domingo, 4 de março de 2012

Pick Me - 2ª Temp. - Part. 18 - Verdade ou desafio.

Antes(...) Jasmine: Eu sei que você quer ver ela, vocês vão se conhecer melhor.
Chaz: Tá bom Jasmine, já entendi. - ele disse mega calmo.
Jasmine: Então tá! Espere por nós... tchau, beijos!
Chaz: Tchau, beijos! - ele disse e ambos desligaram.


Agora...


Andressa: Já vi que ele não se importou.

Caitlin: Não sei não, ele deve estar surtando numa hora dessas.

Jasmine: Ele estava mega calmo, eu percebi.

Andressa: Então tá, pelo menos ele não se importou e vai conversar com ela. - ela sorriu.

Jasmine: Isso é bom! - eu disse e vi a Mari descendo as escadas, ela estava linda.

Mari: Estou pronta. - ela terminou de descer das escadas e parou ali em frente, ficamos elogiando ela e depois fomos pra casa do Chaz.

*DIN... DON*

Ryan: - ele abriu e nós entramos, ele fechou a porta e disse - Quem é essa menina linda?

Caitlin: RYAN! - ela encarou ele.

Mari: Prazer, Mari. - ela disse e os dois deram um aperto de mão, Ryan deu um beijo na bochecha dela.

Ryan: Ryan! - ele sorriu.

Mari: Ryan Butler? - ela disse toda sorridente.

Ryan: Sim! Por quê? - ele fez cara de medo.

Jasmine: Não se preocupa não Ryan... ela é minha fã e não sua.

Mari: Não exatamente... - ela sorriu.

Andressa: Agora eu boiei geral!

Ryan: Ãhn? - ele disse sem entender, ela disse em português.

Jasmine: Você não entende nós brasileiras! - eu disse abraçando a Andressa e a Mari de lado.

Caitlin: É mesmo...

Ryan: Você é brasileira? - ele disse surpreendido e olhando para a Mari.

Mari: Sou sim! Mas como eu estava dizendo, eu sou sim fã do Ryan, Jasmine... do Christian também, do Justin Bieber ainda mais e do Chaz... sei lá.

Jasmine: Ah' tá! Entendi. Cadê os meninos? - eu disse olhando pro Ryan.

Ryan: Estão na sala de jogos! Eu vou chamar eles. - ele disse andando.

Caitlin: É, faça isso! - ela disse encarando ele e se  sentou no sofá.

Andressa: O que deu em você?

Jasmine: Será ciúmes?

Caitlin: Tá doida? Eu com ciúmes do Ryan? aah' me poupe! - ela disse toda nervosinha, ficamos em silêncio até os meninos chegarem.

Chris: Eaê meninas! - ele disse entrando na sala.

Andressa: Até que enfim alguém quebrou o silêncio dessa sala. - ela disse se levantando do sofá.

Jasmine: Então meninos, essa é a Mari. Nada de olhares pervertidos em cima dela, okay? - eu disse e ri - Mari, esse é o Christian e esse o Justin...

Justin: Prazer! - ele estendeu a mão e ela apertou.

Mari: Justin? Bieber? - ela disse e arregalou os olhos, até eu me assustei com a reação dela - Eu só posso estar sonhando.

Justin: Fã? - ele perguntou só mexendo os lábios.

Jasmine: Yes! - fiz a mesma coisa.

Justin: Sou eu mesmo. - ele disse e ela abraçou ele, o abraço durou uns 30 segundos, é eu contei! até eu...

Jasmine: Tá bom, né? - eu disse e ela se afastou dele.

Mari: Desculpa! - ela disse envergonhada.

Caitlin: Então Chaz, vai conversar com a Mari.

Chaz: - ele olhou pra ela com uma cara tipo "Eu não!" e depois "Tá bom, fazer o que!" e foi em direção da Mari, ele pegou na mão dela e os dois saíram dali.

Chris: É impressão minha ou a Jasmine está bufando de ciúmes? - ele disse todo irônico e depois riu.

Justin: Jasmine com ciúmes? De quem?

Andressa: De você! Mais quem seria?

Jasmine: ARGH! Eu não to com ciúmes.

Ryan: Ah' tá! Do jeito que você olhou pra Mari, estava parecendo que ia quebrar o pescoço dela.

Jasmine: haha' muito engraçado! Mais ainda quando ela deu em cima de você.

Caitlin: Agora você se enganou... o Ryan que deu em cima da Mari.

Ryan: Eu o quê?

Jasmine: Agora fala quem está com ciúmes, eu ou a Caitlin? - eu disse encarando o Ryan, ele fez sinal negativo com a cabeça.

Justin: Jasmine... para com isso, a Mari é só uma fã.

