sábado, 28 de abril de 2012

Pick Me - 3ª Temp. - Part. 8 - Não quero sujar seus lindos lábios.

Antes(...) Quando eu e Justin estávamos cantando My Dream , eu me senti uma própria Rapper, igual quando eu canto SO SILLY . Adoro! *-*

Agora...


 Dias depois...  08/03/2013. - Chicago

  Chegou o grande dia! Confesso que nunca trabalhei tanto em toda a minha vida. Eu e Justin ficamos gravando músicas todo dia, e sim, gravamos o vídeo Call Me Maybe , foi um arraso! Nos divertimos bastante. To aqui... sendo maquiada, a maquiadora é legal, mas fala demais, eu só respondo uns "uhum". O nome dela é Melody.

Melody: Pronto, Jasmine! - ela disse e eu me olhei no espelho, por que estava de olhos fechados.

Jasmine: Obrigada! Adorei. - eu sorri e ouvi alguém batendo na porta - Pode entrar! - eu disse e Ryan entrou.

Ryan: 10 minutos, Jasmine.

Jasmine: Okay! To indo. - eu disse e ele saiu, logo Justin entrou - Oi Justin!

Justin: Oi! Eaí, está pronta?

Jasmine: Aham! Mas eu estou um pouco nervosa. - peguei nas mãos dele.

Justin: Vai dar tudo certo! E... - ele olhou pra mim de cima até em baixo - você está linda. - ele disse sorrindo.

Jasmine: Obrigada! - eu disse e ele veio me beijar - Não me beija. - revirei os olhos.

Justin: O que foi? - ele estranhou.

Jasmine: Eu estou de batom! Não quero sujar seus lindos lábios. - eu disse e ele riu - Por enquanto só na bochecha. - eu disse apontando pra minha e ele deu um beijo bem demorado - Agora é minha vez! - eu disse e dei um beijo demorado na bochecha dele, como eu estava de batom meio vermelho, ficou a marca.

Justin: Você quase marcou minha bochecha inteira! - ele disse rindo.

Jasmine: Pelo menos isso até a entrevista acabar. - eu disse e nós rimos - Agora eu tenho que ir, amorzinho.

Justin: Boa sorte! - ele pegou minhas mãos e as beijou, Anw' *-*

Jasmine: Obrigada! - eu sorri e sai do camarim, como a gente estava falando em português, a maquiadora não entendeu, só que o clima tava bom. Fui á procura de Ryan, ele me viu e disse que em alguns segundos a Oprah ia me chamar, 5 segundos se passou e eu ouvi meu nome, mas foi assim: "Jasmine Villegas! Nossa Brasileira.", então eu entrei, tava todo mundo gritando, entrei acenando e mandando beijos, fui em direção ao sofá onde Oprah estava sentada, ela se levantou, me cumprimentou e nos sentamos.;

Oprah: Prazer em conhecer! - ela sorriu.

Jasmine: O prazer é todo meu... é uma honra estar no seu programa! - eu disse e a platéia gritou.

Oprah: Então... rolaram alguns boatos de que você e Justin Bieber estariam gravando uma música juntos. É verdade?

Jasmine: Tecnicamente não! - eu fiz uma quase careta e ela riu - Eu que estou gravando uma música com ele! - eu disse e a platéia vibrou.

Oprah: Então é verdade! Você pode dizer o nome da música?

Jasmine: Ahn... - fiquei meio confusa olhando para os lados, estava apenas fingindo - Claro! O nome da música é My Dream. - eu disse e a platéia gritou de novo.

Oprah: E quando sai essa música?

Jasmine: Bom... dia 08 de abril, todo mundo já pode comprar a música no iTunes! - eu disse e ela sorriu. A platéia começou a gritar porque tinha uma foto minha e do Justin dentro do carro e nos beijando no telão, fiquei boquiaberta e  coloquei a mão na boca.

