Beliebers visitantes

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Imagine Belieber - Amizade Colorida (CAPITULO ÚNICO)




P.O.V Andressa

  Meu nome é Andressa Ricardo Montalvão, tenho uma amiga chamada Lorrane e um amigo chamado Justin. BOM... eu conheci um menino á algumas semanas, seu nome é Nickolas, ele parece o gostoso do Logan Lerman, estamos ficando. Justin, ele é minha preocupação! Por quê? Nessas últimas semanas, ele só anda mal-humorado, eu nem sei porque, ele não me diz, por isso estou preocupada, eu e a Lorrane. Mas eu acho que ela sabe de algo que não quer me contar, isso me deixa com vontade de quebrar o fucinho dela, rs'. Mas não, ela é minha melhor amiga. Eu não sei mais o que fazer! Só acho que ele está bravo comigo. O QUE EU FIZ? É o que eu ando me perguntando nas últimas semanas, eu to confusa, não sei o que deu no Justin pra ficar mal-humorado, bravo e tipo, eu e Lorrane chamamos ele pra sair e ele sempre recusa, ele nunca recusou! O que deu nesse menino? Vou tirar satisfações. A mãe dele, Pattie, sempre me diz que o Justin não sai pra lugar nenhum, só fica trancado dentro do quarto jogando vídeo-game. É mano, isso me assusta, ele não é assim. Eu ligo pra ela 4 vezes na semana, porque o Justin não atende nenhuma das minhas ligações e não responde minhas mensagens. É, ele está estranho! To pensando de hoje, eu e Lorrane irmos na casa dele, eu quero saber urgentemente porque ele está desse jeito. Eu não gosto de ver meu melhor amigo assim! Como pode? É, tem um problema, Nickolas. Esse cara está dando pra me ligar todo o dia, perguntando se eu estou bem, se minha família está bem e essas coisas. E como todos os "namorados" ciumentos, ele também é um, não gosta da minha amizade com o Justin. QUALÉ MERMÃO? O Nickolas agora anda me perguntando só na ironia "Como está seu amiguinho?" isso me dá uma raiva imensa, eu fico com vontade de desligar o telefone na cara dele, mas eu nunca fiz isso. Ele é um cara legal, eu gosto dele, ele gosta de mim e eu não sei mais o que vai acontecer daqui pra frente com a nossa relação, porque ele está querendo ter um relacionamento sério, mas ele não tem certeza e não sabe o que fazer. Hunf' e agora? Bom, eu to aqui em casa com a  Lorrane.

