Beliebers visitantes

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Pick Me - Part. 23 - Porque eu ainda tenho o número dele ?

 Antes(...) Jasmine: Eu tenho que pegar meus livros. - eu disse e abri o armário, peguei meus livros e fomos para a sala.


  Agora...


(...)


Andressa: Eaí, vamos?


Justin: Claro! Venham comigo. - ele disse andando e subimos pro quarto dele.


Andressa: OMG' seu quarto é muito lindo! - ela disse admirando o quarto de Justin.


Justin: Valeu! - ele sorriu - Então... você treinou a música? - ele disse olhando pra mim.


Jasmine: CLARO!


Andressa: Ér... ela mandou muito bem! Da até pra ser uma cantora.


Jasmine: HEY! ANDRESSA! Tá louca minha filha? - eu disse meio que cantando e encarei ela.


Andressa: HELLO! JASMINEE! Eu não estou brincando. - ela disse com voz de patricinha e estalando os dedos.


Justin: Dá pra parar? Estão parecendo duas patricinhas nojentas.


Jasmine: Claro! Você já se misturou com elas, né?


Andressa: Tá, parô Jasmine! Sem extress...


Justin: Então vamos começar logo o vídeo. Toma! - ele entregou a câmera para a Andressa. - Vamos? - ele pegou na minha mão.


Jasmine: TÁ! - eu disse emburrada.


Andressa: Prontos?


Justin: SIM! - ele disse e depois olhou pra mim.


Jasmine: SIM!


Justin: Ok, olha... fica ali, ai quando eu te chamar, você vem tá?


Jasmine: Tá bom! - eu sorri.


Andressa: Já?


Justin: Já!


Andressa: No 3  você começa. 1...2...3!


Justin: Oi gente! Mais uma vez, estou eu aqui. Vou cantar Empire State of Mind de Jay-z e Alicia Keys. E... vou ter uma ajuda de uma amiga. - Ãhn? Amiga? - Jasmine Villegas! - ele disse e bateu palmas, eu fui até ele.


Jasmine: ooi gente! - eu disse e acenei.


Andressa: - ela abaixou a câmera -  Gente! Vamos ter que começar tudo de novo. Vocês tem que ter mais animação, nem parecem que querem fazer esse vídeo.


Justin: TÁ! Vai, começa de novo. - ele disse e eu sai dali. - Não, você vai ficar aqui comigo. - ele disse me puxando para mais perto.


Jasmine: Tá bom!


Andressa: Justin, já começa quase cantando.


Justin: O.k!


Andressa: Vai!


Justin: Oi gente! Eu sou o Justin Bieber e ela é Jasmine Villegas. Vamos cantar Empire State of Mind - Jay-z. - ele disse, deu um pausa de 15 segundos e começou a cantar, a gente estava cantando sem música, só tinha as nossas vozes ali. Eu cantava olhando para a câmera e sorrindo, o Justin era só sorrindo. Terminamos de cantar e ele disse. - Valeu pessoal! Até mais. - ele disse me abraçando de lado.


Andressa: UHUUUUUUUUUUUU! Arrasou!! - ela disse pulando.


Jasmine: Yeeah' e o vídeo?


Andressa: Vamos ver. - ela disse e nos mostrou o vídeo.


 3 minutos depois...


Justin: O que vamos fazer? - ele disse se deitando na cama.


Andressa: Você que tem que saber, a casa é sua!


Jasmine: Dããr'


Justin: Eu não sou tão ideista assim, tá? - Ãhn? De onde ele tirou essa palavra? OMG'.


Andressa&Jasmine: Você não é o quê... ? - dissemos juntas e encarando ele.


Justin: Ideista! - ele sorriu.


Jasmine: AI SENHOR! - olhei pro teto - De onde você tirou isso?


Andressa: É mesmo... sinistro isso. - ela riu.


Justin: Acabei de inventar! - ele sorriu.


Jasmine: Ok, vamos lá pra baixo, já que você não é "Ideista". - eu disse olhando pro Justin.


Andressa: BOA! Eu estou com fome.


Justin: AFF'




  P.O.V  Justin


  Elas saíram do meu quarto e eu fiquei lá. "Ideista"? AI SENHOR! Parece que eu fiquei ainda mais burro depois que fui demitido. ARGH! Não quero nem pensar, ouvi meu celular tocando, olhei no visor e era o Scotter, Scotter? Por que eu ainda tenho o número dele?


Justin: Scotter? - eu disse hiper confuso.


Scotter: Sim, sou eu. Eaí Justin, tudo bem?


Justin: Por um lado sim e pelo outro, não.


Scotter: Ah... tá! Então eu vou direto ai assunto. Quer ser recontratado?


Justin: Com quem?


Scotter: The Island Def Jam Music Group !


Justin: E porque logo eu?


Scotter: Porque todos da gravadora perceberam que perderam um Ìdolo e querem você de volta.


Justin: E o fato de eu só afinar e não cantar nada? - bom... eu queria muito aquilo, mas eu queria que ele me insistisse isso.


Scotter: Então... antes você não tinha uma professora de canto, agora você vai ter.


Justin: Hum... minha pergunta não foi respondida.


Scotter: Olha... ninguém nunca quis te demitir, você só estava com esse problema da voz, mas ninguém aqui quer saber, esteja como sua voz esteja, você vai poder cantar com ela assim.


