Beliebers visitantes

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

O que vocês acham?

  Meninas, eu to pensando em reescrever a 1ª Temporada de NSLY. Sabe... eu tava começando e escrevi muita bobagem, tipo, eles se conhecem e o Justin já diz que a ama. SINISTRO! E isso não acontece todos os dias, certo? Nem em uma História isso deveria acontecer. Queria saber a opinião de vocês, o que vocês acham? Dependendo das opiniões, eu escrevo. Porque sabe... eu não era esperiente quando comecei a escrever, falando nisso, faz 10 meses que eu tenho esse blog maravilhoso, comecei ele em novembro do ano passado. *-* Enfim... o que vocês acham?² Se vocês acharem uma boa ideia, sempre que eu reescrever, eu vou avisar, ok? Quero as opiniões! xD
Xoxo Máh' :*

Um comentário:

  1. Qerida vc tem talento de belieber e tudo o q vc escrever vai ser perfeito

    ResponderExcluir

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?