Beliebers visitantes

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Pick Me - Part. 3 - Será que é quem eu estou pensando?

Antes: (...) Jasmine: É lindo! - eu disse sorrindo.


Agora...


P.O.V Justin


Justin: De nada... qual é o seu nome? - eu disse e sorri sem mostrar os dentes.


XxXx: Jasmine! E o seu? - ela disse e eu arregalei os olhos. Será que é ela? Se for, ela não vai me perdoar por isso. NÃO, CLARO QUE VAI!


Justin: Jasmine? - eu disse assustado.


Jasmine: Sim, por quê? - ela disse ajeitando a roupa.


Justin: Nada não... meu nome é Justin!


Jasmine: QUE BOM! A gente se vê depois. Eu tenho que ir, tchau! - ela disse e entrou no elevador.


Justin: TCHAU! - eu disse alto, acenei, ela sorriu e a porta do elevador se fechou.


Ryan: É essa a tal "Jasmine"?


Justin: Sabe que eu não sei? - eu disse e nós rimos.


Ryan: Aquela Jasmine te conhece como o quê? - ele disse e eu não entendi direito, mas tinha sacado tudo.


Justin: Como Edward!


Ryan: Você disse que mora nesse prédio?


Justin: Com certeza! Ela é sobrinha da katy Perry.


Ryan: iiiih' ferrou pro teu lado Justin.


Justin: Bom... eu vou falar com ela de novo, mas como mensagem e vou marcar um encontro com ela.


Ryan: E aonde você quer chegar com isso?


Justin: Eu quero falar a verdade pra ela.


Ryan: Mas ela vai te reconhecer como Justin e não como Edward.


Justin: Eu sei! Mas vou ter que dizer que não existe Edward.


Ryan: Faça isso, mas não magoe os sentimentos dela ok? - ele disse e saiu andando.


Justin: Ok! Fica tranquilo. - eu disse e entrei no elevador.


    Será que ela é a minha Jasmine?
Não... a Jasmine disse que ia chegar hoje e chega outra Jasmine? Tem quanto por cento de chance disso acontecer ? Reposta: 0% Tá, deve ser ela mesmo. Mas eu não sei o que fazer... minha mãe tem que me ajudar com isso, ela é a única que me dá conselhos e que me entende completamente. Sai do elevador e entrei no apartamento, corri disparadamente  em direção ao quarto da minha mãe. Cheguei lá, bati na porta e ouvi um "ENTRA!", entrei e vi ela arrumando o cabelo, me sentei na cama dela e disse:


Justin: Mãe! - eu disse e ela olhou pra mim.


Pattie: Oi filho... - ela se sentou do meu lado.


Justin: Eu preciso de um conselho seu. - eu disse e ela me abraçou.


Pattie: Pra que meu filho? - ela disse, colocou minha cabeça em seu colo e ficou acariciando meus cabelos.


Justin: É que eu conheci uma garota na internet, ela é do Brasil mas está aqui. Ela não sabe que eu sou eu, porque eu disse pra ela que meu nome é Edward. Eu vi ela hoje, mas não sei se ela é ela. Ela só me disse que é sobrinha da Katy!


Pattie: Justin, você não deveria mentira seu nome, ela vai pensar que com quem ela conversava não existe.


Justin: Ele existe! E sou eu... ela tem que acreditar em mim. - eu disse tirando minha cabeça do colo de Pattie.


Pattie: Você gosta dela?


Justin: Depois que eu vi ela hoje, comecei a gostar.


Pattie: Justin, você gosta mesmo dela?


Justin: AHAM! Eu gosto muito dela...


Pattie: Então diga a verdade e se ela pensar que o tal "Edward" não existe, conquiste ela de novo!


Justin: Ok, primeiro o Edward tem que saber se ela gosta dele. - eu disse e ri.


Pattie: É, faça isso. Mas qual é o nome dela? - ela disse curiosa.


Justin: Jasmine!


