Beliebers visitantes

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Pick Me - Part. 22 - Para de bancar a criancinha de 5 anos que isso já está me irritando .

Antes(...)  Andressa: Por que Jas? Se vocês quiserem eu ajudo a fazer o vídeo.


  Agora...


Justin: Boa Dessa! Seria uma boa... - ele sorriu - né Jas? - mais uma vez, percebi a provocação no ar.


Jasmine: Justin, eu preciso falar com você!! - eu disse me levantando.


Justin: Tá bom, Jas!


Andressa: iiiiiiiiih' - ela fez uma cara estranha.


Jasmine: Vem comigo.! - peguei na mão dele e fui andando pra fora do refeitório.


Justin: O que foi? - ele disse quando paramos.


Jasmine: Você sabe  muito bem que eu não sei cantar. - encarei ele


Justin: Você sabe, sim! Canta comigo, vai? - ele disse com um sorriso fofo.


Jasmine: Eu não sei se eu devo... - eu disse com a cabeça baixa e ele chegou mais perto.


Justin: Jas! Por mim... ? - ele colocou a mão no meu queixo e levantou minha cabeça.


Jasmine: Tá bom! - eu sorri - Mas eu tenho que treinar como cantar essa música. - eu disse rindo e ele me abraçou.


Justin: Ok Jas! - ele sorriu depois que parou de me abraçar e colocou a mão na minha cintura. - Vamos voltar?


Jasmine: Claro! - eu sorri e ele me deu um selinho, fomos andando até o refeitório chegamos lá e nos sentamos onde Andressa estava.


Andressa: Eaí? - ela sorriu.


Justin: Ela vai fazer o vídeo!


Jasmine: - encarei ele - É, eu vou!


Justin: Você vai ajudar a gente, né? - ele disse olhando para a Dessa.


Andressa: Claro! Com prazer. - ela disse animada.


Jasmine: Tá, mas vamos fazer o vídeo aonde? - eu disse olhando pro Justin.


Justin: Na minha casa! Mais aonde seria?


Jasmine: Ué, não sei... só perguntei.


Andressa: iiiiiih' to vendo que essa conversa vai longe... - ela disse e enfiou a cabeça na mesa.


Justin: Não se preocupa Dessa, já está resolvido. Vai ser na minha casa! - ele sorriu.


Jasmine: E se eu quiser que seja na minha? - eu disse encarando ele.


Justin: Então faz sozinha!


Andressa: ARGH! Para de brigar, vocês dois! Nem começaram a namorar direito e já estão brigando? OH MY GOSH'


Jasmine: Eu já disse... nós não estamos namorando. - eu disse encarando o Justin.


Andressa: Eu não quero saber! Parem de brigar? - ela disse com raiva. :-0


Justin&Jasmine: TÁ!


Andressa: Olha Jasmine... o vídeo é pra ajudar com a carreira do Justin, então quem sabe onde vai ser, é ele!


Jasmine: Mas eu vou participar do vídeo.


Andressa: Para de criancice? Por favor? - ela disse me encarando.


Jasmine: Desculpa!


Justin: Eu to de fora disso tudo? - ele disse revirando os olhos.


Andressa: NÃO! Vocês dois estão namorando, né? Então vocês dois que se acertem! - ela disse se levantando e saiu.


Jasmine: Jus... desculpa? Eu agi como uma criacinha de 5 anos! - eu disse fazendo caras e bocas e revirando os olhos.


Justin: - ele pegou na minha mão - Tudo bem, Jas! - ele sorriu - Você vai fazer o vídeo, né? - ele mudou de posição e eu ri.


Jasmine: Eu vou sim... mas só porque você quer. - eu disse sorrindo e dei um selão nele, rs'.


Justin: Hum... - ele começou o beijo. "Hum..." digo eu, isso tá muito bom!!


 BIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM! - esse foi o sinal.


Jasmine: - susto tomando conta, paramos de nos beijar -  OH MY GOSH! Eu levei um susto com esse sinal dos inferno. - eu disse com um olhar de fúria e ele riu.


Justin: Acabou? Vamos logo para a próxima aula? - ele disse me puxando.


Jasmine: AIII' não vai me deixar responder suas perguntas? - eu disse e parei.


Justin: Foi uma pergunta retórica, agora vamos?


Jasmine: O que é mesmo uma pergunta retórica? - eu disse curiosa, isso aí fugiu da minha cabeça.


Justin: Pergunta retórica, é uma pergunta que você não precisa responder, porque você já sabe a resposta. - Eaê Chris? haha' ele disse e mais uma vez, pegou no meu braço e me puxou.


Jasmine: TÁ BOM! - acompanhei ele e fomos até o seu armário. Chegamos lá, ele pegou os livros e fomos até o "meu", lá estava a Andressa. - Ooi! - eu disse revirando os olhos.


Andressa: Ah' oi! Eaí, já?


Justin: Já sim... vamos fazer o vídeo na minha casa. Ai quando formos embora, você vai com a gente! - ele sorriu.


Jasmine: E fica na minha casa... - completei e ela sorriu;


Andresa: Tá! Vamos para a sala? - ela disse abraçando o Justin e eu de lado.


Jasmine: Eu tenho que pegar meus livros. - eu disse e abri o armário, peguei meus livros e fomos para a sala.


Continua! Eu sei que ta pequeno, mas cadê o coments? Giiiirls! Não estão gostando? :'( [OMG' isso é uma catástrofe...haha'] Sério que não estão gostando? MEU DEUS... acho que vou parar de postar de vez!! [mentirinha, não acreditem. kkkk'] haha' é zoeira. Estou esperando os coments das girls, ook? [vocês, é claro!] E esperando também que vocês estejam mesmo gostando... achei que esses dias sem postar, ia me dar mais alegria dos coments. :) [achei errado, néh!?] Então, sem excessão dos dias sem postar, mas só Quinta-feira, não é culpa minha... agora eu estou com muitas coisas pra fazer, tipo, Trabalhos, Apoostilas, caderno, isso me extressa mais rápido. Aiai' contando minha vida mais uma vez, voltando... gostaram? ;-)
BieberKisses! Xoxo Máh' :*

4 comentários:

  1. É não to gostando, to amando, serio sua IB ta perfeita! Amore não fique estressada, isso não faz bem hehe
    Tudo haver comigo, tipo, eu fico desse jeito mesmo!
    Continua
    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Eu ameeeeiii cara, continuaaa por favooor *-*
    divulga meu blog?
    http://imaginebelieber-sisbieber.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Nossa a parte do Chris foi muito boa. Eu tô gostando muito muito mesmo. Continua *-*

    ResponderExcluir

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?