Beliebers visitantes

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Follies Of Love 38º (Nada vai mudar depois disso...)


Barman: Eu estava brincando, gostosa.

Lari: Gostosa? Hum, vai continuar ai ou vai me levar pra um lugar mais reservado?

Barman: Tá bom, vem comigo! - ele disse e saiu dali, me levou para um lugar que tinha poucas pessoas, ele me colocou contra a parede e já começou á me beijar, ele me abraçou forte, parecia que estava querendo sentir meus seios em seu peitoral.
  Todo cara quer isso, ele beija bem, bem até demais, omg' o beijo dele me lembra o do Justin, só que o dele é muito melhor. O que eu to falando? To com um cara e pensando em outro? PQP. Incrível, ele estava com a mão no meu bumbum, eu até me canso quando um cara faz isso, mas eu to acostumada. Só que quando ele colocou a mão de baixo do meu vestido e estava tentando colocar a mão dentro da minha calcinha, passou dos limites. Tirei a mão dele dali bruscamente e parei de beijá-lo.

Lari: SEU SAFADO! - olhei incrédula pra ele.

Barman: Eu pensei que você gostava de homens safados. - ele disse com um olhar malicioso.

Lari: MAS EU NÃO GOSTO! - gritei e sai andando, ele pegou no meu braço.

Barman: Vai sair sem se despedir?- ele disse com uma cara triste.

Lari: Awwn' não fica assim! Moreno gostoso. - disse e dei um selinho rápido nele, depois fui andando e rebolando, cheguei perto do bar e levei um susto, Justin estava lá - Oh My God! Ele não pode me ver aqui. Ah' foda-se, ele não é nada meu. - disse comigo mesma e logo vi que a Mari estava conversando com ele, fui até lá - Mari... - disse me sentando em um banco.

Justin: Oi Lari! - ele disse sorrindo.

Lari: Pra você é Larissa. - disse encarando ele.

Justin: Mas eu sempre te chamei de Lari..

Lari: FODA-SE! Apelidos são para amigos.

Mari: Lari, não exagera! O Justin não fez nada.

Lari: Fez sim, me traiu. - disse e olhei pra ele.

Justin: Você não pode falar nada porque também me traiu e com o seu amigo.

Lari: Eu não vou discutir com você por uma coisa que já passou, você não é mais nada meu! - me levantei e sai andando, fui pra pista que era ali perto, fiquei dançando com o primeiro cara gostoso que vi, incrível, deve ser gêmeo do Justin, todos os caras dessa porra de balada me lembra o Justin?

P.O.V Justin

  Ver a Lari dançando com outro cara me deu uma raiva e das grandes, ela deve querer chamar minha atenção, de minuto em minuto ela olhava pra mim e a Mari não estava nem aí. Ela ficava se esfregando naquele cara e ele estava aproveitando. Okay! Minha raiva subiu á cabeça e eu ia fazer o mesmo, vi uma garota me dando mole, até que dá pro gasto. Fui até ela e já cheguei beijando, ela tinha cara de vadia, claro que não ia recusar uma ficada com o gostoso do Justin Bieber. O problema é que ela não tem onde pegar, ela não tem corpo igual a Larissa. Caraca, eu to acostumado com a gostosa da Larissa Costa! Quer saber? De um jeito ou de outro, hoje eu vou ficar com ela. Nem fiquei tanto tempo com essa magricela, fui logo procurando garotas gostosas pra eu ficar, mas eu não achei nenhuma. '-' Se eu ficar com a Larissa, já está bom demais pra mim. Voltei pro bar e ela estava dançando com outro cara, do jeito que ela é gostosa, todos querem pegar. Quando ela me viu, parou de dançar e veio até o bar.

Lari: Me vê duas bebidas! - ela disse pro barman e ele assentiu.

Justin: DUAS? Vai tomar sozinha? - disse e ela olhou pra mim.

Lari: Não! E isso não te interessa nenhum pouco. - ela disse me encarando.

Justin: AH' Larissa, vai dar uma de difícil agora? Já pegou quantos caras desde que chegou aqui?

Lari: Contando com o Barman? Ele foi o primeiro! Mas eu acho que 5 ou 6, não faz muito tempo que cheguei.

Justin: Eu poderia ser um desses caras, né? - sorri maliciosamente.

Lari: Você já teve sua chance! Aproveitou de mim até demais, agora se diverte, tu ta solteiro mesmo. - ela disse e pegou as bebidas.

Justin: - peguei no braço dela - Vai me trocar por esse cara? - disse  olhei pro cara que estava dançando com ela.

