quarta-feira, 18 de julho de 2012

Follies Of Love 15º (Somos brasileiras.)


 No Brasil...

P.O.V 3ª Pessoa

  Guilherme, ex-namorado de Larissa chega no Prédio querendo falar com a mesma, ficou discutindo com porteiro porque ele não quis falar nada, até o Guilherme, amebinha da Mari, chegar. Os dois queriam subir pro apartamento da Larissa, um queria queria falar com a Mari e o outro com a própria Larissa, então mais um Guilherme chega. (Obs: Guilherme, é o amigo da Lari e Mari, Guilherme¹ é o ex da Lari, Guilherme² é o que a Mari gosta. Só pra não se confundirem com tantos Guilherme's.)

Guilherme: O que está acontecendo aqui?

Guilherme²: E quem é você?

Guilherme: Quem é você pra fazer todo esse escândalo no prédio?

Guilherme¹: Ah' ele é amigo da Larissa e da Mari.

Guilherme: É isso mesmo! Quem são vocês?

Guilherme²: Meu nome é Guilherme.

Guilherme¹: E o meu também.

Guilherme: E o meu também!

Guilherme²: Já que você é amigo da Mari, pode me dizer onde ela está?

Guilherme: Como eu vou saber?

Porteiro: Olha, nenhuma das suas estão aí!

Guilherme¹: E estão aonde?

Guilherme: Ah' eu acho que elas foram pra Atlanta!

Guilherme²&Guilherme¹: ATLANTA? - disseram assustados.

Guilherme: É e pra que vocês estão assim? A Larissa já tem namorado e você... não gosta da Mari.

Justin: Namorado da Larissa chegando! - disse entrando no prédio.

Guilherme: Ai Guilherme, conversa com  ele agora.

Justin: Falar com quem? Quem são vocês?

Guilherme¹: Eu sou ex-namorado da Larissa.

Guilherme: E eu sou amigo dela.

Guilherme²: Eu não sou nada dela!

Justin: aaaah' vocês são os Guilherme's?

Guilherme: Isso mesmo! Ah' cadê a chave? - disse olhando pro porteiro.

Porteiro: Está aqui! - disse entregando a chave pra ele.

Guilherme: Eu vou indo... - disse andando.

Justin: Perae! A Larissa deixou a chave do apartamento dela pra você?

Guilherme: Claro! Amigos amigos, apartamentos com o amigo. - disse ele rindo e entrou no elevador.

Justin: Que safado. - sussurra.

Guilherme¹: Eu também vou embora!

Guilherme²: Eu também. - disse e os dois foram embora.

Justin: Meu celular! - sente o celular vibrando no bolso da calça e pega - Mensagem da Larissa... - entra no elevador.

 P.O.V Justin

 Larissa me mandou uma mensagem escrita: "ooooie! O que está fazendo?" e eu respondi "oooooi! Estou com saudades de você e no elevador. :)". Alguns minutos depois, o elevador se abriu, eu fui pro AP e me joguei no sofá, logo em seguida meu celular tocou, era a Larissa

Justin: Oi Lari!

Lari: Oi Justin! Tudo bem?

Justin: To bem sim... e você?

Lari: To ótima! Mas não vi meu irmão ainda.

Justin: E por quê? Você não conhece Atlanta?

Lari: Conheço sim! Mas eu cheguei aqui 7 horas da manhã e não dormi a viagem toda pensando em como meu irmão pode estar.

Justin: aaaah' que pena! Mas não fica assim não, seu irmão deve estar bem melhor.

Lari: Eu sei, só que minha aflição não acaba.

Justin: Se acalma! Me diz uma coisa, seu irmão está ai em Atlanta com quem?

Lari: Então, ele está fazendo intercâmbio aqui e deve estar com uma família que eu nem sei quem é.

Justin: Quando você chegar no hospital, com certeza vai conhecer eles.

Lari: É, né! Mas então... como que está ai?

Justin: Nada bem!

Lari: Por quê? Aconteceu alguma coisa?

Justin: Não! É que você nem está aqui comigo.

Lari: Awwwwn' que fofo! Está assim só por causa disso?

Justin: Também. Ah' eu conheci seu amigo!

Lari: Amigo? Qual amigo?

Justin: O Guilherme!

Lari: Guilherme? Hum... eu conheço 3 e só  1é meu amigo.

Justin: Esse mesmo! Mas então, você confia bastante nele, né? (Ciúmes Mode On)

Lari: Que papo é esse, Justin?

Justin: É que o porteiro do prédio deu a chave do seu AP pra ele. E seu ex-namorado estava te procurando, querendo subir pro seu apartamento. Aquele outro Guilherme também, procurando sua amiga.

Lari: Então tá né! Mas eu vou desligar agora, vou visitar meu irmão. Mais tarde eu te ligo, okay? Tchau, tchau!

Justin: Tá bom então, tchau! - disse e ambos desligaram - Essa Larissa é fogo, hein?! - disse jogando meu celular no sofá.