Justin: TÁ BOM!


Scotter: Aceita?


Justin: Aham!!


Scotter: Tá, eu vou te buscar em 30 minutos, ok?


Justin: Ok  ! - eu disse e desliguei - YEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEAH! - gritei hiper feliz.


Pattie: GAROTO! PARA DE GRITAR QUE VOCÊ NÃO ESTÁ NO HOSPÍCIO!! - ouvi ela gritar e comecei a rir.


Jasmine: O que foi seu doido? - ela disse assustada e entrando no meu quarto.


Justin: Você nem acredita o que aconteceu. - me sentei na cama todo animado.


Jasmine: O quê? - ela se sentou do meu lado.


Justin: O Scotter acaba de me ligar.


Jasmine: E o que ele disse?


Justin: The Island Def Jam Music Group quer me recontratar. - eu disse ainda mais feliz.


Jasmine: AAAAI' QUE LEGAL JUSTIN! - ela gritou, pulou em cima de mim e me beijou. Ficamos naquele beijo ferox uns 2 minutos, até ela parar o beijo toda ofegante.


Justin: NOSSA! Ficou tão feliz assim? - eu disse tirando ela do meu colo.


Jasmine: HIPER!


Justin: Que bom... mas eu tenho que falar com a minha mãe. O Scotter disse que ia vir me buscar em 30 minutos. - eu disse me levantando da cama.


Jasmine: Tá bom! - ela se levantou.


Justin: - fui até o espelho e ajeitei o meu cabelo, coloquei o boné e olhei pra ela -  Vamos comigo? - peguei na mão dela.


Jasmine: Claro!! - ela sorriu. - Você está lindo... - ela me abraçou.


Justin: Obrigado amor ! - saímos do meu quarto.


Jasmine: Pera aí... - ela parou - o que foi que você disse?


Justin: Obrigado?


Jasmine: Não, depois!


Justin: Amor?


Jasmine: Awn! Que fofo... primeira vez que me chama de amor. - ela disse com a mão no meu rosto e me beijou - Lindo!


Justin: Linda! - eu sorri e descemos.


Andressa: Olha só os pombinhos aí.


Pattie: Pombinhos? Estão namorando?


Jasmine: Tecnicamente não! - ela sorriu e olhou pra mim.


Justin: Apenas ficando...


Pattie: Ai que fofo!


Justin: Tá bom, né? MÃE! O Scotter me ligou. - eu disse sorrindo  bem animado.


Pattie: O Scotter?


Justin: Sim!! The Island Def Jam Music Group quer me recontratar.


Pattie: E o que você vai fazer?


Justin: Ué, reconstruir o meu sonho  mais uma vez e  assinar com a Gravadora. - eu disse me achando.


Jasmine&Andressa: Tá se achando demais...


Pattie: Concordo! - ela riu - Justin, você quer mesmo fazer isso? Eles te demitiram por causa da sua voz, todo mundo tem problemas com a voz, mas não é MESMO um problema.


Justin: Eu tenho sim, mãe... e o Scotter me disse que eu vou ter uma professora de canto.


Pattie: Tá bom, se você quer mesmo isso... que horas ele vem te buscar?


Justin: - olhei no meu relógio - Daqui á pouco!


Pattie: Eu vou com você. - ela se levantou


Justin: Por quê? Não precisa.


Pattie: Eu sou sua mãe... eu sou sim!


Justin: TÁ!


Jasmine: Então a gente está indo embora, ok? - ela disse, sorriu e depois chegou mais perto de mim - Se cuida bebê! - ela disse e me deu um selinho.


Justin: O.k! - pisquei pra ela.


Jasmine: TCHAU! - ela disse indo até a porta.


Andressa: Tchau gente! - ela acenou.


Pattie: Tchau meninas!


Justin: Tchau!! - eu disse e elas saíram - E agora?


Pattie: Ué, não sabes. - ela disse e riu.


Justin: Pera aí... - peguei meu celular  já de cara ele tocou - É ele! - eu disse e atendi. - Fala Scotter!


Scotter: Eaê Justin! Então.. pode ir descendo, já estamos aqui na porta do seu prédio.


Justin: Ok! To indo... falow! - eu disse e ambos desligaram. - Vamos? - eu disse guardando meu cel no bolso.


Pattie: Claro! - ela sorriu e eu entrelacei nossos braços.


Continua!  
Recado: Gostaram? Então... esse aí ficou grande, ta chegando no fim esses capítulos animados, [só pra mim, run'] tem só dois... por isso que o próximo vou postar terça-feira e o outro sexta, ai a próxima história só na Segunda u.u' Espero que tenham gostado e muito muito obrigada pelos elogios! :-)
 Divulgando: http://imaginebelieber-sisbieber.blogspot.com/ 
BieberKisses! Xoxo Máh' :*

2 comentários:

  1. Owwwwwwwwwn' que PERFEITO'
    Pena que ta cabando #bubu
    Mais to louca pra ver o proximo #IB!!
    Continuuuuuuuuuuuuuua amore'
    Bjs Bjs ;*

    ResponderExcluir
  2. Amei *-*
    \o/ Jus vai ser recontratado.
    "tem só dois" :(
    Apesar de estar no final to louca pra ler o proximo capitulo e a outra IB!
    Continua
    Bjokas

    ResponderExcluir

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?