_ Amiga, nós vamos hoje mesmo na casa do Justin, okay? - disse meio aflita.
_ Okay! Mas por que você está assim? Aconteceu alguma coisa? - ela disse preocupada.
_ Eu estou com medo de ter feito alguma coisa pro Justin ficar bravo e mal-humorado. - disse me encolhendo na cama e abraçando minhas pernas.
_ Não fica assim, Dessa! O Justin não deve estar assim por sua causa. - ela disse toda enrolada e sorriu fraco.
_ Qualé Lorrane, você sabe alguma coisa que eu não sei? Ou que você não quer me contar?
_ Eu não sei de nada! Por que você está falando assim comigo? Eu não sei de nada. - é, ela sabe.
_ Lorrane, não mente! Quando você faz essa sua cara, é porque você sabe, ou está escondendo algo de mim. FALA LOGO!
_ Tá bom! É que... eu sempre ando falando com o Justin. - ela disse, claro que estava com medo da minha reação.
_ EU NÃO ACREDITO NISSO! Então ele está mesmo bravo comigo, porque ele não atende minhas ligações, argh' - disse completamente brava - Por que não me disse isso antes?
_ Desculpa! O Justin te explica melhor. - ela disse saindo do meu quarto.
_ ARGH! - peguei um vaso e joguei longe, resolvi que iria na casa do Justin agora mesmo, coloquei um tênis, peguei meu celular e desci, Lorrane estava na sala - Vamos na casa do Bieber, agora. - fui em direção á porta, sai e ela fechou a mesma, fomos andando, a casa dele é daqui 3 quarteirões, mas não to nem aí, eu andava tão rápido que a Lorrane não conseguia me acompanhar, chegamos rapidinho, apertei a campainha e a Pattie que atendeu - Oi tia! - sorri.
_ ooooooooooie! - disse Lorrane.
_ Oi meninas! Entrem. - ela disse sorrindo e entramos.
_ O Justin está? - disse preocupada.
_ Sim, está. Vou chamá-lo! - ela disse e subiu, nos sentamos no sofá.
_ Tomara que ele venha... - disse com a cabeça baixa.
_ Amiga, não fica assim! - Lorrane disse se sentando no sofá a minha frente.
_ Se o Justin descer, eu não fico. - disse olhando pra ela e logo vi Justin descendo as escadas - Justin! - sorri.
_ O que você quer comigo? - ele disse rude.
_ Conversar! Por que você está desse jeito? Você nunca foi assim. - disse mais preocupada.
_ Andressa, é meio difícil de dizer isso, que tal deixar pra outro dia? - ele disse com um sorriso cínico.
_ NÃO! Vai, me diz, por que você está bravo comigo?
_ Eu não estou bravo com você!
_ E por que não atende minhas ligações e responde minhas mensagens? AH' mas fala com a Lorrane! - é, eu estava ficando irritada.
_ Quem te disse isso? - ele arregalou os olhos.
_ Ahn... vocês querem que eu suma pra onde? - Lorrane disse com cara de medo e se levantou.
_ COZINHA! - Justin disse nervoso e sem olhar pra ela, ela saiu andando - Olha Andressa, eu não estou bravo com você. - ele se sentou do meu lado.
_ E por que está me evitando desse jeito? - disse completamente confusa.
_ Porque você está namorando e o cara não gosta de mim... - disse com a cabeça baixa.
_ Justin, você é meu amigo! Não importa com quem eu estou, nossa amizade sempre será especial. - disse olhando dentro dos olhos dele.
_ Esse é o problema! Eu não posso mais ser seu amigo. - ele disse com um olhar triste.
_ COMO ASSIM? FICOU MALUCO? - disse impressionada, ele não podia estar falando sério, não mesmo.
_ Andressa, se acalma! Eu não sei como te dizer isso, é que... - ele tentou falar, mas parou - é que...
_ É que, o quê? Pode falar! Eu não mordo, esqueceu? - disse ainda preocupada e curiosa.
