Beliebers visitantes

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

capitulo 18

 Shawry is right there
She's got everything I need
And  I'ma tell her one time
Give you everything you need
Down to my last dime

She makes me happy
I know where I'll be
Right by your side
Cause sheis the one ( for me)

My one love
My one heart
My one life for sure

Let mr tell you one time
( Boy I love, boy, I love you )
I'ma tell you one time
( Boy I love, boy, I love you )

I'll be your one girl
You'll be my number guy
Always making time for you

Let me tell you one time
(Boy I love, boy, I love you )

Me plus you, I'ma tell you one time
Me plus you, I'ma tell you one time
Me plus you, I'ma tell you one time
One time, one time

Jass&Juss: (batem palma)

Mari: ( Sai da cabine )

Jass: Parabéns Mari!

Mari: Obg

Juss: É vooc arrasou!

Mari: Jass! Eu posso te pedir uma coisa?

Jass: Siim! Pode falar.

Mari: Eu queria cantar uma musica com vooc! Posso?

Jass: Claro q pode! ( Me dá um abraço ) Mas pq vooc não me pediu antes?

Mari: Vô te falar uma coisa! Eu amoo mt suas musicas, e qando eu to ouvindo eu sempre canto coom vooc. E então eu penso se uma dia eu ia poder cantar com vooc! E eu queria q esse dia fosse hj.

Jass: Own! Obg floor! ( Me dá um abraço )Agr vamos logo cantar essa musica.

Juss: Que musica vooc vão cantar?

Jass&Mari: Seriou! ( risos)

Juss: Tha bom! Vou colocar akii.

Jass&Mari: ( entram na cabine )

Jass: ( Começa a cantar )

Mari: ( Acompanha ella )

He says we've been hanging out for while
and wants me to be his gilrfriend now ( jass )

I think that we need to slow it down
but he´s not tryin' to hear those words from my mouth ( Mari )


He remembers our first date
Where he took me and what we both ate ( Jass)

he gets mad cause sometimes
I forget can't remember the place that we met. ( Mari )


 [chorus]
He wants to be serious
I'm too young to be serious ( Jass )

I'm not ready for love, love, love...
I don't wanna be serious ( Mari )

We're not ready for serious
I'm not ready for love,
Ready for love, ready for love ( Jass )


With you right now. ( Mari )
With you right now.( Jass )
With you right now. ( Mari )
With you right now. ( Jass )

He always tell me that he´s in love,
but my response is never enough, ( Mari )

He says that I'm so detached,
I just think it's my reaction( Jass )

To move away and give us space,
doesn't mean I don't like you, ( Mari )

but I like to move at my own pace,
I don't want to rush serious. (Jass )



[chorus]
I'm too young to be serious
I'm not ready for love, love, ready for love... ( Mari )

I don't wanna be serious
We´re not ready for serious ( Jass )

I'm not ready for love,
ready for love, ready for love ( Mari )


With you right now. ( Jass )
With you right now.( Mari )
With you right now. ( Jass )
With you right now. ( Mari )

[bridge]
I'm way too young
to be thinking of love, love, love ( Jass )

Let's wait a while
What are we rushing for? ( Mari )

Let's take our time
I can give you more than this ( Jass )


I'm too young to be serious
I'm not ready for love, love, ready for love.. ( Mari )

I don't want to be serious
We're not ready for serious ( Jass )

I'm not ready for love,
ready for love, reay for love... ( Mari )


With you right now ( Jass )
With you right now ( Mari )
With you right now ( Jass )
With you right now ( Mari )


Serious ( Jass )
Serious ( Mari )

Love, Love, ready for love
With you right now ( Jass )

Juss: Arrasou meninas!

Jass&Mari: ( Saem da cabine )

Juss: Voocs arrasaram! ( Me dá um beijo )

Jass: É ...

Mari: Obg juss! E Jasmine obg por realizar o meu segundo sonho.

Jass: Dii naada! Mas qual foii o primeiro?

Mari: O meu primeiro sonho foii o Justin! ( risos )

Todos: ( Dão várias gargalhadas )

Juss: Vamos Mari? Eu tenho q ir pq eu tenho um ensaio 17h00, e  agr já é 16h00 então é melhor nós irmos!

Mari: É msmo! Tchaulll Jass

Jass: Tchaulll Mari, Tchaull Juss!

Juss: Tchaulll Jass!


  Então eu e o jsutin fomos pra casa delle, mas elle disse q ia para o ensaio do clipe.

Juss: Amoor! vooc não quer ir cmg?

Mari: Não juss! Pode ir.