Oprah: Oh My God! - ela disse e olhou pra mim - O que você diz dessa foto?

Jasmine: - eu não parava de rir - Nada! Foi só um beijo.

Oprah: O que vocês acham disso, meninas? - ela disse olhando para a platéia.

Platéia: SAFADA, SAFADA, SAFADA! - elas disseram batendo palmas.

Jasmine: Eu safada? O que foi que eu fiz? - eu disse e apareceu uma foto no telão, eu e Justin, eu estava de frente pra ele, nossos rostos estavam bem colados e uma mão minha estava aonde? Na bunda dele! Eu vi aquilo e escondi meu rosto com uma almofada. A platéia gritou mais ainda! - Tá, só um pouquinho... - eu disse e todos riram.

Oprah: Essa foto é verdadeira?

Jasmine: É... é... é... sim! - eu disse com uma cara de confusa e ela riu.

Oprah: O namoro de vocês está mesmo indo firme?

Jasmine: Firme e forte! Melhor do que nunca. - eu disse e ri.

Oprah: Eu tenho algumas perguntas de umas fãs, pode responder?

Jasmine: Claro! Com todo o prazer.

Oprah: Pode falar suas gírias em português?

Jasmine: WOW! Com prazer. Ahn... É NÓIS! Tamo Junto. Zica. Vamo que vamo. Pode pá. Véy. E... só! Quer dizer, no Brasil sempre que alguém vai falar alguma coisa, a pessoa fala MEU antes de dizer. Exemplo: MEU, que isso? - eu disse com uma voz maloca e depois ri, a Oprah riu junto. A platéia também.

Oprah: O que você e Justin costumam fazer nas horas livres?

Jasmine: Bom... eu não gosto muito de sair quando temos um tempo juntos, prefiro ficar em casa assistindo filmes o dia inteiro e comendo besteiras.

Platéia: HUMMMMMMMMMMMMMMMMMM! - elas disseram em um tom malicioso.

Jasmine: Vocês estão contra mim? - eu disse rindo e todo mundo riu. Quando pararam...

Oprah: Qual a parte do corpo de Justin que você mais gosta? - ela disse e riu - De apertar!

Jasmine: OMG' depois a safada sou eu. - eu disse rindo - Bom... não tem a parte concretamente certa, mas eu gosto de apertar as bochechas dele.

Oprah: Okay! Agora vamos mudar de assunto, você tem muitas amigas, né?

Jasmine: Tecnicamente, não! Mas sim.

Oprah: Então, qual delas você mais gosta? Aquela amiga que você mais se dá bem, aquela sua melhor amiga!

Jasmine: Eu não poderia dizer outro nome, á não ser, Andressa. - eu disse e apareceu uma foto de nós duas no telão - Ela é minha melhor amiga! Ela sempre está comigo nos momentos tristes e nos momentos felizes. A Andressa é uma amiga que você pode contar sempre&sempre, não importa o dia, a hora, o minuto, ou o segundo, ela sempre estará lá do seu lado! - eu disse e depois olhei para uma câmera - Andressa, eu sei que você está assistindo isso agora... então eu quero dizer que você é a melhor amiga que uma pessoa pode ter! Eu sempre estarei do seu lado pra qualquer coisa... Eu te amo, tá? - eu disse e mandei um beijo no ar.

Platéia: UHUUUUUUUUUUUUU! - elas gritaram batendo palmas.

Oprah: WOW! Depois dessa fofa descrição que Jasmine deu sobre sua amiga, eu queria te dar um presente. - ela disse olhando pra trás, uma mulher veio até ela e lhe entregou alguma coisa - Estou te dando esse presente, mas quem escolheu foi a produção! - ela disse e me entregou.

Jasmine: Oh' que fofo! Obrigada. - eu disse sorrindo e olhando pro meu porta caneta em formato de cachorro, muito cute. *-*

Oprah: De nada! Você gosta muito de cães, né?

