Beliebers visitantes

domingo, 27 de maio de 2012

Follies Of Love 5º (Você é gostosa)


 Nós fomos os únicos  á nos sentar nessa fileira, foi bom isso... a sala estava o maior barulho porque as pessoas estavam procurando lugares e conversando e eu só comendo a pipoca. Até que começou os trailers, odeio trailers! Estava escuro, como eu não gostava de escuro, fiquei com um pouco de medo no começo, mas o filme começou e aquilo acabou! Eu prestei atenção no filme inteiro, mas percebi que o Justin não, ele olhava pra mim, pro filme, pra pipoca a pra coca-cola, foi assim até o filme acabar! Então o filme acabou e nós saímos do cinema. Entramos no carro e Justin acelerou, percebi que não estávamos indo pro prédio, ele parou em um lugar que só tinha mato e árvores, estranhei.

Lari: Onde estamos? - encarei ele.

Justin: Sei lá... - ele olhou pra mim e tirou o cinto - eu acho que peguei o caminho errado e nós nos perdemos. - ele fez bico olhando pra baixo.

Lari: Justin! - coloquei a mão no rosto dele - Não precisa ficar assim... - disse e ele olhou pra mim sorrindo.

Justin: Tá bom, mas nós vamos ter que dormir aqui.

Lari: Tudo bem, então. No banco de trás, né?

Justin: Claro! Vamos lá. - ele disse e saímos do carro, fomos pro banco de trás e nos sentamos - Está com sono? - ele disse se desajeitando no banco.

Lari: Não, não estou. - coloquei a cabeça no vidro da porta e olhei pra ele - E você?

Justin: Também não...

  Alguns minutos depois...

Lari: Ai que tédio! Eu não aguento mais. - disse estressada.

Justin: Eu também! Quero fazer algo que me deixe feliz. - ele disse chegando mais perto de mim.

Lari: É ISSO AÍ! Mas o quê? - disse olhando ele mordendo os lábios.

Justin: Sei lá, você que decide. - ele colocou a mão no meu rosto e foi chegando ainda mais perto.

Lari: Ai-Meu-Deus! - eu disse e beijei ele bruscamente, ele se deitou no banco e me colocou em cima dele, ai teve como colocar a mão no meu bumbum. O beijo estava ficando quente, eu estava começando a ficar suada, tirei minha blusa ainda beijando ele, ai ele tirou a camisa e continuou a me beijar - Se acontecer, isso não vai interferir na nossa amizade, né?

Justin: Claro que não! Deixa isso de lado. Por enquanto vamos viver a Amizade Colorida. - ele sorriu e continuou me beijando. Ele passava uma mão nas minhas costas e a outra estava na minha cintura., o beijo estava ótimo, maravilhoso. Quente demais! Então ele parou o beijo e fitou meus seios enormes, sem querer me gabar. Eu ri fraco e sai de cima dele, ele me jogou no banco com delicadeza e me beijou, depois começou e beijar meu pescoço, eu estava com o tesão á flor da pele, não aguentei.

Lari: É melhora parar! - me afastei dele.

Justin: O que foi? Eu fiz algo de errado?

Lari: Não me entenda desse jeito... você não fez nada.

Justin: Mas estou querendo fazer. - ele sorriu maliciosamente.

Lari: Então anda logo. - agarrei ele que tirou a calça rapidinho.

Justin: É pra já! - ele disse e eu tirei o resto da roupa, ele tirou a cueca e começou a penetrar em mim com muita força, muita força mesmo, eu gritava alto de prazer. As entocadas que ele dava eram mais fortes ainda, tipo aquilo estava bom demais, ele fazia os movimentos vai e vem, ficamos assim por alguma tempo, depois ele saiu de dentro de mim e disse - Agora fica de quatro. - ele disse e eu fiz como tinha pedido, entrou dentro de mim e já deu uma entocada fortíssima, gemi alto demais! Ele continuava com movimentos vai e vem e eu lá, aguentando tudo, ele está me arrebentando inteirinha, quase, com esse pênis enorme. Ele estava com as mãos na minha cintura e fazendo pressão, então senti um líquido dentro de mim, ele tinha gozado, é um safado mesmo! Ele parou as entocadas quando já tínhamos chegado em nossos orgasmos, nos deitamos exaustos no banco - Eaí, fui bem? - ele disse sorrindo.

Lari: Maravilhosamente bem! - eu sorri.

Justin: - ele riu fraco - Tá com sono?

Lari: Aham! - eu disse e coloquei minha roupa, Justin colocou só a cueca.

Justin: Deita aqui no meu colo, você dorme rapidinho.

Lari: Se você colocar uma calça, eu deito. - eu disse encarando ele.