Wallace: Eu to cansado de ficar ouvindo vocês discutindo, DÁ PRA PARAR? - ele disse e todos nós ficamos olhando pra ele assustados, passou um silêncio total ali.

                                                     ...

Mari: O que vamos fazer?

Jasmine: Podemos jogar verdade ou desafio.

Chris: Esse jogo não tem no Play...

Andressa: Não é jogo de vídeo game, é um jogo mesmo, diferente.

Caitlin: Como que se brinca disso?

Jasmine: Chaz, pega uma garrafa.

Chaz: Tá bom! - ele se levantou do sofá e foi até a cozinha.

Justin: Eu to boiando aqui... como que brinca disso? - ele disse curioso.

Mari: Quer que eu explico? - ela olhou pra mim e eu assenti - Tá! É assim, alguém gira a garrafa e em quem a garrafa parar, você faz a pergunta "verdade ou desafio?" e o que a pessoa escolher, você tem que mandar ela fazer ou falar alguma coisa, é isso.

Wallace: SINISTRO! - ele disse com uma voz engraçada e todos riram.

Chaz: Cheguei! - ele disse sorrindo e me entregou a garrafa.

Jasmine: É melhor fazer isso na mesa ou no chão?

Caitlin: É melhor no chão!

Andressa: Eu acho melhor na mesa.

Chris: Tem que ser no chão.

Wallace: Na mesa, é melhor.

Mari: PARA GENTE!

Justin: Tá decidido...? - ele olhou pra mim e eu assenti.

Jasmine: Vai ser no chão mesmo. No Brasil nós sempre fizemos assim. - eu disse e depois olhei para a Mari - E também, se for na mesa, a garrafa pode parar no chão. - eu disse e todos nós nos sentamos no chão, ficou assim: Eu, Mari, Andressa, Caitlin, Christian, Wallace, Ryan, Chaz e o Justin que estava do meu lado, então eu que girei a garrafa primeiro, quando ela parou, todo mundo ficou olhando pra mim - O que foi gente? - olhei para todos assustada.

Justin: O que deu ai?

Jasmine: Eu vou perguntar pro Chaz. - eu disse a apontei pra ele.

Chaz: Já de cara, eu?

Caitlin: Foi o que deu, baby! Agora aguenta... - ela disse e riu.

Jasmine: Pode parar! Verdade ou desafio? - eu disse olhando pro Chaz.

Chaz: Verdade!

Jasmine: Vamos começar com os mais fáceis, né? Hum... é verdade que você já beijou a Mari?

Chaz: Quem disse isso? - ele disse assustado, os meninos e as meninas riram.

Jasmine: Beijou ou não beijou? - encarei ele.

Chaz: Não, não beijei... - ele disse e eu olhei pra Mari, pra confirmar.

Mari: Ele falou a verdade.

Jasmine: Tá, Justin você gira agora!

Justin: OKAY! - ele disse todo animado e girou a garrafa, caiu pra ele perguntar pra Caitlin - Verdade ou desafio?

Caitlin: Verdade!

Justin: É verdade que você já ficou com o Ryan?

Caitlin: Claro que n... sim!- ela disse e sorriu forçado.

Justin: Hum... o Ryan já pegou a Caitlin. - ele disse com um tom de zombação.

Jasmine: Para, seu besta! Vai Chaz, é você.

Chaz: TÁ! - ele girou a garrafa e parou em mim, IH FERROU! - Verdade ou desafio? - ele me encarou sorrindo.

Jasmine: Verdade!

Chaz: É verdade que você já ficou com o Wallace estando com o Justin?

Jasmine: NÃO! Tá louco?

Wallace: De onde você tirou isso?

Chaz: Da minha mente magnífica!

Jasmine: OK! É você Ryan... - eu disse e ele girou a garrafa, caiu no Justin.

Ryan: Verdade ou desafio?

Justin: Verdade! Já que tá todo mundo escolhendo isso...

Ryan: Tá! É verdade que você já bateu em uma de suas namoradas?

Justin: Ãhn? Ér... verdade. - ele disse e abaixou a cabeça.

Jasmine: O QUÊ? JUSTIN, COMO VOCÊ TEVE CORAGEM? - eu disse completamente com raiva.

Caitlin: Essa aí não foi eu...

Chris: Você tem sorte! - ele disse com cara de bravo.

Justin: Jasmine... depois a gente conversa sobre isso.

Chaz:  Tá igual seu irmão!

Justin: O quê? O Chris não bateu em ninguém. - ele disse com raiva.

Ryan: Então a Rihanna apanhou de quem? - ele encarou o Justin.

Justin: DE NINGUÉM! - ele disse se levantando e saiu.