Lari: Eu não estou te trocando! Já estava ficando com ele, agora bye. - ela mandou um beijo no ar e saiu andando.

Justin: De um jeito ou de outro. - disse e me levantei, fui atrás dela, ela estava entregando a bebida pro cara, eu apenas cheguei por atrás, agarrei ela e a beijei bruscamente, ela não tentou se soltar e nem nada, sabia que ela estava com saudade dos meus beijos e eu do dela, parei de beijá-la por causa do fôlego que estava quase acabando, todo mundo olhava pra nós.

Cara: Você acha que pega a garota dos outros e vai saindo?

Lari: E quem disse que eu sou sua? - putz, essa foi boa. tomou no cu, cuzão! - Eu sou só dele! - ela disse, colocou a mão no meu rosto e me beijou. eu.amei.ouvir.isso. ela parou de me beijar, pegou em minha mão e saímos andando.

Justin: Larissa, você bebeu o quê? - estranhei.

Lari: Nada! É que seu beijo me deixou com vontade de muito mais. - ela disse com um sorriso malicioso.

Justin: Muito mais, o quê? Do que está falando? - disse olhando torto pra ela.

Lari: Para de fingir que você é inocente! Sabe muito bem do que eu estou falando, vamos pra outro lugar?

Justin: TÁ BOM, mas e a Mari? Vai embora sem falar nada?

Lari: É, tem razão... - ela disse e tirou o celular da bolsa, ficou mexendo e depois olhou pra mim - podemos ir. - ela sorriu e entrelaçou nossos braços.

Justin: Aham, mas pra onde?

Lari: Pro seu AP!

Justin: Mas o seu é mais perto.

Lari: SÓ QUE NÃO DÁ, a Mari tem a chave do meu AP, vamos pro seu mesmo.

Justin: OKAY! Como quiser.

       Hoje a noite promete...

P.O.V Larissa

  Justin me levou pro AP dele, lá rolou tudo e mais um pouco. Só não quero que ele pense que só porque transamos, vamos voltar a namorar. Traição eu não perdoo... No dia seguinte, acordei antes dele e fui embora, já que é sábado a  Mari vai vir em casa perguntar todos os detalhes do que aconteceu ontem. Mas hoje mesmo eu me mudo pro prédio do Guilherme! Umas 12h00min a Mari veio aqui, conversamos demais, Justin até me mandou a seguinte mensagem "Então é assim? Transa comigo e depois vai embora sem se despedir? Virou vadia?", fiquei com tanta raiva que nem respondi. No fim da tarde minhas coisas já estavam prontas, fui pro AP onde eu ia ficar, Guilherme até me ajudou, arrumei todas as minhas coisas e ficamos conversando. De noite ele foi embora e disse que se eu precisasse de alguma coisa, era só eu dar um toque. Olha o amigo fofo que eu tenho! *-*

Continua! com comentários...

3 comentários:

  1. OMG! OMG! OMG! OMG! OMG!
    QUE PORRA É ESSA MARI? PENSEI QUE ELES IAM FICAR JUNTOS, CARO TO REVOLTADA!
    NÃO GOSTI U.U
    TIPO, JÁ QUE UM TRAIU O OUTRO, PQ NÃO RESOLVEM ESSA MERDA LOGO?!
    #BOLADA #XATIADA #REVOLTADA COM ISSO U.U
    SERIO, CARA... TO SEM PALAVRAS!
    E NESSE FINAL AI? PENSEI QUE ELES IAM VOLTAR, MAS NÃO!
    CARA!
    TO COM DÓ DOS DOIS, QUERO ELES JUNTOS D:
    ELES FICAM TÃO FOFOS JUNTOS... *--*
    MARIIIIIIIIIIIIII MUDA ISSO AI, PLEASE?! <3
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA NOW!
    QUERO SABER O QUE VAI DAR...!
    NÃO DEMORA A POSTAR, PLEASE, PLEASE, PLEASE...
    TA MARAVILHOSA, MAS ESTARIA MELHOR COM OS DOIS JUNTOS U.U
    BEIJOS :*

    PS: ME DESCULPA POR NÃO TER COMENTADO NOS OUTROS CAPITULOS, É QUE TAVA MUITO ENROLADA COM UMAS COISAS, MAS AGORA VOU SEMPRE COMENTAR :D

    By: Andressa Anny *--*

    ResponderExcluir
  2. You've made some really good points there. I looked on the web to find out more about the issue and found most people will go along with your views on this site.

    Also visit my weblog - http://wiki.terrot.org/index.php?title=Discussion_utilisateur:NeilPHJ

    ResponderExcluir

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?