quinta-feira, 19 de julho de 2012

Pick Me - 4ª Temp. - Part. 11 - Só decepção!

Antes(...) Jasmine: Você está querendo me dizer que minha mãe não é minha mãe? É  minha irmã?
Katy: Era! É Jasmine, eu sou sua irmã.
Jasmine: E por que nunca me disseram?
Katy: Estava esperando o momento certo.
Jasmine: Tá bom... vamos embora!
Andressa: Isso está parecendo um filme baseado em fatos reais.
Katy: Cala a boca, Andressa!

                                                   ...

Agora...


1 ano depois... 22/08/2014.

  1 ano se passou depois daquelas duas grandes notícias que eu recebi. Sou estérea e a Katy é minha irmã. Dessas notícias eu só contei uma pro Justin, então... agora estamos de férias porque umas semanas atrás fizemos 1 ano de casamento. Agora estamos aqui sentados no sofá e vendo Bob Sponja. Sabe, eu comprei vários DVD's diferentes dele, Justin e eu assistimos todos os dias.

Jasmine: Baby, eu preciso te dizer uma coisa! - eu disse olhando pra ele.

Justin: - ele olhou pra mim preocupado - Pode dizer, meu amor... - ele sorriu.

Jasmine: É difícil demais eu te dizer isso. Ér... eu... sou... estérea! - disse pausadamente e ele arregalou os olhos.

Justin: Estérea? Como assim?

Jasmine: Eu fiz o exame e deu positivo!

Justin: Quando você fez o exame?

Jasmine: Ano passado! - abaixei a cabeça

Justin: E não me disse nada?

Jasmine: - olhei pra ele - Eu estava esperando o momento certo! Não queria que você ficasse chateado.

Justin: - ele estava com cara de bravo - Como você acha que eu estou agora? - ele se levantou e depois subiu.

Jasmine: Eu sou uma burra! - disse comigo mesma. Fiquei ali sentada no sofá, abraçada com minhas pernas e assistindo Bob Sponja, não sai do lugar até de noite, quando o Justin desceu as escadas todo apressado - Aonde você vai?

Justin: Lugar nenhum! - ele disse sem olhar pra mim e saiu.

Jasmine: Como assim, lugar nenhum? Com certeza ele está chateado.

  Odeio demais ficar brigada com o Justin. Tá bom, não é a primeira vez! Eu sei que ele quer ter filhos, mas o que eu posso fazer? Nada, né!? Me levantei e fui até a cozinha, ainda estou comendo comidas saudáveis. Peguei um iogurte light na geladeira, vi que estava morrendo de sono, não conseguia deixar os olhos abertos. Subi pro quarto, me deitei na cama e adormeci logo em seguida. Acordei com um barulho vindo de lá de baixo, vi que ainda estava de noite e era 3 horas da madrugada, desci pra sala e vi Justin com uma garrafa de uísque na mão.

Jasmine: JUSTIN! O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO? - me aproximei e peguei a garrafa da mão dele.

Justin: Me dá essa garrafa! - ele olhou pra mim e pude ver seus olhos vermelhos, ele estava bêbado.

Jasmine: Justin Bieber, como você teve coragem de beber?

Justin: Precisa de coragem pra beber? - ele se levantou e tentou pegar a garrafa.

Jasmine: Precisa, sim! Ninguém bebe de raiva, como você fez.

Justin: Eu bebi porque eu quis!

Jasmine: MENTIRA. Você ficou com raiva de mim e foi beber...

Justin: Claro!

Jasmine: Me diz, você acha que eu tenho culpa de ser estérea, hein? - encarei ele que soltou a garrafa.

Justin: Não! Mas eu quero ter filhos, não quero viver com uma pessoa estérea.

Jasmine: Ah' não quer? Então eu vou sumir da sua vida! - entreguei a garrafa pra ele e sai andando, mas ele pegou no meu braço - ME SOLTA! Eu já disse, vou sumir da sua vida.

Justin: Jasmine, me escuta. - ele pegou nos meus dois braços - Eu te amo!

Jasmine: Ama nada! Você está bêbado, não tem noção do que está falando e está me machucando. ME SOLTA, DESGRAÇADO! - eu disse alto e ele me soltou, depois me deu um tapa que eu fui parar no chão, coloquei a mão no rosto e comecei a chorar, ele não cumpriu com sua promessa! >'.'<  - Você... você me prometeu! Disse que nunca mais ia bater em uma mulher, você me enganou, você se enganou.

Justin: Jasmine...

