quarta-feira, 28 de março de 2012

Parte 11 - Love a Criminal ♥

P.O.V Karen

 Tudo estava no esquema. Justin estava pronto à me penetrar e quando penetrou, eu gemi e quase gritei, então ele me penetrava fazendo os movimentos "vai e vem", eu gemia alto, muito alto. Ele estava dando entocada fortíssimas, nunca pensei que ele seria tão bruto na cama, mas assim que é bom! As entocadas não estava tão fortes pra ele, então ele foi aumentando o ritmo e as entocadas foram ficando piores, mais forte ainda, começou a doer.

Karen: AAAAAAAAAAAAH' SEU DESGRAÇADO! VAI MAIS DEVAGAR. - gritei gemendo.

Justin: O quê? Quer que eu vá mais rápido? Okay! - ele disse rindo e aumentou ainda mais a velocidade, as entocadas estavam mega fortes, eu gritava que nem louca.

Karen: AAAAAAAAAAAAH' SEU VIADO! - gritei.

Justin: Viado, é? - ele me encarou rindo e continuou, ele estava me arrebentando por inteira, não estava aguentando, queria sair dali o mais rápido possível, só que o que aconteceu comigo? Tudo aquilo virou prazer! E eu estava querendo mais.

Karen: AAAAAAAAAAAAAAAAH' VAI COM MAIS FORÇA, PORRA!

Justin: Hum... a vadia tá gostando! - ele disse sorrindo. Sinceramente eu não sabia o que estava sentindo, só sabia que não era dor, e sim muito prazer, muito mesmo! Nunca senti isso e é bom demais. Justin estava gemendo também, mas era um gemido baixo, eu quase não ouvia. - Geme pra mim, vadia, geme. - ele deu um tapa na minha bunda e eu gemi alto, alto demais, alto mesmo, fez até eco, sem na maldade. Não sei como aguentei, muito tempo depois o Justin parou, mas parecia que ele não estava com vontade de parar, ele saiu de dentro de mim e se deitou do meu lado, eu me cobri com o lençol e ele também, nem vi o que aconteceu depois, só que eu adormeci.

 No dia seguinte...


  Acordei e Justin não estava mais na cama, ouvi um barulho sair do banheiro, me enrolei no lençol e sai da cama, entrei no closet e peguei uma roupa, depois peguei um roupão e sai do closet, Justin já estava no quarto e só de box, entrei no banheiro sem dizer nada e tomei um calmo e morno banho, terminei e coloquei minha roupa, depois sai do banheiro e o Bieber não estava mais lá, pelo menos agora! ;* Arrumei meu cabelo e desci pra onde? Cozinha, é claro! A fome me dominava. Entrei na cozinha e peguei algumas coisas, primeira vez que não tem ninguém na cozinha á não ser o Bieber. Nós não demos uma palavra um com o outro, como se nada tivesse acontecido, ele estava mesmo achando que eu ia agir como uma vadia, que ele pode comer á vontade e depois jogar fora, comecei um papo sinistro ali...

Karen: Por que você não gosta do Chaz? - eu disse sem olhar pra ele.

Justin: - ele olhou pra mim e eu olhei pra ele, estava meio confuso - Ãhn?

Karen: Você me entendeu!

Justin: E quem disse que eu não gosto do Chaz?

Karen: Sempre que eu falo dele você me xinga e ele também, qual o problema que você tem com ele?

Justin: Problema nenhum! Que história é essa?

Karen: Justin... você não me engana, fala logo a verdade.

Justin: Tá, eu não gosto dele porque ele gosta de você!

Karen: Ãhn? Eu ouvi isso mesmo? - eu disse rindo.

Justin: Qual o problema, hein?

Karen: O que você disse, não fez sentido algum!

Justin: Claro que fez, ele te levou pro Brasil, esqueceu? Me deixou sem esperanças em relação á você. Tipo, eu tinha 13 anos, mas eu gostava de você.

