Beliebers visitantes

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Pick me - Part. 19 - Eu to vendo, mas não estou acreditando...

 Antes(...) Christopher: aaah' seria um prazer conhecer ela. - ele disse e nós rimos.


Agora...


No dia seguinte...


P.O.V Jasmine


Jasmine: AI MEU DEUS! É sério? - eu disse hiper histérica após o Justin dizer que eu ia conhecer o Chris Brown. *-*


Justin: Claro! - ele sorriu.


Jasmine: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH' - eu gritei e o Justin ficou com uma cara estranha.


Justin: Tá bom, né Jasmine?


Jasmine: Claro que não! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH' eu vou conhecer o Chris Brown! Eu devo estar sonhando, só pode... AAAAAH' - eu gritei mais histérica do que antes.


Justin: Calma Jasmine... respira fundo... se você continuar assim, não vai poder ver o Chris. - ele disse e eu me acalmei rapidinho. - Pronto?


Jasmine: AHAM! aaaah' obrigada Justin. - eu abracei ele.


Justin: De nada... mas é melhor irmos para a sala, né? - ele disse pegando na minha mão.


Jasmine: É, é melhor! - eu sorri e fomos andando. 


  No Intervalo...


Jasmine: Eu vou conhecer o Chris Brown!


Andressa: Sério? Aonde?


Jasmine: Ele é irmão do Justin, ai ele disse que eu ia conhecer o Breezy. AAAAAAAH' - eu disse histérica.


Andressa: Oh My Gosh' morri. - ela disse e nós rimos.


Wallace: Oi meninas! - ele disse se sentando conosco.


Jasmine&Andressa: Ooi! - dissemos juntas.


Wallace: Então Jasmine... você pensou no que eu te falei? - ele disse e eu engoli seco. OMG'


Jasmine: Ãhn... Wallace... desculpa... mas não! - eu disse com medo da reação dele.


Wallace: Ah' tá! Eu to indo, tchau. - ele disse e saiu.


Jasmine: Ér, tchau! - eu disse desanimada.


Andressa: O que ele te falou?


Jasmine: Que gosta de mim... o que eu fui fazer? - eu disse comigo mesma.


Andressa: Ãhn?


Jasmine: Nada!


Andressa: Jas, pode falar... eu sou sua amiga.


Jasmine: TÁ! Ontem... o Justin disse que gosta de mim, mas o Wallace já tinha me dito isso. Eu não sei o que fazer! - eu disse desesperada - Me mata, por favor?


Andressa: Tá louca?


Jasmine: Ai amiga... me abraça? - ela me abraçou - Eu te adoro sua fofa! - eu disse ainda no abraço.


Andressa: - ela me soltou - Eu também te adoro coisa ninda! - ela disse e apertou minhas bochechas.


Jasmine: Uh! - coloquei a mão na boca e nós rimos, ela me abraçou novamente. - Me ajuda?


Andressa: Com o quê? - ela me soltou.


Jasmine: Você sabe! Eu não sei quem escolher.


Andressa: Qual dos dois você gosta mais?


Jasmine: O Justin! - eu sorri lembrando dele.


Andressa: Então está esperando o que pra escolher ele?


Jasmine: Não é assim Dessa...


Andressa: Se não é assim, é como então?


Jasmine: Eu não sei! Mas se eu escolher um dos dois agora, eu não sei o que dizer pro outro.


Andressa: Você gosta do Justin, certo? Escolher ele logo, o Wallace vai entender.


Jasmine: Não, ele não vai! Você viu como ele saiu daqui?


Andressa: Eu vi, mas você faz ou faz.


Jasmine: Amanhã... amanhã eu resolvo isso.


Andressa: O.k! Aproveita e conversa com a katy.


Jasmine: Boa ideia! Ela está em casa hoje. - eu disse sorrindo.


Andressa: Tá bom! Agora vamos? O sinal já vai bater. - ela disse se levantando.


Jasmine: O.k! - me levantei e saímos do refeitório. O sinal logo bateu e nós fomos para a próxima aula, entramos na sala e eu vi o Wallace e o Justin com a cabeça enterrada na mesa, AI SENHOR! Eu e a Andressa nos sentamos e a professora chegou. Essa aula passou rápido, eu nem prestei a atenção, só estava pensando no Wallace e no Justin. Bateu o sinal para o fim das aulas e eu fui embora com a Andressa, ela mora perto do prédio, cheguei em casa e vi a Katy descendo as escadas só de roupão, acho que ela tinha acabado de acordar - Oi Katy! - me sentei no sofá.


Katy: Oi Jasmine! - ela sorriu.


Jasmine: Acabou de acordar?


Katy: AHAM! E muito mau... - ela se sentou do meu lado.


