Beliebers visitantes

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Follies Of Love 28º (Bob Esponja and Patrick)


 No dia seguinte... 06/03/2013.

 Acordei. Mentira, a Mari me acordou. Tive que acordar o Justin, já íamos voltar pra Sampa e nem é 5 horas da manhã, o ônibus chega 5h30min. Nós três nos arrumamos, claro que não no mesmo momento, eu e Mari nos trocamos no quarto da Karina. terminamos. MariKarina, e eu já estamos prontas, voltei pro quarto e Justin também já estava pronto e um gato...

Lari: WOW! Dá pra ser menos lindo, fazendo o favor? - disse rindo e chegando por trás.

Justin: - ele se virou e quando me viu, olhou de cima até em baixo - Eu não sou o único. - disse sorrindo, colocou a mão no meu queixo e me deu um selinho - Você está completamente linda!

Lari: Obrigada. Que horas são?

Justin: - ele olhou em seu relógio de pulso - Vai dar 5 e 30.

Mari: LARI! VAMOS LOGO! O ônibus está chegando. - ela disse alto.

Lari: Justin, me ajuda? - disse olhando para as minhas malas.

Justin: Okay. - ele colocou sua mochila nas costas e depois pegou uma mala minha - É melhor irmos logo! - disse andando.

Lari: TÁ BOM. - peguei minha bolsa e a outra mala. Fomos lá pra fora, nos despedimos do pessoal e o ônibus chegou, entramos, Mari e Karina se sentaram juntas, Justin foi na frente, se sentou e guardou o lugar na janela pra mim, me sentei ao seu lado e disse - Bebê, tá com sono?

Justin: Bebê não tá com sono e você?

Lari: Eu estou quase fechando os olhos aqui! Posso dormir no seu ombro? - disse fazendo bico.

Justin: Com muito prazer. - ele disse e sorriu.

Lari: Muito prazer, né? Safadênho! - disse com um olhar malicioso.

Justin: Entenda como quiser... - disse e riu.

Lari: Okay!  - coloquei minha cabeça no ombro dele e fechei os olhos. Adormeci. Acordei com o Justin me chamando - O que foi?

Justin: Já chegamos em Januaria! - ele disse pegando a mochila e se levantou - Vem comigo.

Lari: Tá bom! - peguei minha mala e ele pegou outra, saímos do ônibus e as meninas estavam ali perto - HEY MENINAS! - fomos até elas - Aí, vamos pro aeroporto agora?

Karina: É melhor não, né?

Mari: Vamos tomar café primeiro, Lari!

Justin: É Lari, eu quero experimentar o pão-de-queijo mineiro. - ele disse sorrindo. Esse sorriso me hipnotiza.

Lari: Mas e as malas?

Karina: Deixamos ali. - ela disse apontando, eu não sei o que era aquilo. Fizemos como ela disse, deixamos nossas malas lá e fomos onde? Em uma padaria.

 Tomamos nosso sagrado café, Justin quase se entupiu de tanto comer pão de queijo, nós conversamos e rimos demais. Depois voltamos pra Rodoviária e pegamos nossas malas, ai pegamos um táxi e fomos pro aeroporto, a minha ansiedade de chegar em Sampa estava aumentando ainda mais, Justin fez o check-in e depois fomos pro portão de embarque, entramos no avião, Mari e Karina sentaram juntas e Justin e eu sentamos juntos e logo atrás. Eu ainda estava com sono, então dormi a viagem inteira e só acordei porque o Justin me chamou, pegamos nossas coisas e saímos do avião, depois pegamos um táxi, fomos até a casa da Mari, ela e Karina saíram, Justin e eu nos despedimos delas e fomos pro Prédio, ao chegar lá, saímos do táxi, Justin pagou pro taxista e entramos no prédio, no elevador e fomos até o 19º andar, é ele ia comigo. Saímos do elevador e fomos até o meu AP, peguei a chave e o abri, entramos e eu joguei minhas malas no chão, depois me sentei com tudo no sofá, Justin tirou a mochila, colocou no chão e se sentou do meu lado.

Justin: Está cansada? - disse olhando pra mim.

Lari: Não! Eu dormi até demais. - disse e ri.

Justin: Hum... - ele sorriu e colocou a mão no meu rosto.

Lari: Você vai ficar de folga até quando?

Justin: Eu disse que ia recomeçar os treinos depois que eu chegasse.