Jasmine: Adoro! Eu nunca tive um, mas eu adotei dois... - fui interrompida pelo telão que apareceu uma foto de mim, Justin, Jay e Jackson.

Platéia: AWWWWWN'

Oprah: É o que a foto nos diz. Qual o nome deles?

Jasmine: Então, o Justin que deu o nome pra eles. Eu não sei quem é quem, mas um é Jay e outro Jackson.

Oprah: São labradores, certo?

Jasmine: Certo! Eu dei eles de presente pro Justin, de aniversário. - eu disse e sorri, depois a platéia começou a gritar, o Justin estava invadindo o palco com os labradores, Oprah e eu nos levantamos e ele veio até nós.

Justin: Oi Oprah! - os dois se cumprimentaram e depois nos sentamos - Desculpa invadir seu programa, mas um carinha lá atrás me disse pra entrar. - ele disse e riu.

Oprah: Esses que são Jay e Jackson? - ela disse acariciando os labradores.

Justin: Sim! Eu coloquei esses nomes porque esse gosta do Jay-z e esse do Michael Jackson. - ele disse sorrindo e os dois riram.

Oprah: São muito lindos!

Jasmine: Wow! Que isso Jay... - eu disse rindo, o labrador estava lambendo uma parte do meu seio por eu estar com um vestido meio decotado, a platéia começou a rir, tinha que rir!

Justin: MEU DEUS! - ele riu - Vem aqui, Jay. - ele pegou o mesmo. Continuei rindo pela cena.

  Oprah continuou fazendo algumas perguntas sobre nós, pra nós dois, as vezes ela fazia perguntas pra mim sobre o Justin e vice-versa, eu corava e ele também, teve uma hora que ela fez uma pergunta bem íntima que o Justin ficou vermelho, parecia um pimentão. Ela foi aprofundando a conversa...

Oprah: Justin, numa escala de 0 à 10, que número você dá para a Jasmine na cama...? - ela disse e todos riram.

Justin: - ele corou, ficou vermelhinho - Bom... não é uma pergunta muito convincente, mas se eu tivesse a prática e soubesse a resposta, eu diria 10. - ele disse e ela riu.

Oprah: Como vocês se sentem em relação á isso?

Jasmine: Hum... sexo não é a minha praia! - eu disse balançando a cabeça negativamente, é feio mentir sabia Jasmine? O Bieber riu.

Justin: Passou á não ser a minha também.

Oprah: Por que essa decisão?

Jasmine: Então... minha mãe sempre disse pra eu só fazer isso depois do casamento. Com uma pessoa que eu ame de verdade!

Oprah: E você não acha que o Justin é essa pessoa? - ela disse sorrindo e o Bieber corou.

Jasmine: Não é isso, é que depois que ela morreu, eu prometi pra mim mesma que ia fazer o que ela dizia! Eu ainda me culpo pela morte dela. E foi causa disso que eu descobrir que tinha a minha tia, Katy Perry!! - eu disse e ri, Justin riu junto.

Oprah: Hum... e qual foi sua reação quando descobriu que sua mãe tinha morrido?

Jasmine: Minha reação foi de desespero! Ela era a única pessoa que eu tinha na vida. Eu fiquei com aquela vontade de chorar até não conter mais lágrimas, eu pensei que meu mundo tinha acabado naquele momento! Eu já não tinha pai, ai minha mãe morre, eu fiquei sozinha. Mas eu tinha um esperança, era morar com a minha titia... ela foi e ainda é uma segunda mãe pra mim! - eu disse e não pude conter a emoção, foi muita. O Justin estava me abraçando de lado.

Oprah: Oh' não chora!

Jasmine: Desculpa! - eu disse limpando as lágrimas - To estragando minha maquiagem.... - eu disse e ri.

Oprah: Vamos mudar de assunto, então. Vocês vão chegar á se casar?

