Beliebers visitantes

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Love And Hate - capítulo 13 Espaguete


                  FLASH BACK ON
   O Justin tinha me levado na casa dele para almoçar, quando terminamos nós ficamos conversando e eu pedi para o Justin me levar embora. Me despedi da Pattie e fomos caminhando até a minha casa, no caminho aparece uma menina e o Justin ficou com uma cara nada boa.
XxXx: Oi Justin! (ela disse chegando e abraçou o Justin)
Justin: O que foi Selena? (ele disse se afastando dela)
Selena: Eu queria conversar com você, já que eu também estou aqui no Canadá. (ela sorriu toda meiguinha)
Justin: Se for aquele negócio de a gente namorar, só pra ter mídia, esquece!
Selena: Mas Justin, meu produtor falou com o Scotter, ele não disse nada pra você? (ela disse sorridente)
Justin: Não falou! E mesmo que tivesse falado, eu não ia concordar com isso.
Selena: Por quê? (ela disse e depois percebeu minha presença) Você sabe que eu te amo, né?
Justin: Isso é o que você diz. Mas nunca é o que você demonstra!
Selena: Você não me ama? *-*
Justin: Eu nunca te amei, Selena!
Selena: Então você mentiu pra mim? Dizia que me amava mas na verdade era tudo mentira? É isso? (ela disse, o Justin olhou pra mim  e eu olhei pra ele com uma cara feia)
Justin: Eu nunca disse que te amava. Você é louca?
Selena: NÃO! Nós passamos momentos únicos juntos, eu nunca vou me esquecer.
Justin: Você só pode estar louca mesmo!
Selena: Não. Justin fica comigo? (Aiai' será que eu mereço isso? será?)
Justin: Eu não vou ficar com você Selena! Eu tenho namorada... (AI MEU DEUS! Ele disse. Me escondi atrás dele sem ela ver)
Selena: E quem é ela? É essa magrela que está atrás de você? (Ah' não! Sai de trás do Justin e fiquei com uma cara BEM feia pra ela. Ela pensa que é quem?:@)
Melaine: OLHA AQUI GAROTA! Magrela é você que nem bunda tem. (eu disse alto e vi o Justin rindo)
Selena: Pelo jeito você não sabe quantas vezes o Justin já pegou nessa bunda que eu não tenho. (ela disse se achando)
Melaine: Eu não sei e nem quero saber. Sabe de uma coisa...? (ela assentiu) Você tem, sim bunda! (ela sorriu, olhei poro Justin e ele estava com uma cara tipo "NÃO EXAGERA!" e eu ri) Mas é pura tábua. Você é uma vara-pal! (eu disse e vi a cara dela de raiva)
Selena: OLHA GAROTA! Você vai se arrepender por estar dizendo isso de mim. E vai se arrepender também por ter roubado o Justin de mim! (ela disse toda nervosinha e saiu)
Justin: EU NÃO SOU BRINQUEDO NÃO, TÁ? (ele gritou)
Melaine: O que ela tem na cabeça? Farinha de rosca? (eu disse e nós rimos)
Justin: SÓ PODE SER! A Selena acha que eu namorava com ela porque eu gostava dela Affffff'
Melaine: Então por quê você namorava com ela?
Justin: Para dar mídia. Mas eu me cansei disso! Prefiro ficar com quem eu amo.
Melaine: E quem você ama? (eu disse sorrindo)
Justin: Você!! (ele disse e me agarrou)
Melaine: UHUUUUUU! (beijei ele)


         FLASH BACK OFF


Melaine: Mas eu quero saber! (me sentei na cama)
Justin: Laine... eu acho que naquele dia, ela ficou com bastante raiva. E não sei o que ela pode fazer de mal!
Melaine: Me bater que não vai ser.
Justin: Pelo o que eu conheço nela, ela pode nos ameaçar. E eu vou estar pronto pra isso! (ele disse com firmeza)
Melaine: É assim que se fala gatinho. (selinho) Te amo!
Justin: (selinho) Também (selinho) te amo! (beijão)
Melaine: Jus, está tarde.
Justin: (ele olhou no relógio) Ainda são 18:30!
Melaine: Ok! (me levantei da cama) Eu vou tomar um banho. Você pede alguma coisa pra gente comer? (eu disse indo em direção ao banheiro)
Justin: Claro! O que você quer? (ele sorriu)
Melaine: Não sei... pensa em alguma coisa. (eu disse e entrei no banheiro)
Justin: VAI SER ESPAGUETE! (ouvi ele gritar)
Melane: TÁ! (eu disse com uma voz de mimada)