Lari: Vai hoje, então? - disse fazendo bico.

Justin: Não! Só amanhã. Hoje quero ficar só com você. - ele disse sorrindo e eu desfiz o meu bico, ai ele me beijou, correspondi abraçando o seu pescoço, o beijo dele é o melhor que eu já provei, sinceramente. =) Parei o beijo com selinhos!

Lari: Jus, Jus! Eu vou tomar um banho...

Justin: Vai? Então eu vou pro meu AP fazer o mesmo. - disse e se levantou.

Lari: Se você for voltar, eu deixo você ir. - me levantei e fiquei de frente pra ele.

Justin: Claro que eu vou voltar! Te mando uma mensagem quando estiver saindo do AP, tá bom? - disse e me deu um selinho demorado.

Lari: Tá bom! Vai lá. - disse e sorri.

Justin: Okay. - ele pegou sua mochila, acenou e saiu.

Lari: - acenei de volta, peguei uma mala minha e levei pro meu quarto, cheguei lá, joguei em cima da cama e abri, escolhi uma roupa, peguei meu roupão e entrei no banheiro, foi um banho demorado, sai quando ouvi a campainha tocando. Enrolei a toalha na cabeça e coloquei o roupão, sai do banheiro, peguei meu celular e desci, Justin estava apressado, apertava a campainha toda hora. Abri a porta e ele me olhou de cima até em baixo - ooooooooi, né?

Justin: Não viu minha mensagem? - disse entrando.

Lari: Se você não percebeu, eu estou de roupão! Acabei de sair do banheiro. Vi sua mensagem agora. - disse mostrando meu celular pra ele.

Justin: Desculpa, então. - ele se sentou no sofá - Vai ficar assim? - novamente, me olhou de cima até em baixo.

Lari: Não! Vou me trocar, espera aí. - sai andando - Se quiser, pode ligar a TV, o controle está do lado do sofá... - disse alto e subi pro meu quarto, fechei a porta, coloquei a roupa que tinha escolhido, essa blusa mostra o meu piercing, to nem aí. Arrumei meu cabelo, deixei ele solto e desci, Justin estava vendo TV - Pronto, Jubs. - fui em direção ao sofá.

Justin: - ele olhou pra mim, de cima até em baixo e arregalou os olhos.

Lari: O que foi? - disse rindo e me sentei do lado dele.

Justin: Você usa piercing? - disse assustado.

Lari: Claro! Não sabia? - disse mostrando meu piercing no umbigo pra ele.

Justin: Não, não sabia! - ele sorriu sem graça.

Lari: O que foi? Não gosta?

Justin: Não é isso.. é que eu nunca te vi desse jeito. - ele disse com um sorriso malicioso.

Lari: Viu sim! Lembra da nossa primeira noite?

Justin: Dentro do meu carro? Lembro sim! Como eu poderia esquecer?

Lari: É, néh!? Agora vem aqui. - peguei na argola da camisa dele e o puxei para mais perto de mim, em seguida o beijei, abracei seu pescoço, ele colocou uma mão em minha cintura e a outra em meu rosto. O beijo dele é maravilhoso! Quando meu fôlego estava quase acabado, parei o beijo com selinhos - Jus, eu vou pedir Starbucks, quer?

Justin: Claro! - ele sorriu e eu pedi, depois me sentei ao seu lado.

Lari: JUS, eu preciso te dar uma coisa. - me levantei e peguei no braço dele.

Justin: LÁAH, que coisa é essa? - ele me encarou.

Lari: É um presente de aniversário! - disse sorrindo.

Justin: Você vai me dar presente de aniversário estando 6 dias atrasado?

Lari: Claro! - puxei ele.

Justin: Mas não precisa, Láah... - disse e se soltou, estava com aquela manha.

Lari: Não precisa? Se eu não der pra você eu vou dar pra quem? Você quer que eu dê pro primeiro cara que aparecer ai na frente? - maliciando em 3...2...1!

Justin: Dar? Do que você está falando? - ele disse com um sorriso malicioso, eu já imaginava essa reação dele!

Lari: Do presente! Você pensou besteira, né?

Justin: Com certeza, você falando daquele jeito, quem não ia pensar?

Lari: Vai querer o presente? - fiz bico.

Justin: Tá bom! - ele sorriu e eu peguei em sua mão, subimos pro meu quarto, entramos e eu sentei ele em minha cama - Que presente é esse que você tanto quer me dar? - ele disse curioso.

