quarta-feira, 4 de julho de 2012

Pick Me - 4ª Temp.- Part. 7 - Besteiras no basquete.

AVISO: Você que não gosta de palavras, conversas obscenas, não leia, é o melhor pra você, porque aqui vai ter bastante. AVISO DADO! Se ler a culpa não é minha, leu porque quis.

Antes(...)  Parei o beijo e me cobri com o cobertor, ele entrou de baixo junto comigo e me beijou novamente, coloquei uma mão nas costas dele e a outra em sua cintura, ele estava com uma mão no meu rosto e a outra nas minhas costas. Ficamos namorando pelados ali por muito tempo, depois paramos, eu estava cansada demais e toda doída, na frente, atrás e em cima, meus seios ainda estavam vermelhos. Justin me deu o último beijo antes de dormir e me abraçou, eu fechei os olhos e adormeci.

Agora...


No dia seguinte... 09/08/2013.

P.O.V Justin

TÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ LOKO! Acordei pensando na noite de ontem, ainda estava abraçado com a Jasmine, meu amigão não sai do ritmo, ele continua ereto e está entre as pernas da Jasmine. MEU... assim eu me excito. Me afastei dela e fiquei de bruços, logo vi Jasmine se mexendo e depois olhou pra mim.

Jasmine: Bom dia, meu amor! - ela disse sorrindo e me deu um selinho.

Justin: Bom dia! - eu sorri e ela fechou a cara - O que foi? - me deitei de lado.

Jasmine: Meu corpo inteiro está doendo! - ela disse fazendo bico.

Justin: Inteiro, é?

Jasmine: Não. Só aquelas partes que você judiou de mim! - ela disse com voz de bebê.

Justin: aaaah' mas você gostou...

Jasmine: Gostei sim! Eu to cansada. Meu corpo tá doendo. Eu quero dormir mais. - ela disse me abraçando.

Justin: Tá bom, amor! - sorri - Dorme mais. Seu corpo vai estar bem melhor depois pra mim. - fiz cara de safado e ela riu fechando os olhos.

  Horas depois...


Eu não dormi de novo, só cochilei. Algumas vezes eu ficava vendo ela dormir, mas agora ela acordou. Nos levantamos juntos e fomos um em direção ao outro, chegamos um perto do outro, coloquei a mão nas costas dela colocando seu corpo bem perto do meu, olhei dentro de seus olhos, coloquei minha outra mão em seu rosto e a beijei. Foi um beijo calmo e lento, detalhe: estávamos pelados, se é que você me entende.

Jasmine: Para, para! Eu to ficando excitada. - ela disse depois que parou o nosso incrível e melante beijo.

Justin: Calma aê... seu corpo ainda está doendo?

Jasmine: Nem tanto! - ela sorriu - Vamos tomar um banho?

Justin: Vamos! Demorou. - eu disse e peguei ela no colo.

Jasmine: AAAAAAAAAAAH' JUSTIN, ME SOLTA! - ela gritou rindo. Entrei no banheiro e coloquei ela no chão, tomamos um banho normal, melante mas normal, rs'. Terminamos e ambos trocaram de roupa, depois fomos pra sala - Que horas são? - ela disse se sentando no sofá e ligou a televisão - OMG' aqui também passa Bob! - ela disse impressionada.

Justin: - olhei no relógio - Ainda quer saber que horas são?

Jasmine: Fala aí!

Justin: 11 e 55!

Jasmine: Será que aqui tem Starbucks?

Justin: Se não tiver, a gente vai em uma padaria qualquer...

Jasmine: Ficou maluco? Eu não suporto padaria! Quero Starbucks. - ela disse emburrada e cruzou os braços.

Justin: Okay! Vamos achar algum Starbucks por aí.

Jasmine: Nós vamos ficar procurando assim?

Justin: Não! Perguntamos na recepção do Hotel.

Jasmine: TÁ! Pergunta?

Justin: Pergunta.

Jasmine: Você não usou camisinha ontem, né?

Justin: É, não usei! - disse com frieza.

Jasmine: Se eu ficar grávida a culpa é sua.

Justin: Culpa minha? Lembra da primeira vez que a gente transou sem camisinha? Você não ficou grávida!

Jasmine: É mesmo! Eu devo ter algum problema. Será que eu sou estérea?

Justin: TÁ LOUCA MULHER? Claro que não! Por que você seria estérea?

Jasmine: Porque a gente sempre transa sem camisinha e eu ainda não fiquei grávida.

