Beliebers visitantes

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Pick Me - Part. 5 - Provocar é o que eu mais gosto de fazer com você .

Antes (...) No dia seguinte...


 Agora...
   
P.O.V Jasmine


 Te vejo errando e isso não é pecado Exceto quando faz outra pessoa sangrar ♫♪
     Mais um dia de aula... #aff ah' ontem eu conheci a Katy, eu nem sabia que ela era minha tia, mas eu sou fã dela, agora ainda mais. Bom... eu estou mesmo na mesma escola que o Justin, a katy falou que ele ia me acompanhar até lá e até aqui. Então... eu to pensando muito, vamos levantar! Sai da cama, peguei minha toalha e entrei no banheiro, tomei um banho rápido, como sempre, coloquei meu uniforme que é uma saia e uma blusa normal, eu não acho  isso normal, pra não ficar mostrando minhas pernas, coloquei uma de minhas meias calças decoradas, tenho uma coleção, cada uma mais linda que a outra, enfim... terminei de me trocar, peguei minha mochila e desci, a única coisa que vi foi uma linda mesa, cheguei mais perto e apareceu uma empregada e se apresentou.


Empregada: Bom dia Senhorita Villegas! - ela disse sorrindo. - Meu  nome é Sue. - ela disse e estendeu a mão.


Jasmine: Prazer Sue! - eu disse e apertei sua mão, ela logo sorriu.


Sue: Fique á vontade! - ela sorriu e saiu andando pra eu não sei aonde.


Jasmine: Thank you! - eu disse baixinho, claro que ela não me ouviu!! Me sentei na cadeira, olhei pra um lado da mesa e eu engordei só olhando aquelas coisas gordurosas. Apenas peguei um pão com peito de peru e comi, ao terminar, ouvi meu celular tocar, era uma mensagem do Justin.


"Já está pronta?"


"Sim! Estou... e você?"


"Eu estou atrasado. Acordei á pouco tempo, já estou chegando ai."


"Ok! Não demora..."


"Tudo bem!"


     Essa foi a última que ele me mandou. Subi pro meu quarto, escovei os dentes rapidinho, desci, peguei minha mochila e passei o gloss. Logo ouvi a campainha, com certeza deve ser o Jus. Abri, to nem ai que tem empregada nessa casa, eu to saindo mesmo, vi ele ali todo lindo sorrindo pra mim.


Jasmine: Oi Baby! - eu disse saindo, fechei a porta e depois dei um calmo beijo na bochecha dele, ele sorriu de canto.


Justin: Oi coisa linda! - ele disse e entramos no elevador. - Tudo bem? - ele disse e apertou um botão que fez a porta se fechar, observei todos os seus movimentos.


Jasmine: Claro! E com você?


Justin: Também... ainda mais por saber que aquela Jasmine imaginária que eu pensava, é do jeito que eu pensava. - ele disse e sorriu feito bobo, eu ri dele.


Jasmine: Seu bobo! Hum... o Edward que eu imaginava, não é do jeito que eu imaginava não... - eu disse e ele sorriu.


Justin: Ah' não? - ele abaixou a cabeça.


Jasmine: Claro que não! - ele levantou - ele é muito mais bonito. - eu disse e ele sorriu tímido.


Justin: Aiai' só você pra me deixar assim!


Jasmine: Assim como? - eu estranhei.


Justin: Nada não! Ah' você está linda com esse uniforme. - ele disse olhando pra mim de cima até em baixo.


Jasmine: Obrigada... eu achei brega esse uniforme, ai eu coloquei a meia pra realçar ainda mais a cor do uniforme. - eu disse levantando ainda mais a minha saia e mostrando os detalhes da minha meia pra ele, claro, ele ficou surpreso e eu ri. - O que foi? É muito brega a minha meia?


Justin: Claro que não! - ele disfarçou.


Jasmine: Ah' tá! - eu abaixei e ele fez uma cara de tristonho. AWN! *-* cute.


Justin: Você vai adorar a escola. -ele disse animado, a porta se abriu e nós saímos. 


Jasmine: Que bom!


Justin: Você tinha amigas no Brasil?


Jasmine: NÃO! Meu único amigo, naquela escola infernal, era meus bilhetinhos. - eu disse e ele abriu a porta do carro pra mim. - Obrigado! - ele sorriu e eu entrei.


