quinta-feira, 24 de maio de 2012

Pick Me - 3ª Temp. - Part. 12 - Eu confio em você... (ÚLTIMO CAPÍTULO)

Antes(...)  Saímos da minha Suíte e fomos chamar o pessoal pra almoçar. Larry nos levou até um restaurante enorme, Jazzy, eu Claire, Richard e Rayane escolhemos uma mesa. A Senhorita Jazzy fez questão de escolher alguma coisa saudável pra mim, coisa que eu achei impossível... estamos no Peru! Aqui só deveria ter Peru, não acha? haha' Zoeira! Eu sou brasileira, piada sem graça é comigo mesma. Ficamos conversando até a comida chegar, quando chegou e eu vi meu prato, tipo não tinha quase nada lá! Só alface, tomate, pepino e cenoura ralada. Eu fiz um esforço pra comer só aquilo, eu vou emagrecer até demais comendo só isso... FALA SÉRIO!

                                                          ...
Agora...


Até que enfim! Vou sair do Peru. õ/ Zoeira! Eu adorei o Peru, Lima e outros, rs'. O Show que eu fiz hoje, foi lotado e todo mundo gritou e pulou demais! Amei. *-* Mas agora é 21:30min, eu to aqui deitada em minha preciosa cama e pensando se vou dormir ou não. Eu to cansada! Hoje foi entrevista e show, não parei 1 minuto, só pra almoçar. ;s

 Te vejo errado e isso não é pecado Exceto quando faz outra pessoa sangrar ♫♪

 Sinistro, né? Eu ainda não tirei essa música do meu celular! Mas nada a ver. EU ADORO A PITTY! Bom... nem vi quem era e atendi logo.

Jasmine: Alô?

Justin: Ooi Jasmine! É o Justin.

Jasmine: ooooooie! Tudo bem?

Justin: Tudo sim! Ainda está em Lima?

Jasmine: Estou sim! E você está aonde?

Justin: Estou em Lima. - tipo, eu não ouvi isso. Não mesmo!

Jasmine: Como assim? Ontem não estava em Las Vegas?

Justin: Falou certo, estava! Eu cheguei hoje. E vi seu show...

Jasmine: Como assim, viu meu show?

Justin: Eu estava na área vip com a minha mãe.

Jasmine: Mas eu não te vi.

Justin: E nem era pra ver! - ele disse e riu.

Jasmine: Por quê?

Justin: Porque isso vai acontecer agora.

Jasmine: Ahn? São nove horas da noite!

Justin: Por favor, vá até a praça mais perto do Hotel onde você está.

Jasmine: Okay! Mas você vai ter que esperar um pouco.

Justin: Tá bom, eu espero o tempo que for.

Jasmine: Então tá! Te vejo depois, bye bye!

Justin: Bye! - ele disse e ambos desligaram.

Pulei de cima da cama, estava  completamente apressada, por que ele veio marcar um encontro á essa hora? Mas eu não estou nem aí! Peguei uma roupa e me troquei, arrumei meu cabelo, peguei minha bolsa e sai da Suíte, pedi pro Larry me levar até a praça, ele me levou até lá, eu sai do carro e fui andando pela praça, fiquei procurando o Justin mas eu não o achava, até que alguém tapou meus olhos...

Jasmine: Quem é?

XxXx: Adivinha!

Jasmine: Hum... - peguei nas mãos da pessoa - sei lá! Quem é você?

XxXx: Uma pessoa que você ama muito.

Jasmine: OMG' Chris Brown? - fingi estar histérica.

XxXx: Não! Outra pessoa.

Jasmine: Justin Timberlake?

XxXx: Chegou perto...

Jasmine: Perto? Ah' já sei! JUSTIN. - eu disse e vi a luz, olhei pra trás e era ele mesmo. Ele logo me abraçou - Que saudades!

Justin: Também estava com saudades. - ele disse olhando pra mim - E como não sabia que era eu?

Jasmine: Eu sabia desde o começo, só queria perder tempo.

Justin: Comigo você nunca perderá tempo. - ele disse sorrindo maliciosamente.

Jasmine: HELLO! Nunca diga nunca.


Justin: Para de usar isso contra mim. - ele abraçou minha cintura.

Jasmine: TÁ! - abracei o pescoço dele - O que você veio fazer aqui?

Justin: O que você acha?

Jasmine: Fazer um show?

Justin: Também! Mas principalmente, vim ver você.

Jasmine: AWNT! Sério?

Justin: Claro! Eu estava morrendo de saudades e fiquei mais ainda depois que marquei a data do nosso casamento, fiquei pensando mais ainda em você. - ele disse e sorriu.

