Beliebers visitantes

domingo, 11 de setembro de 2011

I am sad !

  Pelo o que eu to vendo, vou ter que parar de escrever. Tá, eu não vou fazer isso, já fiz o final dessa História e já estou na próxima, só preciso da colaboração de vocês, um aviso: NSLY vai terminar no capítulo 24, então tem poucos capítulos pra ler, só preciso de comentários pra continuar e pra começaraa  Nova História. Então... me ajudem? Se ajudem? Eu to precisando mesmo disso! Tenho mais de 5 rascunhos da História aqui, mas enquanto não tem comentários, não tem postagem. Espero que entendam a minha lógica !
Mas preciso muito dos comentários;
Beijos! Xoxo Máh' :*


PS: Se vocês comentaram bastante, eu posso postar dois capítulos em um dia, CLARO, eu quero terminar logo essa História pra começar a outra. Então, please, help ! ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?