segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Love And Hate - capítulo 26 A minha primeira vez foi a mais perfeita do Mundo !

   
Saímos do Hotel e fomos para um restaurante, lá pedimos nossa comida, comemos e depois ficamos conversando, depois saímos de lá e ficamos passeando por paris, ali era realmente divino, fomos em vários cantos lindíssimos, eu amei demais tudo aquilo, ficamos passeando até escurecer, até eu ver a Torre Eiffel, aquela vista é linda. OMG'



    Justin e eu fomos correndo até lá parecendo duas criancinhas, uma correndo atrás da outra, subimos até a torre, quando olhei aquela linda vista, meus olhos automaticamente brilharam, eu nunca vi coisa mais linda do que essa vista. MEU DEUS!




  


    Justin e eu ficamos lá admirando a cidade e falando besteira até uma certa hora, aquilo estava muito divertido, Próxima Parada LAS VEGAS! ~voz comediante~. Quando saímos de lá já ia dar umas 22h00, estava tarde demais. Fomos para o Hotel, quando chegamos em nosso quarto eu e Justin já estávamos aos beijos, era uma melação que só, o beijo ficava cada vez mais quente e o Justin me beijava com desejo, entramos no quarto, (estávamos entrando ainda) subi em cima da cama e ele foi em minha direção, subiu em cima de mim e começou a me beijar, depois parou e fechou a porta, olhou pra mim e pulou em cima de mim, fomos tirando as roupas aos poucos, tirei minha blusa e ele sua camisa, depois tirei minha saia e ele tirou a calça, ai ele começou a beijar meu pescoço, eu ficava massageando as costas dele querendo ainda mais, depois ele me beijou bruscamente, uui (66' Ele mordia meus lábios me beijando com vontade, eu já estava excitada e percebi que ele também, ele tirou meu sutiã com uma cara nada de safado ~ironia~, depois começou a chupar meus seios, ele sugava com vontade, eu gemia bem baixinho e ele sorria entre os chupões, ele parou e mais uma vez começou a me beijar, enquanto ele me beijava tirei a calcinha com delicadeza e ele tirou a cueca, ficamos ali na cama nos beijando, aquilo estava muito bom até ele parar. :( Então ele disse :


Justin: Preparada? (ele ficou de pé em cima da cama  e me olhou com uma cara de safado, percebi o amiguinho dele ereto, uui' )


Melaine: Com você, sempre! (eu disse sorrindo)


Justin: Que bom... (ele sorriu) ah... (ele se sentou na cama)


Melaine: O que foi?


Justin: Sabe, eu to sem camisinha. (ele disse e olhou pra mim)


Melaine: O que é que tem? Vai fundo! (eu disse com uma cara de safada)




Justin: Tá bom, já que insiste. (ele disse e começou a me beijar mais uma vez, aquela sensação estava voltando hehe)


(vocês sabem que eles estavam pelados, né? Não preciso dizer mais nada ¬¬')




   Ele me beijava com intensidade, com muita intensidade, então ele foi mais calmo com o beijo e sussurrou um "Eu te amo!" eu sorri toda fofa e disse "Eu também te amo.", então ele subiu em cima de mim e começou a penetração, eu senti uma dor imensa no começo mas aquilo foi se tornando prazer, eu dava gemidos altos, isso é muito bom! (66'


Melaine: OH MY GOSH' VAI JUSTIN! Não para não... (eu disse gemendo)


Justin: Oh My' (ele disse gemendo também e continuou o vai e vem)


     Ficamos ali na mesma posição, Justin sentiu que ia gozar e parou, depois nos deitamos na cama e ficamos olhando pro teto.


Melaine: NOSSA! (eu disse impressionada)


Justin: MEU DEUS! (ele disse e sorriu)


Melaine: Vamos tomar banho?


Justin: Claro, com prazer... (ele se levantou)


Melaine: Já estou sentindo. (eu disse e pulei em cima das costas dele, ele deu um pulo e foi andando até o banheiro)


Justin: Você é bem pesadinha, sabia? (ele disse e ligou o chuveiro)


Melaine: Não! (eu disse emburrada e quase rindo)


Justin: Vai, entra aqui. (ele disse me puxando pra de baixo do chuveiro e começou a me beijar)


Melaine: Ai' Justin, aqui não... (eu disse depois que parei de beijá-lo)


Justin: Por quê? Eu sei que você gostou.


Melaine: E como! (eu disse e sorri safadamente haha)


Justin: Qual o problema? Todo o cuidado é pouco!


Melaine: Você e seus velhos ditados. (eu disse e agarrei ele)


Justin: MEU DEUS, com certeza esse é o melhor dia da minha vida. (ele disse olhando p/ mim)


Melaine: Eu digo o mesmo. (eu disse e beijei ele bruscamente, ai ele parou)


Justin: Calma aê gatinha... deixa que eu dou a iniciativa ok? (ele disse se achando haha)


Melaine: O.K! (eu disse e ele me empurrou para um canto no banheiro perto do chuveiro e começou a me beijar)


               (Mariiih On era assim, só que pelados e dentro do banheiro, a chuva ai corresponde as águas do chuveiro. Mariiih Off)


     Aquilo foi perfeito, dentro do banheiro mesmo ele ia fundo, penetrava e eu dava longos gemidos altos, ele sorria de prazer e eu gemia de tanto tesão, MEU DEUS! Ficamos mais ou menos vários minutos ali na mesma posição, depois ele saiu de dentro de mim e nós gozamos #eca. Continuamos nos beijando e depois tomamos o banho que demorou um  ano para acontecer, depois trocamos de roupa colocando algo para dormir, depois nos deitamos e eu disse.


Melaine: Boa noite fofo! (eu disse sorrindo)


Justin: Boa noite minha linda! (ele sorriu)



  Essa noite foi perfeita! (ele disse e me selou)


Melaine: Eu digo o mesmo. Te amo! Boa noite.


Justin: Boa noite! (ele disse e eu fechei os olhos)


  No dia seguinte...




CONTINUA!  Weeee' parte hot! Gostaram? Odiaram? Hã? Hã? O que acharam? Bom... eu não sei fazer essas partes bem detalhadas igual algumas pessoas fazem, mas eu faço o máximo que eu posso e espero que tenham gostado. Hum... só a Andressa quer ser a amiga da namo do Justin na próxima história? :'( Não vou ter muita dificuldade de escolhe-lá. *-*
  Meninas, se vocês QUEREREM ser ELA, comentem aqui e responda 'Nome, Apelido, Idade e tem que responder a pergunta "Porque eu quero  participar da História?"' Espero que mais alguém participe. xD   Leiam? (NSLY Cap. 3)
Beijinhos! Xoxo Máh' :*

4 comentários:

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?