Jasmine: aaah' que fofo! Eu também.

Justin: Pergunta?

Jasmine: Quantas quiser .

Justin: E aquele tempo que você queria, ainda está em andamento?

Jasmine: Bom... - pensei e pensei - NÃO - eu disse com uma voz engraçada e ele riu.

Justin: Que bom ouvir isso! - ele sorriu e me levou até um banco, nos sentamos lá. - Como está sendo acordar e não me ver todos os dias?

Jasmine: Tedioso! - fiz uma careta e ele riu.

Justin: Não se diverte com a Jazzy e o... JINSU? - agora ele me provocou.

Jasmine: Heey! Está com ciúmes de mim com o Jinsu? - eu disse e ri.

Justin: Eu não estou com ciúmes!

Jasmine: Oh' não! Magina. - disse sarcasticamente.

Justin: Ah' para de besteira! Eu não gosto desse Jinsu ai...

Jasmine: Mas você nem conhece ele!

Justin: E nem preciso conhecer, não quero você de muita intimidade com ele.

Jasmine: Ele é só meu amigo, Justin! Você é um noivo muito ciumento.

Justin: Ciumento, nada! Eu sou um  noivo dedicado.

Jasmine: Hum, sei! - revirei os olhos rindo, ele chegou mais perto e me beijou. Ai como eu estava com saudades do beijo maravilhoso dele! Justin Bieber beija bem!! u.u' Ele parou o beijo com selinhos - Eu estava com saudades disso...

Justin: E eu também! - ele sorriu.

Jasmine: Pergunta? - ele assentiu - Você não me traiu não, né?

Justin: Que pergunta é essa?

Jasmine: Nós ficamos 3 meses longe um do outro.

Justin: Claro que eu não te trai.

Jasmine: E se tivesse me traído, ia me contar? - encarei ele.

Justin: Claro! Que não. - ele disse e eu fiquei dando tapas em seu braço - AI Jasmine! Para.

Jasmine: Se um dia você me trair, eu entro no seu quarto enquanto você estiver dormindo e corto o seu bem mais precioso. - eu fiz cara de mal e ele de medo.

Justin: Não fala assim que eu sofro.

Jasmine: Essa é minha intenção!

Justin: Eu. não. te. trai! - ele disse pausadamente.

Jasmine: Tá, eu confio em você... - eu disse rindo e dei um selinho nele.

Justin: Você tem coragem de fazer isso?

Jasmine: Como assim? Eu fiz isso nos meus 2 últimos namorados! Como eu não teria coragem? - eu disse e ele arregalou os olhos.

Justin: Você o quê...? E como eles ficaram? - ele estava assustado.

Jasmine: Sem pênis! - eu disse rindo.

Justin: Você é má. - ele sorriu me abraçando e me deu um selinho.

Jasmine: Sou mesmo... - eu sorri - eu falei sério, ouviu? Nem pense em me trair!

Justin: Eu ouvi sim. Nunca faria isso. - ele disse e me beijou - Eu te amo!

Jasmine: Eu também te amo! - eu sorri e ele me beijou novamente. Noite perfeita!!!

                                                 The End!


Recadinho: Hiiiiiii girls! Eaí, tudo bem com vocês? Então, gostaram do final? Ficou sem graça? Ficou muito meloso? Ou muito engraçado? Por que tipo, o que a Jasmine disse e fez, ninguém faz... mas mesmo assim quero saber se vocês ai gostaram ou não, se gostou, diga, e se não gostou, diga também. E marquem bastante, viu?! Aceito qualquer coisa que vocês falarem, e por favor, comente sobre a história e não só um "continua", flw? Tudo bem pra vocês? ENTÃO... para eu continuar Follies Of Love, vou querer 3 comentários aqui. A próxima temporada de Pick Me não vai demorar muito, quando eu for postar a sinopse, eu aviso a vocês. :) É só isso mesmo! Espero que tenham gostado. Xoxo Mariiih' :*

4 comentários:

  1. primeiro comentario eeu acho que esta perfeita,linda estou anciosa para o casamento acontecer...

    ResponderExcluir
  2. Amei!
    O final ficou bem legal, carinhoso e engraçado, tipo isso que ela falou eu ri demais kkk'
    Tipo quero que eles casem logo, to super curiosa pra saber o que vai dar :D
    Quero logo ler a proxima temporada!
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  3. eu adoro esta historia viu?amo mesmo

    ResponderExcluir
  4. eu acho que esta muito boa a historia,só que eu gostari que tivesse mais imanges sabe?como de casa,roupas lugares.seria muito melhor.

    ResponderExcluir

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?