Justin: Casar? Só mais pra frente!

Jasmine: É, mais pra frente. Nós ainda somos novos, temos apenas 1 ano de namoro.

  Conversa vai, conversa vem... foram mais perguntas do que conversas. Então a Oprah resolveu me dar outro presente.

Oprah: Bom... eu sei que  você gosta muito de preto e do Corinthians. - ela me entregou uma camiseta.

Jasmine: Obrigada! Amei. É muito linda essa camiseta.

Justin: MANERO! - ele disse rindo.

Jasmine: - fiquei meio confusa olhando para a Oprah - NOVA GÍRIA BRASILEIRA!

Platéia: MANERO! - todas imitaram o Justin e nós rimos.

Jasmine: Obrigada mesmo... - eu disse impressionada com a camiseta, era toda preta com o símbolo do Corinthians do lado, escrito "Ronaldo Fênomeno" atrás e na frente escrito "OPRAH", é linda demais!

Oprah: De nada! E obrigada pela participação de vocês no meu programa, adorei conversar com vocês. - ela disse e nós três nos levantamos - Tchau querida! - nos cumprimentamos - Tchau Justin! - eles se cumprimentaram e nós saímos do palco, fomos direto pro meu camarim, chegamos lá e eu me joguei no sofá.

Jasmine: NOSSA! To cansada de responder tantas perguntas. - eu disse e fechei os olhos.

Justin: Tem certeza? Não gostou da camiseta?

Jasmine: Eu amei a camiseta, mas to cansada.

Justin: Okay... você achou que ela pergunta demais?

Jasmine: Achei! Por isso que menti umas duas vezes.

Justin: O que você disse?

Jasmine: "Sexo não é a minha praia!" e "Eu prometi pra mim mesma que ia fazer o que ela dizia".


Justin: É, na primeira eu já tinha sacado, mas eu pensei que você tinha mesmo prometido pra si mesma que ia casar virgem!

Jasmine: Se eu tivesse prometido, já teria me ferrado. Minha mãe sabe muito bem porque eu menti! - olhei pra ele.

Justin: E porque ela sabe e eu não? - ele me encarou.

Jasmine: - eu ri - Porque você é um bobão e não sabe do que eu to falando!

Justin: Então tá... papo encerrado. - ele disse emburrado e cruzou os braços.

Jasmine: Sério que você vai fazer isso? Eu não gosto de ver você emburrado e todo calado! Tá parecendo um bebê. - eu disse rindo e ele me encarou.

Justin: Eu tenho 19 anos! Não sou mais um bebê.

Jasmine: Não é, mas age como um. Dá pra amadurecer mais rápido ou tá difícil?

Justin: Eu não quero discutir com você por causa disso! Eu só quero saber porque mentiu...

Jasmine: Eu não queria revelar nem pros seus fãs e nem pros meus, que a gente já fez sexo, é uma coisa que a gente tem que guardar pra nós. - eu disse e ele sorriu, fui em direção á ele e lhe dei um selinho demorado - Que dia é seu show no Garden?

Justin: Amanhã! E como está tarde, eu preciso ir embora. - ele me deu outro selinho.

Jasmine: aaaaah' não Jus... eu vou com você!

Justin: Eu vou dormir no ônibus hoje e vou seguir viagem amanhã.

Jasmine: E como seu show vai ser amanhã?

Justin: Na verdade vai ser domingo e segunda!

Jasmine: Eu vou ter mesmo que voltar pro Hotel? - eu disse e ele assentiu com uma carinha triste - Então tá! - abaixei a cabeça e ele me abraçou.

Justin: Não fica assim, meu amor... nós vamos nos ver algumas vezes! - ele disse e depois olhou dentro dos meus olhos.

Jasmine: Promete? - eu olhei pra ele fazendo bico.

Justin: Prometo! E prometo também que vou te ligar todos os dias. - ele sorriu e me abraçou de novo - Eu te amo. - ele olhou pra mim.