    Tomei um banho longo e quente, lá dentro do banheiro mesmo eu troquei de roupa, arrumei meu cabelo e depois sai. O Justin já tinha pedido o espaguete dele e na maior chiqueza estava degustando ele, ele estava assistindo TV também. Cheguei mais perto dele sem ele perceber e disse:
Melaine: Tá gostoso? (eu disse e acaricie os cabelos dele)
Justin: SEMPRE! (ele disse e sorriu)
Melaine: Você gosta mesmo disso, né? (me sentei do lado dele)
Justin: MUITO! (ele continuou comendo) Você não vai comer?
Melaine: VOU! (peguei um prato e comecei a comer)
Justin: Qual é a sua comida preferida?
Melaine: Scargott! (eu disse sorrindo)
Justin: Sério? (ele disse com um olhar confuso)
Melaine: Claro que não. Eu nem nunca comi isso! (eu disse rindo)
Justin: Muito menos eu... (ele sorriu)
Melaine: Minha comida preferida é... macarrão com molho branco! (eu disse e ri)
Justin: É comida Brasileira, né?
Melaine: Aham!
Justin: E como você gosta disso?
Melaine: Eu to zoando... minha comida preferida é estrogonofe de frango. Já comeu?(Mariiih On Gente! Não tinha outra coisa pra colocar, mesmo eu tendo nojo de estrogonofe, eu coloquei. Mariiih Off)
Justin: Sei lá! (ele disse rindo)
Melaine: Um dia eu faço pra você.
Justin: Tem leite? 
Melaine: Sim! (Mariiih On sério, eu nem sei se tem, nunca comi, mas deve ter né? Mariiih Off)
Justin: Então esquece. Eu não posso comer e nem beber nada que é derivado de leite. Ou tem leite!
Melaine: Hum... entendi. Mas por quê?
Justin: Nem eu sei.


     Quando terminamos de comer, ficamos assistindo um pouco de TV e depois do Justin foi tomar um banho, já era 19:59. Fiquei deitada na cama vendo TV, estava passando Glee, faz tempo que eu não assisto essa série. O Justin saiu do banheiro só com uma cueca box cinza, fiquei impressionada, será que ele vai dormir assim? Ele se aproximou da cama e eu fiquei olhando pra ele.
Melaine: Você dorme assim todo dia?
Justin: Claro! Você não se incomoda não, né?
Melaine: Não, não me incomodo. Eu vou ter que me acostumar com isso! (eu disse e ele entrou de baixo das cobertas)
Justin: Que bom! (ele me abraçou) Glee?
Melaine: SIM!
Justin: Faz tanto tempo que eu não assisto isso.
Melaine: Eu digo o mesmo! (eu disse sorrindo e me aconcheguei em seu peito)


                       Justin Mode On


     Ficamos assistindo Glee e a Melaine adormeceu rapidinho, ela parecia um anjo ali dormindo. Quando percebi que não estava conseguindo ficar com os olhos abertos, peguei o controle, desliguei a TV e logo adormeci.
       DIA SEGUINTE *dia frio*
   Acordei com a Melaine se mexendo na cama, ela não estava acordada ainda, peguei meu celular e vi que era 05:35, olhei para a janela e vi que ainda estava escuro, me ajeitei na cama pra ver se eu conseguia dormir, adormeci. Quando acordei a Melaine nem estava mais na cama, peguei meu celular e era 10:30.
Justin: MELAINE? (eu disse alto com esperança de ela estar em algum canto daquele quarto)
Melaine: Oi meu amor? (ela disse de dentro do banheiro)
Justin: Ah' você está ai. (eu disse, me levantei da cama e fui até lá, a porta estava aberta) Ooi! (eu sorri)
Melaine: Ah' oi! (ela disse olhando pro espelho e depois olhou direito pra mim, de cima até em baixo) Você ainda não se trocou?
Justin: Eu acabei de acordar! (eu disse e abracei ela)
Melaine: Pelo menos coloca um shorts. Eu não me acostumei de ver você só de cueca! (ela disse se afastando de mim)
Justin: Tá bom... (eu sai do banheiro) Mas pra você se acostumar, todo dia quando você acordar eu vou estar assim no seu quarto. (eu disse rindo)
Melaine: AI MEU DEUS! Você vai me matar desse jeito.
Justin: Não vou não! (eu disse colocando uma calça)
Melaine: Com certeza vai. Quando eu acordar e ver você só de cueca no meu quarto, eu vou desmaiar de tesão! (ela disse e depois começou a rir)
Justin: Se você desmaiar de tesão, eu coloco o meu... *pausa longa* na sua bundinha gostosa, ai você vai acordar rapidinho! (eu disse arrumando o meu cabelo e depois ri)
Melaine: COM TODA CERTEZA! (ela disse e eu entrei no banheiro)
Justin: Porque você não deixa eu fazer isso agora?
Melaine: ...


CONTINUA!  Gostaram? aiai' curiosas? 
Xoxo Máh' :*
You will always be my
Never Stop Loving You Capítulo 1

4 comentários:

  1. Oh Gosh,morri x_x continuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaa pirei,menina do céu

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaah continuaaaaaaaaaaaa
    flor sou leitora nova

    ResponderExcluir
  3. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...

    ResponderExcluir

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?