Justin: Não deve ser a hora certa!

Jasmine: Mas não tem hora certa. Você acha que o espermatozóide sabe quando ele tem que chegar ou outra coisa do tipo? Ele não vai esperar a hora certa pra eu ficar grávida.

Justin: Tá, mas você não deve ser estérea... - disse aflito.

Jasmine: Deus te ouça!

Justin: Vamos ver logo se tem um Starbucks nessa cidade?

Jasmine: Demorou! - ela desligou a TV e se levantou. Se tem uma coisa que ela gosta mais que Bob Sponja é Starbucks. ;*

  Saímos da suíte e fomos pra recepção, perguntei pra mulher e ela disse que tinha um Starbucks bem pertinho do Hotel. Jasmine e eu resolvemos ir a pé mesmo, saímos do Hotel e um monte de paparazzis se formaram ao nosso redor, nem ligamos e continuamos andando até chegar no Starbucks. Chegamos lá, entramos e nos sentamos em uma mesa perto da janela, fizemos nosso pedido e enquanto não chegava, ficamos conversando.

Jasmine: Eu estou aflita!

Justin: Com o quê, meu amor? - coloquei a mão no rosto dela e sorri.

Jasmine: Eu estou com medo de ser estérea... - ela disse com cara de choro.

Justin: Não vai chorar, vai?

Jasmine: Não! Mas eu estou com medo.

Justin: Para com isso! Você não é estérea.

Jasmine: Mas e se eu for? Eu quero ter filhos sim, só não quero ser estérea.

Justin: Não deve ser a hora certa... - eu sorriu - da próxima vez eu uso camisinha. - sussurrei no ouvido dela.

Jasmine: Okay! - ela sorriu de canto. O Starbucks chegou e nós ficamos tomando em silêncio, só trocando olhares e sorrindo, depois saímos de lá e fomos pra uma quadra, eu reservei - OMG' vamos jogar basquete? - ela disse pulando.

Justin: É isso aê, basquete. - eu disse pulando também e agarrei ela por trás.

Jasmine: Cadê a bola? - ela se virou de frente pra mim.

Justin: Eu tenho duas aqui, você quer? - disse com cara de safado.

Jasmine: NÃO! Seu pervertido. - ela deu um tapa no meu braço e rindo - Eu falei da bola de basquete.

Justin: Nossa amor da minha vida... eu estava brincando. - me afastei dela e peguei a bola - Tá aqui a bola! Mas as minhas ainda estão em convite.

Jasmine: Para com isso, Justin! - ela pegou a bola da minha mão e ficou batendo com ela no chão - Eaí, que tal uma aposta?

Justin: Okay! Pode ser qualquer coisa?

Jasmine: Qualquer coisa. - ela sorriu.

Justin: Então tá, vai você primeiro.

Jasmine: Hum... se você não conseguir tirar a bola da minha mão, eu vou querer um vibrador. - ela disse sem olhar pra mim e depois fez cara de safada, em seguida olhou pra mim.

Justin: Pra que você quer um vibrador? - encarei ela.

Jasmine: Não é sempre que você está comigo, então o vibrador vai me satisfazer.

Justin: Ah' mas eu não vou te dar isso mesmo! Eu vou ganhar e se isso acontecer, de verdade - cheguei perto do ouvido dela - você vai ter que me aguentar á noite inteira, até de manhã. - sussurrei em seu ouvido.

Jasmine:  Você está falando de sexo?

Justin: É isso aí, gostosa! - eu disse com uma voz sensual e mordi a orelha dela, senti que ela se arrepiou.

Jasmine: Então tá! Vamos lá. - ela disse e começou a bater a bola no chão e ficar andando, rapidinho consegui.

Justin: Essa foi rápida demais! - eu disse  todo animado e pulando.

Jasmine: Eu quero trégua! Não valeu.

Justin: Só porque eu ganhei, né? - eu disse e ela assentiu me encarando, começou a jogar de novo, eu demorei um tempo pra tirar a bola da mão dela, mas tirei e ganhei - AÊÊÊH' GANHEI DE NOVO! - fiquei pulando.

Jasmine: aaaaah' - ela fechou a cara - você vai me dar o vibrador? - ela disse fazendo bico.

Justin: Nem morto! Se você estiver com vontade... - coloquei a mão no rosto dela - liga pra mim que a gente se masturba juntos. - eu disse e ri.

Jasmine: Argh' seu nojento!

