quarta-feira, 25 de abril de 2012

Pick Me - 3ª Temp. - Part. 6 - Provavelmente eu entendo o lado dele .

Antes(...) Justin: Não! Você tem muita coisa pra fazer, eu não quero te atrapalhar de jeito nenhum.
Jasmine: Você nunca atrapalha! - eu sorri.
Justin: Nunca diga nunca! E... eu to indo. - ele se afastou de mim e me deu um selinho rápido - Tchau! Até mais. - ele foi andando e acenou.
Jasmine: Tchau! - acenei sorrindo e ele foi embora - aaaaaah' - suspirei e me joguei no sofá.

Agora...


 Olhei pra um lado e pro outro e me levantei, tinha muita coisa pra fazer, subi pro meu quarto e fiz uma faxina lá, estava parecendo um porão impoerado, fiquei o resto da tarde lá e depois liguei pra Andressa, quando deu umas 16h30 resolvi limpar o apartamento, arrumei, limpei com a maior preguiça mas ficou tudo limpo! Mesmo eu exausta, fui pegar as guloseimas e colocar no meu quarto, arrumei tudo que ficou maravilhoso, fiquei com vontade de atacar aqueles doces, mas eu não podia. Já que não tinha mais nada pra fazer, fui tomar um banho, era 18:30min, sai de lá 19:15min, coloquei meu pijama, arrumei meu cabelo e ouvi a campainha, desci e abri a porta, era a Selena e a Andressa.

Jasmine: oooooooooooi meninas! - abracei as duas de uma vez.

Selena&Andressa - Jasmine: oooi Jas! - elas disseram juntas e entraram.

Jasmine: - fechei a porta - Venham comigo! - entrei no meio das duas, elas sorriram e subimos pro meu quarto, chegamos lá e entramos, cada uma sentou em um Puf.

Andressa: Eaí, você tá bem?

Jasmine: To ótima! - eu sorri.

Selena: O que aconteceu?

Jasmine: Foi a cólica maldita, odeio ela.

Selena: Disso eu tenho que concordar! - ela riu.

Andressa: Então tem novidades?

Jasmine: Tenho, mas a primeira não é um das boas, eu fiquei chocada quando o Justin me disse aquilo.

Selena: O que foi que ele disse? - ela disse e arregalou os olhos.

Jasmine: Que já bateu em você! - eu disse olhando pra ela.

Andressa: Verdade ou desafio? Quando o Justin batei numa ex? Foi você, Selena? - ela disse completamente impressionada.

Selena: O QUÊ? - ela se fez de desentendida - É, foi sim! Mas porque ele te disse isso?

Jasmine: É que mês passado nós fomos pro Canadá e brincamos de verdade ou desafio. Estava na vez do Ryan perguntar pro Justin, aí ele disse "É verdade que você já bateu em uma de suas namoradas?", como o Justin tinha que falar a verdade, ele disse que sim, mas só ontem ele veio me contar os detalhes.

Andressa: Me conta, eu quero saber! - ela disse pulando toda curiosa.

Selena: Andressa... - ela disse olhando pra ela com uma cara de dó de si mesma, sei lá!

Andressa: Desculpa, Sel!

Jasmine: SEL, eu juro que não gostei nem um pouco do que o Justin fez com você. Ele foi um cafajeste, mas ele estava bêbado e com raiva, provavelmente eu entendo o lado dele.

Selena: Eu sei! Claro que eu fiquei brava por ele estar bêbado, mas eu não sabia que ele ia ficar com tanta raiva à capaz de me bater. - ela disse com a cabeça baixa.

Jasmine: Amiga, para! Já passou, não vamos mais falar sobre isso, okay?

Selena: Okay! - ela sorriu de canto.

Andressa: Mais novidades? - ela olhou pra mim.

Jasmine: Tenho! E essas são piores.

Selena: OMG' como assim?

Jasmine: É que eu não leio meus SMS's, aí ontem eu pedi pro Justin ler e ele viu umas mensagens de uns meninos de números desconhecidos dizendo que eu sou gostosa, querendo eu em cima deles e assim por diante.. o Justin ficou puto! Como eles são do Brasil, ele surtou querendo ir pro Brasil matar esses meninos, eu achei uma loucura, e hoje ele veio me dizer que a Believe Tour  vai passar pelo Brasil, tipo ele vai ter mais chances de achar  esses meninos e tirar satisfação.