_ TÁ BOM! Andressa, eu te amo. - entalei.
_ V-v-v-vo-voc-você m-me-me am-ama? - gaguejei, eu não esperava isso logo dele, meu melhor amigo.
_ Amo! Olha, eu não atendia suas ligações porque eu estava com raiva de mim mesmo, de não ter dito isso pra você antes, eu sei que nós somos melhores amigos, mas eu passei a gostar de você um tempo depois que nos conhecemos. E eu fiquei com medo de você saber e não sentir o mesmo, queria guardar isso somente pra mim...
_ Jus... - estava chorando demais, olhei pra ele - eu não sei o que dizer, você é meu melhor amigo e eu estou com o Nickolas.
_ É, eu sei! E foi por isso mesmo que eu escondi o que sinto por você. - ele se levantou e subiu correndo, vi Lorrane entrando na sala.
_ O que aconteceu? Por que o Justin saiu correndo? E por que você está chorando? - ela disse assustada.
_ O Justin... ele... disse... - olhei para o nada revendo aquela cena.
_ O que o Justin disse? - ela arregalou os olhos.
_ Ele... disse... que me ama! - disse e olhei pra ela completamente confusa.
_ Mas vocês são melhores amigos.
_ Eu sei! Ele falou que não me disse antes por causa do Nickolas, porque eu estou com ele. Lorrane, o que eu faço, hein? - disse colocando a mão no rosto.
_ Vai falar com ele!
_ Falar o quê? Eu não sei o que dizer pra ele. - levantei a cabeça.
_ Dessa, olhe pra ele e veja o que você sente por ele, vai que seu coração fala mais alto?
_ Loh, eu to com medo.. devo fazer isso mesmo? - olhei pra ela confusa.
_ Claro, amiga! É o melhor que você deve fazer. - ela disse e sorriu.
_ Okay, eu vou! - me levantei e limpei minhas lágrimas, em seguida subi, fui em direção ao quarto dele, cheguei e bati na porta, ele disse um "entra", eu entrei e fechei a porta, ele estava sentado em cima da cama - Eu preciso falar com você. - fui em direção á sua cama.
_ Falar comigo, por quê? Eu já disse o que tinha pra dizer! Não temos que falar um com o outro. - ele estava me encarando, fiquei irritada.
_ Eu vou falar com você e pronto! Ainda somos amigos, certo? - ele assentiu - Olha Justin, não é só porque eu estou com o Nickolas que você tem que me tratar desse jeito. - encarei ele.
_ Você entendeu o que eu te disse? Eu te amo, que porra! - ele também estava irritado, argh'
_ Não é tão simples como você pensa, eu gosto de você, mas... - ele me interrompeu.
_ Como amigo. Eu entendo! Não precisa vir aqui jogar na minha cara.
_ PARA COM ISSO! - me levantei irritada - Nós somos melhores amigos e eu não posso ficar com você.
_ Já ouviu falar em "amizade colorida"? - ele sorriu sínico.
_ SIM! Mas eu não sei o que sinto por você verdadeiramente, preciso pensar muito. - disse com um olhar não muito bom.
_ Pensar? Você nem sabe se gosta de mim sem ser como amigo. - ele continuou me encarando.
_ OKAY! Você me ama desse jeito? Quer que eu fique com você estando com outro? Quer que eu passe por uma vadia e traia meu namorado?
_ Eu não quero isso! Não mesmo. Pense á vontade... te dou o tempo que você precisar. - ele disse sorrindo, dessa vez foi sincero. :)
_ Obrigada! To indo embora, tchau. - fui em direção á porta.
_ De nada, tchau. - ele disse e eu sai, desci pra sala e Lorrane estava lá.
_ Eaê, o que aconteceu? - Lorrane disse curiosa.
_ Eu falei com ele! Preciso pensar primeiro, depois eu resolvo isso, converso com ele e essas coisas. Vamos embora... - disse e saímos de lá, fomos pra minha casa.

