Beliebers visitantes

sábado, 17 de março de 2012

Pick Me - 2ª Temp. - Part. 20 - Vamos começar logo o serviço! + I'm back!

Antes(...) Justin: Você senta rebolando chamando o meu nome .. ♪ - ele cantou em português no meu ouvido. AMAZING! *-*
Jasmine: Subo subo rebolando chamando o seu nome .. ♪ - cantei de novo e dançando, aquilo estava muito bom, Justin dançando atrás de mim todo safadinho. hehe' As vezes ele colocava a mão no meu seio e no meu bumbum, eu sei que a gente estava dançando, mas estava bom! Quando a música acabou, passou 'Deixa ela passar - MC Nego Blue', continuei dançando, Justin continuou no meu ouvido, realmente eu não queria que aquilo acabasse.
                                                          ...


Agora...


Jasmine: DIANSTIIIIN! - eu disse entrando no quarto toda saltitante.

Justin: É Dianstên! - ele disse e riu.

Jasmine: Namorado, para de besteira? - me sentei do lado dele na cama.

Justin: Eu estava me imitando... era brincadeira! - ele sorriu.

Jasmine: Tá bom! Então, eu to mega animada pra festa do Chaz amanhã... - eu sorri toda animada.

Justin: Eu pensei que você estava animada pra ficar comigo... - ele fez bico.

Jasmine: Você tá falando do nosso plano de fazer sexo no Canadá? - me sentei no colo dele.

Justin: É! E já estamos no Canadá... só falta o sexo. - ele disse com um olhar malicioso.

Jasmine: Que horas são?

Justin: - ele olhou no relógio - Nove e quarenta e cinco. Por quê?

Jasmine: Tá bom! Vamos lá. - eu sorri.

Justin: Vamos onde? - ele estranhou.

Jasmine: Fazer sexo, garotão! - sai do colo dele e tirei minha blusa, fiquei só de shorts e sutiã.

Justin: WOW, ai eu gostei gostosa... - ele disse e tirou a camisa, mas depois parou tudo. - Pera aê! - ele fez uma cara estranha.
-------------------
ATENÇÃO: As próximas partes contém cenas inadequadas para as pessoas que não pensam em fazer sexo nunca, exagerei? Okay! Se não gosta, não lê, o problema não é meu se você sonhar com o Justin metendo em você depois. kkkkk' Foi você que leu e teve a maldita biebergams, okay? BOA LEITURA!
------------------------


Jasmine: O que foi? - encarei ele.

Justin: Eu preciso fazer uma coisa! - ele sorriu - Aqui no quarto. - ele disse me encarando.

Jasmine: E você quer que eu fique aonde? - eu disse com uma cara de que estava ofendida - Okay! Tá bom. - eu disse e entrei no banheiro. Fechei a porta com força e me joguei no chão, será que ele está brochando? Não, não! Acho que não. Fiquei ali me olhando no espelho, arrumando o meu cabelo e pensando, então eu ouvi alguém batendo na porta, claro que poderia ser o Justin, abri a porta e não vi ninguém, então eu sai do banheiro e fechei a porta, quando fui dar um passo senti  meu pé bater em uma caixa, me agachei e abri a caixa, tinha uma lingerie vermelha, me surpreendi, peguei a lingerie e vi ali mesmo um bilhete escrito "Pra você! Do seu namorado gostosão. xx Justin", eu ri com aquele bilhete, ele gosta mesmo de se achar, olhei em volta e estava tudo escuro, estava cheio de velas vermelhas em volta e a cama estava forrada com um lençol preto e cheia de pétalas vermelhas, MEU isso é mega romântico! Eu sorri surpreendida olhando tudo aquilo e depois entrei no banheiro, coloquei a lingerie e depois sai do banheiro, é o Justin não estava lá, me sentei na cama e percebi a presença de um ser.

Justin: Você tá maravilhosa! - ele disse e eu olhei pra ele, ele estava na porta olhando pra mim - Gostou da lingerie? - ele sorriu.

Jasmine: É né, gostei sim! - eu sorri e ele fechou a porta - Eu pensei que você tinha brochado... - eu disse me deitando na cama e olhando pra ele.

Justin: Nossa, foi pensar logo isso de mim? - ele se sentou na cama, percebi que ele estava só de box, hmmmm!

Jasmine: aaaah' eu pensei! Você parar numa hora daquelas, claro que eu tinha que pensar que você ia brochar ou já tinha brochado. - eu disse e ele riu.

Justin: Então tá... como eu não brochei, vamos começar logo o serviço! - ele disse com um olhar pervertido e beijando o meu pescoço.

Jasmine: Hum... tá querendo avançar rápido demais! Pera aê. - eu disse olhando pra ele e me deitei na cama.

