Beliebers visitantes

terça-feira, 24 de julho de 2012

BLOG DESATIVADO!

 Mesninas, mil desculpas... to desativando o blog, mas é claro que eu volto, quando puder. É que eu não vou conseguir postar diariamente, eu estou super sem tempo e essas coisas, como as minhas postagens de Follies Of Love aqui no blog estão acabando, eu vou ter que editar, escrever aqui sempre pra deixar vocês sempre com as postagens em dia, mas eu não vou conseguir fazer isso, não mesmo. =/ Por isso que eu estou desativando o blog, eu estou com muitos problemas e só volto quando tiver TUDO aqui, vou terminar Follies Of Love, editar o resto de Pick Me aqui e só. Mas se vocês pedirem demais, eu deixo vocês com a Sinopse de Pick Me, que tal? Só que né, eu vou querer que vocês peçam tipo, DEMAIS MESMO, implorem, façam o que quiserem, caso o contrário, só posto a Sinopse quando for postar o primeiro capítulo de Pick Me, que vai demorar... =/ Mas não se preocupem, estou dando uma oportunidade pra vocês, se vocês querem pelo menos saber o que vai acontecer e essas coisas, PEÇAM, flw? Então, é só isso mesmo que eu ia dizer, espero que não fiquem bravas comigo, eu volto o mais rápido possível, se eu conseguir, claro. =) Xoxo Mariih' :*

Um comentário:

  1. MEU EU TE ENTENDO E TAL'S... MAS COMO ESTOU LOUCA POR PICK ME, É LOGICO QUE QUERO A SINOPSE... APESAR DE QUE ISSO VAI ME DEIXAR MAIS CURIOSA, EU QUERO u.u TIPO ASSIM VOU TER UMA IDEIA DO QUE VAI ACONTECER... ENTÃO POSTE A SINOPSE SENHORITA MARI... OU VOU FICAR TE ENCHENDO u.u SERIO, É PARA POSTAR!
    BEIJOS :*

    ResponderExcluir

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?