Beliebers visitantes

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Follies Of Love 42º (Que fogo, hein!)


P.O.V Larissa

 Parei de andar junto com o Justin e me afastei de nosso beijo, ele me olhou incrédulo e eu sai correndo pro meu quarto, ele gritou um "Volta aqui!" e saiu correndo atrás de mim, eu só ria. Chegamos, eu entrei e me joguei na cama, ele entrou logo em seguida e subiu em cima de mim, já chegou chegando, tirou minha blusa rapidamente e meu shorts, ai ele ficou beijando o meu pescoço, eu adoro quando ele faz isso *-* tirou meu sutiã e começou a chupar meus enormes seios, bota enorme nisso. Eu gemia alto, Justin passava a língua, chupava e os sugava, tem coisa melhor? Sl. Sabe o tamanho do meu tesão agora? ENORME! Eu não estava mais aguentando até que o Justin parou e tirou minha calcinha, eu pensei que ele ia me penetrar, só que não. Ele apenas 'caiu de boca' em minha intimidade e isso me deixou com muito mais tesão, eu gemia demais e Justin me olhava com aquele olhar pervertido que ele tem. Algum tempo depois Justin começou a dizer.

Justin: Pede! Eu sei que você quer. - ele disse malicioso.

Lari: Oh Lord! Não me tortura. Me arrebenta logo de uma vez... - disse meio com raiva e ele riu.

Justin: É assim mesmo que eu gosto. - ele disse e colocou só uma parte de seu pênis dentro de mim, ele quer me matar, só pode.

Lari: Justin, amor, não me tortura! - disse e lembrei de um detalhe.

Justin: O que foi?

Lari: Colocou camisinha? - encarei ele.

Justin: Coloquei sim! Não se preocupa. - sorriu.

Lari: Então coloca tudo pra dentro que eu não to aguentando mais...

Justin: PEDE! - ele disse com seu olhar pervertido.

Lari: Awwwwn' Jus, vai, por favor, me arrebenta, MAS LOGO! - gemi alto.

Justin: É pra já. - ele disse e me penetrou por inteiro, sensação maravilhosa, gemi demais.

Lari: aaaaaaawn' assim mesmo! - gemi.

  Eu sei que já transei com todos os meus ex-namorados, mas com o Justin, é diferente. Ele tem uma pegada que me encanta completamente, ainda mais na hora do sexo, o Justin é incrível. Com ele o meu prazer é ao extremo, voltando. Justin me penetrava rapidamente, dava entocadas fortes, claro eu gemia muito e alto. Minha vontade era de beijá-lo, mas quem está no comando não sou eu, só que eu posso reverter essa situação, pedi com o olhar pra que ele parasse e ele parou, ai eu me levantei e joguei ele na cama, ele ficou surpreso, é. Subi em cima dele e me penetrei, ele gemeu, ai comecei a rebolar em seu pênis, se eu já fiz isso? Confesso que nunca! -.- Ambos gemiam ali, Justin gritava dizendo que eu sou gostosa, que ele me ama e essas coisas. Quando eu parei, ele pediu um boquete, nunca fiz um boquete com ele, mas tudo tem sua primeira vez, certo? E foi bom demais! Chupar um pênis daquele tamanho é a melhor sensação que tem no mundo, tirando a de senti-lo, mas é demais. Quando a parte de tanta melação acabou, nós ficamos deitados na cama agarradinhos. Acredita que ainda é 18h40min? É.

Justin: Eu te amo! - ele disse acariciando o meu rosto.

Lari: Eu também te amo... - disse e sorri.

Justin: Qual vai ser o nome do nosso filho? - ele arqueou uma sobrancelha.

Lari: OMG' Justin, como eu vou saber? Acabei de ficar grávida. - disse rindo.

Justin: Qual o problema? Vamos escolher agora! Nesse momento maravilhoso. - ele disse com os olhos brilhando.

Lari: Tá bom, mas eu não sei que nome escolher.

Justin: Se for menino?

Lari: Christopher!

Justin: E se for menina?

Lari: Não sei.. Christopher veio na minha cabeça do nada, fala você.

Justin: Sara? Yasmin? Giovana? Beatriz? Camila? Mayara? Melissa? Carolina?

Lari: PARA! Minha mente não raciocínia com tantos nomes. Como? - perguntei confusa.

Justin: Veio tudo na minha cabeça do nada... escolhe um.

Lari: YASMIN! Se for menina.

Justin: Eu quero que seja um menino. - ele disse sorrindo.

Lari: Ai Jus, você é tão fofo! Mas eu to pensando, o Brad deve saber que eu estou grávida?

Justin: Você quem sabe, mas eu sugiro um não. Ele te estuprou, você acha que ele vai querer saber do seu filho?

Lari: TÁ BOM! Não vou falar nada. - eu sorri e ele me deu um selinho.

Justin: Quando você começa á trabalhar?

Lari: Segunda! Temos até Domingo pra ficarmos juntinhos.

Justin: Sabe o que eu estava pensando? - ele disse acariciando o meu rosto.

Lari: O quê? - disse curiosa.

Justin: Da gente casar! - ele sorriu.

Lari: OMG' Justin, está muito cedo.

Justin: Eu te amo, você me ama?

Lari: Claro que eu te amo! - sorri.

Justin: Então vamos casar! Você está grávida mesmo. Eu quero ficar pra sempre do seu lado...

Lari: Awn' Justin, para de ser fofo. - disse acariciando seu rosto.

Justin: Neném, você aceita se casar comigo? - ele pegou minha mão e a beijou.

Lari: Aceito, aceito e aceito! Eu te amo, neném. - disse dando vários selinhos nele.

Justin: Eu te amo mais, neném. - ele disse todo fofo e me beijou ^.^

Continua! com comentários...

2 comentários:

  1. Connnntinue flores está perfeito *-* + eu ainda to incafifada com esse negocio de justin não é o pai da criança.E se for??? Vai ser ainda melhor.

    ResponderExcluir

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?