Beliebers visitantes

terça-feira, 18 de junho de 2013

Pick Me - 5ª Temp. - Part. 24 - Tudo sempre acaba com um simples beijo romântico.



Christopher: Abre você! - ele disse entregando a caixa pra ela - Parabéns!

Jasmine: Obrigada. - ela pegou a caixa e abraçou ele, depois abriu a mesma, ela ficou impressionada quando viu o que tinha ali, então tirou um urso panda de pelúcia com um copo de Starbucks em uma mão e na outra tinha meio que um mini-caderno escrito na frente ''Happy 29th Birthday!" - Awn que lindo! Eu amei. - ela disse me entregando o urso para que ela pegasse o resto das coisas lá e quando ela fez isso, surgiu um iPhone roxo com a capa do Brasil - Meu Deus! Um iPhone? Não, é mentira.

Rihanna: Mais um pra sua coleção, Jasmine. - ela disse sorrindo.

Justin: E o mais novo iPhone.

Jasmine: Okay. - ela me entregou o mesmo e ficou boquiaberta quando olhou dentro da caixa - OH NO! Não pode ser, o que tem aqui dentro?

Christopher: Olha que você vai descobrir. - sorriu.

Jasmine: Awn. - ela disse pegando a coisa que eu não sabia o que era, quando vi, era um álbum de veludo, roxo - Olha Justin... - ela disse me mostrando a capa, tinha uma foto nossa e em baixo escrito ''Justmine''.

Justin: O que tem ai?

Rihanna: O que se encontra em um álbum, Justin?

Justin: Ah tá, desculpa pela pergunta besta. - disse sem graça.

Christopher: Nós resolvemos fazer isso pra você Jasmine, porque já que você é a mulher do relacionamento, vai cuidar melhor do álbum.

Jasmine: Mulheres cuidam melhor de suas coisas do que os homens.

Justin: Depende do homem também, não é. - disse encarando ela.

Jasmine: Você fala como se fosse o homem que mais deixa suas coisas no lugar, arrumadas. - ela me encarou de volta.

Rihanna:  Tá bom, né casal. Abram o álbum.

Justin: É isso ai... - disse e Jasmine e eu abrimos o álbum juntos, ali tinha tanta foto que eu ficava me perguntando de onde o Chris achou elas, mas claro que ele se informou com a nossa mãe e os nossos amigos, também a internet. Tinha até uma foto que eu e a Jasmine tiramos com a bandeira do Brasil, ela ficava atrás da bandeira mostrando apenas seus olhos e eu apontava pra bandeira que estava escrito ''I LOVE YOU BRAZIL'', no final do álbum tinha uma foto de quem? Do Chris e da Rihanna com a legenda ''bye: Chris and Rihanna''. - Isso foi incrível! - disse impressionado.

Christopher: Valeu, você gostou Jasmine? - ele perguntou olhando pra ela que logo deu um enorme sorriso.

Jasmine: Eu amei, Chris! Mais uma vez, obrigada. - ela disse e mais uma vez, o abraçou.

Christopher: De nada.

[...]

  Depois da troca de presentes nós fomos almoçar, depois ficamos na sala conversando e a Jasmine resolveu fazer um piquenique no jardim, ela e a Rihanna arrumaram a mesa lá fora com ajuda da Madison enquanto Chris e eu ficamos conversando na sala, ele me perguntava como é que foi a festa ontem e também viu as fotos que estava na câmera da Jasmine, estava todo mundo tirando fotos com ela ontem. Ele viu todas as fotos, perguntava quem era as pessoas, eu dizia e assim vai. Então Jasmine e Rihanna nos chamaram, guardei a câmera e fomos lá pra fora, a mesa estava linda, cheia de guloseimas, me deu até água na boca.

Justin: Fiquei com fome agora. - disse me sentando em uma cadeira do lado da Jasmine.

Christopher: Nossa, quanta coisa. Vamos engordar. - ele disse impressionado e se sentou também.

Rihanna: Jasmine exagerou, hein.

Jasmine: Que nada! Era só pra embelezar a mesa mesmo. - ela deu de ombros.

Justin: Wow, tem até pizza em um piquenique. - disse pegando um pedaço. Começamos a comer, conversar e falar bobagens, quando terminamos continuamos ali conversando, Chris e eu inventamos de contar as nossas antigas piadas. Rihanna e Jasmine só ficavam nos encarando e a gente rindo demais.

