domingo, 16 de junho de 2013

Pick Me - 5ª Temp. - Part. 23 - Um sonho realizado .




  Na manhã seguinte... ás 10h45min

P.O.V Justin

  Acordei com o sol batendo no meu rosto, olhei pro lado e Jasmine ainda estava dormindo, me levantei, coloquei uma calça moletom e fiz minha higiene, Jasmine continuava dormindo, então desci, mesmo não tendo acordado direito. Cheguei na sala e Kamila (filha da empregada) estava brincando de boneca com Rachel, Emily e Janaina, eu ri daquilo porque ela falava com elas como se elas fossem entender. Mas vamos deixar essa passar, a criança tem só 5 anos, quando ela me viu, veio correndo me abraçar.

Kamila: HEY TIO JUSTIN! - ela pulou no meu colo, deu um beijo em minha bochecha e me abraçou.

Justin: Oi Kamila! Você está animada hoje, hein? - disse colocando ela no chão.

Kamila: É que eu tomei bastante café. - ela disse pulando toda alegre.

Justin: Quem deu café pra você? Você é apenas uma criança! - perguntei indignado.

Kamila: Foi uma mulher ai que eu não sei o nome. - ela disse e eu ri - Mas e você? Como você está? Dormiu bem? E a tia Jasmine? Cadê ela? - ela estava mais animada ainda, fiquei confuso com  tantas perguntas.

Justin: Ahn... Kamila, a Jasmine está dormindo! Fica ai brincando com as minhas bebês. - disse andando em direção á cozinha, cheguei e não tinha ninguém, mas eu senti cheiro de café, então peguei um pouco e comi bolo que vi em cima da mesa, alguns minutos depois, quer dizer, vários minutos depois a Jasmine entrou na cozinha e não parecia que tinha acabado de acordar, ela estava linda e sexy.

Jasmine: Por que não me acordou? - ela se sentou do meu lado e pegou um pedaço de bolo.

Justin: Você estava tão linda dormindo que eu resolvi não te acordar. - disse e sorri.

Jasmine: Sempre que tu acorda primeiro do que eu, você fala isso. - ela disse revirando os olhos.

Justin: Hum... você viu a Kamila brincando com as nossas bebês? - disse e ri lembrando da cena.

Jasmine: Eu vi sim! Foi uma fofura ver aquilo. - ela disse rindo também.

Justin: É, você tem razão.

Jasmine: O Chris ainda não chegou? - ela disse e arqueou uma sobrancelha.

Justin: Não! E eu vou tomar um banho logo antes que a visita chegue. - disse me levantando.

Jasmine: Vai lá fica bem cheiroso e passa o perfume que eu gosto. - ela disse alto.

Justin: Pode deixar, tudo por você. - disse no mesmo tom e subi correndo pro quarto, tomei um banho calmo e demorado, fiquei bem cheiroso mesmo, coloquei uma roupa simples, sequei meu cabelo e pus o boné, preguiça de fazer o topete. Desci e quando cheguei na sala, Jasmine, Kamila e Chloe (empregada) estavam dando alguma coisa pras minhas meninas. - O que estão fazendo? - perguntei confuso e encarando elas.

Jasmine: Dando comida pra elas.

Justin: Isso não parece comida! - disse fazendo careta, aquilo parecia bosta, isso sim.

Kamila: Tio Justin, não gosta de chocolate?

Justin: Claro que eu gosto! Mas isso... *pausa* ah' entendi, mingau de chocolate.

Chloe: Isso mesmo, Senhor Justin. - ela disse gentil.

Justin: Por favor, nada de senhor. Me chame de você. - disse e ela assentiu - Mas então... cadê meus filhos? Cadê os bebês do papai? - disse animado.

Jasmine: Estão na brinquedoteca com a Madison e a Amy. - ela disse sem olhar pra mim e sorriu.

Justin: Okay, estou indo lá. - disse e elas assentiram, sai andando até a brinquedoteca procurar meus filhotes, meus parças, meus manos, é isso aí. Cheguei lá e eles estavam sentados no chão cheio de almofadas e brinquedos, as meninas estavam brincando com eles. - Oi meninas! - disse me aproximando.

Madison: Oi Senhor Justin.

Amy: oooooooi!

Justin: - peguei Junior no colo e ele começou a pular - Nossa cara, você está animado hoje, hein?

Madison: Por que o senhor gosta mais dele?

Justin: Sei lá, acho que é porque ele tem meu nome ou... não sei, gosto de todos eles. - disse e coloquei Junior no alto fingindo que ele era um avião, ele começou a rir, foi uma risada gostosa de se ouvir. - Hey garotões! A vez de vocês vai chegar. - disse, eles olharam pra mim e eu pisquei, pareceu que eles tinham entendido o que eu disse. Fiquei mais um pouco com Junior no colo e depois peguei Emanuel, eu fiz aviãozinho com todos e nenhum deles deixou de rir, até as meninas estavam rindo. Parei porque já estava ficando cansado, me sentei no chão ali onde eles estava, então percebi alguém entrando, era a Jasmine - Oi Jas! - disse sorrindo e ela se aproximou.