Pattie: Ah' tá! - ela me abraçou - Boa sorte com a garota meu filho...


Justin: Obrigado mãe! - eu disse e sai.


   Sai de lá e fui pro meu quarto. Fiquei lá pensando em como dizer aquilo pra ela, até que eu recebi uma mensagem dela dizendo...


"Oi Ed! Eu já cheguei no prédio."


   E agora? O que eu faço? Não vou responder... peguei meu NOT e entrei no Messenger, vi que ela estava ONLINE e chamei ela pra conversar.


JB: Oi Princesa!


JV: Oi Ed! Tudo bem?


JB: Claro! Eaí, quando dá pra gente se encontrar?


JV: Sei lá! Que tal agora mesmo?


JB: Demorou! Me encontra na porta do prédio?


JV: Claro! Só depois que eu encontrar aonde é o elevador. lol


JB: lol Tá bom, então EU vou te esperar na porta do Prédio.


JV: Ok! Mas como eu posso te identificar?


JB: Eu vou estar de boné roxo, calça preta, supra branco e uma camiseta xadrez. *-*


JV: Tudo bem gatinho... eu vou estar com uma regata branca e shorts. ^^


JB: Então tá então. Posso te fazer uma pergunta?


JV: Você já fez! kkkkk'


JB: haha' tá bom! é sério.


JV: Pode sim bb ! Fiquei a vontade...


JB: ;* Você gosta de mim? *_*


JV: Claro que eu gosto fofo! :D


JB: Não como amigo... é sério. Me diz!


JV: Eu não sei Ed. Confesso que gosto muito de você. Mas ainda não te conheço pra expressar meus sentimentos!


JB: Hm... que bom saber isso de você!


JV: ;) E você, gosta de mim? ^^


JB: Com certeza! :)


JV: AWNT! *-* É melhor nós nos encontrarmos logo, né?


JB: É mesmo, até tinha esquecido disso. To indo pra lá, tchau, até daqui á pouco!


JV: Tchau! Até... ;)


Continua!  
Recadinho:E os comentários? :-0 Meninas, eu não to podendo entrar no PC igual antes. Minha mãe leu meu caderno e disse pra eu não entrar mais, tipo, ela mudou muito comigo depois que leu, e ela também soube que eu já repeti de ano (8ª série) e disse que se eu não recuperar as minhas notas, tipo, pra azuis, ano que vem ela não vai me matricular em escola nenhuma (triste, né?) Então... eu só to entrando pra postar as postagens que já estão feitas, se não tiver aqueles comentários, eu vou demorar mais. E mais uma coisa... espero que estejam gostando. E... Andressa! Se você tiver lendu isso aqui, você vai demorar bastante pra aparecer  na história ta? Lá  para a Parte 13 ou 15.  Tem muita coisa pela frente... Bem - Vinda a leitora nova!!
Bieberkisses! Xoxo Máh' :*


PS: Talvez eu fique sem Internet. Minha mãe cancelou ontem e não sei se isso vai mesmo acontecer, mas se acontecer, não vou parar de postar, eu dou o meu jeito. *-*

4 comentários:

  1. Obrigada amr.. Perfeiita *--* Continua logo u.u

    ResponderExcluir
  2. Tá muito perfeita msm. A cada história fica melhor !

    ResponderExcluir
  3. continaaaa. Num fica sem postar naum. Por favorr

    ResponderExcluir
  4. Oie, to lendo sim, eu sou a Andressa!
    To amando a #IB, e vou ficar ansiosa pra aparecer hehe
    Nossa que maldade da sua mãe, tipo, ela não deveria ter lido, sei que é sua mãe, mas vc tbm precisa de privacidade, néh?
    E tomara que vc recupere suas notas, não pela sua mãe, mais por vc, isso vai te deixar muito feliz e satisfeita com vc mesma.
    Continua... E que tudo se resolva pra ti amore!
    Bjokas..!!

    ResponderExcluir

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?