Beliebers visitantes

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Aviso importante.

 Bom meninas... eu queria dizer que vou parar de postar :/ Eu não tenho mais fanfics prontas que eu tenho que postar aqui, estou fazendo duas de uma vez e postando em outro lugar, mas isso foi enquanto eu estava postando as minhas duas fanfics aqui. Quem quiser os links das minhas fanfics, são esses:
http://animespirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-idolos-justin-bieber-crazy-in-love-776596
http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-jasmine-villegas-crazy-in-love-second-season-1930499

 Queria dizer também que não vou excluir o blog, vou deixar aqui pra quem dizer ler as minhas fanfics! Tem várias escondidas por ai, por isso que eu fiz a página ''links das ibs'' pra quem dizer ler uma das minhas ibs já tem o link de todos os capítulos :) espero que me entendam! Se quiserem contato comigo, sempre estarei no @Always16thYears, @MinaJasbian @Always15thYears | É isso ai! XX Mariih :*

3 comentários:

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?