sábado, 31 de março de 2012

Parte 12 - Love a Criminal ♥ (HOT)

  Aquele beijo estava tão bom que eu não queria que acabasse, mas como o fôlego não é infinito, tivemos que parar, ele parou o beijo com selinhos.

Karen: Tá confirmado! - eu disse rindo.

Justin: O quê?

Karen: Você beija bem demais! - eu sorri.

Justin: Você também.

Karen: Obrigada! - olhei dentro dos olhos dele.

Justin: Que foi? - ele estranhou.

Karen: Você tem olhos lindos.

Justin: Olhando por esse lado... *pensa* você também tem olhos lindos! Fala sério. - ele disse com uma voz e nós rimos.

Karen: Tá, agora sempre que eu te elogiar, você vai fazer a mesma coisa comigo? - eu disse sorrindo.

Justin: Sei lá! - ele pegou na minha mão - Você é linda. - olhou dentro dos meus olhos e eu fiz o mesmo.

Karen: Hum... - olhei pra ele desconfiada - tem certeza?

Justin: Claro! Por que não teria?

Karen: Ah' sei lá Justin, você está sendo tão legal comigo que eu to te estranhando. - disse revirando os olhos.

Justin: E porque isso? Eu já disse, só quero mostrar que eu gosto de você!

Karen: Então tá, continue assim... - disse me levantando e sai dali.

  P.O.V Justin

 Ela se levantou e saiu dali, olhei pra trás e lá estava ela andando com aquela bunda empinada e gostosa. Fiquei com vontade de meter bastante bem ali. Quando ela saiu, me virei. Sinceramente? Essa mulher é gostosa até de roupa! Sai de meus pensamentos quando vi Christian entrando na cozinha.

Justin: O que você quer?

Christian: O Chefe falou que tem uns caras te procurando e querem te matar!

Justin: PORRA, EU JÁ NÃO DISSE QUE O CHEFE AQUI SOU EU? - disse rude.

Christian: Tá bom, mas é melhor você fazer alguma coisa.

Justin: - me levantei - Okay! - disse e sai dali.

  Eu tinha que fazer alguma coisa com aqueles caras... querem me matar, é? Agora eles vão ver! Falei com o tal do "chefe" e ele me disse todos os detalhes, uns caras queriam comprar a Karen, aaaaaah' tá, vão ficar ai esperando que eu vender ela! Ela é só minha. Vão me matar se eu não vender ela! Se eles conseguirem, ai eles me matam. Depois que eu descobri, fiquei pensando nisso o dia inteiro, eu não vou vender a Karen de jeito nenhum, eu já disse, ela é minha. E eles não vão conseguir me matar!

(...)

 De noite... P.O.V Karen


Karen: O que foi Justin? O que você tem? Aconteceu alguma coisa? - eu disse preocupada.

Justin: Não aconteceu nada, fica calma! - ele disse com cara de bravo.

Karen: Justin, eu te conheço muito bem! E sei que você não quer me falar o que está acontecendo.

Justin: MANO, EU JÁ DISSE! NÃO ACONTECEU NADA. - ele gritou rude.

Karen: Nossa, então tá, valeu! - fiz cara de choro e fui em direção ao banheiro.

Justin: Espera, vai! - ele disse meio alto e eu me virei.

Karen: Vai me dizer o que está acontecendo?

Justin: TÁ. - disse e eu me sentei do lado dele - É que tem uns caras que querem comprar você, e se eu não te vender pra eles, eles vão me matar. Mas não vão conseguir!

Karen: What? Como assim, me comprar? - disse completamente confusa.

Justin: Eles querem te comprar, não entende?

Karen: Mas por que eles querem me comprar?

Justin: Porque você é muito gostosa, não percebeu ainda?

Karen: E como você vai impedir esses caras?

Justin: Eu vou matar eles! Claro.

Karen: Mas se você não me vender, eles não vão te matar?

Justin: Vão! Mas não se eu matar eles primeiro.

Karen: Justin, me vende logo! Eu não quero que você mate ninguém. - disse desesperada.

Justin: EU NÃO VOU TE VENDER, CARALHO! - é, agora ele estava mais bravo do que antes.

Karen: Mas eu não quero que você corra o risco de morrer, Justin.

Justin: Eu não vou morrer, eles não vão conseguir me matar! Eu já disse.

Karen: Como você pode saber?

