domingo, 23 de outubro de 2011

Love And Hate - capítulo 25 Paris ? u.u

Melaine: Tá! Onde vai ser a nossa Lua De Mel?


Justin: ... Hum, deixa eu pensar primeiro? (eu disse rindo)


Melaine: Para Justin, fala logo!


Justin: Ok flor do meu jardim! Vai ser em Paris.


Melaine: UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU! Amei. (ela enlouqueceu por alguns segundos do outro lado do cel. haha)


Justin: Que reação é essa Mulher?


Melaine: Não se extressa gatinho! Eu estava brincando...


Justin: Ah' tá! Olha... eu vou ai ter buscar umas 21h00 porque nosso voo vai sair 22h00.


Melaine: Ok meu amor!


Justin: Tá, eu to saindo aqui... vou sentir saudades.


Melaine: Eu também coisa fofa!


Justin: Haha' tchau! Até mais tarde.


Melaine: Tchau, até!


*Ligação Mode Off*


   Desliguei meu celular e fiquei deitado na cama pensando em coisas impróprias. haha Algumas horas depois, fui para a casa da Melaine com Kenny buscá-la para irmos ao nosso destino, fomos para o aeroporto, nos despedimos de Kenny e fomos para a porta de onde o avião estava, entramos e fomos para nossas poltronas. Claro que aquele avião, era só de famosos, eu nunca ia viajar em um avião que tem vários(as) fãs meus. Bom... eu estava meio cansado e resolvi dormir, Melaine disse que se dormisse ela não ia ter tempo de ver como é o céu, haha' então ela nem dormir, aquela viagem durou 6 horas.


      Justin Mode Off


   Falta uma hora para o avião decolar, será que eu acordo o Justin? Eu não sei... tá, eu vou ter que mesmo.


Melaine: Jub's, jub's! (eu disse dando leves beijinhos na nuca dele)


Justin: Aiai' já acordei! (ele se levantou do meu colo e se sentou direito) O que foi?


Melaine: É que o avião vai pousar em uma hora.


Justin: aaaah' eu pensei que fosse outra coisa. (ele colocou mais uma vez a cabeça no meu colo e fechou os olhos)


Melaine: PARA JUSTIN! Levanta logo. (eu disse alto, ele se assustou e tirou a cabeça do meu colo, eu comecei a rir)




Justin: Tá rindo de quê?


Melaine: Nada não! (eu disse ainda rindo)


Justin: HAHA' (ele fingiu que riu)


    O avião pousou, nós saímos, pegamos um táxi e fomos para o Hotel. Chegando lá, entramos na nossa residência e eu fui direto pro quarto, Justin ficou na sala admirando tudo. Entrei no quarto, coloquei as coisas no chão e entrei no banheiro, resolvi tomar um banho, tomei e coloquei uma roupa de dormir, mesmo porque era 03h00 da manhã, Justin logo entrou no quarto e se deitou.


Melaine: Cansado ? (me deitei do lado dele)


Justin: Um pouco... (ele disse e tirou o sapato)


Melaine: Você dormiu tanto e o sono e o cansaço ainda invade o seu corpo?


Justin: Correto! (ele se levantou) Vou tomar um banho.


Melaine: Ok meu amor. (me cobri)


   Fiquei lá deitada de barriga pra cima e fitando o teto, é, eu to no tédio e sozinha aqui no quarto, eu sei que o Justin está no banheiro, mas ele não está comigo. Alguns minutos depois, Justin saiu do banheiro apenas de cueca e secando o cabelo, se deitou do meu lado e eu disse.


Melaine: Você dorme assim?


Justin: Claro, por quê?


Melaine: Nada fofo! (eu sorri)


Justin: Boa noite minha linda... (ele disse e me deu um selinho)




Melaine: Boa noite anjo... (eu disse e abracei ele, logo adormeci)


   
   No dia seguinte...


   Acordei porque ouvi um barulho, abri os olhos e percebi que era Justin no banheiro. Me levantei, coloquei meu chinelo e peguei meu celular, era 12h00. O.o Escolhi uma roupa para vestir e depois Justin saiu do banheiro só de shorts, ai ele disse.


Justin: Hmm... já acordou? (ele disse se secando)


Melaine: Aham! E vou tomar um banho também. (eu disse sorrindo e fui em direção ao banheiro)


Justin: Ah' tá! (ele disse e eu entrei no banheiro)


   Tomei meu banho rápidex, depois coloquei a minha roupa escolhida, arrumei meu cabelo e sai do banheiro, o Justin estava sentado na cama mexendo no celular, com certeza o vício dele, TWITTER! 


Melaine: O que tanto faz ai?


Justin: Estou mexendo no twitter, por quê? (ele disse sem olhar pra mim)


Melaine: Nada! Eu já sabia... mas você vai ficar ai?


Justin: Não, (ele desligou o celular e colocou no bolso, sl) vamos almoçar ?


Melaine: Claro meu amor! (eu disse e o beijei)


Justin: Então vamos ?


Melaine: Yes! (eu disse e saímos de lá)




CONTINUA! Anônima, você pensou que ia ter parte HOT né? Eu também... mas eu coloquei alguns gifs fajutos, sem graça, mas coloquei. A parte Hot vai ser no próximo capítulo. Juro, Juro, Juro! Espero comentários para a parte hot acontecer ok? E de pessoas diferentes.
Beijinhos! Xoxo Máh' :*


PS: NSLY Cap. 3 E... ninguém quer ser a amiga da namo do Justin na próxima História?
Bom... se querer, é só comentar com as seguintes recomendações. 'Nome, Apelido, Idade e responda a pergunta "Porque eu quero participar da História?"' A melhor, eu escolho, caso contrário, coloco qualquer nome. Beijos! Até.


3 comentários:

  1. Oie, leitora nova aqui!
    Amei sua ib :D perfeita!!
    Continua please...!!
    Ahh' Eu quero ser amigah da namo do Justin!!
    Nome: Andressa
    Apelido: Dessa
    Idade: 14 anos
    "Porque eu quero participar da História?"
    Por que adoro sua ib e seria demais se eu fosse a escolhida, serio me sentiria como uma atriz famosa hehe Bom acho que é isso ;)
    Bjokas...

    ResponderExcluir

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?