Jasmine: JUSTIN! - gritei, mas ele continuou andando - Olha só... ele ficou com raiva. - eu disse olhando pro Ryan e Chaz.

Continua! com comentários...
  OOOOOie! Gostaram? Vish' o papo esquentou ai, né? O que será que está prestes a acontecer? Sim, Justin vai revelar uma misteriosa coisa que nem eu e nem vocês sabem. MAS, não vai ser por completo, só na 3ª temporada vocês vão descobrir o resto da história, ér... eu já to fazendo a terceira temporada e tá demais, se vocês querem saber, mas os detalhes eu deixo pra depois, só quero saber se vocês gostaram, gostaram? Bom, como eu já disse, vou continuar Love a Criminal se tiver comentários aqui, okay?? Então agora eu to indo! Bye bye, xoxo Mariiih' :*

16 comentários:

  1. Não sério... eu AMEI esse capitulo eu ri demais nessa parte :
    "Jasmine: Podemos jogar verdade ou desafio.

    Chris: Esse jogo não tem no Play...

    Andressa: Não é jogo de vídeo game, é um jogo mesmo, diferente"

    Poq tipo, ele não conhece o jogo e cara eu ri abeça, nem sei se foi tão engraçado mais eu achei u.u kkk

    Enfim, nossa o Jay-b já bateu em uma garota OMG, morri ! ;s
    Continua o mais rápido possivel MARIIIIIIIIII!
    Ain nãoa guento de tanta curiosidade véeey !
    Bieber Kisses e continua..

    by Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou confessar pra ti, quando eu escrevi isso, eu tbm ri demais! Só que eu acho que eu escrevi isso mês retrasado, ai quando você disse que riu, eu comecei a rir, porque eu também achei engraçado, tipo nóis imaginando a reação do Christian dizendo tudo aquilo. ^^
      É... bateu! Mas a explicação vai vir. Morre não!
      Sério menina?? kkkk'
      Continuo sim, gata! *-*

      Excluir
  2. OMB! To rosa chiclete kkkk'
    Serio tipo to assim :o Jus bateu numa ex?! O.o tipo to super curiosa! Vixe ele ficou bravo, tbm Ry e Chaz tinha que falar do Chris? ( é claro que sim hehe)
    Só na 3° temporada? Vou morrer
    Uhu vai ter 3° temporada :D
    Perfeita, amei, super demais!
    Continuaaaaaaaaaaa!!!

    By: Andressa =^.^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá ca vegonha, tá? kkkkk'
      Imagine eu fazendo voz de bebê, okay?
      hsuahsuahsuahsua
      É, sinistro, não acha? :OOOO
      Sabe que eu também...?
      ZOEIRA! kkkkkk'
      Só na 3º temporada, gata! Tem muita coisa por vir na vida desses dois aí, e olha que eu já to escrevendo a 3º temporada, o Justin ta ficando pirado com um papo ai que eu não vou dizer! kkkkkkk'
      Morre não, não faz isso comigo... :'(
      É, vai sim! Se eu bobiar, vai ter até 4ª e 5ª, sabe né, eu amo escrever essa história, ainda mais deixar vocês curiosas. haha'
      Continuo sim fofoleth da Mariiih.... *-*
      Beijinhos!

      Excluir
    2. Oh god! Vc é má, agora to mais curiosa ainda pra saber desse papo. 4° e 5° temporada vou amar *-*
      Tenho certeza que vc ama ver a gente curiosa menina má hehe
      Bjs xoxo
      By: Andressa =^.^=

      Excluir
  3. oi me segui fofa é esse aqui ó http://ireallylovethebieber.blogspot.com e le os meus ibs e porfavor os comenta obrigada pela atenção beijustin e beijason

    serei muito grata se vc me segui e comenta os meu ibs vc tá aqui ó-♥-

    ResponderExcluir
  4. me responda,que capitulo vai ter a parte hot? por favor me responda...

    ResponderExcluir
  5. e quantos capitulos vai ainda ter?

    ResponderExcluir
  6. eu adorei,a primeira temporada,estou amando essa,e a terceira nossa,vou morrer de felicidade,pode fazer mais histórias do justin bieber e jasmine villegas juntos? me responda por favor...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei... porque eu não vou terminar essa história agora.
      Lá pro meio do ano, eu termino.
      Ai sua pergunta será respondida! ^^

      Excluir
  7. nossa,ta muito legal e tem muito suspence,continua

    ResponderExcluir
  8. voce tem muita criatividade para histórias,parabens

    ResponderExcluir
  9. estamos amando pick me,lindo,maravilhoso,legal,divertido,perfeito...

    ResponderExcluir

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?