Jasmine: Parem de rir um pouco! Isso não foi engraçado. - ela disse ainda nos encarando.

Christopher: Você não tem senso de humor.

Justin: Concordo. - disse e começamos a rir.

Jasmine: Seus bêbados. - ela disse revirando os olhos - Tive uma ideia!

Rihanna: Conta! Qualquer coisa é melhor do que ficar ouvindo as piadas desses dois. - ela disse animada e paramos de rir,

Chris&Justin: HEY! - dissemos juntos.

Jasmine: FESTA NA PISCINA! Mas vamos ter que agitar a festa cantando um pouco. O que acham? - ela disse sorrindo.

Christopher: Ótima ideia!

Rihanna: Adorei, Jasmine...

Justin: Perfeito! Vou ligar para alguns amigos meus.

Jasmine: Amigos seus nada, NOSSOS amigos, todos que você convidou pra minha festa de aniversário. - ela disse me encarando.

Justin: TÁ BOM! Fazer o quê. - disse e bufei.

Rihanna: A festa vai ser que horas?

Jasmine: Hum... daqui 2 horas, ás 17h.

 P.O.V Jasmine

 Justin e Chris foram ligar pro pessoal, enquanto eu e Rihanna ligávamos pra um monte de lugares pedindo comida e bebida e arrumando tudo. Em uma hora e meia estava tudo pronto, só faltava a gente trocar de roupa. Chris e Rihanna foram pro quarto de hóspedes enquanto Justin e eu fomos pro nosso quarto. Coloquei um biquini roxo e um shorts jeans preto com uma sandália. Justin colocou uma bermuda e uma camiseta branca, muito simples.

Jasmine: Gostou do meu biquine?

Justin: Hum... - ele me olhou de cima até em baixo - Gostei! Só não curti esse seu shorts superhipermegaultra curto. Lembre-se, você só tem corpo de adolescente, mas você não é uma.

Jasmine: O quê? Foi isso mesmo que eu ouvi? Você está me chamando de velha? - disse em um tom ameaçador.

Justin: Por que você está me olhando desse jeito? - ele disse com cara de medo.

Jasmine: Lembra, no Brasil, quando eu quase cortei o seu amiguinho? - disse no mesmo tom e ele me encarou - Qual é, não tem mais medo de mim?

Justin: Você não teria coragem de fazer isso novamente. - ele disse rindo.

Jasmine: Ah' não? - disse e dei uma joelhada de leve no amigo dele, eu pensei que ele ia ser forte, mas ele começou a fazer careta e colocou a mão na frente.

Justin: Você é uma esposa muito má! - ele disse se contorcendo, comecei a rir.

Jasmine: E você é um fracote, nem doeu.

Justin: Se fosse você, tu ia ver o ''nem doeu''. - ele disse se colocando de pé.

Jasmine: Não mexa mais comigo. - disse e pisquei.

Justin: Desculpa! Você está linda, mas eu ainda não curti esse seu shorts.

Jasmine: Pois bem, eu não vou tirá-lo mesmo. E não tem porque você ficar com ciúmes, só vai ter nossos amigos na festa.

Justin: Mesmo assim... - ele me agarrou por trás - eu não gosto de ver você com roupa curta.

Jasmine: Não se preocupa, eu vou me comportar. - olhei pra ele e pisquei, ele me beijou bruscamente.

Justin: Eu te amo! E por favor, não bata mais no Bieber de baixo, você tem apenas que acariciá-lo. - ele disse com uma voz suave e eu ri.

Jasmine: Okay, não faço mais. Da próxima vez eu mexo com outro ponto fraco seu... - disse e sorri maliciosamente.

Justin: Eu não tenho ponto fraco nenhum. - ele disse me encarando.

Jasmine: Veremos. - pisquei. Ele me abraçou de lado e saímos do quarto, já tinha gente chegando, Chris&Rihanna já estavam prontos. - Vou ficar por aqui! - disse olhando pro Justin quando chegamos na sala.

Justin: Ok, eu vou ficar lá fora. - ele disse, me deu um selinho e saiu andando, vi Andressa.

Jasmine: Oi amiga! Chegou agora?

Andressa: Oie. Não, não cheguei agora... mas eaí, tem alguém que não estava aqui ontem? - ela perguntou curiosa.

Jasmine: Sim! O Chris Brown e a Rihanna, eles chegaram mais cedo, resolvi fazer essa festa só pra sair do tédio. - disse animada.

