Beliebers visitantes

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Love And Hate - capítulo 6 Que soninho...



Melissa: Claro que você é DIVA! A nossa diva. (ela disse e a Jasmine foi abraçá-la)
Jasmine: Ai, que fofas vocês duas. ^^
Melaine&Melissa: Thank you so much... (nós dissemos rindo)

   Entramos por camarim dela, ficamos conversando, tiramos várias fotos, ela deu autógrafos para nós, trocamos telefones e redes sociais, foi divertido ficar conversando com a minha idula, só não foi divertido ver o Justin ali calado.
Melaine: Justin, vai ficar ai calado? (eu disse mas ele não me ouviu) JUSTIN! (estalei os dedos na frente do rosto e ele acordou)
Justin: O que foi? O que foi? (ele estava assustado)
Jasmine: Você está tão calado... o que houve? Ficou sonhando acordado? (ela disse e riu)
Justin: Era isso sim! (ele sorriu)
Jasmine: Com quem? (ela disse curiosa)
Justin: Não te interessa! (ele disse nervoso e saiu)
Melissa: NOSSA! Que grosso...
Melaine: Muito muito!!
Jasmine: É mesmo...
Melissa: Ai, eu to cansada. Vamos embora? (ela disse olhando pra mim)
Melaine: É MESMO! Jasmine, nós temos que ir embora. Nossos pais devem estar preocupados conosco..!
Jasmine: Tudo bem Melaine.
Melaine: Pra você é só L-A-I-N-E . (eu disse e depois ri)
Jasmine: Tudo bem Laine!
Melissa: Agora vamos, né?
Melaine: VAMOS! Tchau Jas.
Melissa: Tchau Jas!
Jasmine: Tchau Laine, tchau Mel! (ela disse e nós saímos do camarim dela)


   Saímos dali, pegamos um táxi e fomos embora pra casa. No caminho, liguei pra minha mãe dizendo que a gente já estava indo embora, até ai tudo bem. Chegamos em casa, fomos pro nosso quarto, tomamos um banho, fomos jantar e depois dormir.


  DIA SEGUINTE    *dia nublado e frio*


   Acordei com um barulho de som altíssimo, me levantei, olhei pro lado e a Melissa estava na mesma situação, aquele barulho acordou nós duas, logo logo nossa mãe fica gritando o nosso nome que nem uma louca, só pra gente tomar café, eu e a Melissa nos arrumamos e quando a gente estava descendo as escadas, a Senhora Scarllet Adams disse:


Scarllet: Os seus amigos estão aqui.
Melissa&Melaine: Quais?
Scarllet: O Chaz, Justin, Christian e Emily.
Melaine: O que o Justin tá fazendo aqui?
Melissa: Não começa Melaine!
Scarllet: Eu vou indo porque vou tomar café e almoçar com a mãe deles.
Melaine&Melissa: TÁ BOM! (nós dissemos e ela saiu, fomos até aonde os meninos estavam) Oi gente! (nós sorrimos)
Christian: Oi gêmeas lindas! (ele disse com cara de safado)
Emily: CHRISTIAN! Tenha modos. Estamos na casa delas. (ela disse baixinho)
Christian: Desculpa aê...
Melaine: Tudo bem fofo! (eu disse sorrindo e me sentando no sofá)
Chaz: Eu to com fome. Vamos logo tomar café? (ele disse e todos riram)
Melissa: Haha' É... vamos! (ela disse ainda rindo e  todos foram para a mesa)


  Tomamos café conversando mesmo e mais uma vez o Justin estava calado, não falou nada, nada mesmo, eu fiquei com raiva daquilo, mas deixei quieto, quem acabou com tudo isso foi o Christian.


Christian: O que deu nele?
Melissa: Deve estar sonhando acordado que nem ontem, lembra Melaine?
Melaine: LEMBRO SIM! O Justin está muito estranho.
Chaz: Você não odiava ele? Porque está se preocupando tanto com ele?
Emily: Ela odiava ele, mas depois do show de ontem... tudo mudou! (ela disse com os olhos brilhando e depois começou a rir)
Melaine: É mentira dela !
Christian: Como assim, "tudo mudou"?
Chaz: É, como assim? (ele disse com uma cara estranha de raiva)
Melaine: Emily, Emily, Emily, EU TE MATO! (eu gritei com raiva)
Emily: AAAAAAAAAAH' SOCORRO! ELA VAI ME MATAR. (ela gritou e saiu correndo pela casa)
Melaine: VOCÊ ME PAGA! (sai correndo atrás dela)
    Minutos depois...
Melissa: PARA COM ISSO VOCÊS DUAS! (ela gritou e nós paramos de correr)
Melaine: Não olha mais na minha cara. (eu disse e ri)
Emily: E você nunca mais tente querer me matar! (ela riu também)
Christian: Meninas, vocês estão parecendo duas crianças brigando.
Melaine&Emily: SORRY, SORRY!
Emily: O Justin ainda está sonhando?
Chaz: Sonhando e dormindo...
Melaine: A Melissa está na mesma. *ri*
Christian: A Melissa deve estar sonhando como deve ser namorar o Chaz, e o Justin deve estar sonhando como deve ser namorar a Melaine, né Melaine?
Melaine: Né, nada! SAI PRA LÁ! (eu disse e todos riram)
Melissa: O que vocês estão falando ai? (ela disse assustada)
Emily: Estamos falando de você e do Justin.
Justin: Estão falando de mim?
Chaz: Aham!
Christian: Vocês dois estão dormindo acordado, O QUE É ISSO? (ele disse dramático e o Justin riu)
Melissa: CARA! Eu fui acordada com um barulho enorme no meu ouvido. EU AINDA ESTOU COM SONO! (ela disse e enfiou a cabeça na mesa)
Justin: EU DIGO O MESMO... (ele disse e fez o mesmo, logo após todos riram)


CONTINUA!

Um comentário:

  1. Maravilhosíssimo,e ainda por cima me deixou curiosíssima:P eu quero e preciso de mais!!!

    ResponderExcluir

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?