Jasmine: Eu também te amo! - eu sorri.

Justin: Agora eu preciso ir. Kenny vai te levar pro Hotel, amanhã seu novo segurança chega, okay?

Jasmine: Okay! - eu sorri, ele me deu um selinho e saiu.

                                                    ...

Continua! com 5 comentários...
    oooooi meninas! Como estão? Gostaram desse capítulo? Então, daqui 4 capítulos Pick Me acaba, por isso vou logo postar Follies Of Love, mas vai ser igual antes, se tiver os comentários que eu pedi em um capítulo, eu escrevo o outro de Pick Me ou Follies Of Love, sakas? Ai está mais um capítulo, espero que tenham gostado de verdade!
  Xoxo Mariih' ;*

8 comentários:

  1. OMB! Amei!
    Já ta acabando :(
    To sentindo que nessas tunês vai acontecer algo *-)
    Muito perfeita...! Continuaaaaa

    To super ansiosa para Follies Of Love *--*

    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! :)
      É, ta acabando... sem tristezas, okay? Tem muita coisa pra acontecer ainda!
      iiiiih' vai mesmo! Só não vou dizer o que é, não quero te deixar mais curiosa do que já está, eu não quero me minhas leitoras surtem! ;* kkkkkkkk
      Sério que tá perfeita? *-*
      Obrigada!

      Excluir
  2. esta perfeito,lindo,maravilhoso

    ResponderExcluir
  3. Mariiiiiiiiiiiiiii que saudade de comentar no seu IB, desculpa tá? Eu fiquei mais de uma semana sem computador, a pior coisa foi saber que eu tinha internet e meu PC tava ruim. É HORRÍVEL! MUITO. HORRÍVEL.
    Entãaao, eu simplesmente AMEI esse capitulo, como todos os outros que eu não comentei, fiquei super surpresa quando o Justin disse que a ex-namorada que ele havia batido era a Selena, fiquei tipo O.O, mas está tudo maravilhosamente perfeito, fiquei triste porque eles vão ficar longe, e tenho uma impressão de que coisas boas não irão acontecer ;s Eeee. pra falar a verdade fiquei meio desconfiada dessa amizade da Selena, mais eu devo ta errada né? Ou não? Me diga, ok? Ah, e as mensagens que mandaram pra Jasmine eu ri muito, e fiquei tipo O.O com a reação do Justin, ele ficou mesmo bravo, ele vai fazer alguma coisa com os boys que mandaram a msg pra Jass??
    Enfim, ta super perfeito, e cada vez fica mais, você é uma ótima escritora, perfeita na verdade...Ah me emocionei com seu comentario no meu blog, foi super lindo. Você é uma diva, MIL BEIJOOOS s2s2

    by...Carol <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que desculpa? Você não tem culpa de ficar sem computador, né!?
      Amou mesmo? Obrigada! *-*
      Eu tive muita dúvida pra escrever isso, mas já foi.
      Vão mesmo! Mas isso acaba rapidinho. :)
      aaaaah' como você descobriu? É uma cigana?
      Lê pensamentos? Descobre as coisas antes de acontecer?
      Fiquei com medo agora. >.<
      NOSSA! Você está completamente errada, a amizade das duas vão dar o que falar. To exagerando demais! Affff'
      Vão sim, mas só na 4ª temporada, falta pouquinho pra acabar e logo todas vocês descobrirão! :)
      aaaah' não fala assim, eu to corando aqui.
      E eu com o seu aqui! Posso falar a verdade? Acho que esse é o seu comentário maior que você já postou aqui no meu blog! ;)
      Eu sou diva? Você que é diva! ;*

      Excluir
  4. esta perfeito
    quando é que eles vão se casar?

    ResponderExcluir
  5. Oiii, por favor lê a minha imagine? :) http://swagonyoubieber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?