Beliebers visitantes

domingo, 26 de maio de 2013

Follies Of Love 41º (Uma conversa muito séria.)


 Alguns dias depois... 20/02/2014.

Lari: PELO AMOR DE DEUS! Diz que isso não é verdade. - disse completamente desesperada.

Mari: Amiga, eu já disse, é verdade. Sinto muito... - ela disse e me abraçou.

Lari: - comecei a chorar - NÃO! Isso não pode estar acontecendo comigo.

Mari: Você ainda não me disse o que aconteceu naquela noite. - ela me encarou.

Lari: ARGH' O BRAD! - disse com raiva.

Mari: O que tem o Brad? - ela perguntou assustada.

Lari: ELE... ELE ME ESTUPROU! EU TO GRÁVIDA DO FILHO DA PUTA DO BRAD. Por que na minha vida dá tudo errado?

Mari: Lari, não se preocupa! Você tem que conversar com o Justin sobre isso...

Lari: Eu vou conversar com ele, mas como? - disse me jogando no sofá.

Mari: Liga pra ele ou manda uma mensagem.

Lari: Vou mandar uma mensagem. - disse e peguei meu celular, mandei uma mensagem pro Justin escrita "Me liga, é urgente." - Mandei ele me ligar! Quando ele me ligar, eu falo pra ele vir aqui.

Mari: Okay! Você vai ficar bem sozinha? Porque eu to atrasada, meu pai deve estar preocupado, eu preciso ir embora. Pro escritório.

Lari: Eu vou ficar bem, sim! Estou acompanhada agora, pode ir.

Mari: Então tá. *beijinho* Tchau amiga!

Lari: Tchau amiga... - acenei e ela foi embora.

(...)

 P.O.V Justin

 Dei um pausa no treino e fui pro vestiário, peguei meu celular e vi uma mensagem da Lari escrita "Me liga, é urgente." , urgente? Vish' é melhor eu ligar logo! Vai que aconteceu alguma coisa? Sem pensar negativo, Justin. Pense positivo.

Lari: Justin?

Justin: Oi Lari! Sou eu. Eu vi sua mensagem, o que houve?

Lari: Eu preciso falar uma coisa muito séria com você.

Justin: Você já vai terminar comigo? - disse preocupado, ela riu.

Lari: NÃO! Eu te amo, tá? Mas eu preciso conversar com você pessoalmente, quando você sair do treino, vem no meu AP.

Justin: TÁ BOM, mas o que aconteceu?

Lari: Não dá pra falar por telefone, só pessoalmente, flw?

Justin: FLW! Vou desligar aqui, amor. BEIJOS, te amo gostosura ♥ até mais.

Lari: Te amo também! Até mais *.* - ela disse e ambos desligaram.

Justin: O que será que ela quer falar comigo de tão importante?

Romarinho: *aparece* Falando sozinho?

Justin: Ah' não, só pensando. - disse e guardei meu celular.

Romarinho: Pensando em quem? - ele disse de deboche.

Justin: Ninguém que você precise saber! *ri* Agora vamos voltar pro treino. - disse e voltamos pro treino, quando deu 16h40min eu fui embora, pedi pro Tite deixar eu sair mais cedo, fui direto pro AP da Lari, cheguei no prédio, estacionei meu carro e subi, cheguei no AP dela, apertei campainha e ela atendeu logo em seguida - Oi meu amor! - disse e dei um selinho demorado nela.

Lari: Oi Jubs! - ela sorriu e eu entrei, tirei minha mochila e me sentei no sofá.

Justin: O que aconteceu? - disse preocupado e ela se sentou do meu lado.

Lari: Eu vou direto ao ponto... *pausa* eu to grávida.

Justin: Grávida? - disse surpreso - Isso é bom ou ruim?

Lari: PÉSSIMO! EU TO GRÁVIDA DO BRAD. - ela disse e começou a chorar.

Justin: Como você sabe?

Lari: Justin, eu não posso estar grávida de você, a gente sempre usou camisinha, mas o Brad, ele me estuprou.

Justin: Tá bom Lari, fica calma! - abracei ela.

Lari: E agora? O que eu faço? - ela disse olhando pra mim.

Justin: Eu vou assumir esse filho! - disse determinado.

Lari: AHN? O QUÊ? NÃO! - ela me encarou.

Justin: MEU, você está grávida e quer um filho sem pai?

Lari: Se você não sabe, eu não pedi pra ficar grávida.

Justin: TÁ, mas eu vou assumir esse filho e papo encerrado!

Lari: Okay, Justin Bieber, goleiro gostoso... - ela disse com um sorriso malicioso.

Justin: -sorri e coloquei a mão em seu rosto, em seguida a beijei - Quer fazer outro filho? - disse e ela riu.

Lari: Bobo! Filho, não. Mas até posso querer uma rapidinha, o que acha? - ela disse se levantando e saiu andando.

Justin: - me levantei e fui atrás dela, olhando pro seu bumbum - Ótima ideia! - disse e agarrei ela por trás.

Lari: Safado. - ela se virou e apertou meu pênis.

Justin: Safada! Agora você vai ver. - apertei o bumbum dela e ela deu um gemido baixo, em seguida a beije bruscamente, fui andando até o quarto dela sem quebrar nenhum movimento. Eu sei o caminho de olhos fechado, só que não deu muito certo...

Continua! com comentários...
  Oi, tudo bem com vocês? Eu sei que demorei e continua pequeno, mas como eu disse antes, eu já tinha feito os capítulos e não dá pra aumentar! E pra pessoa ai que quer parte hot, eu não sei quando vai ter, porque eu já terminei a ib toda e não lembro do que escrevi, mas claro que a parte hot vai chegar, acho. (capitulo42) Espero que tenham gostado desse capítulo! E pra mostrar que eu vou ser legal dessa vez, não pedi comentários, só que eu não posto com menos de dois, okay? É isso o que eu tenho pra dizer, espero que estejam gostando :) xx 

3 comentários:

  1. OMG! OMG! OMG! EU A-M-E-I <3
    SERIO TA PERFEITA *-*
    MEU ELA TA GRAVIDA? PUTZ! O PIOR É QUE É DAQUELE IDIOTA, MAS SERÁ QUE NÃO PODERIA SER DO JUS, SEI LÁ, TIPO...
    OWNT' QUE FOFO ELE VAI ASSUMIR O FILHO, OMG QUE MENINO PERFEITO *-*
    É SÓ ESSES DOIS SE VEREM PRA SAFADEZA COMEÇAR, INCRIVEL... LOL
    MEU ESSA IB TA PERFEITA, ALIAS COMO TODAS *-*
    ESSE FINAL AI, O QUE SERÁ QUE VAI ROLAR? #CURIOSA
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    VOU PIRAR AQUI, TA FODA DEMAIS <3
    CONTINUA LOGO u.u

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Continue,está perfeito..........

    ResponderExcluir

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?