Karen: aaaaah' tendi! Então você não gosta do Chaz por causa disso? - eu disse e comecei a rir de novo.

Justin: Para de rir, Karen! - ele disse com uma cara estranha e sorriu.

Karen: - parei - O que você disse?

Justin: Para?

Karen: Não, depois!

Justin: Rir!?

Karen: Depois!

Justin: Karen?

Karen: Você me chamou de Karen? Oh Meu Deus! A Terra tá girando mesmo? - eu disse rindo.

Justin: Qual o problema eu te chamar de Karen?

Karen: Você nunca me chamou de Karen! Isso foi um milagre. Você só me chama de vadia...

Justin:  Então você percebeu que não é com todo mundo que eu sou rude, né?

Karen: Ãhn? - fiz careta e ri.

Justin: Você é tão besta! - ele disse rindo. Eu amei ver ele rindo!

Karen: aaaah' tá! Bom.. eu não sei, é a primeira vez que você me trata bem. - dei de ombros.

Justin: Eu só quero mostrar que eu gosto de você! - ele sorriu.

Karen: aaah' eu sempre soube que você gostava de mim, desde aquele dia que você me beijou, 9 anos atrás! - eu disse fazendo careta e nós rimos.

Justin: Eu nunca me esqueci daquele beijo. - ele disse olhando pro nada.

Karen: Foi o meu primeiro, foi o seu também?

Justin: É, talvez! - ele sorriu olhando pra mim.

Karen: Como assim "talvez"? Foi ou não foi?

Justin: Tá, foi! - ele disse revirando os olhos.

Karen: Hum... - eu sorri olhando pra ele desconfiadamente.

Justin: Que foi? - ele disse rindo.

Karen: Nada! Faz 9 anos que eu não vejo você sorrir.

Justin: Você gosta do meu sorriso? - ele disse sorrindo.

Karen: Adoro! - disse olhando pra boca dele.

Justin: E gosta da minha boca também?

Karen: Adoro! - tipo, acho que estava hipnotizada com aquela boca vermelhinha.

Justin: E do meu beijo?

Karen: Amo!

Justin: Quer experimentar de novo?

Karen: Claro! - eu sorri e vi ele chegando o rosto perto do meu, e mais, e mais, e mais, e depois me beijou. Foi como o nosso primeiro beijo, começou com um selinho demorado, mas depois foi se transformando em um beijo de verdade. *.*

Continua! com comentários...
  oooi meninas! Eaí, gostaram ? Desculpa estar pequeno, é que eu fiquei sem criatividade e eu adoro parar na parte de beijo. É, o Justin estava mais calmo pra mostrar pra ela como ele gosta dele. Mas então, espero que tenham gostado de verdade! E mais uma vez, desculpa estar pequeno, continuo com comentários, okay? To saindo aqui! BYE. Xoxo Mariiih' :*

7 comentários:

  1. Amei!
    É eu tbm amo o sorriso dele *-*
    Super mais calmo, agora acho que ele vai conseguir mostrar que gosta dela S2
    Eu adoreiii...!
    Continuaaaa!
    Bjokas <3

    ResponderExcluir
  2. UHUUUUUUUUUUUUUUL MAIS UM CAPITULO POR FAVOOOOR!!
    Que issow, amei esse finalzinho aii, assim que eu gostoo muita provocação, isso é sempre bom! HAHA
    Que lindo, o Justin se importa com ela ANW *-------*

    Continua Mariiiih!!! Tá perfeitãao haha

    by ... Carol , Bieber Kisses ;*

    ResponderExcluir
  3. nossa,esta maravilhoso nãao tenho palavras

    ResponderExcluir
  4. CONTINUA ,CONTINUA estou SURTANDOO !!! kkk

    ResponderExcluir
  5. estou amando,muito perfeito...

    ResponderExcluir
  6. Continuaa Por favoor!!! To Amaandoo

    ResponderExcluir

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?