Andressa: To rosa chiclete, bicha! O Justin é louco mesmo, né?

Selena: Você sabe quem são esses meninos ai?

Jasmine: Eu não sei! Mas tenho certeza absoluta que são os meninos da minha ex-escola do Brasil, e... eu tenho certeza também que eles estudam. MEU, são mais de 100 meninos, quase a metade da escola inteira.

Andressa: Como você sabe que todos eles ainda estudam?

Jasmine: Porque sempre que eu entrava na escola, todos os meninos, TODOS MESMO ficavam me secando, onde eu ia tinha algum menino me olhando, era até incomodo, mas eu não podia fazer nada.

Selena: Era famosa antes de ser cantora!

Jasmine: Eu já disse minhas novidades, agora quero saber a de vocês.

Selena: Eu to saindo com o Nicolas...

Andressa: QUAL? O JONAS?

Selena: Esse mesmo! - ela sorriu.

Jasmine: Que demais, Sel.

  Ficamos ali conversando demais sobre garotos, a gente comia salgadinho, tomava coca, comia chocolate, comia jujubas, comia bolas de chocolate, comia sorvete, chupava chiclete e gritava muito! Quando deu umas 00:00min paramos de conversar, foi papo demais, então eu resolvi colocar uma música, o que eu coloquei? "RANGOVER"! Ficamos pulando e cantando demais, coloquei no último volume, ninguém reclamou até o síndico do prédio bater na minha porta e pedir pra abaixar o som, eu disse que ia fazer isso mesmo e ele foi embora. Voltei pra lá e a Selena já tinha abaixado o som, então resolvemos fazer um vídeo de "Party" da DIVA Beyoncé! Foi bagunça pra tudo quanto é lado, ao invés de 1, fizemos uns 10 ou 20 vídeos, ficou muito bom. Nos divertimos demais, depois fizemos mais vídeos dublando várias músicas, contando "Like a G6",  "1+1", "Look at me now" e "Live it up". Justin adora essa música, mas nós dançamos mais do que dublamos, foi engraçado! Paramos porque ficamos cansadas. 04:55min da manhã... coloquei os colchões ali e fomos dormir.

 No dia seguinte...  04/03/2013.

 Acordei com aquele despertador bipando. Ele não quebrou? Ainda está vivo? HAAAA' Peguei ele e joguei longe dessa vez ele tinha quebrado. As meninas acordaram assustadas com o barulho.

Selena: Que isso? Que barulho é esse? Aconteceu alguma coisa? - ela pulou do colchão e ficou olhando de um lado pro outro.

Jasmine: Sou eu Sel! Vai dormir.

Andressa: O que você fez?

Jasmine: Quebrei o despertador infernal.

Selena: Affff' Jasmine, pirou? - ela disse rindo e pegou uma bola, depois entrou no banheiro.

Andressa: Dormiu bem? - ela disse e riu.

Jasmine: Mais ou menos! To triste... minhas férias estão acabando. - me sentei na cama.

Andressa: Quando sua turnê vai começar?

Jasmine: Eu não sei! Tenho que falar com o Scooter ainda, mas o problema é que eu vou ficar longe do Justin. E eu não quero isso!

Andressa: Olha pelo lado bom... - interrompi ela.

Jasmine: NÃO TEM LADO BOM! - gritei.

Andressa: Claro que tem Jas. *-* Você pode fazer novas amizades! - ela sorriu.

Jasmine: E eu com isso? Eu vou ficar longe do meu noivo! Qual é a retardada que gostaria de ficar longe do noivo? - pirei.

Selena: O que foi, Jasmine?

Andressa: Ela enlouqueceu! - disse e se levantou pegando uma bolsa e entrando no banheiro.

Jasmine: MEU, eu pirei! Não quero ficar longe do Justin.

Selena; Que isso amiga... eu sei que você vai ter mais uma turnê pela frente, mas você não vai ficar longe dele! Vocês vão se ver algumas vezes.

Jasmine: É mesmo! E tenho celular pra matar as saudades. - eu disse sorrindo, nem sei se ela entendeu, porque falei "saudade".