  Eu estava derrubada! Chorava demais, não sabia que sentimento expressar nesse momento. Meu melhor amigo simplesmente me ama. SIMPLES! Olha que legal. NÃO É LEGAL! Eu gosto dele, sou obrigada, ele é meu amigo. Eu não sei se devo ficar com ele, estou com o Nickolas e ele não gosta nem um pouco do Justin... mas quer saber? Eu não quero perder minha amizade por causa de um simples ficante meu! O Justin é meu melhor amigo, eu não sei o que fazer, devo terminar com o Nickolas? SIM OU CLARO? Claro. É, é isso o que eu vou fazer! Primeiro termino com o Nickolas e depois expresso meus sentimentos pelo Justin. Ah' é, ele vem aqui em casa hoje, mas pra quê? TO NEM AÍ. Vou terminar com ele!

                                                                       [...]

_ Oi Dessa! - Nickolas disse e me deu um selinho.
_ Oi Nick! Preciso falar urgentemente com você. - disse e ele entrou, logo fechei a porta, nos sentamos no sofá e eu disse - Nickolas, eu sei que você não gosta nenhum pouco do Justin.
_ Não gosto mesmo! Ele te olha de um jeito que me deixa irritado, ele gosta de você.
_ Claro que ele gosta de mim, ele é meu amigo.
_ Andressa, você me entendeu muito bem...
_ Entendi sim! E eu to terminando com você.
_ TERMINANDO COMIGO? FICOU MALUCA?
_ Sim, Nickolas! Eu fiquei louca, fiquei louca por ter me apaixonado por você, você é um idiota, não merece o meu respeito.
_ Você está terminando comigo pra ficar com aquele viado, né? - ele se levantou me encarando.
_ VIADO, NÃO! Olha só como você fala do meu melhor amigo... - me levantei irritada.
_ Ah' então você gosta dele?
_ Quer saber? Eu gosto sim! Só não percebi isso antes, porque pensei que pudesse ter um futuro melhor com você, mas não.
_ Então é isso? Você vai me deixar pra ficar com aquele cara? - ele disse se fazendo de vítima, haha'
_ VOU SIM! Você não me merece e nunca mereceu. Agora some da minha frente? Eu não quero te ver nunca mais! - disse abrindo a porta pra que ele saísse.
_ EU VOU! Mas eu volto, pra matar esse viado dos inferno. - ele disse saindo.
_ HAHA' você nunca conseguirá isso! - disse e fechei a porta com força, Lorrane apareceu descendo as escadas.
_ Terminou com ele? - disse ela.
_ SIM! O Nickolas é um idiota, ele chamou o Justin de viado, disse que ia voltar pra matar ele, foi horrível. - disse com minha cara estranha e ela me abraçou.
_ Não fica assim, amiga! Vai passar. - ela disse e eu comecei a chorar, nos afastamos e sentamos no sofá.
_ Loh, eu to com medo.
_ Medo de quê?
_ Do Nickolas voltar e tentar matar o Justin!
_ Não se preocupa... o Justin sabe de cuidar, ele tem seguranças, esqueceu?
_ É mesmo! Mas eu tenho que falar com ele, só não sei como vou fazer isso.
_ Dessa, você gosta dele?
_ Sempre gostei! Desde que nos conhecemos. Eu nunca disse nada porque somos amigos, ai eu fiquei com o Nickolas pra esquecer ele e esqueci. Quer dizer, não esqueci! E eu o amo. Sou uma burra de não ter percebido isso antes. O Nickolas me iludiu, me iludiu tanto que eu pensei que não gostava mais do Justin. SÓ QUE EU GOSTO!
_ O Justin vai ficar feliz de ouvir isso. - Lorrane disse toda sorridente.
_ Eu não sei como dizer isso pra ele, é melhor eu ir na casa dele amanhã, eu quero descansar um pouco primeiro.
_ Tá bom, então! Eu vou embora. *beijinho* Tchau tchau.
_ Tchau! - disse e ela foi embora. Voltei pro meu quarto, preciso pensar bastante sobre o que sinto verdadeiramente pelo Justin.

                                                                 [...]

 Acordei com muito receio, ontem á noite pensei bastante no que ia dizer pro Justin, mas eu ainda estou confusa, não sei o que sinto, será que essa nossa conversa faça eu expressar meus sentimentos? Pode ser que sim. Mas eu to com medo! Depois da minha conversa com ele, eu fiquei confusa. Ele me ama mesmo? De verdade? Ou ele só disse aquilo da boca pra fora? OKAY, é disso mesmo que eu vou conversar com ele! Saber se essa história de ele me amar, é verdade. E eu to com medo do Nickolas querer tentar fazer alguma coisa contra o Justin... ele é louco, não quero que nada de ruim aconteça com o Justin, ele é meu melhor amigo, quer dizer, eu não sei. Eu estou prestes á ter aquela conversa séria com o Justin.