Jasmine: Jasmine, nada! Você não me ama, você nunca me amou. Eu nunca mais quero te ver em toda a minha vida! Eu vou sair dessa casa e da sua vida o mais rápido possível. - disse me levantando do chão e subi pro quarto, eu ia sair dali agora mesmo, não quero saber se está tarde. Arrumei algumas coisas minhas e depois me arrumei, peguei as malas e desci, Justin estava do mesmo jeito, bebendo uísque, eu sai e ele nem viu. Tirei meu carro da garagem e fui em direção ao Prédio da Katy, ela comprou ele, cheguei e fui ao antigo apartamento, coloquei minhas coisas no quarto e claro, fui dormir, mas não consegui...

No dia seguinte... 23/08/2014.

P.O.V Justin

  Acordei e vi que estava no sofá, minha cabeça está doendo demais! Me levantei e fui pro quarto, entrei e a Jasmine não estava lá, o que foi que eu fiz? Preciso me livrar dessa ressaca e lembrar o que aconteceu. Tomei um banho, troquei de roupa e vi que era 15:35min, fui pra sala e fiquei vendo TV. A única coisa que não saia da minha cabeça, era o que eu tinha feito. Algum tempo depois, ouvi a campainha e fui atender, era o Chris e a Rihanna, eles pareciam estar bravos.

Justin: Aconteceu alguma coisa? - disse preocupado.

Christopher: Mano, eu que te pergunto...

Justin: Do que você está falando?

Rihanna: Da Jasmine, é claro!

Christopher: O que aconteceu aqui?

Justin: Eu não sei! Não me lembro.

Rihanna: Deveria lembrar, mas a Jasmine nunca vai se esquecer do que você fez com ela...

Justin: O que eu fiz? - eu estava completamente aflito, eu fiz algo de errado que nem eu mesmo sei.

Christopher: Bateu nela! Mano, eu pensei que você nunca faria isso. Estou muito decepcionado com você.

Rihanna: É Justin! E a Jasmine não quer te ver nem pintado de ouro.

Justin: Mas eu estava bêbado! Não sabia o que estava fazendo.

Rihanna: Olha Justin, ela disse que você prometeu pra si mesmo que nunca mais ia bater em mulher nenhuma.

Justin: Aham! Eu prometi. E fui um idiota de ter descumprido a minha própria promessa.

Christopher: E tem mais...

Rihanna: Você disse pra ela que não queria viver com uma pessoa estérea, por isso que ela foi embora e está decidida que quer o divórcio ainda hoje.

Justin: Eu não acredito que eu fiz tudo isso! Só pode ser brincadeira. - me sentei no sofá com tudo.

Christopher: Você precisa falar com ela sobre isso.

Justin: Mas eu não sei onde ela está.

Rihanna: Está no antigo apartamento dela, no prédio da Katy.

Justin: Eu vou pra lá agora!

Continua! com comentários...


   ooooooooooooie, olha eu aqui! Vish' me desculpem pela postagem horrível, só que mais coisas vem por ai na próxima temporada, eles não vão continuar assim, flw? Não se preocupem, no final tudo vai dar certo. :) Mas por enquanto, é isso o que está acontecendo, umas das coisas que ninguém queria que acontecesse, né? Enfim... espero que tenham gostado desse capítulo, mesmo eu tendo a sensação que não, mas olha eu continuo com comentários, nem peço a quantidade, porque o estrago desse capítulo que eu fiz, não merece tantos comentários. Então, muito obrigada pelos elogios e pelo carinho, amei os comentários de vocês. Xoxo Mariiih' :*

5 comentários:

  1. Parabens pelo blog garota! Segue o meu blog http://jhonatakfreitas.blogspot.com e me avisa lá pra eu seguir o seu tambem! Bjs.

    ResponderExcluir
  2. tá tudo bem flor,para mim está perfeita porque essa história tem tudo que eu gosto,drama,romance,suspence,horror,nossa,tá lindo...

    ResponderExcluir
  3. para mim tambem tá otimo
    tá bom,assim,mais não deixe jasmine entrar com divócio

    ResponderExcluir
  4. MEU TIPO TO SURPRESA DEMAIS!
    JASMINE FOI ERRADA, DEVERIA TER CONTADO ANTES, MAS ENTENDO ELA :/
    JUS OMG! PQ VC FEZ ISSO? PQ? A CARA TU FEZ MUITO MAL, ATÉ EU SENTI O TAPA AQUI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' É 4D LOL PQ JÁ SINTO u.u
    AAAAAAAH' ISSO JUS VAI LÁ E RESOLVE TUDO... JASMINE NÃO SEJA TÃO DURA :/
    EU PRECISO DO OUTRO CAPITULO
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
    POSTA POR FAVOR *-*
    SERIO MEU CONTINUA
    BEIJOS :*

    ResponderExcluir

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?