Beliebers visitantes

sábado, 7 de abril de 2012

Sinopse


  Mais de 1 ano de namoro... o Bieber continua sinistro e cheio de ciúmes. O que há com esse garoto? No começo tudo foi muito agradável, mas depois que ele viu aquelas mensagens, a raiva subiu a cabeça dele, esse garoto é louco! O que eu faço com ele? Sinceramente, eu não sei. Minha turnê chega... eu não posso ficar longe dele... mas ele insiste com aquele papo... tá, ele vai ter o troco. Eu vou ficar muito tempo longe dele... mas nada vai mudar... meu mundo se desaba quando penso que ele me traiu OU não... mas se isso acontecer, ele vai ter o que merece. Mas mesmo assim, nós vamos ter um final feliz, OU não. A única pessoa que sabe o que vai acontecer, é Deus. Eu não sei como vai ser daqui em diante, mas que o Justin vai se vingar, disso eu sei.

Classificações: +12

Categorias: Justin Bieber, Jasmine Villegas, Jazzy Mejia, Chris Brown, Katy Perry, Russel Brand, Selena Gomez, Ashley Tisdale e Oprah

Gênero: Humor e romance

Avisos: Linguagem imprópria

Capítulos: 12

Observação: Não terá parte Hot.

2 comentários:

  1. OMG ANSIOSIDADE A MIIIIIIIIIIIIIIIIIL!
    VOCÊ TEM QUE POSTAR O PRIMEIRO CAPITULO MARIIIH! VOU SURTAR AQUI!
    VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI?!
    Beijãao SUA LINDA S2S2 CAROL S2S2

    ResponderExcluir

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?