Lari: ESPERA! - procurei na minha mala e depois de tanto esforço achei, ai peguei minha bolsa e de lá tirei uma foto - Toma... - disse entregando o presente pra ele.

Justin: - ele pegou e quando olhou, arregalou os olhos - NOSSA! Um controle de game do Bob e outro do Patrick? - disse com um sorriso enorme.

Lari: É, meu bebê! Eu comprei em USA. - disse e sorri.

Justin: Obrigado, neném. - ele disse e me abraçou forte, depois se afastou.

Lari: Tenho outra coisa pra você! Mas é diferente. - disse escondendo a foto nas minhas costas - Toma! - entreguei.

Justin: - ele pegou - NOSSA MEU, que gata! - disse olhando a foto, era eu tomando Starbucks. (tipo assim)

Lari: Obrigada. - disse envergonhada - Olha atrás!

Justin: - ele olhou - Láah. For: MY JUS. HappyBday! - ele sorriu e virou a foto, depois olhou pra mim - Por que em inglês?

Lari: É que quando eu tirei essa foto, eu estava em USA.

Justin: Hum... entendeu! Obrigado. - ele disse e me deu um selinho demorado.

Lari: De nada, neném. Gostou?

Justin: Eu amei! Vou colocar essa foto no quadro do meu quarto, ai sempre que eu acordar, vou olhar pra você. - ele disse com um sorriso muito fofo.

Lari: Ai como meu bebê é fofo! - disse apertando as bochechas dele, ele riu e eu o beijei, abracei seu pescoço e fui andando pra trás, ele colocou uma mão em minha cintura e a outra em meu rosto, me afastei de seus braços mas continuei o beijando, abracei ele e pronto, chegamos perto da minha cama, parei de beijá-lo e joguei ele lá, subi em cima dele e o beijei novamente. É, ele estava assustado com a minha reação, mas foda-se! Ele logo foi correspondendo as coisas que eu estava fazendo e estava se aproveitando da situação, acariciava o meu bumbum, safadênho. (66' Parei de beijá-lo e fiquei lambendo seus lábios, isso é muito bom. Ai ouvi a campainha tocar, parei como se tivesse fazendo algo de errado e ninguém podia nos ver. Se não fosse pela campainha, ia acontecer uma coisa incrível ali '-' - A campainha está tocando! - sai de cima dele - vamos. - peguei em seu braço.

Continua! com comentários...

 Hiii :) Como estão? Gostaram? O que acharam? O que será que vai acontecer? Quem chegou ai do nada? Espero que tenham gostado desse capítulo! E eu queria pedir novamente á vocês, pra que lessem minha história, que eu estou postando em outro blog, já postei o primeiro capítulo e tem poucos comentários (um). Se alguma de vocês estiverem interessada em ler, por favor leiam e comentem! Eu gostaria muito de postar todo dia, mas como o blog é parado demais, não dá :(( Me ajudem, please! Sinopse Primeiro capítulo. E claro, comentem aqui pra eu continuar mais um capítulo de Pick Me! o/ Então... eu estou estudando de manhã e estou tendo bastante tempo pra postar, escrever histórias e talz, mas se vocês não comentarem, eu não vou poder ficar postando sempre, todo dia. Bom, só comentem! Pelo menos um simples 'continua', assim vou saber que vocês leram, diga também o que achou da história, please. É isso! Espero que gostem e comentem. Xoxo Mariih' ;*

2 comentários:

  1. Eu estou achando q está meio parada sabe? precisa assim,D+ ação,amor,hot essas coisas.Faz o proximo capitulo só a Larissa e o Justin,no ap dele.Vai ser legal e bem melhor.Por favor;

    ResponderExcluir
  2. OMG! OMG! OMG! OMG!
    É muita perfeição pra uma pessoa só! Mari sua linda <3
    Cara A-M-E-I!!!
    Tudo perfeito, sem mais!
    Ela tem piercing? Putz não sabia :S hehe
    O famoso carro hahahaha
    Maliciando em 3...2...1! Com certeza kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Eu fiquei tipo *O* lol
    In love com esses controles *-----*
    Quem foi a pessoa que estragou esse momento perfeito? Estou super curiosa para saber!
    Mari me dê um pouco da tua perfeição, por favor u.u
    A história está a+ hehe
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA (olha o desespero da pessoa lol)
    Sem demoras U.U
    Beijos :*

    ResponderExcluir

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?