Jasmine: Você está suado, meu bem. - ela disse rindo.

Justin: Verdade, preciso de ar. - peguei Richard no colo e me levantei.

Jasmine: Vai com ele? - ela perguntou me encarando.

Justin: Sim, vamos tomar um ar no jardim. Todos juntos. - disse e sorri.

Jasmine: Okay! - ela disse e pegou Junior, Amy pegou Emanuel e nos acompanhou - O que você quer com isso?

Justin: Sei lá, eu queria ficar um bom tempo com os meus filhos já que a turnê vai começar semana que vem. - disse e chegamos no jardim, as meninas já estavam lá.

Amy: Senhor Justin, tem certeza que quer ficar sozinho com todos eles?

Justin: Sim, eu tenho. Não se preocupe. - disse e sorri, Jasmine e eu nos sentamos na grama onde minhas meninas já estavam sentadas, com almofadas em volta, brinquedos, tudo.

Jasmine: Me dá outra desculpa.

Justin: Quando você estava no hospital, eu sonhei que eu, você e nossos filhos estávamos brincando aqui, no jardim. - disse olhando pra ela e sorri.

Jasmine: Bela desculpa, está se superando. - ela disse fingindo estar impressionada.

Justin: É sério, Jasmine. - disse sem ânimo.

Jasmine: Awwwwwwwwwwwn mentira? - ela disse fazendo uma cara fofa.

Justin: Por que você não vai costurar essa calça? Está mostrando sua perna sexy.

Jasmine: Você sonhou isso mesmo?

Justin: Sim.

Jasmine: Não.

Justin: Não, o quê? - perguntei confuso.

Jasmine: Não vou costurar minha calça, não é bebê? A mamãe está linda desse jeito, não acha? - ela disse olhando pro Junior que começou a rir.

Justin: Hey pequena! - peguei Janaina no colo - Você concorda com a sua mãe? Não, né? Ela tem que colocar outra calça, é? Ah, é. - disse falando com ela que também começou a rir pelo jeito que eu estava falando.

Christopher: Falando com sua filha, Justin? - ouvi a voz dele bem atrás de mim, me levantei e fui em sua direção, Rihanna também estava ali, com uma criança no colo.

Justin: Eae Brother! - disse fazendo um toque de mão e nos abraçamos.

Christopher: Eae cara. Como vocês dão conta de seis filhos? - ele disse impressionado.

Jasmine: Temos pessoas que nos ajudam. Oi Chris!

Justin: Que menina mais linda. - disse brincando com a filha de Rihanna em seu colo - Qual o nome dela?

Rihanna: Sophie! E qual o nome dessa fofuxa ai?

Justin: Janaina. - disse e sorri, ela sorriu quando olhou pra Rihanna, então prestamos atenção no Chris e na Jasmine.

Christopher: Eu tenho um presente pra você! - ele disse todo sorridente.

Jasmine: Nossa, sério? - ela disse impressionada.

Rihanna: Jas, você vai adorar.

Jasmine: Assim eu fico curiosa... - ela disse fazendo bico.

Justin: Vamos lá pra dentro acabar logo com isso. - disse animado.

Jasmine: Hey, nossos babys! - ela disse e pegou Junior no colo, Chris pegou Emily.

Christopher: Tem que chamar mais alguém pra ajudar a levar suas crianças lá pra dentro.

Rihanna: Eu vou lá! - ela disse e alguns segundos depois Madison e Amy apareceram pegando nossas crianças no colo.

Jasmine: Vamos que eu estou curiosa. - ela disse andando rápido na frente.

Justin: Eita Jasmine! Seu presente não vai fugir não. - disse rindo. Chegamos na sala, entregamos minhas babys pras meninas e nos sentamos.

Christopher: Nossa, cadê? - ele perguntou procurando.

Rihanna: Está aqui atrás, Chris. - ela disse apontando atrás do sofá.

Jasmine: Ai Meu Deus! - ela disse com a mão no peito.

Christopher: Pensei que tinha sumido. - ele disse pegando uma caixa do chão e se sentou do lado da Jasmine.

Justin: Calma, porque curiosidade pode matar. - disse e Rihanna riu.

Christopher: Abre você. - ele disse enregando a caixa pra ela - Parabéns!

Jasmine: Obrigada. - ...

Continua!

Um comentário:

  1. OMG! Seis crianças é foda heim?!
    Tem que ser muito ninja lol
    Esses bb's devem ser tão fofos hehe
    Rihanna e Chris *-----*
    Que presente é esse? E pra que tanto mistério? Até eu fiquei curiosa hehe
    Serio mesmo, to curiosa u.u
    E tu ainda faz questão de parar bem na hora que ela vai abrir né? Que maldade u.u
    #Xatiada lol
    Mas então, que presente é esse? Quero saber logo oras u.u Sem enrolação!
    Não me deixe mais curiosa do que já estou #IssoÉUmaOrdem u.u shauhsuhau'
    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa now
    I need do próximo capitulo!
    Ta perfeita
    Mó fofura *-------------*
    Beijos :*

    ResponderExcluir

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?