_ ooooooooooooooi! - disse e sorri fraco.
_ Oi Dessa! Entra. - Justin disse sorrindo e eu entrei, ele logo fechou a porta, se sentou no sofá e disse - Tudo bem?
_ Não! Eu não estou bem. - disse olhando pra ele com minha cara triste.
_ Por quê? Aconteceu alguma coisa? - disse preocupado.
_ Ontem eu conversei com o Nickolas! E o resultado não foi bom... - olhei rápido pra ele a abaixei a cabeça.
_ O que aconteceu? Pode me dizer.
_ Então... eu terminei com ele! - disse e olhei pra ele.
_ Terminou? Por qual motivo?
_ Você! Você foi o motivo.
_ Como assim, Andressa? - ele me olhou incrédulo.
_ O Nickolas já percebeu que você gosta de mim, eu terminei com ele, porque ele não gosta de você.
_ E o que você vai ganhar com isso?
_ Eu não sei... Justin, eu quero saber se você me ama mesmo, de verdade! - disse já chorando, essa situação não pode complicar.
_ Eu não disse que te amava? Você me entendeu bem? Qualé Andressa, eu pensei que você confiava em mim!
_ Ai Meu Deus! Justin, não é isso. É que eu tenho medo de acontecer o mesmo que aconteceu com o Nickolas. Ele nunca gostou de mim e quando eu fui terminar com ele, ele teve a coragem de te xingar e dizer que eu estava terminando com ele pra ficar com você, ai ele saiu de casa dizendo que ia voltar pra te matar. - disse e Justin me abraçou.
_ Andressa, não fica assim! Ele não vai fazer nada comigo, muito menos com você. Fica tranquila.
_ Tá bom, mas eu to confusa, não consigo expressar meus sentimentos por você.
_ Primeiro me diz, você quer ficar comigo ou não? - ele disse olhando dentro dos meus olhos.
_ Claro que eu quero! - os sentimentos chegaram do nada quando ele me olhou com aqueles olhos brilhando, agora eu consigo expressar *.* - E... eu te amo. - disse e ele ficou surpreso, em seguida coloquei a mão em seu queixo e o beijei.

 Sim, foi uma surpresa pra mim também ter beijado-o, mas eu percebi que o Justin sempre foi a pessoa certa pra mim, ele é fofo, meigo, divertido, engraçado, sincero e... nem preciso dizer que safado também né? Nesse beijo ele colocou as mãos nas minhas costas e foi abaixando ainda mais, e mais, e mais, eu percebi que ele ia chegar onde queria e parei o beijo que a mesma começou. ÔH MENINO SAFADO! ;* Confesso que depois desse beijo, comecei a olhar pro Justin com outros olhos, COMO? Eu nunca percebi o tórax sexy que ele tem, ôh senhor me abana. ;* E ele tem uma bundinha grande e gostosa, comecei a mostrar meu lado safado pra ele já de cara, ele até se assustou, mas eu não estava nem aí, ele é gostoso demais, podes crer. Nossa Amizade Colorida está apenas começando!



                                                                  FIM!

3 comentários:

  1. Oooh Goosh que perfeitoo *-*

    ResponderExcluir
  2. OMG OMG OMG
    NEM PRECISO FALAR QUE PIREI NÉ?! *-------------------*
    MEU, FODA DEMAIS HEHE
    PUTZ! IMAGINA SE ISSO ACONTECESSE MESMO ~iludida nível infinito~
    SÓ NÃO CURTI PQ QUE É CAPITULO ÚNICO :/ QUERIA QUE TIVESSE MAIS CAPÍTULOS!
    FODA DEMAIS!
    PERFEITA DEMAIS!
    MEU LINDO NOME BRILHANDO NO TEU BLOG, QUE AMOR <3 HEHE
    ESSE FINAL AI FICOU MARAVILHOSO! SERIO, TIPO "Nossa Amizade Colorida está apenas começando!" OMG OMG OMG
    *--------------*
    #AMEI #PERFEITA
    SERIA AINDA MAIS PERFEITA SE TIVESSE MAIS CAPÍTULOS, MAS FAZER O QUE :/ LOL
    <3

    beijos :*

    ResponderExcluir
  3. Amei e viado ė o nicklas perfeito

    ResponderExcluir

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?