Andressa: Essa é a Jasmine que eu conheço! Mas então, ganhou presentes? Tipo, deles.

Jasmine: Hã-hã, o Chris me deu três presentes. Um ursinho panda segurando um copo de Starbucks, um iPhone roxo com a capa da bandeira do Brasil e um álbum com fotos de Justmine. - disse e sorri.

Andressa: OMG' eu quero ver isso tudo depois, por favor.

Jasmine: Você não muda mesmo, não é? - disse e rimos. Mais pessoas começaram á chegar, ficamos conversando em um grupo de mulheres, Justin chamou o TayJames pra tocar algumas músicas e animar a festa. O Chris cantou umas duas músicas, a Rihanna e a Katy também, cantaram juntas, foi demais. A festa foi rolando, estava todo mundo se divertindo, eu ia algumas vezes na brinquedoteca ver como meus babys estavam e sempre estavam brincando e se divertindo muito. Quando começou á escurecer, eu ouvi Justin pegar o microfone.

Justin: Hey pessoal! Eu queria cantar uma música, mas é da época do colégio, em especial para a mulher da minha vida. Depois da minha mãe, claro! - ele disse e algumas pessoas riram - Jasmine. - ele disse e todos olharam pra mim aplaudindo, então ele começou á cantar ''Pick Me'' aquela música, a música que ele fez pra mim antes da gente começar á namorar, a música que fez com que eu o escolhesse pra mim, como meu ficante, amante, namorado. Como esquecer dessa música? Ela praticamente fez parte da minha, da dele, da nossa vida. Ele cantou a música toda olhando pra mim, foi um acústico, o Dan que estava tocando o violão. Aquilo, sem dúvida, me deixou completamente emocionada, Andressa e Mari estavam do meu lado me abraçando, quando Justin terminou a música todo mundo aplaudiu, então ele saiu do mini-palco e veio em minha direção, as girls logo se afastaram - Gostou da música? - ele disse sorridente.

Jasmine: Não, eu não gostei. Eu amei! - disse e dei um simples abraço de urso nele.

Justin: Para de chorar, por favor? - ele disse acariciando o meu rosto e eu limpei as lágrimas que caiam.

Jasmine: Okay! - disse e sorri olhando pra ele.

Justin: Eu te amo muito, sabia?

Jasmine: Eu te amo mais... - disse e ele me beijou bruscamente. Todo mundo aplaudiu e começou á gritar, percebi flashes em nós, Justin parou de me beijar e ficamos olhando pro pessoal, então todo mundo começou á gritar ''beija! beija! beija!", ele olhou pra mim e me beijou inclinando-me pra trás, aquilo foi perfeito. A música, a festa, o beijo, nossa vida, tudo! Nada se compara aos anos que eu passei ao lado do homem da minha vida e isso tudo começou por causa de uma simples e perfeita música, Pick Me...

The End!

Um comentário:

  1. OMG OMG OMG OMG OMG *---------*
    QUANTA PERFEIÇÃO!
    CARACA MEU, TIPO, FODA DEMAIS!
    O QUE TEM NUM ÁLBUM? FOTOS NÉ SEU BOCÓ U.U LOL
    É MUITO RETARDADO MESMO SHAUHUSHAU'
    JAS JUDIANDO DO BIEBER DE BAIXO KKKKKKKKKKKKK' TADINHO U.U
    OLHA EU ALI \O/ HAHAHA
    SOU MUITO CURIOSA U.U LOL
    PICK ME *--------------*
    AMO ESSA MÚSICA <3
    MEU IMAGINA QUE PERFEITO ESSE LINDO CANTANDO E OLHANDO DIRETAMENTE PRA TU *---------*
    NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO THE END NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO :'(
    NÃO PODE SER. NÃO PODE ACABAR U.U
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
    NÃO FAZ ISSO COM MEU CORAÇÃO MARI, NÃO PODE ACABAR!!!
    #INCONFORMADA #XATIADA #REVOLTADA U.U
    EU PENSEI QUE IRIA DURAR MAIS, COMO ASSIM VEI? U.U
    NA BOA, TU PARTIU MEU CORAÇÃO U.U
    TIPO TA TUDO PERFEITO, TUDO MUITO LINDO, E É POR ISSO QUE NÃO PODE ACABAR :/
    #CHORANDO #LÁGRIMAS #DE #SANGUE U.U









    continua?

    ResponderExcluir

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?