Justin: Eu sei, e eles não vão me matar.

Karen: Justin, não faz isso! Por mim? Me vende logo pra eles.

Justin: Mano, qual a parte do "eu não vou te vender" você não entendeu?

Karen: Eu não quero que você morra! - agora eu me preocupei demais e ele percebeu que deu um sorriso meio maléfico.

Justin: Sei! - ele disse ironicamente.

Karen: Não tá acreditando? Se quiser eu me mato pra eles não te matarem. - me levantei decidida.

Justin: Você tem coragem? - ele sorriu e depois riu.

Karen: Não sei, mas se for o caso, eu faço.

Justin: Karen, eu não vou morrer! Okay?

Karen: Então é melhor  ter um plano logo pra você conseguir se salvar dessa, eu não quero você ferido, tá? - disse e cruzei os braços emburrada, tava parecendo uma criança mimada.

Justin: Tá bom! Fica calma... - ele disse e eu me sentei do lado dele colocando minha cabeça em seu ombro - Posso te fazer uma pergunta? - ele disse sorrindo.

Karen: Claro! Faz ai.

Justin: Você gosta de mim?

Karen: Que pergunta, claro que eu gosto. - disse e sorri.

Justin: E teria mesmo a coragem de se matar pra eu não morrer?

Karen: É, ai o papo ficou sério! Não sei. Acho que falei aquilo sem pensar... eu não quero que você morra. - disse olhando pra ele.

Justin: Sério mesmo?

Karen: Sério mesmo! - disse e dei um selinho nele, que foi transformando em um magnífico beijo, estava melhor do que nunca, ele colocou a mão no meu rosto e a outra na minha cintura, me colocou em seu colo e logo pude perceber seu pênis ereto, mesmo estando de calça. Então ele foi se deitando na cama, aquele beijo estava quente demais, e é assim que eu gosto, beijo quente termina em... tirei minha blusa e ele tirou meu shorts, não quebramos nenhum movimento, ele continuava me beijando, então ele ficou por cima de mim e tirou a calça, depois se encostou mais e agora sim eu podia sentir seu pênis mais ereto do que antes, ele então resolveu me deixar nua, ele tirou meu sutiã e minha calcinha, me penetrou e  ficou chupando e sugando meus seios, aquilo estava bom demais, pelo menos algo antes de ser vendida. '-' Justin não era fraco e eu sabia disso, ele dava entocadas fortes, fortíssimas, eu gemia alto, alto, muito alto e isso deixava ele louco, e eu ainda mais por ele estar me dando prazer em dobro, então ele parou de chupar meus seios e continuou com as entocadas, aquilo me fazia ir ao delírio, ele gemia bem baixinho e sorrindo, então parou e fez um sinal, fiquei de quatro e ele começou penetrando bem devagar, acho que a provocação tomou conta dele, depois ele foi indo mais rápido, com os movimentos "vai e vem", eu estava ficando louca, ele dava entocadas fortes, eu gemia alto demais, o prazer era muito. Não sei nem quanto tempo ficamos naquela mesma posição, eu estava ficando completamente louca, fiz ele parar e me deitei na cama, ele se deitou do meu lado e olhou pra mim sorrindo. - Que foi? Quer prazer também?! - disse e sorri.

Justin: Você nem imagina...