P.O.V Larissa

  Desligamos o telefone, e...

Mari: Já se falaram, né? Então vamos logo pro hospital!

Lari: HEY! Não vai ligar pra sua ameba saltitante? - eu disse rindo.

Mari: LARISSA! Para de chamar o Guilherme de ameba.

Lari: Você sabe muito bem que eu não gosto nem um pouco dele...

Mari: Depois quando você conhecer ele, você vai mudar de ideia, com certeza!

Lari: NEM A PAU, JUVENAL! - disse e ri - Vai ligar pra ele, ou não?

Mari: Não! Porque eu não disse pra ele que ia vir pra cá.

Lari: E nem era pra dizer, você não namora com ele.

Mari: Tem razão! Mas vamos logo? - disse me puxando.

Lari: Vamos!

  Saímos do Hotel, pegamos um táxi e fomos pro Hospital, chegamos lá, fui na recepção e perguntei em que quarto meu irmão estava, uma mulher me disse que era no andar de cima, eu e a Mari fomos lá, tinha uma sala de espera e um monte de quarto, fui até o quarto e tinha uma enfermeira na porta conversando com um médico.

Lari: Licença, quem está nesse quarto?

Médico: Um rapaz. Seu nome é Ryan.

Lari: OMG' é meu irmão! Eu posso vê-lo?

Médico: Por enquanto não...

Lari: Mas por quê? - disse indignada.

Médico: Estamos fazendo alguns exames e não dá pra senhorita vê-lo.

Lari: Então tá! - disse e olhei pra Mari.

Mari: Não olha assim pra mim... também queria ver seu irmão.

Lari: Vamos pra sala de espera. - disse andando, fomos pra sala de espera, nos sentamos, lá tinha uma família inteira, tinha uma garota chorando e um garoto consolando ela - Mari, será que é essa família que está com o meu irmão?

Mari: Não sei! pergunta.

Lari: Você vem comigo? - me levantei.

Mari: Tá bom!

Homem: Hey! Vocês são brasileiras? - disse um homem sentado do lado de uma mulher.

Lari: Sim! Somos brasileiras. - disse em inglês.

Garota: Você é a irmã do Ryan?

Lari: Depende de qual Ryan você está falando.

Garota: Seu nome é Larissa, né?

Lari: Sim! Você conhece meu irmão?

Garoto: Eles são namorados.

Lari: Namorados? - disse assustada - Mas ele nunca me disse isso. Putz! esqueci que faz 1 anos que não falo com ele. - as últimas palavras eu disse em português.

Mulher: O que você disse?

Lari: Ah' nada não! Olha, essa é minha amiga, Mari.

Garoto: Meu nome é Christian.

Garota: Meu nome é Caitlin.

Homem: Meu nome é Matthew.

Mulher: E meu nome é Katherynn. (Obs: eu não coloquei os nomes certos dos pais deles, flw? FLW.)

Mari&Lari: Prazer! - sorrimos.

Lari: Então, como meu irmão está?

Caitlin: Não sabemos! Só depois dos exames.

Lari: Quanto tempo ele está aqui?

Matthew: Vai fazer 1 ano.

Lari: E ele já terminou o intercâmbio?

Christian: Terminou sim!

Lari: É, eu vou ter que levar ele pro Brasil.

Caitlin: Como assim? Ele não pode ir pro Brasil! Como eu fico? - ela disse já chorando de novo.

Lari: Desculpa, Caitlin! Mas ele não pode ficar aqui.

Mari: Lari, eu acho melhor você pensar melhor...

Lari: Ele tem que voltar pro Brasil, nossa mãe deve estar muito preocupada com ele. Afinal, ele já ia voltar pro Brasil mesmo.

Christian: Larissa, olha como você deixou minha irmã!

Lari: Desculpa. Primeiro eu vou conversar com ele.

Continua! com 4 comentários...

5 comentários:

  1. First ~le dancinha~
    PERFEITO, MAL ESPERO PELO PROXIMO CAPITULOOOOOOOOOOO! MARAVILHOSO PRA CHU CHU!
    CONTINUA MARIIH, TA PERFEITO DEMAIS EU EU JÁ DISSE ISSO! HAHA
    TO AMANDO MESMO! S2S2
    CONTINUA...
    Carol ;*

    ResponderExcluir
  2. AMEI :)
    NOSSA QUANTO GUILHERME HAHA EU CONHEÇO VARIOS GABRIEL LOL
    OWNT QUE FOFO O JUS *-*
    A FAMÍLIA #BEADLES \O/
    SÃO NAMORADOS *O*
    TIPO ELA VAI LEVAR ELE PRO BRASIL?! #CURIOSA
    OMG! CONTINUAAAAAAAAAAAAA
    BEIJOS :*

    ResponderExcluir
  3. ameeei mutooo
    haha' é mt guilherme na vida de uma pessoa só kkk'
    Continuaa

    ResponderExcluir

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?