Beliebers visitantes

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Love And Hate - capítulo 23 Que tédio .

   Terminamos o café e eu fui passear com o Jimmy e o Justin foi junto. Fomos no parque, passeamos bastante, tomamos sorvete, Jimmy arranjou uma paquerinha (Qualé, os cachorros tbm se dão bem :S ) e ficamos conversando na praça, Justin e eu conversávamos sobre o nosso casamento e sobre aquela promessa, ele disse que ia tentar se controlar no caso daquilo (66' . Ficamos lá até chegar a hora do almoço, Justin foi pra casa dele e eu fui embora com Jimmy. No caminho, sabe quem eu encontro?


Melaine: HEEEEY Jasmine! (eu disse sorrindo)


Jasmine: Oi Melaine! *beijinho, beijinho* Tudo bem?


Melaine: Tudo ótimo! E com você?


Jasmine: Também... então, como anda o seu namoro com o Justin? (ela disse sorrindo me fazendo ficar envergonhada)


Melaine: Ah' está bem! Nós vamos nos casar.


Jasmine: Que legal Laine... (ela disse dando pulinhos)


Melaine: HAHA' Eu quero que você venha. Meu pai não tinha permitido, mas eu e o Justin não desmarcados a data. Vai ser daqui a uma semana. (eu sorri)


Jasmine: Que ótimo! Mas você  vai se casar mesmo seu pai não permitindo?


Melaine: Claro que não!! Antes eu ia, mas o Justin conquistou ele, sabe..? (pisquei pra ela) Então ele deixou na boa.


Jasmine: Hum... eu sei sim ! HAHA' eu vou sim. (ela sorriu)


Melaine: Ainda bem! Porque eu nunca ia querer deixar você se fora e logo do meu casamento.


Jasmine: aaah' não exagera!


Melaine: Tarde demais !! (eu disse e sorri vitoriosa)


Jasmine: Assim não vale... agora tenho que ir, tchau! *beijinho, beijinho*


Melaine: Tchau fofa! Até mais. (eu disse e ela foi embora)


        Fui pra casa, coloquei Jimmy na casinha dele e entrei. Entrei, vi minha mãe arrumando a mesa, Melissa ajudando ela e meu pai vendo TV na sala. Fui até ele e me sentei ao seu lado, ele olhou pra mim, sorriu e disse:


Richard: Oi Filha! Como foi o passeio com Justin?  (ele disse me abraçando)


Melaine: Foi legal... (eu sorri) o Jimmy até que se divertiu. Encontrou uma cadelinha pra paquerar. (eu disse e ri)


Richard: HAHA' que bom!


Scarlett: Pessoas! Venham logo almoçar. (ela disse indo até a sala e nos encarando)


Melaine: Ok Dona Scarlett! (eu disse e me levantei do sofá)


Richard: Vamos logo que eu estou com fome. (ele disse se levantando e foi andando rápido até a mesa)


Melissa: Isso não é novidade, né papi? (ela disse e se sentou em uma cadeira)


Scarlett: Néah ? (ela disse rindo e fez a mesma coisa)


Richard: HAHA' suas engraçadinhas!


    Almoçamos conversando demais, as vezes meu pai contava aquelas piadas doidas que eu não aguentava, eu ria demais, todas nós ríamos, acho que ele aprendeu com o Justin. HAHA' Terminamos de almoçar, eu fui pro meu quarto, meus pais foram para os dele e a Melissa também. Chegando lá, me deitei na cama e fiquei fitando o teto, é isso aí, tédio, alone, insegurança, chatisse e só. Eu vou ligar pro meu bebê, tá muito chato ficar sem ele aqui nesse quarto enorme. :S


*Ligação Mode On*


Justin: Oi meu amor! 


Melaine: Oi Jus, eaí o que cê tá fazendo?


Justin: Eu?


Melaine: Não, eu! (eu disse e nós rimos)


Justin: Haha'


Melaine: É sério, é que aqui está um tédio que só... não tem nada pra fazer.


Justin: aaah' é assim mesmo. Você se acostuma! (ele disse rindo)


Melaine: SEM GRAÇA! Eu estou falando sério.


Justin: O.K! Eu também não estou fazendo nada.


Melaine: Hum... alguma ideia?




Justin: Não? (ele disse e riu)


Melaine: Cara Justin, logo nessa hora você vem com piadinhas. MEU DEUS!


Justin: Sorry shawty!


Melaine: Tá...


Justin: Hum... xô pensar.


Melaine: aiai' (pensamentos fora do comum, 0%)


Justin: Que tal a gente ir no parque de diversões que tem aqui em Starford?


Melaine: Legal! Amei... (eu disse animada)


Justin: Então tá, eu to indo para ai te buscar para a gente ir ok?


Melaine: Ok fofo!


Justin: To saindo... tchau, beijos, te amo!


Melaine: Tchau, beijos, também te amo! 


*Ligação Mode Off*


  Desliguei meu telefone, me levantei da cama e fui até o banheiro. Arrumei meu cabelo, passei um gloss e fiquei dando uns detalhes na minha make, alguns minutos depois, ouvi alguém entrar no meu quarto.


Justin: Melaine? (ele disse de lá do quarto)


Melaine: Eu estou aqui dentro do banheiro, Justin.


Justin: aaah' (ele entrou lá) Hum... você está linda. (ele sorriu)


Melaine: Thank you! (abracei o pescoço dele e ele me selou)


Justin: My Cat is Beautiful. (ele sorriu com os olhos brilhando)


Melaine: You are also lovely! (eu sorri e ele me beijou)


Justin: I love you!


Melaine: I also love you. *-*


Justin: (ele me beijou)


Melaine: (parei o beijo e disse) Aiai' vamos  logo? 


Justin: Aham! vamos sim.




CONTINUA! Desculpa por estar pequeno. E está? ¬¬' Bom... não está tão bom, mas espero que tenham gostado.
Beijinhos! Xoxo Máh' :*

5 comentários:

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?