Beliebers visitantes

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Pick Me - Part. 20 - Esse vai ser o meu escolhido .

Antes(...)  Christopher: Não precisa acreditar, finge que eu sou o Usher. - ele disse e todos riram.


                                                 ...




Agora...

Katy: me fala, o que aconteceu? - ela colocou minha cabeça em seu colo.

Jasmine: É que dois meninos gostam de mim e eu também gosto muito dele, mas não sei quem escolher. - eu disse já chorando.

katy: Calma Jasmine... quem são esses meninos?

Jasmine: O Wallace e o Justin.

Katy: aaah' não! Qual dos dois você acha que teria um lindo futuro e que você mais gosta?

Jasmine: O Justin e o Justin! -

Katy: Então escolhe ele! Mas você gosta mesmo dele, né?

Jasmine: Claro! Eu sempre gostei ele... desde a primeira vez que eu falei com ele AO VIVO, eu já senti um sentimento forte aqui dentro. - eu disse me referindo ao coração.

Katy: Que bom, por que o Justin é uma pessoa legal! - ela sorriu.

Jasmine: Ér, obrigado por meu ajudar... - limpei as lágrimas e abracei ela - você é como uma mãe pra mim. - comecei a chorar lembrando de minha mãe. Ela faz muita falta!

Katy: AWNT! Obrigado... mas não chore. - ela disse e eu soltei.

Jasmine: É que eu sinto muita a falta dela.

Katy: Eu sei... vou ter mais um bebezinho além de você. - ela disse e nós rimos.

Jasmine: HAHA' Falando em bebê... você falou com o Russel?

Katy: Falei!

Jasmine: E como ele reagiu?

Katy: Ficou hiper feliz! - ela sorriu - Vamos sair daqui á pouco.

Jasmine: Hum... - sorri maliciosamente.

Katy: Para Jasmine! E agora vai dormir que você tem que ir pra escola amanhã.

Jasmine: Tá bom! - me levantei do sofá - Divirta-se bastante! - eu sorri.

Katy: Claro! Depois eu te conto tudo...

Jasmine: TÁ! Até amanhã. - eu disse subindo as escadas.

Katy: ATÉ! - ela disse meio alto e eu fui por meu quarto. Entrei, deitei na cama e apaguei.

  No dia seguinte...

 Te vejo errando e isso não é pecado Exceto quando faz outra pessoa sangrar ♪♫

AI QUE MERDA! I speak shit... haha Desligando... me levantei, entrei no banheiro, tomei banho, sai, coloquei meu uniforme e desci, lá estava... NINGUÉM! haha' Fui até a cozinha e peguei uma maçã, então ouvi a campainha tocando, quem será? Abri e vi o Justin.


Jasmine: Justin? - fiz uma cara estranha e entrei. - O que faz aqui?


Justin: Vim te buscar para irmos para a escola. - ele sorriu e eu peguei minha mochila.


Jasmine: Tá bom! Então vamos. - fomos lá pra fora, fechei a porta e entramos no elevador. Não falamos um com o outro até chegar na escola, chegamos lá e entramos, o Justin foi pro armário dele e eu fui pro "meu", cheguei lá e como sempre, vi a Andressa pegando seus livros. - Oi Dessa! - eu disse sorrindo e ela olhou pra mim.


Andressa: Oi Jas! *beijinho* Tudo bem?


Jasmine: AHAM!


Andressa: Resolveu aquele papo?


Jasmine: Sim! Eu falei com a Katy e ela me ajudou.


Andressa: E você escolheu o Justin, né?


Jasmine: Com certeza... eu só preciso falar com o Wallace, você sabe onde ele tá? - eu disse olhando de um lado pro outro.


Andressa: Sei! - ela disse com uma cara estranha.


Jasmine: Aonde?


Andressa: Atrás de você... - ela disse e saiu.


Jasmine: - me virei - Oi Wallace! - eu sorri.


Wallace: Oi! Quer dizer que você preferiu ficar com o Justin do que comigo?


Jasmine: Wallace! Por favor... não é o que você está pensando. Eu gosto muito de você mas... - ele me interrompeu. ;@


Wallace: Preferiu ficar com o Justin porque conhece ele a mais tempo! Tudo bem... eu entendo. - ele completou sorrindo.


Jasmine: What? - eu disse confusa - Eu ouvi isso mesmo? - eu disse e ele riu.


Wallace: Ouviu! Para de ser boba, Jasmine... eu não me importo que você fique com o Justin, apesar de você ter escolhido errado. - nós rimos - Eu só quero ser seu amigo e ver você feliz! - ele sorriu.


Jasmine: aah' Wallace... que bom que você me entende. - abracei ele.


Wallace: Ér, agora vai ficar com o Justin. - ele disse após ter parado de me abraçar.


Jasmine: É isso mesmo o que eu vou fazer. - eu disse e sai dali. Fui até o armário do Justin, é, ele estava lá! - Justin! - eu disse alto e correndo em direção a ele.


Justin: Jasmine? - ele olhou pra mim como se tivesse confuso, mas logo deu um sorriso, eu cheguei até ele. - O que foi?


Continua!  Esse não ficou muito grande... mas os próximos capítulos vão ser enormes, espero comentários para que isso aconteça mesmo. Agora que os capítulos estão chegando ao fim, vou demorar mais pra postar, tipo, quando eu postar o último capítulo, que é o 25, e não vai demorar muito pra ele chegar, eu vou escrever outra história. Só que vai ser curta... ESPECIAL DE NATAL! u.u' Até já escolhi o nome, vai ser All I Want christmas is you . Isso aí, o nome da musica do nosso Divo, mas não vai ser inspirada, só no nome e mais nada. haha'
BieberKisses! Xoxo Máh' :*

4 comentários:

  1. Seu Blog é PERFEITOOOOO!!
    Continua logoooo...

    Indica meu Blog amoor??http://imaginebeliebersforevers2.blogspot.com/
    Acabou de sair do forno , fresquinho fresquinho...
    Bjs Bjs e Obg ! ^^

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAH não ficou muito grande mais está perfeito como sempre '' VOLTEI'' shauhsuhas ... Continua amr *---*

    ResponderExcluir
  3. Ai sua linda ta muito perfeito continua *-*

    ResponderExcluir
  4. Amore como assim os capitulos estão chegando ao fim? :(
    Amei, perfeita!
    Continua
    Bjokas

    ResponderExcluir

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?