Karen: TÁ BOM! Senta ai. - eu disse e ele se sentou, me agachei na frente dele e coloquei a mão em seu pênis completamente ereto, ele gemeu fraco e eu comecei a chupar fazendo os movimentos "pra frente e pra trás", eu não consegui colocar todo na boca, por causa do tamanho enorme daquela coisa, Justin gemia baixo, acho que não era tanto prazer, o mesmo que ele me deu. Mas aquilo estava bom demais! Ele colocou a mão na minha nuca pra mostrar os movimentos que ele queria e foi isso que eu fiz, parei em concretamente 3 minutos, depois ele gozou, me deitei no lado dele e agora ele resolveu me dar mais prazer, ele gosta de me deixar louca, mas antes, ele começou a me beijar e depois parou e ficou beijando o meu corpo inteiro, até chegar em minha intimidade, ele chupou com uma vontade intensa meu clitóris, eu gemia alto demais, levou ele á loucura, não aguentei. Nossa, aquilo estava muito bom, muito bom mesmo, não sei como não gemi mais alto do que estava gemendo, aquilo era mesmo pra deixar qualquer uma louca de prazer, Justin sugava minha intimidade com firmeza, chupava como se não houvesse amanhã e eu estava amando aquilo, até que ele parou e eu fiz uma cara de que não era o que eu queria, mas ai eu gozei, ele se deitou do meu lado e me beijou, ele chupava meus lábios, mordia-os e ficava em contato da minha língua, ele nunca tinha feito isso, e é bom demais! Ele grudou seu corpo em mim e pude sentir seu pênis roçar em minha intimidade, isso não é pra qualquer um, ele me beijava com a maior selvageria do mundo, parecia que ele queria mais do que tinha feito, mas não. Ele parou de me beijar e me deu um selinho, depois se levantou colocando um roupão, me levantei e fiz o mesmo, entramos no banheiro e tomamos banho juntos, eu não sei por que... mas eu nunca fiz oral no banheiro, mas o dia tinha chegado, eu e Justin fizemos uma oralzinha no banheiro, foi muito melhor! Terminamos o banho, ele colocou uma cueca, eu coloquei um baby dool e nos deitamos, coloquei minha cabeça no peito dele e ele me abraçou, nos cobrimos e em seguida dormi.
      No dia seguinte...


Continua! com comentários...
   Vish' essa foi grande! Falei da parte hot, okay? Eu sei que não está grande, mas foi o melhor que eu consegui fazer. E quero saber se vocês gostaram desse capítulo, da parte hot, o que acharam? Me digam! E digam a opinião de vocês, é muito importante pra mim saber se você estão gostando ou não, tá? Então, eu continuo com comentários, okay? aah' eu queria pedir um favorzinho! Girls que gostam do Chaz, sigam meu blog? Eu to fazendo uma nova história! ----> (clique aqui) E também tenho outro Imagine Belieber, me ajudem a divulgar? Please! ----> (clique aqui)  Thanks! Até mais. Bye. Xoxo Mariih' :*

10 comentários:

  1. bom,o que eu acho das parte hots,muito boas mesmo,sabe?com detalhes,partes quentes,muito bom mesmo

    ResponderExcluir
  2. eu tambem gosto das partes hots,muito quente é bom

    ResponderExcluir
  3. adorei este capitulo,mais eu quero saber oque vai acontecer com o justin,no negocio de quererem a karen,que muito saber,de verdade.eu tambem acho que esses caras que querem pegar o justin o a karen,podem ser os caras que mataram os pais do justin,eu desconfio,tirando o fato que o justin ja matou 1...

    ResponderExcluir
  4. tambem acho muiiiiiito quente,gosto muito,esta muito legal

    ResponderExcluir
  5. BEM BEM BEM BEM QUENTE GOSTO MUUUUUUUUITO

    EU ACHO MUITO HOT,VOCE TÁ DE PARABENS MEEEEESMO,CONTINUA

    ResponderExcluir
  6. VALEU EM POR TER COLOCAR ESTAS PARTE HOTSSSSS,MUUUUUIIIIIITO PACANA,MUITO GOSTOSO

    ResponderExcluir
  7. OMG, que parte HOT hien! hahaha ADOREEEI!
    Eu quase morri de tanto que eu ri de uma parte, vou te mostrar olha:

    "...comecei a chupar fazendo os movimentos "pra frente e pra trás", eu não consegui colocar todo na boca, por causa do tamanho enorme daquela coisa..."

    Você não tem noção o quanto eu ri, só faltei cai pra tras da cadeira, muuuito bom!
    Eeeeee eu queria saber que "Chefe" é esse ai, me deixou curiosa, eu quera saber se ele tem alguma participação na historia,ou é qq pessoa e tals, me diga ook? please!

    Beijo com queijo ;* E continuaaaaaaaaaaaaa shaaawty! s2s2
    by ... Carol

    ResponderExcluir
  8. muito legal messsssssssssssssmo gostei muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiito

    ResponderExcluir
  9. OMB! Eu amei esse capitulo e a parte hot prefiro não comentar shuashuashua' (66'
    Ele tá mais carinhoso, fofo, own *-*
    Tipo eu tbm fiquei curiosa pra saber quem é esse "Chefe"...
    Hey já to seguindo e com certeza vou ajudar a divulgar ;)

    Continuaaaaa...!
    Bjokas <3

    ResponderExcluir

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?