Justin: Pra quê? Tá com medo?

Lari: Medo de que? Tá caducando?

Justin: Só os idosos caducam!

Lari: Eu sei... por isso mesmo que eu disse isso. - eu disse e ri.

Justin: Tá dizendo que eu sou velho?

Lari: Quando eu disse isso? Acho que não me lembro.

Justin: Quem está caducando é você e não eu.

Lari: Ai... vamos parar de conversa? Eu estou com sono. - cruzei os braços.

Justin: Deita logo aqui, então! - ele disse e eu me deitei em seu colo, como ele estava só de cueca, fiquei excitada e olhei pra cima encarando ele - Por que está me olhando com essa cara?

Lari: ARGH! - gemi - Deixa pra lá. - disse e fechei os olhos, adormeci e nem vi.

  No dia seguinte...

P.O.V Justin

   Acordei com a Larissa se mexendo no meu colo, ela se sentou e esticou os braços, olhei pra ela e fiz o mesmo.

Lari: AI! Eu estou toda dolorida. Dormir em carro é fogo. - ela disse e eu ri.

Justin: É, néh! Fazer o quê.

Lari: Que horas são?

Justin: Sei lá! - olhei no rádio - 13 e 57. 13 é o que mesmo?

Lari: Bateu com a cabeça, foi? Treze é uma hora da tarde.

Justin: Então vai dar duas horas da tarde. - disse colocando minha camiseta e depois coloquei a calça.

Lari: Vish'

Justin: É melhor nós irmos embora logo! - disse saindo do carro e entrei de novo - Vai ficar ai atrás mesmo?

Lari: Com certeza que não! - ela disse, saiu do carro e sentou no banco do passageiro.

Justin: De onde você tirou isso? - olhei pra ela com cara de interrogação.

Lari: Eu tenho mania de falar o que vem na mente, o que você quer que eu faça?

Justin: Nada, garota! Se fecha. - eu disse olhando pra frente, liguei o carro e acelerei.

Lari: Affff' seu grosso.

Justin: Tenho outro lugar que é grosso também. - eu disse sorrindo maliciosamente e olhei rápido pra ela.

Lari: ARGH! Nojento. - ela disse com cara de nojo.

Justin: Você é gostosa, mas é muito chatinha!

Lari: Você não é o primeiro que me diz isso.

Justin: Que diz o quê?

Lari: Que eu sou gostosa!

Justin: Você já transou com quantos caras? - disse curioso.

Lari: Isso não vem ao caso! Muitos caras dizem que eu sou gostosa já quando olham pra mim. - ela disse se achando.

Justin: Qual cara não ia achar, né? - eu disse e ri.

Lari: Não sei! Me diz você.

Justin: Tá, nenhum!

Lari: Bom saber... - ela sorriu.

Justin: Chegamos! - disse estacionando o carro e desliguei, saímos e entramos no prédio, depois no elevador, chegamos no 19° andar e ela saiu, acenou e eu acenei de volta, a porta se fechou e rapidinho chegou na cobertura, sai do elevador e fui logo entrando no meu AP, joguei as chaves em qualquer lugar e me sentei no sofá, liguei a TV e estava passando um filme, me deitei no sofá e fiquei pensando na noite de ontem. MEU, essa garota é gostosa demais! Vish' eu tenho treino hoje. rs' É melhor eu ir logo pro estádio.

Continua! com 3 comentários...

 oooooooooi, tudo bem? Meu, eu to morrendo de vergonha aqui! Vocês nem imaginam. Gostaram? A parte Hot não foi tão HOOOT, porque os dois nem se conhecem direito e essas coisas, mas isso só aconteceu, por quê? Por que, por que... ahn... ----- Então, espero que tenham gostado! E a próxima postagem será a sinopse da 4ª temporada de Pick Me, ai para isso acontecer, vou querer os bélissimos 3 comentários aqui, flw? E só depois vou postar o primeiro capítulo! ;) Pra vocês ficarem curiosas. HAHA' sou má? Magina! É isso mesninas do Jus, beijos! Até a próxima postagem. :*

4 comentários:

  1. http://swagonyoubieber.blogspot.com.br/ minha imagine

    ResponderExcluir
  2. WOW ! Ficou perfeito amooore ! Sério ! ~ não vou fala nda da part HOT se n vai sair merda U_u mais ficou ótima ! ~ CONTINUA ! (: BEIJOS ! @Rawn_Jerry Ex : @Layla_Lovatic

    ResponderExcluir
  3. estou adorando querida,continua,não pare,e sobre a parte hot,eu gostei.Para mim estava muito boa.

    ResponderExcluir

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?