Jasmine: O que aconteceu?


Katy: Eu acho que estou grávida!


Jasmine: Oh My' :-0 Você? Grávida? - eu disse impressionada.


Katy: Ér, mas não tenho certeza...


Jasmine: Ia ser demais se você tivesse grávida. - eu disse animada.


Katy: Não se anima não, hein? Eu vou pedir para a Mary comprar um teste pra mim.


Jasmine: TÁ BOM! E quando descobrir o resultado me chama tá? - eu me levantei.


Katy: Tá bom! Fica tranquila...


Jasmine: Ok, e eu preciso falar com você depois. - fui em direção a escada.


Katy: Sobre o quê?


Jasmine: Sobre... sobre... sobre mim! Afff' - eu disse confusa, ouvi ela rindo e subi correndo pro meu quarto. Cheguei lá, coloquei minha mochila na cama e entrei no banheiro, lá tomei um banho maravilhoso e pra variar, não parei de pensar em duas pessoas, se você pensou: Justin e Wallace, acertou! Eles não saem do meu pensamento, eu tenho que resolver isso logo. Terminei o banho, troquei de roupa e ouvi algo.


Katy: JASMINEEEEEEEEEEEEEEEEEEE! - ela gritou meu nome que nem louca, sai do quarto e vi ela no corredor.


Jasmine: O que foi Katy? - eu disse brava.


Katy: Olha... - ela me entregou um teste.


Jasmine: O que é isso? - eu disse sem entender nada.


Katy: OLHA GAROTA! - ela gritou desesperada. MEU DEUS! O que houve com ela? ¬¬'


Jasmine: Tá bom... - olhei pro teste e vi que... não entendi nada! - Ãhn? NOT UNDERSTAND!


Katy: Deu positivo! - ela disse pulando e nós ficamos comemorando. - Só tenho que dar a notícia pro Russel.


Jasmine: Concordo! É melhor depois... vamos almoçar né?


Katy: Desse jeito? - ela disse olhando pra si mesma.


Jasmine: Só tem a gente aqui, não se preocupe... e depois você tem que comemorar. Afinal, você está grávida! - eu disse e nós nos abraçamos pulando que nem duas doidas. Fomos almoçar, almoçamos e depois ela subiu pra tomar um banho, eu tinha recebido um torpedo do Justin dizendo "Jas, você pode vir aqui em casa? O chris está louco pra te conhecer.", aí eu fui pra lá, a Katy já pode se cuidar sozinha, a Mary chegou. Cheguei lá, apertei a campainha e a tia  Pattie atendeu. - Oi tia! *beijinho*


Pattie: Oi Jas! - ela sorriu - Entre. - eu entrei.


Justin: - ele veio até mim - Oi Jas! - ele deu um beijo em minha bochecha.


Jasmine: Oi Justin! - sorri sem graça - Cadê o breezy? - eu disse sorrindo.


XxXx: Estou aqui!! - ouvi uma voz e me virei pra ver quem, é ele mesmo! OMG'


Jasmine: Chris Brown? - ele chegou mais perto.


Christopher: HAHA' sou eu mesmo! - ele sorriu.


Jasmine: AI MEU DEUS! Eu to sonhando...


Justin: Calma Jasmine... é ele, em carne e osso.


Jasmine: Eu to vendo, mas não estou acreditando... - eu disse e me sentei no sofá.


Christopher: Não precisa acreditar, finge que eu sou o Usher. - ele disse e todos riram.


                                                 ...


Continua!  Heeey girls! Obg pelos elogios. E... anony, eu não tenho foto minha, meu blog foi pro ralo do esgoto (Nooojo! haha'), lá eu ia colocar algumas fotos minhas, mas minha amiga desistiu e eu não ia fazer o blog sozinha, não dá pra tomar conta de três blogs, É MUITA COISA! Quando eu tiver uma foto minha do presente, eu mostro pra vocês. ;-)
Eu ainda não estou gostando... mas a Katy está grávida, o que acharam ? O Christopher apareceu mais uma vez, AI SENHOR! *o* Estão gostando, néh?  Espero que sim!
BieberKisses! Xoxo Máh' :*

5 comentários:

  1. [AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA] 1° comentario kkkkkkkkkkkkkk aaaamr ta nindo continuaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. vocc escreve muito. Cooontinua. Leitora Nova aqui

    ResponderExcluir
  3. Ahh' Achei maravilhoso a Katy ta gravida!
    Estou amando *-*
    Continua
    Bjokas ♥

    ResponderExcluir
  4. Pooooooooooooouco sortuda essa Jasmine em?? ♥
    Amo qe amo você ><
    OOOOW coloca uma ft sua depois pf *--*

    By: Gii' Beijustin :']

    ResponderExcluir

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?