Selena: Isso mesmo, amiga! - ela disse e apertou minhas bochechas, depois pegou o Iphone dela - Uma foto, antes de escovar os dentes! - ela disse com o celular na minha frente.

Jasmine: Selena, não! Por favor?

Selena: Eu só quero mostrar pros Jasminators como você acorda. - ela sorriu.

Jasmine: POR FAVOR? - eu fiz careta e ela tirou uma foto - SUA LOUCA! - gritei.

Selena: Ficou muito gata! - ela disse olhando pra foto, eu acho.

Jasmine: Deixa eu ver? - ela me mostrou e tava horrível - MENTIROSA!

Andressa: O que foi?

Selena: Eu tirei uma foto dela e ela acha que está feia, olha...

Andressa: Nada a ver! Tá gatinha. - ela sorriu.

Jasmine: Gatinha? Aonde? Fazendo a careta? OMG' tá cega! - dei uma risada irônica.

Selena: Você tá linda! Agora vai se arrumar pra gente tirar mais fotos. - ela disse batendo a mão nas minhas costas.

Jasmine: Tá bom! - me levantei - Se não se incomodam, me esperem lá em baixo fazendo o favor. - eu disse, elas assentiram e depois saíram. Peguei meu roupão e entrei no banheiro, tomei um banho morno e rápido, sai do banheiro e quem eu vejo? - Justin? - disse surpreendida.

Continua! com comentários...
   oooooooooooooooooooie, tudo bem com vocês? É, tristeza tomando conta aqui! :/ Sinceramente, eu fiquei todo esse tempo sem postar porque eu estava sem net, sempre que isso acontece, é por causa da Net e não porque eu não gosto de vocês, tá? Eu amo vocês! Só que quando eu pedir certos comentários, eu quero certos comentários, tá? Dessa vez eu não tive e to postando do mesmo jeito. Vocês não sabem a minha ansiedade de mostrar tudo o que vai acontecer na história pra vocês. E... agora vou falar de Follies Of Love. Okay! Ninguém gostou do time. Mas qualé, cadê o senso de humor? Vocês não vão ler só por causa do time? O time não é o mais importante na história! O mais importante é o que acontece na história. E outra coisa, se eu coloquei esse time, é porque eu sou corintiana, flw? Eu não ia mesmo conseguir colocar outro time se não fosse esse ai. Mas então, só vou começar a postar Follies Of Love quando conseguir colocar a metade da história aqui no blog, se é que vocês me entendem. :) Mais uma coisa, não quero e não gosto de pessoas comentando mais de uma vez, se gostou ou não, comenta só uma vez, okay? Já é o suficiente! E o caso de não ter os comentários que eu peço, eu não vou postar até ter, ou não. Espero que tenham gostado desse capítulo, como não pedia a quantidade de  comentários, quero comentários, tá? Só isso! Bye bye. Xoxo ;*

10 comentários:

  1. Amei...
    Espero que a amizade dela com a Sel seja verdadeira :) Olha eu *--* Tipo é igual eu haha
    Acho que não comentei no outro capitulo (#vergonha) sou meio esquecida :/
    A IB sempre perfeita *--*

    Sobre a Follies Of Love: o time não tem nada haver, vou ler por causa da história só falei aquilo do time pq não torço pra ele, mais não tem nada haver!

    Continuaaa
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  2. gosto muito das imagens dos capitulos
    amo muito essa história
    voce é uma otima escritora
    muito bom,gostei da noite do pijama.

    ResponderExcluir
  3. adorei essa imagem,muito bonita

    ResponderExcluir
  4. justin não tem culpa de nada,o pessoal que colocou bebidas na garrafa de água dele,ele não tem culpa.coitado

    ResponderExcluir
  5. otimo,otimo,otimo continua

    ResponderExcluir
  6. esta tudo bem,nos entendemos esse negocio de ficar sem net,tambem acontece com a jente,normal

    ResponderExcluir
  7. voce tem muita sorte em ter um blog
    queria ter um blog,acho tão legal,tão divertido...

    ResponderExcluir
  8. amei esse papel de parede do justin bieber*_*

    ResponderExcluir

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?