Justin: Por que nojento? Nunca fez isso?

Jasmine: Nunca! E nem vou fazer, só se for com o vibrador. - ela sorriu.

Justin: Se masturbar é só pra tirar a vontade de fazer sexo.

Jasmine: Não é melhor fazer sexo?

Justin: Não é sempre que dá pra fazer sexo...

Jasmine: Ai a masturbação tira a vontade ou aumenta ainda mais!

Justin: YES! Só que hoje o bagulho vai ser sexo, - coloquei a mão na cintura dela, meu rosto estava à 1cm longe do dela - eu vou te arrebentar inteirinha. - eu sorri.

Jasmine: WOW! Ai eu não gostei. - ela disse se afastando e me encarou.

Justin: Não gostou do quê?

Jasmine: De você me arrebentar inteirinha, ficou maluco?

Justin: Não fiquei não! Porque você é assim? Era você mesma que estava querendo um vibrador! E um vibrador é pior do que o meu... - refleti e pensei que ia falar merda - tá, não é não.

Jasmine: Se você me arrebentar, não vai ter graça fazer sexo.

Justin: TÁ BOM! - disse e fui andando pra trás - Vamos jogar mais uma?

Jasmine: Sem aposta, pelo amor de Deus!

Justin: Eu amo Deus, então não vai ter aposta, só por diversão mesmo!

                                                            ...

Continua! com 3 comentários...


 Oi mesninas! Como estão? Gostaram desse capítulo? Ai, próxima parte, HOT! Eu tava cheia de inspiração quando fui fazer esses capítulos, mas não sei se está muito boa, mas mesmo assim, espero que gostem e espero que tenham gostado desse capítulo. MAS, como sempre, continuo FOLLIES OF LOVE com 3 comentários, okay? Então, mais uma coisa, eu não sei se vou conseguir postar diariamente, tipo assim, sempre que tiver os comentários que eu pedi e essas coisas. Como é a semana do meu aniversário, as coisas estão ficando cada vez mais difíceis, entrei aqui só pra postar o capítulo pra vocês e já vou sair, também nem sei se vai dar pra entrar no twitter Sexta-feira e dizer o resultado certo da enquete ai do lado, mas eu vou fazer um esforço, pra não deixar certas pessoas tristes. (indireta/) Mas então, tem gente tipo, ansiosa pra que (em Follies Of Love) a Larissa e o Justin fiquem juntos, NÃO SE PREOCUPEM, o mais rápido possível, talvez até no próximo capítulo, ou não. :) KKKKKK' Okay, sem graça agora. ESPERO MESMO QUE TENHAM GOSTADO! Xoxo Mariih' :*


PS: To de mal de uma certa pessoa ai, me esqueceu. >< VOCÊ LÊ MINHAS HISTÓRIAS, FLW? RUN'

3 comentários:

  1. AMEI!
    Uhhu Jus taradinho ^^ e a Jas não fica pra tras hehe
    Perfeita demais *-*
    Proximo parte Hot *o* ^^ (nem sou safada haha)
    Tipo eu senti que essas indiretas foi para mim, sei lá, só acho.... E é bom tu postar o resultado u.u

    PS: se o seu PS foi para mim (tenho certeza que foi) não te esqueci, só não to tendo tempo, mas como já falei, se eu não entrar pelo pc, comento pelo cel...

    Continuaaaaa
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  2. GOSTEI*-*achei bem legal,
    estou ancioa para proximo capitulo e adorei a roupa da jasmine,ela tá linda ultimamente.não acha?
    estou 100%adorando pick me.
    #por favor tenha a 5 temporada,não pare por favor*-*#

    ResponderExcluir
  3. OOOOOOOOOOOOOOOMG, quanto tempo não comento em Pick Me né?! Sorry, me empolguei demais com o Follies Of Love, ai quando eu ia ler Pick Me, sempre acontecia algo pra me impedir!
    MAAAAAAS...Tá PERFEEEITO PRA CHU CHU CHUÁ CHUÁ UHU! HAHAHA
    Continua Mariih Lindja da minha vida!! Ah e já que é a semana do teu niver e eu não sei quando é FELIZ ANIVERSÁRIO ANTECIPADO! Essa semana, aliais hoje (05/07) é o niver do minha prima-irmã também aanw que lindas vocês *0*

    CONTINUAAAAAA.....

    Beeeeijooos ;* love you shawty s2s2
    Carol Here ;D

    ResponderExcluir

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?