quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Never Stop Loving You Capitulo 17 (HOT) - 3º Temp.

   O Justin ficou me beijando, ele tinha subido em cima de mim antes, ficamos minutos assim. Ai eu estava com saudade do corpinho dele... hum, será que aquilo vai acontecer? u.u' Tá quase... ¬¬' Bom, enquanto ele me beija ele vai passando a mão na minha coxa e eu fico acariciando o cabelo dele, tipo, eu vou pressionando para ele não parar kkkkkk Até que ele fica beijando o meu pescoço, com isso eu percebi vindo bastante excitação dentro de mim, percebi também que seu membro estava duro igual uma pedra, ele o encostava toda hora em mim, até que ele foi tirando a minha blusa, eu fui tirando o shorts dele e então ficamos de roupas íntimas, ele começou a beijar meu corpo todo, primeiro o pescoço, depois o ombro, ai ele foi descendo ainda mais pra minha barriga, então ele tirou meu sutiã e ficou lambendo meus seios, uiui' 66' aquilo tava bom... eu ficava gemendo bem baixinho e ele só sorrindo, estava mesmo muito bom aquilo. Então ele continuou me beijando e as vezes lambia o meu rosto, eu fazia o mesmo e depois ele se levantou e disse:


Juss: Eu tava com saudade dos velhos tempos.
Mari: Quais?
Juss: Os que a gente fazia sexo sem camisinha.
Mari: Nem vem! Coloca logo essa camisinha, eu não quero ter outro filho...
Juss: Mas por quê? (ele disse fazendo biquinho)
Mari: Eu nunca gostei de criança, só tive o Jake e a Mel por causa de você. (eu disse e depois ri)
Juss: VOCÊ O QUÊ?
Mari: É mentira... vem logo! Mas coloca a camisinha, eu não estou em idade pra ter mais filhos.
Juss: Tá, né! (ele fez cara de despreocupado e pulou em cima de mim, mas com delicadeza, ele não é louco!)


    Quando ele subiu em cima de mim, ele já tinha colocado a camisinha, é claro que eu não quero criar mais um filho... olha a minha idade! Oh My Gosh' hum, eu fiz a posição e ele foi penetrando em mim, aiai' eu gemia muito alto! O Justin já começou na velocidade 1.000, tipo, ele já chegou chegando, tá muito bom isso... 66' 


Mari: aaaaah' não para não! (eu disse gemendo)


  Depois de alguns minutos ali na mesma posição e no mesmo ritmo, nós paramos, o Justin gozou logo em mim, depois eu gozei também ¬¬' Ai ficamos deitados na cama e olhando pro teto.


Mari: Juss, eu tenho uma coisa pra fazer! (eu disse pegando meu trajes íntimos e indo até a porta do banheiro)
Juss: Que coisa?
Mari: Coloca uma cueca bem sexy e fica ai, daqui á pouco você descobrirá! (eu disse com uma voz sexy)


           Mari Off - Justin On


  Ela estava na porta do banheiro quando disse isso, eu só afirmei com a cabeça e ela entrou. Coloquei uma cueca box e um minuto depois eu ouvi a maçaneta da porta se mexendo, claro, ela estava saindo de lá. Logo vi a porta se abrindo  e de lá saiu uma policial muito sexy, ela estava com um chicote na mão e uma algema, ela foi andando até a beira da cama e eu me levantei, fui até ela e a agarrei, ela ficou  indignada e disse:


Mari: O que pensa que está fazendo?
Juss: Te agarrando?
Mari: (ela se afastou de mim) PARADO EM NOME DA LEI!
Juss: O que você vai fazer?
Mari: Te prender, baby!
Juss: Me prende que eu mereço!! (eu disse me fazendo de vítima)
Mari: (ela foi andando comigo até a cama, me jogou lá e me algemou com a cabeceira  da cama) Você foi um menino muito levado! Agora vai sofrer as consequências. (ela disse tentando me provocar)
Juss: O que eu fiz pra merecer tanta injustiça?
Mari: TUDO!! (ela se afastou) Vai ser injustiçado!! (ela pegou o chicote e ficou batendo com ele no ar)


    Ela saiu dali de cima da cama, foi até o som e colocou uma música, logo após ela me olhou com um olhar sexy e foi dançando no ritmo da música, as  vezes ela fazia um barulho igual uma leoa. Ai ela foi subindo em cima da cama e depois em cima de mim; ela ia chegando mais perto de mim e fingindo que ia me beijar, eu de besta acreditava; mas ela também ficava lambendo a minha barriga, foi então que ela colocou aquele bumbum gostoso em cima do meu amigão 66' eu fiquei ainda mais excitado, ela me deixou muito louco naquele momento, pena que eu estava algemado porque se não eu ia agarrar ela de vez. Então ela disse:


Mari: Tá ficando excitado, né seu gostoso?
Juss: Claro! Você me deixa cada vez mais, sua gostosa.
Mari: uiui' assim eu fico louca! (ela disse me provocando e colocando os seios na frente do meu rosto, OMG')
Juss: Ai Meu Deus! Assim eu não aguento... (eu já não estava mesmo aguentando tudo aquilo, até que ela começou a passar o bumbum por todo o meu corpo, aiai' só ela me deixa assim!) Ai Mulher, não me deixa mais excitado do que eu já estou!
Mari: Ok! Já que insiste... tá pronto pra se solto?
Juss: Mais pronto do que de costume! (eu disse e nós rimos, logo após ela tirou minhas algemas e eu a agarrei)
Mari: Eita tigrão ! (ela disse e riu)
Juss: Tigrão, é? Você vai ver o tigrão! (eu disse isso rindo e depois comecei a beijá-la)
Mari: u.u' é assim que eu gosto.


  Beijei ela todinha, ela consegue me deixar o cara mais excitado do mundo ! Não sei como... mas ela consegue. Aquela noite foi a melhor de todas, a única coisa que eu queria que não tivesse acontecido, aconteceu. MANO! Eu vou começar a me odiar a partir de agora...


                                              (...)


CONTINUA! Nossa, um capitulo inteiro só HOT u.u' Gostaram ?? 66'


  Xoxo Máh' :*

Um comentário:

  1. Ta perfeiiito !
    Continua loogo ! Uiiia , ADOREI O HOT , quero mais hot , hein ? hahaha
    O que aconteceu ?? =O

    Continuua , to super ansiosa aqui !

    ResponderExcluir

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?