Justin: Okay! - ele disse se deitando atrás de mim e começou a me beijar, ele passava uma mão em meus seios e a outra alisava meus cabelos, como ele estava em cima de mim, eu estava sentindo seu pênis e aquilo me deixou completamente com tesão, então o Justin parou de me beijar e fitou meus seios, eu dei um riso fraco e ele rasgou meu sutiã com todas as suas forças, mais um vez, fitou meus seios com um olhar pervertido e começou a chupá-los, aquilo estava muito bom mesmo, ele os sugava com vontade, com intensidade e com carinho, meu tesão estava aumentando ainda mais, então ele parou...

Jasmine: Eu não aguento mais! Anda logo com isso. - eu disse respirando.

Justin: Nossa mulher, tá bom! - ele riu e continuou me beijando, ele se deitou do meu lado e ainda me beijando e foi tirando o meu shorts, eu ajudei ele e depois ele tirou minha calcinha, então o bagulho estava esquentando, tirei a cueca dele e mesmo ainda o beijando, senti a ereção de seu pênis em minha perna, então ele parou de me beijar e começou a penetração, ele foi indo devagar no começo me fazendo sentir dor, eu gemia demais, gritava de dor e ele nem ai, só estava sorrindo e gemendo também, então toda aquela dor foi se transformando em prazer, me senti mais leve, Justin penetrava bem mais rápido, eu gemia, gemia, gemia de prazer, eu não sabia que sentir ele dentro de mim era tão bom! kkkkkk Ele foi dando entocadas bem forte me fazendo gemer mais alto ainda, até que ele parou e se jogou na cama do meu lado - MEU, isso foi bom demais... - ele sorriu olhando pra mim.

Jasmine: Eu que o diga! - eu sorri olhando pra ele e o beijei. É tão maravilhoso fazer isso com a pessoa que eu amo, *-* quando eu o beijei, eu fui subindo pra cima dele e claro, senti sua ereção em mim, então eu não aguentei, ele já me deu muito prazer e agora eu quero fazer o mesmo por ele! Parei de beijá-lo e ele se sentou na cama, me agachei ali em frente e comecei a sugá-lo com vontade, no começo eu não sentia o gosto bom, por causa do costume de fazer aquilo, mas quanto mais eu chupava, mais eu me acostumava, aquilo tava bom demais! Never saw. Justin gemia alto de prazer, aquilo me fazia sorrir, comecei a sugar mais rápido e o Justin a gemer mais alto, então ele disse que ia gozar, eu não estava nem ai e ele gozou na minha boca, eu engoli como se fosse leite kkkkkkk  continuei com os movimentos e depois parei, me deitei em cima da cama do lado dele e disse - Vamos tomar um banho? - eu disse e ele olhou pra mim.

Justin: Vamos! - ele sorriu e colocou a cueca, eu me levantei da cama e sai correndo pra dentro do banheiro, Justin ficou lá, depois vi ele na porta do banheiro - MEU, como você consegue...? - ele disse sorrindo maliciosamente.

Jasmine: - liguei o chuveiro e disse - Consegue o que? - olhei pra ele.

Justin: Ser sexy correndo toda pelada! - ele disse e eu ri. - É sério! Você só sabe rir. - ele entrou dentro do box e me abraçou por trás.

Jasmine: Ai Jus... - gemi baixo por estar sentindo sua ereção, me virei e vi outro Justin, mais safado, com um olhar de desejo, ele me deseja? É, disso eu já sei! Claro que ele quer algo á mais. Let's go!

Justin: - ele sorriu com um olhar nada pervertido, [ironia/] colocou a mão no meu rosto e me beijou bruscamente, eu fiquei sem saber o que fazer, mas correspondi já de cara, ele pediu passagem para a língua e eu cedi, nossas línguas estavam em sintonia e  Justin me levava pra de baixo do chuveiro.

Jasmine: Justin, vai devagar! - eu disse em um gemido baixo, ele tinha parado de me beijar e estava começando a me lamber, não é tão ruim assim né? Ele apenas sorriu e não parou, eu dava gemidos baixo, então como eu sabia que ele não ia parar, mesmo se eu quisesse ou não, eu comecei a fazer o mesmo, aquelas lambidas estavam saindo do limite, eu não estava aguentando tanto tesão.

Justin: - percebi que ele estava na mesma, ele viu o que eu queria e começou a penetrar em mim, dessa vez ele começou já na velocidade 5 kkkkkk  eu gemia alto de tanto prazer - Geme pra mim, geme! - ele disse sorrindo.

