Beliebers visitantes

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Pick Me - Part. 6 - Olha o que um faz pelo outro .

Antes(...)  Justin: Não é incomodo nenhum... - ele disse e paramos em frente a um armário.


 Agora...


XxXx: iiih' Justin, tá namorando?


XxXx1: Só pode ser! E a garota até que não é ruim não... - disse alguns caras com blusa de basquete, sei lá! Fiquei envergonhada, eu só vi o Justin com uma cara de raiva.


XxXx2: Hum... saiu do armário foi? - ele disse zoando. Ele e os meninos estavam perto de outros armários, Justin não fez nada!


XxXx3: Eu acho que ele está com vergonha só porque tem uma namorada.


XxXx: AWNT! Que meigo...


XxXx1: Ele está ficando com raiva. QUE MEDO! Se mata. - ele disse e o Justin fechou o armário com tudo, estava mesmo com raiva.


Justin: OLHA AQUI SEUS OTÁRIOS... SE ELA É OU NÃO MINHA NAMORADA, O PROBLEMA É MEU E DELA. E ACHO MELHOR VOCÊS PARAREM DE FALAR ASSIM DELA, PORQUE ELA NÃO NENHUMA BITCH IGUAIS ESSAS QUE TEM NA ESCOLA E VOCÊS PEGAM. Elas devem ter muito mau gosto! - ele disse baixinho - ELA É UMA GAROTA DE RESPEITO. - ele gritou que nem um louco, eu só ficava encarando aqueles otários.


XxXx2: aaah' que lindo! Defendendo a namorada corguetinha. - ele disse e eu fiquei nervosa.


Jasmine: QUEM É VOCÊ PRA FALAR ISSO DE MIM? - eu disse alterada, esse menino me deixou mesmo nervosa.


XxXx2: O capitão do time de basquete. - ele disse e eu gargalhei.


Jasmine: HAHA' isso significa que... você joga basquete e não manda na escola. Dããr! - eu disse e ele revirou os olhos.


XxXx2: Olha garota, você não tem direito de falar assim comigo. Mal chegou e já está se sentindo a dona do pedaço! - ele disse e riu.


Jasmine: Eu não vou falar nada se não eu quebro a sua cara. - eu disse e dei um passo pra trás.


XxXx2: Você quebrar a minha cara?


Jasmine: Claro! - eu disse calma - Olha só... - entreguei alguma fotos para ele. - esse aqui foi por ter mexido comigo que nem você. - apontei - esse aqui, foi porque xingou a minha mãe - apontei de novo - e esse aqui foi por ter xingado ELE! - apontei e depois gritei olhando pro Justin.


XxXx3: Você é meio fortinha, não? - ele disse com medo e todos correram.


Justin: Que história é esse de bater em um menino por ter me xingado? - ele disse chegando mais perto de mim.


Jasmine: FOFO! Tudo o que eu disse, foi blêff. Mas eu bati mesmo em um menino por ter te xingado.


Justin: NOSSA! E como foi isso? - ele disse andando e super animado.


Jasmine: Eu estava mandando mensagens pra ti, ai meu celular caiu no chão e um menino leu, ai ele disse "PORQUE VOCÊ FICA MANDANDO MENSAGENS PARA ESSE VIADO?", eu fiquei "P" da vida e arrebentei a cara dele.


Justin: EITA! Isso também já aconteceu comigo, uns meninos viram eu mandando torpedos pra ti e ficaram dizendo que eu pegava qualquer bitch que eu conhecia na internet e depois eu ficava mandando torpedos românticos e carinhosos pra ela, a gente ficou batendo boca e ele te xingou de filha da put*. Depois disso eu só vi ele caído no chão, eu tinha dado um soco daqueles na cara dele, depois arrebentei ainda mais ele.


Jasmine: Foi muito bem feito! - eu disse e ri.


Justin: Olha o que um não faz pelo outro, né? - ele disse e paramos na frente de uma sala.


Jasmine: Ér, você é fofo demais pra ser viado! - eu disse e gargalhei.


Justin: Não precisa humilhar, né? - ele disse tristinho.


Jasmine: Eu estava brincando gatinho! - eu disse apertei as bochechas dele, ele sorriu envergonhado. - Que aula que é agora?


Justin: Matemática! Seu horário é igual o meu. - ele disse e entramos na sala.


Jasmine: Que bom! - eu disse batendo palminhas e me sentei em um lugar, Justin se sentou do meu lado.


Justin: Você ficou magoada por eu ter mentindo o meu nome?


Jasmine: Nem tanto... mas passou!


Justin: Desculpa. É que eu precisava de uma amiga! - ele sorriu.


Jasmine: E você não tem amiga ou amigo?


Justin: Não me leve a mal... mas eu não quero falar sobre isso.


Jasmine: Por quê? Eu sou sua amiga!


Justin: É que eu nasci no Canadá e deixei meus amigos lá, vim morar aqui com a minha mãe. Eu só tenho o Ryan que veio conhecer Geórgia, só que ele já voltou pro Canadá.


Jasmine: E porque você deixou eles lá? - eu disse curiosa.


Justin: Depois eu falo! Agora eu não quero... - ele disse e enfiou a cabeça na mesa.


Jasmine: TÁ BOM! Se não quiser falar, eu entendo... - eu disse e olhei pra frente, a professora estava escrevendo na lousa.


Justin: Que bom!


    Essa aula foi umas das piores que eu já tive, o clima entre mim e o Justin estava tenso, ele não dizia nada e muito menos eu. Parece que ele está arrependido de ter deixado os amigos dele no Canadá. Só que eu acho que ele está assim por outra coisa também...




Continua!  Só postei por consideração.Sabe... parece que só porque eu pedi um favor para vocês. vocês param, vocês não comentam. Isso me decepciona!! Estão gostando? Parece que não. A última vez que eu postei foi sexta, até minha amiga viu a quantidade de comentários que tinha aqui, tipo, ela disse "NOSSA! Você faz tanto esforço pra escrever e nem 1 comentário elas te dão." Bom... é assim que ela se sente e eu também, me decepcionei. Tenho mais de 15 postagens escritas aqui, pensei que vocês estavam gostando. Só to postando por consideração a nova leitora, Maria Eduarda? Tá, se vocês gostam mesmo da História, comentem, não por mim, mas pela história e pelo blog, eu não mereço todos os "elogios" que vocês me dão. É SÓ ISSO! Espero não me decepcionar de novo.
BieberKisses! Xoxo Máh' :*

4 comentários:

  1. Nao Nao para Por favor estou todo dia entrando aqui para ver se você continua está OTIMAMENTE OTIMAAAAA Continua logo Pleasee =D

    ResponderExcluir
  2. Nossa tá muito bom msm. Continua.
    Não para não !

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAH Não para não ta doida é de para? foi maalz amore por não ter postado no capitulo anterior é que não deu pra mim entra no pc foi por isso, mais mudando de assunto Continua Perfect *---*

    ResponderExcluir
  4. Leeeitora nova ><
    Maal comecei e já curti tipo mt mt a sua história
    BjBj Giovanna :']

    ResponderExcluir

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?