Juss: Tha bom! Se eu fizer o clipe e ter q beijar uma garota, a culpa não é minha. ( Virando - se )

Mari: Juss! Vooc quer msmo q eu vá?

Juss: Quero! vooc vai?

Mari: Não! eu to mt cansada, eu só fico pensando nos meus pais e dá vontade de morrer.

Juss:Calma! Nunca mais diga isso. Eu já to indo. Tchaulll ( me dá um beijo )

Mari: Tchaulll!

   Então o jsutin foii para o ensaio e eu subi para o meu quarto e fiquei mechendo no notbook, eu entrei no MSN e as meninas estavam ONLINE. E então eu convideiitodas pra conversar.
**Conversa do MSN** On**
Mari: Oii gente!
Lorrane: Oiii
Carol: Oiiii
Miih: oiii
Suzana: Oiii
Mari: Tduh certo?
Lorrane: Siim =]
Carol: Yes!
Miih: Claro!
Suzana: Siim! Melhor impossível : ]
Miih: Eaeh gente! Novidades?
Mari: Parow! Eu tenho uma coisa pra falar pra voocs.
Lorrane: Fala!
Miih: fala!
Carol: fala!
Suzana: fala!
Mari: Q tantos fala é esse? tá. eu vou falar.
Lorrane:  =]
Mari: Eu conheci a Jasmine Villegas!
Lorrane: Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Miih:aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Carol: ahushaushuahsuhaushushuahsuahushaushuahsuahsuhushau
Suzana: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Lorrane: Tha bom! O q aconteceu?
Mari: Eu canteii pra ella, e tbm cantei ' Serious' com ella! Não é demais?
Lorrane: Claro q é mana! Eu quero conhecer ella.
Miih: é super demais! Eu tbm qro conhecer ella.
Carol: =] eu tbm qro!
Suzana: Eu tbm!
Mari: Gente! Eu vou apresentar ella pra todo mundo! mas voocs tem q me encontrarna minha casa em 40 min
Miih: Tha bom!
Carol: Tha
Lorrane: tá! =]
Suzana: Tha bom! Mas pra q ?
Mari: Eu pereciso desabafar um pouco com minhas  amigas.
Suzana: tha bom. Gente vamos lá! xau
Miih: xau
Lorrane: xau
Carol: Xau
Mari: Xau!
***Conversa do MSN**Off** ( E desligo o computador)

 Então eu vou no quarto da Pattie e digo a ella q vou encontrar com as minhas amigas na minha casa.

Depois disso eu desçoe  vou até em casa, chegandp lá eu encontro as meninas juntas. Quando as vejo eu

corro e dou um mega abraço nellas. E então nós entramos pra casa e eu disse:

Mari: Gente eu preciso mt desabafar com voocs!

Miih: Vamos subir para o meu quarto?

Todas: Tha bom! (risos)

 Chegando lá nós sentamos na cama e eu disse:

Mari: Gente! Eu to sozinha no mundo.

Todas: Como assim?

Mari: Meus pais foram para o Brasil e vão morar lá. Eu tô muito triste com isso, vou ficar sem minha mãe e sem meu pai. ( chorando )

Lorrane: Ain mana, não fica assim!

Miih: É! Mas vooc vai ficar akii sozinha?

Mari: Não! Eu to morando na casa do Justin.

Todas: ( me abraçam )

Mari: Tenho outra coisa pra dizer!

Lorrane: O  q?

Mari: Minha mãe disse q eu tenho outra irmã.

Lorrane: O quê? Quer dizer q vooc tem outra irmã?

Mari: Siiiim eu tenho!

Lorrane: Qual é o nome della?

Mari: Yasmin.

Lorrane: Huum.... ella vai vir pra cá no natal?

Mari: Siim!

Lorrane: Onde ella vai ficar?

Mari: Seii lá! eu acho q ella vai ter q ficar em algum hotel.

Carol: Quantos anoos ella tem?

Mari: É msmo! eu não seii, mas eu acho q 17 anos.

Carol: Hum...

Miih: Gente! Vamos no shopping amanhã? O natal o natal tha chegando e nós temos q ficardivas para os nossos gatos.

Todas: Eeeeeeeeeh!

Mari: Vamos siim! gente, vamos? eu tenho q ir embora. Eu acho q o Justin deve está preocupado.

Lorrane:É .... vamos!

  Nós fomos embora, qando eu cheguei em casa eu abri  a porta e tava um silencio imenço, então....

(continua) comentem por favor? Eu fico mt triste qando vejo q voocs não comentam akiii.

3 comentários:

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?