Jasmine: Oh Justin! Vai com força, vai. Não para não... - gemi gritando. Ele continuou indo com mais força, coloquei a mão em seu pescoço e ele me beijou, como uma pessoa consegue fazer duas coisas ao mesmo tempo? Ele saiu de dentro de mim e continuou me beijando! Esse beijo tá assim: "Eu+Justin+Um chuveiro= 'Transando aos beijos na chuva'!" kkkkkk  Nossas línguas estavam em guerra, mas o beijo melhor do que nunca, eu queria ir para um lado e o Justin pro outro, ai virou uma guerra! Então ele parou de me beijar e ficou beijando o meu pescoço e a dar mordidas, eu estava me contorcendo toda, esse homem consegue mesmo. Ér, meu homem! Então no meio de tudo aquilo que ele estava fazendo, eu disfarçadamente coloquei a mão em seu pênis, Justin gemeu baixo e parou rapidamente, eu estava com um olhar de que ia fazer algo de errado, mas não ia ser nada de mais.

Justin: O que você quer com isso? - ele disse sorrindo maliciosamente, mas ele não estava olhando pra mim e sim pros meus seios.

Jasmine: Uma oral entre nós dois pra acabar com isso tudo! - eu disse sorrindo com um daqueles meus olhares pervertidos e deu um apertão no membro dele, ele gemeu de dor.

Justin: Não faz isso não! - ele fez uma cara meio esquisita - Se não eu choro.. - ele fez uma cara de que estava chorando, mas logo riu, eu ri junto - Quer? Eu deixo! - ele disse e riu.

Jasmine: Hum... - eu sorri revirando os olhos - É NÓIS! - eu disse alto e me agachei em frente á ele, ele se encostou na parede e eu comecei com o vai e vem, Justin gemia alto, uns "Oh NO!", aquilo me fazia ir á loucura, fui chupando mais rápido, aquilo estava bom, então coloquei a língua lá mesmo, Justin deu um sorrisinho safado, continuei com os movimentos.

Justin: CARALHO, MEU! - ele disse alto, acho que ia gozar, parei com as chupadas e ele gozou, acho que ficou aliviado, ele deu um suspiro, eu ri - Agora é a minha vez! - ele disse e me colocou contra a parede, se agachou em minha frente e começou a chupar minha vagina, MEU sinceramente? Isso é bom demais! ^.^ Ele colocou a língua em meu clítoris e sugou com muita vontade e intensidade, eu estava me contorcendo toda.

Jasmine: OOOOOH' JUSTIN, VAI GOSTOSO! - gemi alto e vi Justin sorrindo, é o melhor banho que nós já tivemos. kkkkkk  Então ele parou me deixando com mais tesão ainda e eu gozei. Paramos com aquilo tudo e começamos com o nosso maravilhoso banho, foi meio melante, porque o Justin só ficava me lambendo, mas eu gosti! *_* Terminamos o banho, saímos e trocamos de roupa, me deitei na cama junto com ele e eu logo dormi.

  No dia seguinte...


Continua! com comentários...
  Alguém sentiu minha falta? Viu?! Eu fiquei sem net. :'( Sofri demais, vocês nem imaginam. To completamente desatualizada e por causa de um fio que quebrou, FALA SÉRIO! Mas deixando meus problemas de lado... gostaram? As girls gostaram da Parte HOT? Tipo, quero saber o que acharam, okay? ME DIGAM! Por favor. E como tá escrito ali em cima, eu só continuo com comentários, tá bom? E claro, como eu fiquei 8 dias sem net, eu até já terminei a 3ª temporada e já estou na 4ª, de Pick Me. E Love a Criminal, escrevi bastante, acho que vão gostar dos próximos capítulos. :) Então, agora estou saindo! Bye bye, xoxo Mariih' :*

8 comentários:

  1. menina para de ser perfeita ! Vc quase me matou de curiosidade, mais né tudo bem. Cooontinua?

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a Anônimo vc quase me matou de curiosida mas valeu a pena hehe
    Muito perfeita... To super curiosa pros proximos capitulos *-*
    To usando internet de chip, que é uma droga(:@) mas acho que vai dar pra mim postar no meu blog e comentar mais :D
    Continuaaaa....!
    Bjokas xoxo

    ResponderExcluir
  3. nossa,amei a parte hot,amei amei amei

    ResponderExcluir
  4. ate que enfim...
    qm tava ficando doida era eu.....
    adolei!!!!! continua viuuu!!!!! te dollo muito!!!!S2

    ResponderExcluir
  5. Ei amiga...
    acabei de postar o 1° capítulo de #BELIEVE
    passa lá e da uma olhadinha e comente!!!! bjusssssss

    ResponderExcluir
  6. pergunta,na história,love a criminal,quantos capitulos vão ter?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amr, sinceramente?
      Eu não faço a miníma ideia!
      Não tenho capítulos definidos, eu escrevo na hora o que vem na cabeça e não sei o que quantos capítulos vão ser..
      Mas eu acho que vai demorar bastante pra acabar! :)

      Excluir

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?