Beliebers visitantes

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Love And Hate - capítulo 3 Conversar pra quê?

  Elas saíram da sala e eu subi lá em cima, fiquei procurando o quarto da Emily, até que eu vejo uma porta escrito "Emily" e em baixo "Proibido a entrada de Pais e desconhecidos", então eu bati na porta e logo ouvi uma voz dizendo "Quem é?" e eu disse "Sou eu!" "Eu quem?" "O Justin!". Depois que eu disse isso não ouvi mais nada, só vi a porta se abrindo e vi a Emily.
Emily: O que você quer? (ela disse abrindo mais a porta)
Justin: Conversar se for possível!
Emily: Ah' pode entrar. (ela disse revirando os olhos e eu entrei)
Justin: Oi Melaine!! (eu disse sentando do lado dela)
Melaine: Oi seu fingido.
Emily: (ela já tinha fechado a porta e se sentou em um urso gigante dela que tinha no chão) Porque fingido Laine?
Justin: É, porque fingido Laine? (eu disse imitando a Emily, mas não dei essa impressão)
Melaine: Você sabe muito bem seu falso!
Justin: EU falso?
Melaine: Não, eu. Sabe... você é tão otário que vem aqui conversar com a gente.!
Emily: MELAINE! Eu não estou entendendo nada.
Justin: Quer que eu te explico? ELA ME ODEIA! Pronto, resolveu o problema.
Emily: Você odeia ele? O.O
Melaine: É o que parece.
Emily: Porque você odeia o Justin?
Melaine: Porque ele é um idiota, imbecil, otário, inútil, isso o que ele é!
Justin: NOSSA! Valeu. Você tem certeza do que está falando?
Melaine: Claro que eu tenho !
Justin: Olha... eu vim aqui pra conversar e não pra brigar.
Melaine: Quem aqui está brigando? Eu não estou vendo ninguém brigando.
Emily: Melaine! Conversa com ele... (ela disse insistindo e meio que falando pra mim não entender, mas não deu certo! xD)
Melaine: Tá bom Emily! (ela sorriu)
Emily: Eu vou sair pra vocês conversarem, tudo bem?
Melaine: Tá, tá bom... (ela disse e a Emily saiu)
Justin: ¬¬'
Melaine: Você quer mesmo conversar? (ela disse com cara de tédio)
Justin: Quero sim!
Melaine: Vamos começar por onde?
Justin: Pelo fato de você me odiar tanto !
Melaine: Ahn...
Justin: Então, eu quero saber o motivo.
Melaine: Você ainda pergunta? Você se acha o gostosão quando está com os seus amiguinhos, é falso, fica dando em cima de mim quase todo dia e ainda quer saber porque eu te odeio...
Justin: Tá bom, mas eu mudei.
Melaine: Desde quando? Você está o mesmo louco de sempre, aparecendo na sacada dos outros sem ninguém saber.
Justin: Desculpa, tá? Eu estava mesmo louco naquele momento, mas eu quero fazer a pazes, pode ser?
Melaine: Contanto que você pare de dar em cima de mim, tudo bem!
Justin: Ah' isso vai ser impossível. (eu disse com um tom de malícia)
Melaine: Então vai ficar amiguinho da Emily.
Justin: Ai, tá bom! Eu paro...
Melaine: Hum... ¬¬' eu não sei. VOU PENSAR!
Justin: Isso quer dizer um "talvez"?
Melaine: Talvez... (ela sorriu)
Justin: Você está me confundindo.
Melaine: Eu só vou pensar no seu caso. E TALVEZ podemos fazer as pazes, entendeu? (ela disse dando ênfase no "talvez")
Justin: Entendi.
Emily: Com licença! (ela disse entrando) Justin, sua mãe está te chamando. Ela disse que já está indo embora !!
Justin: Ah' obrigado Emily ! (eu sorri e me levantei) Tchau Melaine, tchau Emily.
Emily&Melaine: Tchau Justin!! (elas sorriram)
Justin: Melaine, pensa no que eu te falei. *sorriso encantador*
Melaine: Vou pensar sim, pode deixar! *sorriso* (ela disse e eu sai)


