre que um de nós está no tédio ou sozinho, a gente fica fitando o teto, eu acho engraçado isso.
Melaine: Heeey! Pode entrar. (eu disse passando a mão na frente do rosto dele)
Justin: aah' tudo bem! (ele sorriu e se levantou, pegou a toalha e entrou dentro do banheiro)


  Troquei de roupa e coloquei um saltinho báscio. Depois entrei dentro do meu closet e fiquei arrumando as minhas coisas que eu tinha bagunçado tudo. Logo após terminar, sai do closet e  vi Justin se arrumando. Ele terminou e nós descemos para tomar café.




CONTINUA!

2 comentários:

  1. flor,entrei escondido,e tá ótimo,eu vou começar a fazer isso:P

    ResponderExcluir
  2. Diivah conttinuua tah mtto ziikah !

    TeLooveSoMUCH !

    by: Katty *

    ResponderExcluir

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?