Justin: Que bilhetinhos? - ele entrou e fechou a porta.


Jasmine: É que eu recebia milhões de bilhetinhos de vários "anônimos" da escola. Só que joguei tudo fora! Nunca descobri quem era. - eu disse e ele acelerou.


Justin: Hum... isso quer dizer, que... os meninos da sua escola te desejam e todo dia você tinha um bilhetinho no seu armário. E você não tinha amigas porque elas tem inveja de você por você ser a garota mais linda e desejada da escola! - ele disse rindo e eu ri.


Jasmine: Bom... as últimas coisas que você disse eu já não sei. Nenhuma menina na escola ficava olhando pra mim com olhar de inveja, eu só via os meninos me olhando e babando, eu ria daquilo. - eu disse e ele riu.


Justin: NOSSA! Até eu... - ele disse, olhou rapidinho pra mim e depois desviou o olhar.


Jasmine: HAHA' muito engraçado! Eu não sou tão linda assim para alguém me olhar e ficar babando.


Justin: Claro que é! Eu confirmo isso.


Jasmine: Confirma o que? - eu disse com um olhar estranho pra ele.


Justin: Que você é linda e qualquer cara ficaria babando ao olhar 1 minuto só pra você. - ele disse sorrindo feito bobo.


Jasmine: AWNT! Se você está dizendo... - eu disse me achando.


Justin: Muito convencia você, não acha? - ele disse e olhou pra mim.


Jasmine: Talvez! - eu disse e ele estacionou o carro.


Justin: Hum... muito linda você. - ele disse brincando e saiu do carro. - Vem! - ele abriu a porta pra mim e eu sai.


Jasmine: Obrigada! Estou gostando ainda mais de conhecer você. - eu disse andando e ele sorriu.


Justin: Você vai gostar ainda mais! - ele disse e entramos na escola.


Jasmine: NOSSA! Que escola mais grande... - eu disse olhando de um lado pro outro.


Justin: É, e eu sabia que você ia gostar.


Jasmine: AHAM! - fomos andando até não sei aonde. - Onde estamos indo?


Justin: Pra diretoria! Você tem que pegar seus horários e o número do seu armário. - ele disse e chegamos em um balcão.


Jasmine: O.K!


Justin: Moça!


Moça: Pois não?


Justin: É que ela é nova na escola e veio pegar seus horários e o número do armário.


Moça: - ela ficou olhando alguns papéis e disse. - Qual é o seu nome? - ela olhou pra mim.


Jasmine: Jasmine Marie Villegas! - eu sorri.


Moça: O.K! - ela pegou um papel e me entregou - Esse são os seus horários. O problema é... alguém vai ter que dividir o armário com você.


Jasmine: Tudo bem! Não tem problema... - eu disse sorrindo e nós fomos andando.


Justin: Se você quiser, eu divido o meu armário com você. - ele sorriu.


Jasmine: Se não for incomodo!


Justin: Não é incomodo nenhum... - ele disse e paramos em frente a um armário.




Continua! Coisas inesperadas chegando... bom, não vou falar o que é, no próximo capítulo vocês saberão. Então... o que estão achando desse começo de História? Tem muita coisa pela frente, mas quero opiniões. :-) Ah' Andressa minha fã? :') Que fofa... *-*
BieberKisses! Xoxo Máh' :*


Ps: Girls, vocês gostam do Chaz? Bom... eu tenho um blog dele, de história como esse, tipo, naquela história a (seu nome) é namo do Chaz, sakas? Então, eu to precisando muito que alguém leia, tipo, antes as pessoas liam, mas pararam, tipo, não tem mais comentários e talz. Queria pedir a ajuda de vocês, divulguem? Leiam? Me ajudem? Please?
Link: http://imaginescomchazsomers.blogspot.com/ THANK YOU!! ^^

Um comentário:

  1. Liiinda continuaaa, minha historia de vida é quase igual a sua, eu fiquei de recuperação e estou prestes a reprovar. Maaaais mudando de assunto, cara eu acheii seu blog sexta feeeira, e já liii tudinhooooo, Passa lá no meu blog,
    http://maria-eduardajbieber.com/

    ResponderExcluir

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?