    Justin Mode Off
  Ele saiu e a Emily se sentou do meu lado, ela ficou histérica já de cara. MEU DEUS!
Emily: O que ele te falou? Te pediu em namoro? Ou outra coisa do tipo? (ela disse histérica! O.O)
Melaine: OH GOSH' Garota, você tá louca? Ele me pedir em namoro?
Emily: NOSSA NOSSA! Desculpa aê... mas o que ele te falou?
Melaine: Ele queria fazer as pazes e eu disse que aceitaria isso ai, só se ele parasse de dar em cima de mim, ai ele disse que ia ser impossível, mas depois ele disse que parava, mas eu disse que ia pensar.
Emily: É isso aê, seja assim mesmo, DIFÍCIL! Ai ele não desiste de você.
Melaine: Desiste de mim? Ele nunca vai ME TER! (haha' pensei malícia nesse momento, mas não façam isso, ok? kkkkkkk')
Emily: Se você tá dizendo...
Melaine: É!


  Ficamos horas conversando ali, naquele momento estava um tédio que só, mas depois a gente ficou conversando e bagunçando demais, foi divertidíssimo!


    Justin Mode On:
  Sai do quarto da Emily e fui lá pra baixo, lá estava a minha mãe e a Senhora Angeline, nós fomos embora, quando chegamos em casa eu fui direto pro meu quarto, mas quando eu estava subindo as escadas, a Senhora Pattie Mallete me interrompeu e disse:


Pattie: JUSTIN!
Justin: O que  foi? (eu disse descendo as escadas olhando pra ela)
Pattie: O que a Melaine tem contra você?
Justin: Ué, não sei ! Ela é só uma pessoa que me odeia me odiando... (eu disse e nós rimos)
Pattie: Tá, mas ela te odeia mesmo?
Justin: É, infelizmente !!
Pattie: Porque isso?
Justin: Eu já disse que eu não sei! (eu menti revirando os olhos)
Pattie: Você está mentindo Justin... fale a verdade! (ela disse brava, DROGA! Ela percebeu.)
Justin: Tá bom! ...


CONTINUA! Gostaram? Vou responder os coments das fofuxas.


Smile- sonhando com bieber: Tá bom amoore! Eu tenho que deixar vocês curiosas! rsrs'. iiih' sorry, mas não dá, as postagens que eu posto aqui já está escrita faz tempo, aii não dá pra escrever mais, vai ficar tudo confuso. Ah' obg amooor, é eles são fofos mesmo. [não sou convencida, ok?] [é só minha opinião, hehe] Tá amooor' já continuei' :D E espero que tenha gostado !! hahahaha' eu sou má? MAGOOU >.< HSUAHSUAHSUAHSUA' É sério, eu deixo você(s) tão curiosa(s) assim? Eu sou do mal e depois você me ama? rsrsrs' Zoeira! Te amo também lindah' ^^
FC Justin Drew Bieber: Obg amooor' xD tudo bem... ;) Que isso amore :P Que boom! Você já tem mais ai, espero que goste... ^^

2 comentários:

  1. Hei , eu comentei no outro post , pq que não fooi ? ~~ chora ~~ kkkkkkkkkkkkkk
    aaaaaaaaaaaaaaaaaaah , toooo super ansiosa .. Posta looooogo. Ta perfeiiiiiita !!
    CONTINUA LOOGO !

    Tchaaaaaaau & Beiijus & Continua Loogo ! s2

    ResponderExcluir
  2. Em uma postagen sue na 'never stop long you" eu falei em uma foto do meu amigo e do nada falei assim 'olhar 43'porque ele tava com a cara engrasada. Ai nessa IB a senhorita folou a mesma frase que eu tinha fala para o meu amigo eu fiquei feliz. Mais ta um arrazo a sua IB vio beijos

    ResponderExcluir

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?