Beliebers visitantes

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

capitulo 10

Então elle sai e eu fico esperando as meninas, ellas chegam na mesma hora. As quatro. A campianha toca.
**Din... Dom** E eu vou atender.
Mari: Meninas! voocs quatro juntas? como? ( Abrindo a porta )
Miih: É q eu encontrei as três vindo pra cá, e por incrível q pareça  eu fuii falar com ellas pra saber se estavam vindo pra cá tbm!
Mari: Ah tá bom! Podem entrar meninas. ( Abrindo ainda mais a porta e depois fechando ).
    Ellas entraram e foram compras as comidas e as bebidas. E a michely estava me ajudando a fazer em cartaz escrito :" Bem - Vinda! Lorrane". Depois dissso nós terminamos de organizar a festa e já eram 19h00 e as meninas foram pra casa, eu e a michely ficamos lá. Nós fomos tomar banho, e trocamos de roupa. ( Eu estava asssim > > > > ( ignorem a cara della)


   E a michely estava asssim > > > > (ignorem  a cara della)


  Derepente a campainha toca, eu e a michely vamos atender. Depois de muitos convidados o justin chega e estava asssim > > > > > >


   Elle estava com o Christian q estava assim > > > > > >


Mari: Oi justin! ( Abrindo a porta e dando-lhe um selinho ) Oi christian!
Juss: Oi mari!
ch: Oii ( sorrindo )
Mari: Meninos essa é a Michely! Minha amiga.
Juss: Hum... então essa é a famosa michely?
Miih: Famosa? Quem em dera! (risos)
Juss: É q a Mari fala mt de vooc!
Miih: Nosssa Mari!
Mari: Que foii? É q eu tava com tanta saudade de vooc q eu não esperava  hora de vooc chegar!
Miih: Own! (me abraçando)
Mari: Hum. vamos parar de papo e curtir a festa!
Todos: Eeeeeeeh!
  Os meninos ficaram conversando. E depois chegou a Carol e o Dan. A Carol estava asssim > > > > > > > (ignorem a cara della)


 E depois a Suzana e o Chaz. A Suzana estava asssim > > > > > > (ignorem bem a cara della)

  E por ultimo das minah smigas chegou a Lorrane e o Ryan. A Lorrane estava asssim > > > > (ignorem a cara della)


Mari: Lorrane! vooc está linda!
Lorrane: Obrigada maninha!
Mari: Ainda bem q vooc chegou.
Lorrane: porquê? ( preocupada )
Mari: Hellol ! vooc é a principal da festa! Fiz essa festa só por causa de vooc.
Lorrane: Ain mana! (me dando um abraço).
Mari: Agora vamos curtir!
Lorrane: Eeeeeeeeeh!
    Então nós fomos curtir a festa, o DJ tinha colcoado " Like a G6 " e depois " heart heart heart break" e "The time" e então passou 'first dance' a musica do justin.
Juss: Mari quer dançar?
Mari: Claro justin! (Indo pra pista de dança)

    Todos os casais estavam lá na pista dançando. Eu e o justin ficava com um olhar apaixonante, nossos lábios estavam se encontrando ainda mais, qando a musica tá quase acabando todos os casais se beijam. E então a musica para, pq acabou. E todos param de se beijar, menos eu e o justin. Eu queria sair de lá não conseguia, o justin não em deixava. Derepente, o justin me solta e olha dentro dos meus olhos e diz:
Juss: Nossa! fiquei sem fôlego.
Mari: Ãn seeii... vooc  não queria me soltar e qando solta fica sem fôlego?
Juss: ain amor, não fala asssim!
Mari: Tá vamos sair daqui pq tá todo mundo olhando pra gente.
Juss: É ...
     Então eu fuii em um canto da casa para falar no microfone, o DJ me passou o microfone e eu disse:
Mari: gente! Quero falar uma coisa. Agora alguem tem q cantar uma musica ( Eu disse isso olhando para o justin, e o Olofote veio em cima delle e elle logo fooii cantar)
Juss: Tá Mari eu canto! Mais vooc vai ter  q cantar Overboard cmg tá?
Mari: Justin não! Eu nem seii cantar.
juss: Eu seii q vooc sabe!
Mari: Tá bom! ( com cara de " eu vou pagar o maior mico!")
   Nós cantamos Overboard acústico e todos amaram, eu nunca penseii q eu cantava tão bem para as pessoas gostarem desse jeito, pensei. A musica acabou e todos bateram palma e as meninas ficaram gritando.
Juss: Nossa! vooc canta mt bem.
Mari: Obrigada! mais se eu não cantasse tão bem asssim? Todos iam rir de mim (Andando até as meninas)
Juss: Tá amor! eu senti q vooc cantava bem. Por isso que eu te chamei!
      Chegamos  até as meninas, que estavam com os meninos.
Miih: Nossa! amiga nunca pensei q  vooc cantava tão bem!
Lorrane:É mana! Eu tbm não.
Carol: Cara canta bem pra caramba! (oops! saiu.)
suzana: É , qm dera eu ter uma voz tão linda igual a sua.
Mari: Hum...
Juss: Suzana! Pare de ficar colocando olho gordo na voz da Mari! (risos)
Suzana:  Justin! Seu sem graça. (dando um tapa no braço delle).
Juss: Eu achei graça! E isso dueu tá!
Mari: Gente Parem! E eu acho q não canto bem,
Todos: Por quê? (curiosos)
Mari: Pq eu não gosto de cantar!
Juss: Mari! Tenho q  falar com vooc (me afastando das meninas)
Mari: Fala justin!
Juss: Fala a verdade! A primeira vez q vooc me viu cantar, vooc gostou de mim? (Dãrn essa foii boa)
Mari: Que pergunta? È claro! ( revirando os olhos )
Juss: Então pq vooc num gosta de cantar?
Mari: Ah! Sei lá! Eu acho q disse akilo sem pensar.
Juss: Então vooc gosta de cantar?
   
                                                                                       Continua...
Gente se tiver 4 comentários eu posto o resto! E tbm se o meu PC não tiver ligando e desligando toda a hora. COMENTEM!   por favor.....         Bjs! Amu voocs.

                                             

3 comentários:

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?